antifa Publicado 16 Maio 2023 Dupla Renato Neves Já estou com ela na mão Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Maio 2023 Supostamente o DSO vai bazar no final da época, por isso não ligo muito ao que ele diz. Se não bazar, é só mais uma vergonha. 2 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 16 Maio 2023 O Farinha ontem na CNN disse que ele muito provavelmente iria sair. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Maio 2023 RIP casamentos de familiares e iphones 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Maio 2023 Citação de Osbourne, há 9 horas: O maior problema mesmo é o ordenado nem era tanto os 10M, obviamente que estamos a falar num cenário hipotético porque ele com a idade que tem, não me parece muito provável abdicar de um contrato daqueles, Os 10M tb era um problema. Nunca na vida daria esse valor como prémio de assinatura a um jogador do nível do Grimaldo. @Duda34o filho do Pierre é alguma coisa de jeito? É dos melhores marcadores do Neerlandesão… Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Maio 2023 https://maisfutebol.iol.pt/benfica/mercado/benfica-presidente-do-getafe-confirma-interesse-encarnado-em-enes-unal Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Maio 2023 Citação de Mister Master, há 31 minutos: https://maisfutebol.iol.pt/benfica/mercado/benfica-presidente-do-getafe-confirma-interesse-encarnado-em-enes-unal Benfica está interessado, mas não existem negociações. Faz sentido... Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 16 Maio 2023 (editado) Citação de HIM, há 3 horas: Os 10M tb era um problema. Nunca na vida daria esse valor como prémio de assinatura a um jogador do nível do Grimaldo. @Duda34o filho do Pierre é alguma coisa de jeito? É dos melhores marcadores do Neerlandesão… Eu nem abri a noticia, mas estamos a falar de 10M transferência, certo? Isso é muito para nós? Hoje em dia qualquer gajo já "feito" e com o mínimo nível para jogar aqui custa isso ou o dobro, estou a falar do Renato. Editado 16 Maio 2023 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Maio 2023 Citação de Osbourne, há 2 minutos: Eu nem abri a noticia, mas estamos a falar de 10M transferência, certo? Isso é muito para nós? Hoje em dia qualquer gajo já "feito" e com o mínimo nível para jogar aqui custa isso ou o dobro.... pensei que tivesses a falar de 10M de prémio de assinatura do Grimaldo. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 16 Maio 2023 Citação de HIM, Agora: pensei que tivesses a falar de 10M de prémio de assinatura do Grimaldo. Ah, não... 😄 Em relação a esse não há que fazer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Maio 2023 FC Porto e Benfica estarão interessados em avançado sérvio (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Maio 2023 O puto que vocês, seguidores ávidos da Eredivise, dizem que é craque, confirma que vai sair do AZ: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Maio 2023 Citação de HIM, há 15 horas: Os 10M tb era um problema. Nunca na vida daria esse valor como prémio de assinatura a um jogador do nível do Grimaldo. @Duda34o filho do Pierre é alguma coisa de jeito? É dos melhores marcadores do Neerlandesão… Não tenho visto, sinceramente. Lembro-me de ter saído da Holanda porque tinha feito uma boa época na segunda divisão e que regressou para o Herenveen depois. Agora não tenho visto, só tenho acompanhado resumos dos grandes nas redes deles. 1 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 17 Maio 2023 Posso estar a ser pessimista, mas parece-me que depois de tantas notícias sobre o Kerkez nas últimas semanas, seguido agora do silêncio sobre o assunto, já assinou por outro clube qlqr. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 17 Maio 2023 Citação de joe, há 16 minutos: Posso estar a ser pessimista, mas parece-me que depois de tantas notícias sobre o Kerkez nas últimas semanas, seguido agora do silêncio sobre o assunto, já assinou por outro clube qlqr. Como assim silêncio? Ainda ontem fez capa num jornal qualquer a dizer que estava "apaixonado" (algo assim) pelo projeto do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 17 Maio 2023 Citação de joe, há 30 minutos: Posso estar a ser pessimista, mas parece-me que depois de tantas notícias sobre o Kerkez nas últimas semanas, seguido agora do silêncio sobre o assunto, já assinou por outro clube qlqr. Tenho um feeling que está fechado por nós, por 2 motivos: - O timming da divulgação da saída do Grimaldo bate com o avolumar de notícias sobre este negócio e a confirmação por parte do Kerkez que está de saída do AZ aparece passado uns dias; - Hoje saíram notícias que há mais clubes interessados e que os 10M afinal não chegam. Já vi isto antes, não me surpreenderá se ficar fechado por uns 15M + percentagem de passe. É a típica jogada para justificar que afinal ficou mais caro. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 17 Maio 2023 Transferências de Chiquinho, Rafa e Ody a serem investigadas. A do Ody talvez seja o porquê de se ter contratado. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Maio 2023 A do Chiquinho até percebo. A do Rafa só se for de comissões. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Maio 2023 Time só tem um m. Timing só tem um m. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Maio 2023 Citação de verY, há 2 minutos: Time só tem um m. Timing só tem um m. Cala-te Fergunnsson Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 17 Maio 2023 Essa página do Kerkez é treta, tem 26 seguidores. O AZ está lá na luta pelo 3º lugar da Eredivisie e joga amanhã uma meia-final europeia, não me parece que haja hipótese de surgir qualquer tipo de novidade até ao final da época. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 17 Maio 2023 Citação de migalhasn1, há 11 minutos: Essa página do Kerkez é treta, tem 26 seguidores. O AZ está lá na luta pelo 3º lugar da Eredivisie e joga amanhã uma meia-final europeia, não me parece que haja hipótese de surgir qualquer tipo de novidade até ao final da época. Essa mesma pagina publicou uma foto do Musa a dizer: Underrated Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Maio 2023 A verdade é que o Az ja comprou um lateral esquerdo que supostamente é o substituto para o Kerkez Portanto diria que o próprio ja tem vida definida, falta saber para onde 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Maio 2023 Citação de Don Vito Corleone, há 3 minutos: Essa mesma pagina publicou uma foto do Musa a dizer: Underrated muito!!!! ele é o ponta de lança que o Burnley precisa para atacar a Premier para o ano! Vem Kompany, vem cá buscar o vosso goleador. 12M e não se fala mais nisso. Vá 15, que o Boavista também tem percentagem. Compartilhar este post Link para o post