Kendrick Lmao Publicado 2 Janeiro 2023 Citação de Martini Branco, há 2 horas: Mas nunca sem antes o fazer penar, fazer cumprir o contrato e vender apenas pela cláusula (paga a pronta). Se o negócio acontecer em 3 parcelas, como já se fala, é só mais um tiro do Benfica nos próprios pés. sei bem que não é a opinião generalizada mas vocês andam nos ácidos lol Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 3 Janeiro 2023 Citação de Kendrick Lmao, há 20 minutos: sei bem que não é a opinião generalizada mas vocês andam nos ácidos lol O rapaz anda no Martini Branco :mrgreen: 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Janeiro 2023 O Aouar termina o contrato em junho, ainda se safa ou já não é para este nível? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Janeiro 2023 Citação de Homem do Bussaco, há 1 hora: Onde é que está isso do Alcaraz? Não será jogador para chegar e pegar de estaca, pois não? Em teoria também não será preciso porque há o Aursnes para isso O problema é quando é preciso mete lo na ala. Mas diria que dos reforços que vierem ( este o noruegues ) dificilmente será para pegarem de estaca, deve ser para serem indo introduzidos aos poucos e serem boas opções de banco/rotação da equipa quando necessário Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 3 Janeiro 2023 Se for o Alcaraz foi bem sacado, rapaz é bom fez alta época ano passado mais o messi nórdico e o Horta e estava feito. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Janeiro 2023 O que o Enzo está a fazer é o que a lenda e capitão Luisão fez durante toda a sua mocidade encarnada. Enquanto cá estiver tem de ser titular e capitão. Vamos,. Enzo! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Janeiro 2023 Citação de Kendrick Lmao, há 8 horas: sei bem que não é a opinião generalizada mas vocês andam nos ácidos lol Mesmo... Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 3 Janeiro 2023 Citação de Che, há 3 horas: O que o Enzo está a fazer é o que a lenda e capitão Luisão fez durante toda a sua mocidade encarnada. Enquanto cá estiver tem de ser titular e capitão. Vamos,. Enzo! O Luisão nunca forçou a saída desta forma, que eu me recorde Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Janeiro 2023 Diego Moreira afastado do plantel Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 3 Janeiro 2023 Citação de Duda34, Agora: Diego Moreira afastado do plantel E cedeu o cacifo ao João Neves. O miúdo é bom? https://www.abola.pt/nnh/2023-01-03/benfica-enzo-fernandez-ja-esta-no-seixal-fotos/970869 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Janeiro 2023 Citação de RoMbA, há 3 minutos: E cedeu o cacifo ao João Neves. O miúdo é bom? https://www.abola.pt/nnh/2023-01-03/benfica-enzo-fernandez-ja-esta-no-seixal-fotos/970869 O Diego Moreira sim, pode - ou podia - vir a ser alguma coisa se fosse acompanhado e tivesse cabeça. O João Neves desconfio que não vá dar em nada no futebol, é muito pequeno e franzino e isso no futebol conta bastante. Nem todos são Messis 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 3 Janeiro 2023 (editado) Não percebo o que se passa com o Diego. Tanto amor ao clube, até fez aquela tatuagem horrível no pescoço com a data de estreia na equipa principal e agora é isto. O Benfica oferece-lhe assim tão pouco €? Também só falta dizer que quer tempo de jogo na equipa principal quando nem na B se conseguiu destacar ainda. Editado 3 Janeiro 2023 por Robe Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 3 Janeiro 2023 O Enzo e o Diego é guia de marcha, só faz falta quem cá está. O Diego pelo que vi na B é muita parra e pouca uva, pode ser que depois sirva de exemplo a outros que com 18 anos já se acham a ultima bolacha do pacote. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Janeiro 2023 O que eu não percebo é o que se passa na cabeça destes jogadores. Se eu dirigisse um clube e andasse atrás de um tipo que revela ser tão pouco profissional e ter tão pouco respeito pela entidade empregadora, eu pensava duas vezes antes de pagar 10 milhões por ele, quanto mais 120. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Janeiro 2023 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: O que eu não percebo é o que se passa na cabeça destes jogadores. Se eu dirigisse um clube e andasse atrás de um tipo que revela ser tão pouco profissional e ter tão pouco respeito pela entidade empregadora, eu pensava duas vezes antes de pagar 10 milhões por ele, quanto mais 120. É o que os grandes de cá fazem com os pequenos. Alguns aguentam-se tipo Horta, mas a maioria acabam por vir (Lucas Verissimo). Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Janeiro 2023 Citação de kareca, há 2 minutos: É o que os grandes de cá fazem com os pequenos. Alguns aguentam-se tipo Horta, mas a maioria acabam por vir (Lucas Verissimo). Discordo. Quantos jogadores já viste faltarem a treinos para forçarem uma trf? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Janeiro 2023 Basta espreitar as redes sociais do Diego para perceber que o puto já se acha uma mega estrela. Não sei que relação tem com o pai mas este podia-lhe dar umas dicas sobre o que é passar ao lado de uma boa carreira. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Janeiro 2023 O pai dele foi encostado por não querer renovar no Boavista que se sagrou campeão nacional, tal pai, tal filho aparentemente. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Janeiro 2023 Btw vou ser velho, mas depois do Cebola e do Enzo começo a desenvolver uma teoria sobre gajos que chegam aos 20 e pouco já com o corpo coberto de tatuagens a escorrer azeite e falta de noção. 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Janeiro 2023 Citação de Tio Hans, há 3 minutos: Discordo. Quantos jogadores já viste faltarem a treinos para forçarem uma trf? https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/gabriel-afastado-dos-treinos-do-leganes-apos-forcar-transferencia-para-o-benfica Tens o caso recente do Gabriel. Mas não são, pelo menos públicos, muitos casos é verdade. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Janeiro 2023 (editado) Jogadores que forçaram a saída dos seus antigos clubes para vir para o Benfica, Porto ou Sporting têm meio caminho andado para fazer a mesma coisa cá. Ou putos que não renovaram para vir cá parar (Diego e Ndour). É como aquela situação de namorares uma miúda que meteu os cornos ao antigo namorado contigo - o pessoal não pode ficar surpreendido caso façam o mesmo com eles… Editado 3 Janeiro 2023 por HIM 2 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 3 Janeiro 2023 Citação de kareca, há 14 minutos: É o que os grandes de cá fazem com os pequenos. Alguns aguentam-se tipo Horta, mas a maioria acabam por vir (Lucas Verissimo). O Lucas Veríssimo não teve salários em atraso no Santos? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Janeiro 2023 Citação de Tio Hans, há 3 minutos: Discordo. Quantos jogadores já viste faltarem a treinos para forçarem uma trf? Assim mais recente e de cabeça tens o Lucas V., Svilar, Zivkovic, Gabriel. É só perder algum tempo em pesquisas e arranja-se mais. Citação de Robe, há 4 minutos: O Lucas Veríssimo não teve salários em atraso no Santos? Sim, também. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 3 Janeiro 2023 Citação de Robe, há 6 minutos: O Lucas Veríssimo não teve salários em atraso no Santos? Sim, e foi lhe prometido que no caso de aparecer uma proposta da europa facilitavam a saída 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Janeiro 2023 O Oblak também fez 2 anos seguidos, no primeiro não queria ser outra vez emprestado nem ficar a comer banco do Artur. No segundo não regressou das férias porque já tinha tudo tratado com o ATM, dias depois bateram a cláusula. Compartilhar este post Link para o post