.oz. Publicado 14 Junho 2023 (editado) Citação de Lebohang, há 17 horas: Mais PK defendidos em 2 minutos de vídeo do que o Odysseas em 5 épocas pelo Benfica. Gosto muito, por mim era entre este e o Bento, a nível de pés acho o Bento melhor mas gosto da estatura do Trubin e tb é bem ágil. Editado 14 Junho 2023 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Junho 2023 Citação de Diogo_CFB, Em 26/05/2023 at 06:39: Associado ao Benfica, Enes Unal sofreu lesão grave (ojogo.pt) Presidente do Getafe sobre Unal: ″O Benfica foi quem mais apostou nele″ (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Junho 2023 Na abertura do Futebol Total, disseram que o Arda Guler pode estar a caminho do vosso Benfica. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Junho 2023 Citação de Fajo, Agora: Na abertura do Futebol Total, disseram que o Arda Guler pode estar a caminho do vosso Benfica. Ai jesus deus pai Chega devagarinho como o xerdlup e depois saca o joao mario do onze e viramos equipa de fm izzi Duvido que isso aconteça, com prioridades noutro lado não nos estou a ver a gastar mais 15 milhões em um jogador para ver o que dá Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 14 Junho 2023 Quais são as nossas prioridades além da DE? Chegou um 10 será que o sistema tactico vai alterar? Acho que o Benfica neste momento está apenas a precaver-se das eventuais e inevitaveis saidas... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Junho 2023 Não chegou um 10, chegou o substituto do Enzo. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 14 Junho 2023 oh meus amigos, parem com isso :faping: Que dupla turca nós faziamos Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Junho 2023 Citação de Fajo, há 44 minutos: Na abertura do Futebol Total, disseram que o Arda Guler pode estar a caminho do vosso Benfica. anda a dizer isso no Twitter há dias.... acho que é fake. Citação de Quillbeast, há 16 minutos: Quais são as nossas prioridades além da DE? Chegou um 10 será que o sistema tactico vai alterar? Acho que o Benfica neste momento está apenas a precaver-se das eventuais e inevitaveis saidas... GR Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Junho 2023 Citação de FabioK, há 58 minutos: Ai jesus deus pai Chega devagarinho como o xerdlup e depois saca o joao mario do onze e viramos equipa de fm izzi Duvido que isso aconteça, com prioridades noutro lado não nos estou a ver a gastar mais 15 milhões em um jogador para ver o que dá Tem cláusula de 20M, nem sei como ainda ninguém bateu o valor. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 14 Junho 2023 (editado) Acho que é a altura de dizer adeus. Não faz sentido fazer um contrato longo e a peso de ouro com o Rafa. Embora acho que vai ser isso que vai acontecer, o Benfica parece que se sente em dívida para com estes jogadores e arrasta sempre em demasiada a separação, depois andam aqui a fazer peso morto e nós adeptos a implorar que alguém das arábias os venha buscar (exemplos: Taarabt, Pizzi, Almeidinhos, Jardel, Samaris) Editado 14 Junho 2023 por Don Vito Corleone Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Junho 2023 Obrigado por tudo, adeus e boa viagem. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 14 Junho 2023 Que conversa de m*rda. Ganha assim tao mal? pah, boa viagem Rafa. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Junho 2023 Tambem nao me importava Ja sabemos o que o Rafa da, tem um pico de forma de 2/3 meses em que é o melhor jogador do campeonato e o resto do tempo ta na m*rda, sendo que geralmente é quando mais precisamos Com 30 anos, nao faz sentido o esforço financeiro, mais vale canaliza lo para um jogador mais jovem, com mais margem Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 14 Junho 2023 (editado) Decisão difícil, eu não sei quanto é que ele quer para renovar mas também não sei até que ponto conseguimos fazer algum encaixe, de qualquer das formas se fizer uma época mais e sair por final de contrato, tb não me faz confusão, vai na volta e ainda faz uma época do crl para fazer um bom contrato de final de carreira. Editado 14 Junho 2023 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 14 Junho 2023 É deixar o Rafa ir para as arábias ganhar o seu. Pelo menos o empresário já está a por as cartas na mesa e o rapaz pode sair pela porta grande ao contrário do Pizzi. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Junho 2023 Sim, vem todos para o Benfica. Vão fazer duas equipas. Todos os dias há um cromo novo associado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Junho 2023 Benfica recusa ceder Schjelderup - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Junho 2023 A nível de GR deixem lá estar o Ody mais uma época que a next big thing vem atrás do Samu Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Junho 2023 Citação de Duda34, há 45 minutos: Renovava com o Rafa A peso de ouro? Que seja feliz e muito obrigado por tudo o que deu ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Junho 2023 Citação de HIM, há 8 minutos: A peso de ouro? Que seja feliz e muito obrigado por tudo o que deu ao Benfica. Que seja comportável. Não sou da opinião generalizada de que o Rafa é 2 meses por época. É um jogador extremamente importante na equipa. Mesmo quando não joga bem, quando decide mal, quando passa ao lado do jogo. A velocidade vertical que imprime na equipa é muito importante. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 15 Junho 2023 Same, não lhe dava era os 4 ou 5 anos de contrato. Gostava de ter implementado um sistema de renovações mais curtas a partir dos 31/32 anos, renovar sempre só por 1 ou 2 anos, porque a forma pode cair muito mais abruptamente. Se der para renovar com ele assim, por menos tempo, e com um salário que não seja estupidamente mais alto que o atual, renovava. É um jogador incrível quando está nos seus dias Compartilhar este post Link para o post