HIM Publicado 8 Agosto 2023 Anseio por um titulo de um jornal “Benfica Trubinado com conquista de Rei Arthur”. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Agosto 2023 Então o Trubin não é oficializado e o Cabral não aterra em Tires? 😄😦 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 8 Agosto 2023 Arthur Cabral já está em Lisboa. Acredito que só os vamos apresentar após a Supertaça. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Agosto 2023 Citação de Don Vito Corleone, há 30 minutos: Arthur Cabral já está em Lisboa. Acredito que só os vamos apresentar após a Supertaça. Começou com o pé direito (ou esquerdo) 😅 quase malhou abaixo do avião 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Agosto 2023 Pela pinta parece aspirante ao prémio Javi Garcia no fim da época. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Agosto 2023 Citação de trz, há 22 minutos: Começou com o pé direito (ou esquerdo) 😅 quase malhou abaixo do avião Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 8 Agosto 2023 Eu estou me é mais a cagar como é que o avançado marca golos, desde que as meta lá dentro. O Cardozo também era patinho feio e acabou como o melhor marcador estrangeiro do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Agosto 2023 o Chiquinho sempre foi embora? E LD não vem? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Agosto 2023 Ainda agora chegou e já está a meter em sentido o Taremi. 9 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 9 Agosto 2023 Citação de IlidioMA, há 7 horas: o Chiquinho sempre foi embora? E LD não vem? Chiquinho dizem que está a ser negociado com o Dinamo de Moscovo por 6M, LD não há nada apontado para já... Não sei se não vai mesmo contar com o João Vitor para ali e ficar António / Otamendi / Morato / Araújo para centrais Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 9 Agosto 2023 Eu gostei do JV a lateral. Do pouco que se viu acho que o prefiro como alternativa em vez do Gilberto. E o gajo ainda custou uma batelada de dinheiro, convinha ter alguns minutos. 1 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 9 Agosto 2023 Citação de joe, há 15 minutos: Eu gostei do JV a lateral. Do pouco que se viu acho que o prefiro como alternativa em vez do Gilberto. E o gajo ainda custou uma batelada de dinheiro, convinha ter alguns minutos. Em termos de envolvência ofensiva, fica quase sempre na linha dos centrais, o que até pode dar jeito em certos jogos. Mas com bola nos pés, faz boas arrancadas, parece-me é que precisa de receber a bola no pé e não na profundidade. Eu gosto, até porque oferece coisas bem diferentes do Bah e já que se tem tanto falado de plano B, ele pode ser uma das peças que oferecem esse plano B. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Agosto 2023 Não sei bem o que ele dá para além daquela cavalice. Até tenho algum receio dele a defender um extremo e a fazer faltas desnecessárias. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 9 Agosto 2023 Citação de kareca, há 2 horas: Não sei bem o que ele dá para além daquela cavalice. Até tenho algum receio dele a defender um extremo e a fazer faltas desnecessárias. Quero acreditar que um central tenha noção do que é fazer contenção, e dos timings de atacar a bola. Mas sim, é uma incógnita, nós não temos boas memórias de centrais adaptados a lateral Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Agosto 2023 Citação de F. Mota, há 4 horas: Quero acreditar que um central tenha noção do que é fazer contenção, e dos timings de atacar a bola. Mas sim, é uma incógnita, nós não temos boas memórias de centrais adaptados a lateral o problema com o JV é que a gente, seja a central, seja a lateral, ainda praticamente não o viu no Benfica. Eu sei lá se um central da escola brasileira tem essas noções. Do que vejo no Brasileirão....tenho as minhas dúvidas que isso seja um adquirido... 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 10 Agosto 2023 Se o Chiquinho sair, acham que devemos (ou vamos) ao mercado por mais um médio? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Agosto 2023 Citação de vidz, há 4 minutos: Se o Chiquinho sair, acham que devemos (ou vamos) ao mercado por mais um médio? Se sim, e se se gastar mais do que o que se fez com o Chiquinho, não sei se não vale mais estar quieto de todo. O Martim Neto e/ou o Paulo Bernardo não podem fazer o lugar? Crap, vai ser o Meité, não vai? Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 10 Agosto 2023 Citação de vidz, há 30 minutos: Se o Chiquinho sair, acham que devemos (ou vamos) ao mercado por mais um médio? So se for para ir buscar um defensivo. Nao temos ninguém na B que possa surgir na eventualidade de precisarmos de um 5.º medio? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Agosto 2023 Se o Chiquinho sair não se vai ao mercado. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Agosto 2023 Citação de IlidioMA, há 44 minutos: O Martim Neto e/ou o Paulo Bernardo não podem fazer o lugar? O Paulo Bernardo de certeza que não. Do Martim Neto nunca na vi nada. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 10 Agosto 2023 Não foi para o Gil o Martim Neto? Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 10 Agosto 2023 Eu não vendia o Chiquinho. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Agosto 2023 Citação de Kenny Omega, há 3 minutos: Não foi para o Gil o Martim Neto? Foi 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Agosto 2023 Citação de IlidioMA, há 1 hora: Se sim, e se se gastar mais do que o que se fez com o Chiquinho, não sei se não vale mais estar quieto de todo. O Martim Neto e/ou o Paulo Bernardo não podem fazer o lugar? Crap, vai ser o Meité, não vai? O lugar do Chiquinho é no banco ou na bancada. Por isso, sim: o Paulo Bernardo pode fazer esse lugar Compartilhar este post Link para o post