Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Casual 1904, há 12 horas:

Com amor.

Com carinho como dizia o mestre da tática.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

O Félix vai acabar na Arábia

Quem anda a ser sondado para a Arábia é o Guedes. Diria que vai lá parar a não ser que o Rafa saia do Benfica e seja preciso dar alguma profundidade para SA.

Compartilhar este post

Link para o post

O Felix escolheu mal o clube, bastava olhar para o estilo de jogo do Simeone e perceber que ele nunca encaixaria ali. Mas foi a pressa e a pressão (e agente(s)) que o empurraram para ali.

Tem qualidade de sobra e idade para ir para outro sítio partir tudo e confirmar o potencial que toda a gente sabe que tem. Num Chelsea em cacos, mesmo sem dados estatísticos para o comprovar, mexeu muito com o jogo deles. Era dos poucos em destaque ali. Gostava de o ver num City ou num Barcelona, parecem-me dois clubes com um bom estilo de jogo para ele

Compartilhar este post

Link para o post

O João Félix ainda vai a tempo mas não me pode decidir mal este ano... já começa a perder a margem de jovem talento. Ele e o Renato Sanches.

Editado por BelkinR7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 21 horas:

O Felix escolheu mal o clube, bastava olhar para o estilo de jogo do Simeone e perceber que ele nunca encaixaria ali. Mas foi a pressa e a pressão (e agente(s)) que o empurraram para ali.

Tem qualidade de sobra e idade para ir para outro sítio partir tudo e confirmar o potencial que toda a gente sabe que tem. Num Chelsea em cacos, mesmo sem dados estatísticos para o comprovar, mexeu muito com o jogo deles. Era dos poucos em destaque ali. Gostava de o ver num City ou num Barcelona, parecem-me dois clubes com um bom estilo de jogo para ele

O Félix não escolheu absolutamente nada. Foi uma decisão tomada pelo Mendes e pelo Vieira.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 25 minutos:

O Félix não escolheu absolutamente nada. Foi uma decisão tomada pelo Mendes e pelo Vieira.

Certo certo, foi mal escolhido por esses dois (que provavelmente não queriam muito saber do destino do rapaz)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 13 minutos:

Já gostei bem mais do Morato, mas 17M é pouco…

Mas 14M pelo lateral titular é ho-rri-vel…

• Like 6
  • Haha 16
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 23 horas:

O Felix tem um talento incrível. Ninguém põe isso em causa e, a espaços, vai mostrando esse talento, normalmente em jogadas individuais. O problema do Felix é que talento não chega. E falta-lhe tudo o resto. Eu já escrevi aqui que o vi ao vivo no Dragão pelo Atlético e ele só joga quando a bola lhe vem parar ao pé. De resto, não corre, não pressiona (e o Atlético estava aflito e a precisar de marcar), se a bola não lhe vem parar ao pé como ele quer perde-se em reclamações com os colegas, tacticamente não cumpre, etc. O problema do Felix está na cabeça. E pode ser um problema de pdm ou pode ter ali um problema bem mais grave e complicado, tipo André Gomes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rumpas, há 1 hora:

Lateral titular? Podem ter sido 14M pelo lateral suplente 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rumpas, há 2 horas:

mais um comentário a procurar o like. Classico CMPT. 

Comparar m*rda com chocolate só mesmo na cabeça de alguns iluminados....

Citação de Duda34, há 36 minutos:

Lateral titular? Podem ter sido 14M pelo lateral suplente 

esquece la isso. O gajo ta a comparar um jogador de uma equipa de quartos de LC, campeão em Portugal, onde jogou com frequência, com um bacano da Liga Checa ....

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Nessa analogia a m*rda era o lateral que acabou de chegar? Estou a ver que o campeonato checo tinha um espectador assíduo para tão perentório julgamento.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve ter sido na LC que o Morato jogou com frequência de certeza.

Nem no campeonato, quanto mais.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 13 minutos:

Não deve ter sido na LC que o Morato jogou com frequência de certeza.

Nem no campeonato, quanto mais.

jogou pouco, de facto.

https://www.zerozero.pt/player_results.php?tpstats=club&id=681311&epoca_id=152&equipa_id=4

Na época anterior também jogou pouco.

https://www.zerozero.pt/player_results.php?tpstats=club&id=681311&epoca_id=151&equipa_id=4

Citação de HappyKing, há 13 minutos:

Nessa analogia a m*rda era o lateral que acabou de chegar? Estou a ver que o campeonato checo tinha um espectador assíduo para tão perentório julgamento.

estou a exagerar, como é obvio. Nenhum é m*rda e nenhum é chocolate. E é preciso ser espetador assiduo para perceber o nível do campeonato checo? Muito me contas... 

