HIM Publicado 9 Março 2023 Citação de pedropb13, há 1 hora: O PSG pagou ao Mbappé o que o mercado lhe dava. A proposta do Real era de magnitude semelhante, o Messi agora está no direito de pedir os 100 ou 150M que o PSG deu ao Kylian, mas vão mandá-lo passear porque ele não vai arranjar valores parecidos em lado nenhum (unless Arábias happen e tal). O Grimaldo pede 8/10M porque sabe que na EPL um mija na escada qualquer lhe dá isso. O Rafa acaba contrato em 2024, se não renovar antes também fica no direito de esperar até à última e pedir o que arranja no estrangeiro que ainda deve ser mais que o Grimaldo. E o Benfica vai ficar de mãos atadas porque já deu ao espnhol este ano. Claro que depende sempre da vontade de ficar e tal, mas a meu ver era perigoso abrir este precedente. A verdade é que existem ciclos que precisam de ser encerrado a. O Gri tem feito uma época monstruosa, e dificilmente arranjamos alguém que dê metade do que ele deu este ano, mas a bom de verdade 7 ou 8M brutos anos é um surreal para a nossa realidade. O mesmo se aplica ao Rafa, por muito que me custe dizer, pois adoro o rapaz. A solução ideal seria tentar vender jogadores que tenham cargas salariais elevadas e não estejam tanto em forma como estes dois. Eu até dizia um nome…. E não é o Ota, embora ache que ganha demasiado neste momento da carreira. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 9 Março 2023 Por essa lógica mais vale ficar só com os troncos e mesmo assim corremos o risco da madeira valorizar. Se queremos manter os melhores jogadores, temos de pagar. E com isto não estou a defender que se deve dar o que o Grimaldo quiser. O erro no fundo já foi cometido, deixar o contrato terminar sem renovar antecipadamente o mesmo ou vender o jogador. A decisão no fundo será entre investir uns 12M€ no Grimaldo (4M€ salário + 8M€ prémio assinatura) ou ir ao mercado gastar o mesmo (ou mais) por outro lateral. E estamos a assumir que o Grimaldo só ainda não renovou por dinheiro, o que pode não ser verdade. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 9 Março 2023 Alguém consegue pôr aí a champions cam dos jogos do Brugge? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Março 2023 Citação de Duda34, há 18 minutos: Alguém consegue pôr aí a champions cam dos jogos do Brugge? Não sei se é isto, Duda. A BOLA - «Entrar a mil e confiança em nós»: os bastidores da vitória sobre o Club Brugge (vídeo) (Benfica) Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Março 2023 Isso é o teaser que meti lá atras. o vídeo saiu às 19h. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Março 2023 Citação de Mister Master, há 11 minutos: Isso é o teaser que meti lá atras. o vídeo saiu às 19h. Nem tinha visto, sorry companheiros. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Março 2023 Citação de Bulldozer, há 3 horas: Sem querer entrar em comparações de qualidade de jogadores, por essa lógica o PSG já tinha ido à falência a partir do momento em que renovou com o Mbappé. Ou isso ou deixava de conseguir contratar ou manter jogadores. o PSG não vai à falência porque não é o PSG que paga as suas contas né. 1 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Março 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas: Por essa lógica mais vale ficar só com os troncos e mesmo assim corremos o risco da madeira valorizar. Se queremos manter os melhores jogadores, temos de pagar. E com isto não estou a defender que se deve dar o que o Grimaldo quiser. O erro no fundo já foi cometido, deixar o contrato terminar sem renovar antecipadamente o mesmo ou vender o jogador. A decisão no fundo será entre investir uns 12M€ no Grimaldo (4M€ salário + 8M€ prémio assinatura) ou ir ao mercado gastar o mesmo (ou mais) por outro lateral. E estamos a assumir que o Grimaldo só ainda não renovou por dinheiro, o que pode não ser verdade. A questão não é só essa. A questão é que dando 8M ao Grimaldo podes preparar para dar 8M ao Rafa, 8M ao Ramos etc etc. Abres a exposição que o clube está disposto a dar 8M de premio por renovação. Aliás, tens o Ota em final de contrato. Ele tem 1 proposta. tem tudo para chegar e dizer "amigos, deram 8 ao Grimaldo, dêem-me 8 a mim também". Não tudo é tão linear quanto isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 10 Março 2023 Citação de Maffu, há 2 horas: A questão não é só essa. A questão é que dando 8M ao Grimaldo podes preparar para dar 8M ao Rafa, 8M ao Ramos etc etc. Abres a exposição que o clube está disposto a dar 8M de premio por renovação. Aliás, tens o Ota em final de contrato. Ele tem 1 proposta. tem tudo para chegar e dizer "amigos, deram 8 ao Grimaldo, dêem-me 8 a mim também". Não tudo é tão linear quanto isso. Não é linear, mas como disse o erro está cometido. Ou assumimos uma política em que em determinados casos teremos de chegar a valores mais elevados para conseguir manter alguns jogadores, ou seremos sempre um entreposto de jogadores. Agora, achar que não vamos gastar o mesmo dinheiro (ou mais) para contratar um substituto para o Grimaldo, é um pouco ilusório. