Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Rafa e João Mário têm que ser dispensados para abrir espaço para o João Félix.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que o Neres foi a principal razão para sermos campeões. Mas também não teve 0 assistências. Foi, aliás, o segundo melhor assistente do campeonato, depois do Pote.

Ah, e o não renovar com o Otamendi é de quem não acompanha o Benfica. Até agora, foi a melhor notícia que tivemos neste mercado (opinião pessoal). E isto inclui Kokçu e Di Maria.

Editado por Duda34
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Eu não acho que o Neres foi a principal razão para sermos campeões. Mas também não teve 0 assistências. Foi, aliás, o segundo melhor assistente do campeonato, depois do Pote.

Ele ta a falar do Joao Neves

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, Agora:

Ele ta a falar do Joao Neves

My bad then. Neres e Neves, Neves e Neres. Mas mais ridículo se torna dizer que foi pelo Neves que ganhámos o campeonato lol.

Editado por Duda34
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 19 minutos:

Então estás mesmo muuuuuito de fora.

Acredito que sim, mas sempre fiquei com essa sensação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

diz-se que vamos largar 10M para o ca ter 1 ano. É um investimento forte, mas porra.... worth every cent.

O "diz-se" e "fala-se" é porcaria que vem em tweets, não é? Que praga.

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Neres, Rafa, Di Maria, João Mario, Scheljdrup, Guedes, Tiago Gouveia - é muita gente, e são jogadores que não devem aceitar ser banco com muita facilidade. Além disso Neres, Rafa, Joao Mario, e hipoteticamente Di Maria e Guedes, são dos mais bem pagos do plantel.

Ou só vem 1 entre Guedes/Di Maria, ou então vêm os 2, mas vai sair 1 entre Rafa/João Mario. Esta 2ª hipótese para mim era a mais indicada.

Confirmando-se a vinda do Di Maria, gostava de uma apresentação no estádio juntos dos adeptos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se estamos a pedir que o Schmidt aprenda com o final de época e o resultado da falta de rotatividade, se calhar também podemos pedir aos jogadores que percebam que se fizerem 50 jogos, vão perder gás no final da época e aceitem ser "banco" de ser forma rotativa. Porque se não é só contradição, pedir rotatividade e depois ter medo que os jogadores não gostem de ir ao banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 4 minutos:

Se estamos a pedir que o Schmidt aprenda com o final de época e o resultado da falta de rotatividade, se calhar também podemos pedir aos jogadores que percebam que se fizerem 50 jogos, vão perder gás no final da época e aceitem ser "banco" de ser forma rotativa. Porque se não é só contradição, pedir rotatividade e depois ter medo que os jogadores não gostem de ir ao banco.

nem precisam de ir ao banco para usar substituições antes dos 89 minutos quando está a ganhar 3-0.

O David Luiz foi dos jogadores que mais gostei de ver jogar no benfica, infelizmente muita gente irá recordar mais os episódios a defesa esquerdo. Nesta altura só faz sentido voltar para o staff lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 14 minutos:

Neres, Rafa, Di Maria, João Mario, Scheljdrup, Guedes, Tiago Gouveia - é muita gente, e são jogadores que não devem aceitar ser banco com muita facilidade. Além disso Neres, Rafa, Joao Mario, e hipoteticamente Di Maria e Guedes, são dos mais bem pagos do plantel.

Ou só vem 1 entre Guedes/Di Maria, ou então vêm os 2, mas vai sair 1 entre Rafa/João Mario. Esta 2ª hipótese para mim era a mais indicada.

Confirmando-se a vinda do Di Maria, gostava de uma apresentação no estádio juntos dos adeptos. 

Desses, diria que só um é que fica queimado. Ter dois jogadores por posição é o ideal e não me parece que a rotação levantasse ondas com a quantidade de jogos que temos. Ficamos é sem espaço para o Tiago Gouveia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 16 minutos:

O Guedes está fora uns meses ainda. O Andreas é um projeto para ir melhorando e desenvolvendo, não será titular. O Tiago tenho dúvidas que fique cá, acredito em mais um empréstimo. Sobram Neres, Rafa, João Mário, Di Maria como 4 opções de caras para 3 lugares. Guedes suplente de impacto e titular caso alguém quebre, Andreas à espreita de minutos. Não vejo excesso de opções, temos sempre de contar com lesões e muitos jogos e joguinhos.

