Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Imagino, aposto que o Rui Costa até aproveitou a lágrima para meter na mortalha para fechar aquele cigarrinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 2 horas:

A cláusula no negócio do Sanches é o sinal óbvio que o Renato padece de algum problema físico. Aquela meta de jogos até à obrigação salarial é ridícula. Porque raio vão aceitar um jogador que não está em mínimas condições de contribuir de maneira sustentável para o sucesso desportivo do clube? 

O Rúben Amorim nisto não falha. Pode ter tido muita importância na história do sporting mas se não está em condições de acrescentar valor, chuta logo para canto. 

O Rui Costa tem sido uma desilusão. 

Mas o principal objectivo dele vir para cá não é o rendimento desportivo. É atirar mais um camião de areia ao Benfiquista médio que, ficando chateado com saída do Neves, fica entusiasmado com a chegada de outro "menino" com as histórias da carochinha que a propaganda da direção espalha por tudo o que é rede social e imprensa. 

Se ele chega em condições de jogar ou não é acessório. Se se começar a lesionar e não jogar ou se não tiver nível e ficar no banco lá virá a propaganda dizer que não há problema porque nem somos nós que lhe pagamos o salário. Se a coisa correr bem e ele jogar muito, ativam a cláusula e dizem que recompraram "o menino" já com muita experiência internacional por 10M quando o tinham vendido por 35M. Já estou a imaginar as contas de bots a publicitarem mas uma "masterclass" do Banana.

Este empréstimo do Renato é win-win para a direção e para os seus propagandistas.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que em termos desportivos para o campeonato português se o Renato não se lesionar não se perde muito e ganham 60M

E não estou a desvalorizar o Neves, simplesmente para ganhar ao Moreirense e ao Casa Pia, estar o Renato ou o Neves é a mesma coisa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 50 minutos:

A verdade é que em termos desportivos para o campeonato português se o Renato não se lesionar não se perde muito e ganham 60M

E não estou a desvalorizar o Neves, simplesmente para ganhar ao Moreirense e ao Casa Pia, estar o Renato ou o Neves é a mesma coisa. 

lol que raio de lógica 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

o mais chocante foi mesmo o "eu chorei, o presidente chorou".

e agora choram os adeptos...

que clube triste...

joking

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 10 horas:

O Neves veio dizer que ele não queria nem o Benfica queria mas que foi muito difícil e acabaram por ceder. Mas quem quer que isto venha cá para fora, sequer perde 1 segundo a pensar? Escusavam de pôr o miúdo a fazer figuras destas.

Em toda esta transferência, o que mais me incomoda é o facto de terem enviado o miúdo para a linha da frente para atirar areia para os olhos dos adeptos. 

Já lhe tinham feito parecido no dragão e agora fazem-no na despedia. Que seja feliz, tenha uma carreira do sucesso e se este Benfica continuar que mande um pirete quando lhe perguntarem se quer voltar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Adeus ao nosso “ganzado” favorito. Foi um prazer ve-lo fazer magia com a bola….

Assustador pensar atacar uma época com Di Maria e possívelmente JM a titulares… zero rumo.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Nao me surpreende a saída. Para além do Neves, era dos poucos do plantel que tinha mercado e que poderia valer um encaixe significativo. Até quando é que vão correr atrás dos investimentos em jogadores duvidosos? Ridiculo. Só faltava despacharem o Kokcu tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu o Neres???

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não encontrei notícia com essa saída confirmada, mas o @HIMse calhar já parava com estas bimbalhadas.

• Like 1
  • Haha 2
  • Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 33rd, há 26 minutos:

Saiu o Neres???

Finalmente. É feito de vidro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 50 minutos:

Não encontrei notícia com essa saída confirmada, mas o @HIMse calhar já parava com estas bimbalhadas.

Falava só dos rumores dele sair 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 3 minutos:

Tudo o que for >15M por ele é para aceitar. 
Sem palavras para que anda a acontecer ao nosso Benfica.