é o bater por bater.  Não cresçam um bocado que não é preciso...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

É normal não vender se o Otamendi tem perspetiva de começar a época lesionado.

Se o Morato volta a engatar numa boa série de jogos valoriza imediatamente, também pelo facto de ser um central canhoto.

Editado por antifa
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

jogou pouco, de facto.

Jogou os 4 jogos do Playoff, jogou 16' contra o Brugge e 90' contra o Inter. Realmente jogou bue.

Mais os 9 jogos do campeonato, 21 no total que nem deve corresponder a 50%. Mas leva lá a bicicleta.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente vejo semelhanças no morato e no DE que chegou. São 2 jogadores com potencial e o potencial paga-se. Apesar do morato estar inserido numa liga mais difícil tambem jogou menos que o checo.

Eu acho que o pessoal esta a pegar-se contigo é porque nao existia motivo para seres tao extremista na tua avaliação para um lado mas depois no outro, ja teres outra leitura.

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 minutos:

Se o Morato volta a engatar numa boa série de jogos valoriza imediatamente, também pelo facto de ser um central canhoto.

ter um dos melhores centrais jovens do mundo e um campeão mundial em titulo na sua frente não ajuda o Morato. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

Isso e já sabem de antemão que não seguram o Tó Silva por muito tempo. Acho que o Benfica faz muito bem em não libertar o Morato nesta fase.

Num altura em que os centrais são cada vez mais procurados, até pelo simples facto de muitas equipas estarem a apostar numa defesa a 3, ter um miudo relativamente promissor e ainda por cima esquerdino na calha para o 11 vale ouro.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 56 minutos:

O Felix tem um talento incrível. Ninguém põe isso em causa e, a espaços, vai mostrando esse talento, normalmente em jogadas individuais. O problema do Felix é que talento não chega. E falta-lhe tudo o resto. Eu já escrevi aqui que o vi ao vivo no Dragão pelo Atlético e ele só joga quando a bola lhe vem parar ao pé. De resto, não corre, não pressiona (e o Atlético estava aflito e a precisar de marcar), se a bola não lhe vem parar ao pé como ele quer perde-se em reclamações com os colegas, tacticamente não cumpre, etc. O problema do Felix está na cabeça. E pode ser um problema de pdm ou pode ter ali um problema bem mais grave e complicado, tipo André Gomes.

O João parece ser mais um daqueles atletas que adora jogar à bola mas odeia todo o trabalho necessário para ser um jogador de topo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Jogou os 4 jogos do Playoff, jogou 16' contra o Brugge e 90' contra o Inter. Realmente jogou bue.

Mais os 9 jogos do campeonato, 21 no total que nem deve corresponder a 50%. Mas leva lá a bicicleta.

Citação de HIM, há 23 minutos:

mais um comentário a procurar o like. Classico CMPT. 

esquece la isso. O gajo ta a comparar um jogador de uma equipa de quartos de LC, campeão em Portugal, onde jogou com frequência, com um bacano da Liga Checa ....

tb não disse que jogou com frequência na LC, by the way. Falei na generalidade, e disse frequência.

Citação de Sima01, há 3 minutos:

Sinceramente vejo semelhanças no morato e no DE que chegou. São 2 jogadores com potencial e o potencial paga-se. Apesar do morato estar inserido numa liga mais difícil tambem jogou menos que o checo.

Eu acho que o pessoal esta a pegar-se contigo é porque nao existia motivo para seres tao extremista na tua avaliação apara um lado mas depois no outro, ja teres outra leitura.

ja eu acho que não faz sentido nenhum comparar um e outro... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 3 minutos:

O João parece ser mais um daqueles atletas que adora jogar à bola mas odeia todo o trabalho necessário para ser um jogador de topo

Sim, pode ser isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 5 minutos:

Isso e já sabem de antemão que não seguram o Tó Silva por muito tempo. Acho que o Benfica faz muito bem em não libertar o Morato nesta fase.

Num altura em que os centrais são cada vez mais procurados, até pelo simples facto de muitas equipas estarem a apostar numa defesa a 3, ter um miudo relativamente promissor e ainda por cima esquerdino na calha para o 11 vale ouro.

very true

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

tb não disse que jogou com frequência na LC, by the way. Falei na generalidade, e disse frequência.

21 jogos em quê? 50? É esta a frequência?

E falaste na LC sim, se não era para mostrar que ele jogou na Champions era para que? Porque o Benfica chegou aos 4's o Morato vale mais apesar de pouco ter contribuído para isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...