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Março 2023 O substituto é o Ristic. É ver quanto custou. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Março 2023 Citação de Maffu, há 11 horas: A questão não é só essa. A questão é que dando 8M ao Grimaldo podes preparar para dar 8M ao Rafa, 8M ao Ramos etc etc. Abres a exposição que o clube está disposto a dar 8M de premio por renovação. Aliás, tens o Ota em final de contrato. Ele tem 1 proposta. tem tudo para chegar e dizer "amigos, deram 8 ao Grimaldo, dêem-me 8 a mim também". Não tudo é tão linear quanto isso. mas também podes comprar o problema inverso. Que é o de ninguém querer renovar connosco e tudo passar a sair a custo zero como no Porto, ou vendidos a preço da uva mijona um ano (agora a tendência até alastrou a dois anos) antes do fim do contrato. Podemos concluir que para o Grimaldo e o Otamendi não compensa os 8M, porque são jogadores que apesar de darem rendimento não darão lucro. Mas um dia chegará em que será o Florentino ou o Tó Silva e nessa altura já se tenha instalado a cultura de não renovar e depois vemos as pérolas partirem a zero. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Março 2023 Citação de pedropb13, há 17 horas: O PSG pagou ao Mbappé o que o mercado lhe dava. A proposta do Real era de magnitude semelhante Nem tu acreditas nisto. o Mbappé de acordo com a maioria dos jornais franceses recebe perto de 60 milhões limpos/ano, mais os 200 ou 300 que pelos vistos recebeu de prémio. O Real Madrid não esteve sequer perto destes valores, até porque são quase insustentáveis. Quanto muito ofereceu-lhe um negócio semelhante em termos de direitos de imagem ao que o Ronaldo tinha, que era o único jogador na altura com esse contrato. Mesmo assim com esses direitos, não fica perto do que o Mbappé ganha em prémios e salários. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 10 Março 2023 Citação de Mister Master, há 16 horas: Isso é o teaser que meti lá atras. o vídeo saiu às 19h. E algum sitio onde se possa ver? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Março 2023 Citação de Vision, há 2 horas: E algum sitio onde se possa ver? Benfica Play 2 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Março 2023 Sinto vontade de dar um banano ao Otamendi por cada "eh!". Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 10 Março 2023 (editado) Até arrepia crl! Vamos!!! Rafa melhor jogador da semana. Editado 10 Março 2023 por Vision Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 10 Março 2023 Gonçalo Guedes vai ser operado ao joelho esquerdo. É agora que os nórdicos vão jogar. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 10 Março 2023 Ao menisco. Diria que não calça mais esta época. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 10 Março 2023 m*rda, ainda ia ser muito útil Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 10 Março 2023 O tempo de paragem será grande? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 10 Março 2023 Citação de Homem do Bussaco, há 13 minutos: O tempo de paragem será grande? Deve ser até ao início da próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Março 2023 (editado) Menisco deve ser coisa para meses Ainda bem que o Rafa já não tem 22 anos senão no fim da época já tinha bilhete edit: nvm li mal Editado 10 Março 2023 por Lage_Effect 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Março 2023 (editado) é a tal oportunidade para o XLaudrup de que o Schmidt falava ontem! Editado 10 Março 2023 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 10 Março 2023 Citação de Lage_Effect, há 12 minutos: Menisco deve ser coisa para meses Ainda bem que o Rafa já não tem 22 anos senão no fim da época já tinha bilhete btw agora nem na parte dos visitantes..... Ai não? Compartilhar este post Link para o post