O Schmidt parece gostar dele.

Se a venda do Neres depender também da permanência do Morato, é só só mais tiro no pé.

Eu fui um dos defensores do Morato no passado, mas a verdade é que evoluiu zero e a amostra nesta pré-temporada foi péssima. Se for ele o substituto do Otamendi estamos bem f*didos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 horas:

Adeus ao nosso “ganzado” favorito. Foi um prazer ve-lo fazer magia com a bola….

Assustador pensar atacar uma época com Di Maria e possívelmente JM a titulares… zero rumo.

penso que o joao mario vai ser suplente do di maria, ou jogar as vezes no meio campo. Assusta-me um bocado ele ter ido para lá em vez do kokçu no ultimo jogo, sinceramente, mas espero que o roger ja tenha percebido que não dá para jogar com o joao mario ali contra equipas que não sejam horriveis como o vizela.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

lineup-builder.png

O onze titular passará por aqui. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

O Schmidt parece gostar dele.

Gosta de m*rda então.

Citação de Che, há 1 hora:

lineup-builder.png

O onze titular passará por aqui. 

Meio campo com João Mário e coça o cu era motivo para não ver jogo nenhum do Benfica e pó ano há mais.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

alguem que faça aí um apanhado das propostas por dispensáveis que alegadamente já recusamos

Compartilhar este post

Link para o post

Imprensa italiana revela interesse do Verona em Tengstedt

O Hellas Verona está interessado em Casper Tengstedt, de acordo com a 'SportItalia'. Esta fonte revela que o clube italiano, nesta altura, avalia a possibilidade de contar com o avançado do Benfica através de um empréstimo, com opção de compra. Desta forma, o clube da Serie A junta-se ao St. Pauli e ao Espanyol na lista de interessados no avançado dinamarquês. O clube alemão também prefere um empréstimo, enquanto os espanhóis já se mostraram na disposição de chegar aos 7 M€.

Record

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 12 horas:

Meio campo com João Mário e coça o cu era motivo para não ver jogo nenhum do Benfica e pó ano há mais.

Tudo o que o Che diz é passar à frente.

Citação de HIM, há 40 minutos:

https://twitter.com/fabrizioromano/status/1821063733004923020?s=46

kenga is back. Vamos vender o Neres por metade do preço do Galeno, não vamos?

Se olhares para a última temporada de um e de outro percebes o porquê de o Galeno sair por mais do que o Neres. Eu também acho o Neres melhor jogador, mas o Galeno foi o MVP do Porto o ano passado, brilhou bem alto na Champions, entrou nesta temporada a virar a Supertaça para o Porto. Entretanto o Neres andou a jogar pela esquerda, a comer banco, a ser inconsequente muitas vezes... 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 10 minutos:

Tudo o que o Che diz é passar à frente.

Se olhares para a última temporada de um e de outro percebes o porquê de o Galeno sair por mais do que o Neres. Eu também acho o Neres melhor jogador, mas o Galeno foi o MVP do Porto o ano passado, brilhou bem alto na Champions, entrou nesta temporada a virar a Supertaça para o Porto. Entretanto o Neres andou a jogar pela esquerda, a comer banco, a ser inconsequente muitas vezes... 

Sim, percebo o que queres dizer. A verdade é a utilização excessiva do Di Maria negou muito a Neres. Na época que fomos campeões, teve uma participação brutal nos golos.

Acho é que a nível de raw talent o Neres superior, e que talvez o Galeno seja um bocadinho mais consistente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 14 horas:

Tudo o que for >15M por ele é para aceitar. 
Sem palavras para que anda a acontecer ao nosso Benfica.

Não é possível o Inter estar interessado no Morato e muito menos oferecer qualquer coisa acima de um pão com chouriço por ele. Fake news.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso vem dos mesmos que disseram que o Benfica rejeitou uma proposta de 90M pelo Neves para agora ter saído por 60+10...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...