Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

O Record da o Grimaldo como perdido. Ainda fiquei surpreendido como a quantidade de pessoal que tem esperança na renovação.  Anyway, falam do Kerkez como alvo principal 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

O Record da o Grimaldo como perdido. Ainda fiquei surpreendido como a quantidade de pessoal que tem esperança na renovação.  Anyway, falam do Kerkez como alvo principal 

Quem tem que o dar como perdido não é o Rui Costa, é o Schmidt.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Lelo tem feito uma época interessante (o ano passado também parece que fez, não acompanhei sinceramente), mas seria para segunda linha, não? Vir do Casa Pia para titular do Benfica pode ser um passo demasiado grande num curto espaço de tempo.

Voltam a falar do turco do Feyenoord para o meio-campo, btw

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica está bem nesse assunto. O Grimaldo vai ser até ao último segundo, mas temos já alternativas referenciadas. Gostava que ele ficasse, mas não morremos se ele sair. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 42 minutos:

O Lelo tem feito uma época interessante (o ano passado também parece que fez, não acompanhei sinceramente), mas seria para segunda linha, não? Vir do Casa Pia para titular do Benfica pode ser um passo demasiado grande num curto espaço de tempo.

Seria sempre para segunda linha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Seria sempre para segunda linha.

Guerreiro e Lelo, siga, aceito 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 47 minutos:

Ou muito me engano, ou tem o potencial de ser o jogador comprado pelo Benfica mais caro de sempre

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 14 minutos:

O Benfica está bem nesse assunto. O Grimaldo vai ser até ao último segundo, mas temos já alternativas referenciadas. Gostava que ele ficasse, mas não morremos se ele sair. 

O Grimaldo só não fez as malas pq o Schmidt está a meter muita pressão para ele renovar. Pelo Rui Costa, o Grimaldo sai, porque pede um salário totalmente absurdo para a realidade do SLB. O Rui Uber Braz já foi mais que uma vez a Dortmund tentar convencer o Guerreiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

Não tinha qualidade para o Marítimo... 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Grimaldo não é apenas o salário, que é acima do nosso tecto, mas o prémio de assinatura. Chegou a pedir 10M, baixou para 8M e acho que já estava num patamar inferior, mas ainda muito longe de chegar a valores que o Benfica quer dar.

Eu acho que a postura e a posição do RC é a ideal, no final da época o Grimaldo analisa as suas possibilidades e toma a sua decisão.

As conversas com o Guerreiro já são bastante duradouras, não me surpreenderia a sua vinda.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 1 hora:

Segunda linha ja temos, é o Ristic, a menos que com a saida do Grimaldo ele se farte e queira bazar também, mas vindo um DE novo, à partida partem em pé de igualdade e a verdade é que do pouco que mostrou esta época parece ter o suficiente para pelo menos fazer parte do plantel, então também nao vale a pena comprar por comprar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 52 minutos:

Segunda linha ja temos, é o Ristic, a menos que com a saida do Grimaldo ele se farte e queira bazar também, mas vindo um DE novo, à partida partem em pé de igualdade e a verdade é que do pouco que mostrou esta época parece ter o suficiente para pelo menos fazer parte do plantel, então também nao vale a pena comprar por comprar

Concordo, e também não desgostei do que vi do Ristic nos poucos minutos que apareceu. Agora, alguma coisa de errado faz quando nem em jogos de taça, ou jogos de gestão, ele é opção (antes da lesão). Já li não sei onde (até pode ter sido aqui, not sure) que a atitude no treino não é grande coisa.

E o Lelo parece um negócio de oportunidade, se não vier para cá, vai para outro grande. Se der para ter Guerreiro e Lelo, sacrificando o Ristic, não sei se não faria a troca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 1 hora:

Concordo, e também não desgostei do que vi do Ristic nos poucos minutos que apareceu. Agora, alguma coisa de errado faz quando nem em jogos de taça, ou jogos de gestão, ele é opção (antes da lesão). Já li não sei onde (até pode ter sido aqui, not sure) que a atitude no treino não é grande coisa.

E o Lelo parece um negócio de oportunidade, se não vier para cá, vai para outro grande. Se der para ter Guerreiro e Lelo, sacrificando o Ristic, não sei se não faria a troca

Se calhar o Schmidt gosta tanto do Grimaldo que joga sempre que possível com ele. Acontece o mesmo com o Tino.

Se formos a ver, são quase sempre os mesmos 15 ou 16 a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 3 horas:

Eu diria que este é impossível para o nosso bolso. Só se estivermos a pensar comprar apenas uma parte do passe, na eventualidade de fazermos uma venda no futuro à Enzo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 horas:

O problema do Grimaldo não é apenas o salário, que é acima do nosso tecto, mas o prémio de assinatura. Chegou a pedir 10M, baixou para 8M e acho que já estava num patamar inferior, mas ainda muito longe de chegar a valores que o Benfica quer dar.

Eu acho que a postura e a posição do RC é a ideal, no final da época o Grimaldo analisa as suas possibilidades e toma a sua decisão.

As conversas com o Guerreiro já são bastante duradouras, não me surpreenderia a sua vinda.

Quando eu falei do salário, estava a ser tecnicamente incorrecto, mas estava a simplificar.

btw, quem me contou isto soube de dentro do FCP. Anda o povo todo a achar que há bufos, espiões e coisas do género quando, basicamente, ou as coisas são feitas na hora, ou tudo se sabe.😂

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 2 horas:

Acho que isso não quer dizer muito. Uma coisa que a malta do PSV avisou logo no reddit sobre o Roger, é que ele na pré-época monta ali um grupo de 16 jogadores e não joga mais ninguém sem ser obrigado a fazê-lo devido a lesões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 5 minutos:

Acho que isso não quer dizer muito. Uma coisa que a malta do PSV avisou logo no reddit sobre o Roger, é que ele na pré-época monta ali um grupo de 16 jogadores e não joga mais ninguém sem ser obrigado a fazê-lo devido a lesões.

Sempre é melhor que os 11 do JJ. Com um jocker nos jogos grandes.

Quem são os nossos plus 5?

Neves, Chiquinho, Gilberto, Guedes e Musa?

Pelo caminho ficou o Paulo Bernardo. Agora, com as 5 substituições de hoje em dia parece-me que um "núcleo duro" de 5 suplentes deveria ser actualizado para uns 7 ou 8.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 49 minutos:

Sempre é melhor que os 11 do JJ. Com um jocker nos jogos grandes.

Quem são os nossos plus 5?

Neves, Chiquinho, Gilberto, Guedes e Musa?

Pelo caminho ficou o Paulo Bernardo. Agora, com as 5 substituições de hoje em dia parece-me que um "núcleo duro" de 5 suplentes deveria ser actualizado para uns 7 ou 8.

Espero que com o tempo o Tengsted e o XLaudrup entrem nessa rotação

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...