Petar Musa Publicado 29 Janeiro 2023 Citação de HIM, há 5 minutos: se sair, a treta da clausula de rescisão não vai encaixar na narrativa... Qual é a treta? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Janeiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, Agora: Qual é a treta? pelo que li pelos Twitters da vida, não pode ser ativada no mercado de Inverno, e o clube tem 15 dias para aceitar que a mesma seja ativa. o @Duda34 saberá mais do que eu, penso. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Janeiro 2023 Citação de Bulldozer, há 8 minutos: No caso do Sefe duvido que alguém o queira levar mesmo. Entre ocupar uma vaga de empréstimo e ires poupando no salário e ainda ganhares por taxa de empréstimo, ou ficar no plantel a mamar salário e a treinar à parte, prefiro a primeira opção. Agora no caso do Ferro também não vejo grande valia nestes empréstimos sucessivos Nenhum Colorado Rapids o quer? Têm para lá pior, como Jogador Designado. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Janeiro 2023 Citação de HIM, há 13 minutos: pelo que li pelos Twitters da vida, não pode ser ativada no mercado de Inverno, e o clube tem 15 dias para aceitar que a mesma seja ativa. o @Duda34 saberá mais do que eu, penso. E? Isso é relevante por que motivo? Nenhum clube paga as cláusulas. Nenhum clube paga transferências dessas a pronto. Se o Chelsea vier cá no dia 31 com uma proposta total de 120M, não sendo a pronto, tu rejeitas essa proposta? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Janeiro 2023 Citação de Almeno, há 2 minutos: E? Isso é relevante por que motivo? Nenhum clube paga as cláusulas. Nenhum clube paga transferências dessas a pronto. Se o Chelsea vier cá no dia 31 com uma proposta total de 120M, não sendo a pronto, tu rejeitas essa proposta? Não é a questão de rejeitar a proposta, a questão é que não se podem "defender" com o "bateram a clausula". É disso do que falo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Janeiro 2023 Alguém se escudou disso? Já estamos a criticar/condenar algo hipotético? Não batem a cláusula porque não podem, mas cobrem o valor dela. Não é a mesma coisa? Não sai pelos mesmos 120M? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Janeiro 2023 (editado) Citação de Almeno, há 2 minutos: Alguém se escudou disso? Já estamos a criticar/condenar algo hipotético? Não batem a cláusula porque não podem, mas cobrem o valor dela. Não é a mesma coisa? Não sai pelos mesmos 120M? Também não disse que alguém se escudou, ou vai se escudar, disso. Apenas disse que não o podem (ou devem, vá) de o fazer, pois seria mentir. Para eles é irrelevante com o que se escudam, verdade seja dita. O meu "problema" aqui é ficarmos órfãos do nosso melhor jogador, e com demasiado pouco tempo para arranjar alguém para o seu lugar. Editado 29 Janeiro 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 29 Janeiro 2023 Não me parece sinceramente que o Enzo vá sair. O jogador já esgotou o crédito dele com a outra situação, não me parece que vá voltar a colocar pressão para sair este mercado. E o Benfica não vai vender o jogador a dois dias de fechar o mercado sabendo que isso iria comprometer o resto da época. Mesmo por 120M duvido que o vendam neste momento, não tenho um plano B. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Janeiro 2023 Entre a primeira abordagem do Chelsea até hoje, eles já contrataram quantos jogadores? Ainda precisam de mais nesta altura? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Janeiro 2023 Citação de HIM, há 52 minutos: pelo que li pelos Twitters da vida, não pode ser ativada no mercado de Inverno, e o clube tem 15 dias para aceitar que a mesma seja ativa. o @Duda34 saberá mais do que eu, penso. O contrato não pode ser rescindido unilateralmente em janeiro, como por exemplo, o jogador chegar com os 120M e entregar no clube. Mas pode haver uma cláusula no contrato em que, caso cheguem os 120M, o clube tem que aceitar. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Janeiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 5 minutos: O contrato não pode ser rescindido unilateralmente em janeiro, como por exemplo, o jogador chegar com os 120M e entregar no clube. Mas pode haver uma cláusula no contrato em que, caso cheguem os 120M, o clube tem que aceitar. Exatamente. