Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de trz, há 3 minutos:

Nem o Draxler, nem o Navas me entusiasmam, tbh

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

O Draxler ainda conseguia perceber porque há dúvidas sobre a condição física dele. Agora o Navas? Não há 10 guarda redes melhores que o Navas no planeta.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

a questao é se precisam dele para ficar em 1° ou em 1°... gastar guito so porque se pode, mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 7 minutos:

Porquê?

O Draxler porque já não se vê bom futebol vindo dele há quantas épocas? Além das lesões que já falaram aí. 

Já o Navas não sei o real estado em que está, pelo que sei tem vindo a ser suplente. Além disso já tem 35 anos e um ordenado principesco. 

Sou mais adepto de contratações idênticas à do Enzo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 3 minutos:

O Draxler porque já não se vê bom futebol vindo dele há quantas épocas? Além das lesões que já falaram aí. 

Já o Navas não sei o real estado em que está, pelo que sei tem vindo a ser suplente. Além disso já tem 35 anos e um ordenado principesco. 

O Navas fez 26 jogos na época passada. Rodava com o Donnarumma. Este ano já não haverá rotatividade na baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que o Supervisor Board do Ajax vai bloquear a contratação do Ody.

Já hoje tiveram m*rda por causa do Ocampos, a ser assim não há Navas para ninguém 

Compartilhar este post

Link para o post

O Draxler não sei que em que condição está, se estiver minimamente em condições é um bom reforço.
O Navas não há muito a dizer, é um besta para esta liga.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 21 minutos:

O Draxler ainda conseguia perceber porque há dúvidas sobre a condição física dele. Agora o Navas? Não há 10 guarda redes melhores que o Navas no planeta.

@Pickle Rick

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 32 minutos:

Nao ha Enzos propriamente ao virar da esquina, muito menos a 2 dias do fim do mercado

O Draxler so havera duvida quanto ao estado fisico. De resto e presumindo que quer ir ao mundial, é um emprestimo de baixo risco em que pagamos 2,5 milhões de euros. Andava se quase a pedir para dar 17 pelo Horta.

O Navas pelo menos o ano passado e ainda estava muito em forma, duvido que isso tenha mudado, vem agarrar o lugar de estaca e abre espaço à venda do GR titular, mal amado , por uma boa quantia. Não deve ser para cá ficar e da nos um ano para procurar um GR com mais tempo e calma, que possa cá fazer os proximos anos.

Tipo é um no brainer, tanto um como outro

• Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 33 minutos:

Dizem que o Supervisor Board do Ajax vai bloquear a contratação do Ody.

Já hoje tiveram m*rda por causa do Ocampos, a ser assim não há Navas para ninguém 

Wtf?! 

Fazem 200M em vendas e não podem gastar 10M num GR e 20M num extremo? 

O Benfica devia criar um organismo do género, para ver se se cortava nos Meite's e companhia! 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de partilhar o entusiasmo a que aqui se assiste, mas também partilho similar espírito ao do @trz

Compartilhar este post

Link para o post

Partilho das dúvidas em relação ao Draxler, já sobre o Navas parece-me um no brainer, o Vlacho tem as suas qualidades mas não vai passar daquilo, ainda ontem deu para ver as suas limitações. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 1 hora:

O Embaló saiu em definitivo para o Fortuna Sittard

Ao menos acertei numa. Já que fazem tanta questão de apontarem o que erro, também seria bom fazerem o oposto…

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ter azar fdx.

Vale o que vale mas parece que o Napoles descartou o Navas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o departamento médico do Benfica conseguiu recuperar o Aimar, acho que também conseguem dar uma mãozinha no Draxler.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 39 minutos:

Nao ha Enzos propriamente ao virar da esquina, muito menos a 2 dias do fim do mercado

O Draxler so havera duvida quanto ao estado fisico. De resto e presumindo que quer ir ao mundial, é um emprestimo de baixo risco em que pagamos 2,5 milhões de euros. Andava se quase a pedir para dar 17 pelo Horta.

O Navas pelo menos o ano passado e ainda estava muito em forma, duvido que isso tenha mudado, vem agarrar o lugar de estaca e abre espaço à venda do GR titular, mal amado , por uma boa quantia. Não deve ser para cá ficar e da nos um ano para procurar um GR com mais tempo e calma, que possa cá fazer os proximos anos.

Tipo é um no brainer, tanto um como outro

Isso do a dois dias do fim do mercado é treta para mim. Culpa a direção por andarem a tentar o Horta até à ultima. 

Quanto ao Draxler dizes que só há dúvidas quanto ao físico? Só? É o essencial. Sem físico o que é que ele é? Nada. E na minha opinião há uma boa probabilidade de ser flop. Não estamos a falar de um Sarabia. Um estava em fase ascendente, outro está a cair a pique. 

O Navas, ok, aceito. 

Citação de Lifehouse, há 2 minutos:

Se o departamento médico do Benfica conseguiu recuperar o Aimar, acho que também conseguem dar uma mãozinha no Draxler.

Provavelmente já não temos ninguém desse departamento 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, Agora:

Certo, mas quero acreditar que tenha ficado know-how de como reabilitar jogadores propensos a lesões. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 30 minutos:

Eu gostava de partilhar o entusiasmo a que aqui se assiste, mas também partilho similar espírito ao do @trz

homem de pouca fé.. tsk tsk tsk

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda temos o preparador físico que o acompanhou na seleção até 2018.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de stelfans, há 14 minutos:

É preciso ter azar fdx.

Vale o que vale mas parece que o Napoles descartou o Navas.

Isso não é grande notícia, no meu entender. Se o Nápoles o descartou por não ter capacidade para satisfazer as suas exigências, tb será difícil para o Benfica o conseguir.

Btw, ainda é top-10 mundial, na minha opinião.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 5 minutos:

Isso do a dois dias do fim do mercado é treta para mim. Culpa a direção por andarem a tentar o Horta até à ultima. 

Quanto ao Draxler dizes que só há dúvidas quanto ao físico? Só? É o essencial. Sem físico o que é que ele é? Nada. E na minha opinião há uma boa probabilidade de ser flop. Não estamos a falar de um Sarabia. Um estava em fase ascendente, outro está a cair a pique. 

O Navas, ok, aceito. 

Para mim não é treta porque geralmente só nestas alturas é que se consegue trazer jogadores desta craveira. Ja que tanto falam nele, tinha mais duvidas no estado físico do Aimar quando ca veio parar e todos vimos o que aconteceu ne

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...