Sobre a apresentação, 100% de acordo mas o Benfica parece não curtir de o fazer. Nem que fosse na Eusébio Cup, na Luz, antes do jogo voltar-se a apresentar o plantel e ele ser a grande "surpresa"

Compartilhar este post

Link para o post

A última surpresa que me lembro desse género foi o Nuno Gomes. E nem me lembro se foi surpresa ou se já tinha anunciado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 1 hora:

Sim, a razão pelo qual o Benfica foi campeão foi o Neves, que jogou 600 minutos, marcou 1 golo e teve 0 assistências. Haja paciência...

Foi. Ir buscar dados do goalpoint em vez de ver que o chiquinho lateralizava o jogo e o Neves deu verticalidade ao nosso futebol dá nisto. 

Queria ver contra o Sporting, o Benfica a precisar de ganhar e o Chico a passar 70 vezes para o Grimaldo. 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 28 minutos:

É muita gente porque? os miudos nao se sabe muito bem se contam ou nao contam.

O resto sao 5 para 3 posições, em que planeta é que isso é muita gente?

Andam 1 ano inteiro a queixar-se que nao roda, quando ha jogadores para rodar.. ê muita gente. Haja paciência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 33 minutos:

Duvido que isso aconteça, ele não vai ser apresentado antes de dia 26 e o estádio está ocupado pelo palco e restantes elementos para o concerto de Rammstein, a seguir a isso devem arrancar logo com a substituição do relvado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

E o Brugge chega lá a ficar à frente do Atletico

Mas esses pormenores pelos vistos não importam 😂

O Brugges chega aos oitavos porque ganhou ao Porto na fase de grupos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 5 horas:

Lembras-te perfeitamente da chegada de um campeão do mundo de sub-20 ao Benfica mas dizes que o destaque foi para o gajo que só veio para o negócio ser possível?

Lembro-me perfeitamente dele chegar não me lembro perfeitamente da apresentação ou dos contornos do negócio kk aí posso estar a cometer algum erro até porque nem fui ver, mas tinha ideia que o negócio foi pelo Diaz com o Di Maria incluído no pack mas talvez tenha sido como tu dizes my bad.

Compartilhar este post

Link para o post

Se nao estou em erro o di maria custou ao Benfica uns 7M. Nao era um perfeito desconhecido. 7M na altura já era alguma coisa.

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 6 minutos:

Se nao estou em erro o di maria custou ao Benfica uns 7M. Nao era um perfeito desconhecido. 7M na altura já era alguma coisa.

Ya foi um pack, as noticias q fui ver falavam de 6M na CMVM e tenho ideia que foi à volta disso tb. Eu não conhecia nenhum deles, então a percepção que tinha era que o Di Maria não tinha sido o principal do negócio por assim dizer, até porque na altura se falou mt do aspecto físico dele etc, mas faz sentido o que o Very disse, principalmente por ele vir do mundial.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 horas:

Apanharam o Brugge porque se qualificaram em primeiro num grupo com uma Juventus e um PSG.

Coisa pouca...

E o Brugge não deu no cuzinho ao Porto?

Ou estou a delirar? @DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

E o Brugge não deu no cuzinho ao Porto?

Ou estou a delirar? @DS7

Deu 4 no Dragão mas acho que também levou 4 em casa do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de stelfans, há 1 hora:

É muita gente porque? os miudos nao se sabe muito bem se contam ou nao contam.

O resto sao 5 para 3 posições, em que planeta é que isso é muita gente?

Andam 1 ano inteiro a queixar-se que nao roda, quando ha jogadores para rodar.. ê muita gente. Haja paciência.

É muita gente porque eu enunciei 7 jogadores, 5 ja concordo. Mas se tirarmos os 2 miúdos vamos ficar com 5 jogadores muito experientes e entre os mais bem pagos do plantel a disputar por 3 lugares, por isso 2 deles vao comer banco. Nao é facil gerir um plantel assim, era preferível deixar um Rafa/Joao Marios/Guedes ir embora e ficar um dos putos no 5.º lugar.

Não acho que o Schmidt vá passar de nunca mexer na equipa para andar a rodar e fazer as 5 substituiçoes por jogo, por isso é preciso equilibrar os egos dentro do balneário. Ficaria com 4 dos jogadores mais experientes e 1 dos putos.

Os Árabes é que podiam ca vir buscar o Rafa ou o Joao Mario.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...