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Janeiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 7 minutos: O contrato não pode ser rescindido unilateralmente em janeiro, como por exemplo, o jogador chegar com os 120M e entregar no clube. Mas pode haver uma cláusula no contrato em que, caso cheguem os 120M, o clube tem que aceitar. O que acontece se o Chelsea fizer uma proposta de 120M a pagar em 120 prestações de 1M/ano? 1 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 29 Janeiro 2023 Citação de Almeno, há 57 minutos: E? Isso é relevante por que motivo? Nenhum clube paga as cláusulas. Nenhum clube paga transferências dessas a pronto. Se o Chelsea vier cá no dia 31 com uma proposta total de 120M, não sendo a pronto, tu rejeitas essa proposta? O Chelsea não tem dinheiro para pagar a pronto os 120M€, porque agora com as regras do fair play financeira da premier league, não podem gastar mais anualmente do que receberam na época anterior. E duvido que venham oferecer 127M€/130M€ para cobrir o factoring dos 120M€ como fez o Atlético. Alem disso o Enzo neste momento já não tem grande interesse no Chelsea, sim o ordenado iria ser muito maior do que cá, mas tinha que assinar um contrato de 8,5 anos como fez o Mudryk. No final da época tem muito mais e muito melhores clubes interessados do que o Chelsea. Acho que o Enzo está mais perto de renovar com o Benfica e aumentar a cláusula do que de sair para o Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Janeiro 2023 Citação de Maffu, há 11 minutos: O que acontece se o Chelsea fizer uma proposta de 120M a pagar em 120 prestações de 1M/ano? @Rui Costa 1 Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 29 Janeiro 2023 (editado) Citação de kareca, há 43 minutos: Entre a primeira abordagem do Chelsea até hoje, eles já contrataram quantos jogadores? Ainda precisam de mais nesta altura? O meu único receio parte exatamente daí. Eles têm feito contratos de 7/8 anos (pelo menos a duas das contratações deste mercado) para fugir ao fair-play financeiro porque as regras vão mudar para o ano e a Fifa vai limitar para os 3 anos para eliminar este mecanismo de contornar as regras e parece que o Chelsea está a gastar os cartuchos todos para reforçar a equipa e o Enzo ou vai para lá agora ou nunca mais lhe pegam no Verão. Se forem verdade as noticias que circulam no Twitter e comunicação social inglesa de que há dirigentes cá amanha acho muito difícil que eles passem pela mesma situação duas vezes no mesmo mercado e que neste caso é no espaço temporal de um mês. Das duas, três: Benfica intransigente > negócio cai > Chelsea faz uma figura caricata. Benfica intransigente > Chelsea bate os 120M€ da cláusula + impostos + comissões (River incluído) Benfica cede > Chelsea paga 120€ em parcelas (eventualmente entra um jogador no negócio para compensar (Ziyech ?) > Rui Costa / Benfica fazem figura caricata. De qualquer das formas acho esta história toda um novela muito desnecessária e a postura do Chelsea neste mercado é ridícula. Editado 29 Janeiro 2023 por BelkinR7 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Janeiro 2023 Yeah, good luck with that. Citação de Maffu, há 14 minutos: O que acontece se o Chelsea fizer uma proposta de 120M a pagar em 120 prestações de 1M/ano? Não bate a clausula, nesse caso. A clausula, tanto quanto sei, tem de ser paga na sua totalidade, sem prestações ou parcelas. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 29 Janeiro 2023 (editado) Citação de HIM, há 5 minutos: Não bate a clausula, nesse caso. A clausula, tanto quanto sei, tem de ser paga na sua totalidade, sem prestações ou parcelas. Sim, na transferência do Neymar para o PSG, foi o advogado do Neymar que depositou/transferiu o dinheiro da transferência.. foi falado na altura. É das poucas que me lembro de ter sido by the book: https://www.rtp.pt/noticias/futebol-internacional/neymar-paga-clausula-de-rescisao-e-ja-nao-jogador-do-barcelona_d1018878 Editado 29 Janeiro 2023 por BelkinR7 1 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 29 Janeiro 2023 Citação de kareca, há 34 minutos: Como é isso dos 160M? Impostos, taxas de formação, comissões de empresários etc... E com isso o River plate até baixava as cuequinhas para fazer mais negócios connosco. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Janeiro 2023 (editado) Isto está a valer a pena só para ver os adeptos do Chelsea todos salty e fdds com o Rui Costa 😄 yo eles caíram nisto 😄 Editado 30 Janeiro 2023 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Janeiro 2023 Não acredito que o Rui Costa recuse uma proposta de 120 milhões. É muito guito. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 30 Janeiro 2023 os jornais dão todos a saída do enzo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Janeiro 2023 (editado) Bem sei que é muito dinheiro, mas ou têm já alguém pronto para o substituir, de valor, ou corremos o risco da coisa correr para o torto. É que ficamos com Chiquinho, Aursnes e Tino para duas posições. JM não pode contar para ali e o João Neves é para ir entrando aos poucos, não para entrar diretamente na rotação. Citação de Lifehouse, há 55 minutos: os jornais dão todos a saída do enzo. Vi a capa do A Bola e do Record e ambos dizem que o Chelsea chega aos 120M, mas com pagamentos em prestações. Isso não é pagar a cláusula, nem é a dizer que vai sair. Editado 30 Janeiro 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 30 Janeiro 2023 Apertem-nos que eles pagam. Já agora, alguém conhece um tal infantino do lanus? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Janeiro 2023 O Enzo vai sair. E nós não vamos ser campeões. Compartilhar este post Link para o post