Diogo_CFB Publicado 30 Março 2023 ″Há interesse de Benfica e Sporting, mas ainda não há nada de concreto″ (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Março 2023 O Record da o Grimaldo como perdido. Ainda fiquei surpreendido como a quantidade de pessoal que tem esperança na renovação. Anyway, falam do Kerkez como alvo principal Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Março 2023 Citação de HIM, há 1 hora: O Record da o Grimaldo como perdido. Ainda fiquei surpreendido como a quantidade de pessoal que tem esperança na renovação. Anyway, falam do Kerkez como alvo principal Quem tem que o dar como perdido não é o Rui Costa, é o Schmidt. 1 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 31 Março 2023 O Lelo tem feito uma época interessante (o ano passado também parece que fez, não acompanhei sinceramente), mas seria para segunda linha, não? Vir do Casa Pia para titular do Benfica pode ser um passo demasiado grande num curto espaço de tempo. Voltam a falar do turco do Feyenoord para o meio-campo, btw Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Março 2023 O Benfica está bem nesse assunto. O Grimaldo vai ser até ao último segundo, mas temos já alternativas referenciadas. Gostava que ele ficasse, mas não morremos se ele sair. 2 Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 31 Março 2023 Kokcu, Kerkez e um avançado se o ramos sair. Siga dobradinha europeia. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Março 2023 Citação de F. Mota, há 42 minutos: O Lelo tem feito uma época interessante (o ano passado também parece que fez, não acompanhei sinceramente), mas seria para segunda linha, não? Vir do Casa Pia para titular do Benfica pode ser um passo demasiado grande num curto espaço de tempo. Voltam a falar do turco do Feyenoord para o meio-campo, btw Seria sempre para segunda linha. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 31 Março 2023 Citação de HIM, Agora: Seria sempre para segunda linha. Guerreiro e Lelo, siga, aceito 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Março 2023 (editado) Citação de F. Mota, há 47 minutos: O Lelo tem feito uma época interessante (o ano passado também parece que fez, não acompanhei sinceramente), mas seria para segunda linha, não? Vir do Casa Pia para titular do Benfica pode ser um passo demasiado grande num curto espaço de tempo. Voltam a falar do turco do Feyenoord para o meio-campo, btw Ou muito me engano, ou tem o potencial de ser o jogador comprado pelo Benfica mais caro de sempre Editado 31 Março 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Março 2023 Citação de Almeno, há 14 minutos: O Benfica está bem nesse assunto. O Grimaldo vai ser até ao último segundo, mas temos já alternativas referenciadas. Gostava que ele ficasse, mas não morremos se ele sair. O Grimaldo só não fez as malas pq o Schmidt está a meter muita pressão para ele renovar. Pelo Rui Costa, o Grimaldo sai, porque pede um salário totalmente absurdo para a realidade do SLB. O Rui Uber Braz já foi mais que uma vez a Dortmund tentar convencer o Guerreiro. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 31 Março 2023 Citação de HIM, há 2 horas: O Record da o Grimaldo como perdido. Ainda fiquei surpreendido como a quantidade de pessoal que tem esperança na renovação. Anyway, falam do Kerkez como alvo principal Não tinha qualidade para o Marítimo... 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Março 2023 O problema do Grimaldo não é apenas o salário, que é acima do nosso tecto, mas o prémio de assinatura. Chegou a pedir 10M, baixou para 8M e acho que já estava num patamar inferior, mas ainda muito longe de chegar a valores que o Benfica quer dar. Eu acho que a postura e a posição do RC é a ideal, no final da época o Grimaldo analisa as suas possibilidades e toma a sua decisão. As conversas com o Guerreiro já são bastante duradouras, não me surpreenderia a sua vinda. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Março 2023 Citação de F. Mota, há 1 hora: O Lelo tem feito uma época interessante (o ano passado também parece que fez, não acompanhei sinceramente), mas seria para segunda linha, não? Vir do Casa Pia para titular do Benfica pode ser um passo demasiado grande num curto espaço de tempo. Voltam a falar do turco do Feyenoord para o meio-campo, btw Segunda linha ja temos, é o Ristic, a menos que com a saida do Grimaldo ele se farte e queira bazar também, mas vindo um DE novo, à partida partem em pé de igualdade e a verdade é que do pouco que mostrou esta época parece ter o suficiente para pelo menos fazer parte do plantel, então também nao vale a pena comprar por comprar Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Março 2023 Honestamente eu trocava o Ristic pelo Lelo. