Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

E pelos vistos o Shaktar dificultou bastante nas negociações com o Inter, tanto que eles desistiram e foram para o Sommer. 

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter a ver com a situação dos italianos andarem a falar com o jogador nas costas do clube. 

Pah, tendo em conta que é GR, e supostamente de qualidade, esses 40% não me incomodam muito. Se render e ficar óptimo, se sair daqui a um par de anos pode ser que o André Gomes já esteja pronto para assumir. 

No meio disto tudo como é que fica o T-Rex grego? Não me parece que queira ficar a aquecer as luvas do Trubin. 

Editado por TiltSLB

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

No entanto supostamente o preço baixou para metade em função desses 40%

Claro que se vier a ser o melhor gr do mundo e for transferido por 80 milhões , custa um bocado, no entanto a curto prazo salvaguardamo nos de ele vir com um valor exagerado e sem perspectivas de resolução caso dê flop. E não me incomoda assim tanto visto que é um GR, se fosse um avançado ou um jogador de ataque que só precisam de fazer meia dúzia de golos para valorizar estupidamente, acho que era pior 

Ouvi a opinião do Boto no Benfica Independentemente, que estava no Shaktar quando ele começou a ser aposta, e fiquei bem impressionado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Chiquinho, Ramos e Ody, devem ser estás as saídas.

O GK já está, fica a faltar um avançado e fecha o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem pega no Quim Grego? Um galo que não defende pênaltis, não sai a uma bola, não sabe jogar com os pés e que tem um rádio de defesas entre os postes baixo? So mesmo um APOEL ou um clube árabe qualquer…

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Benfica com a competência que tem demonstrado em colocar excedentários, consegue enfiar o Quim Grego na Eredivisie Premium por uns 10/12M€, sem grandes dificuldades.

Editado por Boitswana
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Here we go do Fabrizio foi dado. E pelos vistos são 40% de mais valias para o Shakthat, e não 40% do passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Demasiados anos a aturar o Ody. Este dia faz lembrar o dia da saída do Pizzi…. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho bom  negócio. Reduz o risco, e se ele realmente for máquina e sair por muito dinheiro, ainda vemos entrar algum (mais do que vender 100% do Oddy) enquanto desportivamente tivemos um ganho substancial.

Agora, acho que devemos ter 2 guarda-redes. Por isso, se vendermos o Oddy, acho que teria que vir outro. Por mim, tentava segurar os 2 nesta primeira época do Trubin.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 3 minutos:

Agora, acho que devemos ter 2 guarda-redes. Por isso, se vendermos o Oddy, acho que teria que vir outro. Por mim, tentava segurar os 2 nesta primeira época do Trubin.

Se houver confiança no Trubin e ele vier para titular. Para que?

Para jogar na TdL?

O Ody pode não render muito dinheiro mas se entrar algum é bem vindo. Até porque duvido que ele vá gostar de comer banco. Por isso que vá lá à vida dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o T-Rex grego fez logo fita quando o abancaram pelo Helton imagino agora que vem um que provavelmente será um problema sério para o tirar da baliza.

A única coisa que me faz acreditar que ele fica cá pelo menos até Janeiro é não acreditar que o Roger dê a titularidade ao Trubin nas próximas semanas. 

Editado por TiltSLB

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Trubin ganhe logo a titularidade. Eu ficava com o Ody mais um ano e pensava no André após lesão para segundo guarda-redes. Atacar esta época só com Trubin e Samuel Soares é que não

Compartilhar este post

Link para o post

O Ody não recebe uns 3M por época? Não podemos ter um suplente a receber tanto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, Agora:

O Ody não recebe uns 3M por época? Não podemos ter um suplente a receber tanto

4M brutos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 4 horas:

Não sei se calhar porque aonde a dar retweets em posts a confirmar a transferência dele quando ainda andam em negociações se tá com pressa para ir que vá.

O Trubin fez o mesmo. É burro também?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Se houver confiança no Trubin e ele vier para titular. Para que?

Para jogar na TdL?

O Ody pode não render muito dinheiro mas se entrar algum é bem vindo. Até porque duvido que ele vá gostar de comer banco. Por isso que vá lá à vida dele.

Porque a posição tem que ter concorrência. Porque podem existir lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

O vlaco tem ordenado alto e renovou, as épocas já estão a comecar, duvido que ele vá para onde quer que seja, só se for a Arábia

E o Samuel precisa ser emprestado e convém haver alguma concorrência na baliza, vide Sporting na época passada

O mais normal sera ficarmos com os dois, se Deus quiser o trubin arrumar com o grego e na próxima época livramos nos dele. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 2 horas:

Se não quiser que se meta no crl.

Não diria melhor.

Que na primeira jornada já seja o Trubin. No máximo, na segunda jornada. Tou fartinho de ver o Ody

Compartilhar este post

Link para o post

O Vlacho assume, naturalmente, a baliza do Benfica pelo menos na Supertaça e até cometer algum erro. 

Tradução: Trubin a titular contra o Boavista. 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Benfica está a ligar ao Ajax a perguntar se a oferta de 12 milhões se mantém, não me acredito que mantenham 2 GR com estatuto de titular. Isso aconteceu no Porto porque ainda haviam dúvidas com o Diogo Costa, agora quem contrata um GR por 10 milhões e ainda cede 40% de futuras mais valias é porque já tem a intenção da compra muito bem estudada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...