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 31 Março 2023 Citação de FabioK, há 52 minutos: Segunda linha ja temos, é o Ristic, a menos que com a saida do Grimaldo ele se farte e queira bazar também, mas vindo um DE novo, à partida partem em pé de igualdade e a verdade é que do pouco que mostrou esta época parece ter o suficiente para pelo menos fazer parte do plantel, então também nao vale a pena comprar por comprar Concordo, e também não desgostei do que vi do Ristic nos poucos minutos que apareceu. Agora, alguma coisa de errado faz quando nem em jogos de taça, ou jogos de gestão, ele é opção (antes da lesão). Já li não sei onde (até pode ter sido aqui, not sure) que a atitude no treino não é grande coisa. E o Lelo parece um negócio de oportunidade, se não vier para cá, vai para outro grande. Se der para ter Guerreiro e Lelo, sacrificando o Ristic, não sei se não faria a troca Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 31 Março 2023 Citação de F. Mota, há 1 hora: Concordo, e também não desgostei do que vi do Ristic nos poucos minutos que apareceu. Agora, alguma coisa de errado faz quando nem em jogos de taça, ou jogos de gestão, ele é opção (antes da lesão). Já li não sei onde (até pode ter sido aqui, not sure) que a atitude no treino não é grande coisa. E o Lelo parece um negócio de oportunidade, se não vier para cá, vai para outro grande. Se der para ter Guerreiro e Lelo, sacrificando o Ristic, não sei se não faria a troca Se calhar o Schmidt gosta tanto do Grimaldo que joga sempre que possível com ele. Acontece o mesmo com o Tino. Se formos a ver, são quase sempre os mesmos 15 ou 16 a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 31 Março 2023 Citação de F. Mota, há 3 horas: O Lelo tem feito uma época interessante (o ano passado também parece que fez, não acompanhei sinceramente), mas seria para segunda linha, não? Vir do Casa Pia para titular do Benfica pode ser um passo demasiado grande num curto espaço de tempo. Voltam a falar do turco do Feyenoord para o meio-campo, btw Eu diria que este é impossível para o nosso bolso. Só se estivermos a pensar comprar apenas uma parte do passe, na eventualidade de fazermos uma venda no futuro à Enzo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Março 2023 Citação de Almeno, há 3 horas: O problema do Grimaldo não é apenas o salário, que é acima do nosso tecto, mas o prémio de assinatura. Chegou a pedir 10M, baixou para 8M e acho que já estava num patamar inferior, mas ainda muito longe de chegar a valores que o Benfica quer dar. Eu acho que a postura e a posição do RC é a ideal, no final da época o Grimaldo analisa as suas possibilidades e toma a sua decisão. As conversas com o Guerreiro já são bastante duradouras, não me surpreenderia a sua vinda. Quando eu falei do salário, estava a ser tecnicamente incorrecto, mas estava a simplificar. btw, quem me contou isto soube de dentro do FCP. Anda o povo todo a achar que há bufos, espiões e coisas do género quando, basicamente, ou as coisas são feitas na hora, ou tudo se sabe.😂 2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Março 2023 Ya, hoje em dia tudo se sabe 😂 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 31 Março 2023 Citação de F. Mota, há 2 horas: Concordo, e também não desgostei do que vi do Ristic nos poucos minutos que apareceu. Agora, alguma coisa de errado faz quando nem em jogos de taça, ou jogos de gestão, ele é opção (antes da lesão). Já li não sei onde (até pode ter sido aqui, not sure) que a atitude no treino não é grande coisa. E o Lelo parece um negócio de oportunidade, se não vier para cá, vai para outro grande. Se der para ter Guerreiro e Lelo, sacrificando o Ristic, não sei se não faria a troca Acho que isso não quer dizer muito. Uma coisa que a malta do PSV avisou logo no reddit sobre o Roger, é que ele na pré-época monta ali um grupo de 16 jogadores e não joga mais ninguém sem ser obrigado a fazê-lo devido a lesões. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 31 Março 2023 Citação de vakjew, há 5 minutos: Acho que isso não quer dizer muito. Uma coisa que a malta do PSV avisou logo no reddit sobre o Roger, é que ele na pré-época monta ali um grupo de 16 jogadores e não joga mais ninguém sem ser obrigado a fazê-lo devido a lesões. Sempre é melhor que os 11 do JJ. Com um jocker nos jogos grandes. Quem são os nossos plus 5? Neves, Chiquinho, Gilberto, Guedes e Musa? Pelo caminho ficou o Paulo Bernardo. Agora, com as 5 substituições de hoje em dia parece-me que um "núcleo duro" de 5 suplentes deveria ser actualizado para uns 7 ou 8. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Março 2023 Citação de joe, há 49 minutos: Sempre é melhor que os 11 do JJ. Com um jocker nos jogos grandes. Quem são os nossos plus 5? Neves, Chiquinho, Gilberto, Guedes e Musa? Pelo caminho ficou o Paulo Bernardo. Agora, com as 5 substituições de hoje em dia parece-me que um "núcleo duro" de 5 suplentes deveria ser actualizado para uns 7 ou 8. Espero que com o tempo o Tengsted e o XLaudrup entrem nessa rotação Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Março 2023 O @TariboWest ou @Poeira conseguem dizer alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post