Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Tibraco, há 1 hora:

Andreas deve ter zero interesse em ir para o Como 

Eu acho que o miúdo nesta fase já só tem um interesse que é sair do Benfica. Tanto faz se é para o Como, Bochum ou Vianense. E faz ele bem, tem de jogar. Se não é aqui que seja noutro sítio qualquer.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 hora:

Sim o Andreas deve ter um interesse do crl em ficar cá e ser suplente do cepo do Aktur. Vai ver se tá sol vai. Uma pessoa lê cada coisa pqp. 

🤣

Mas o Aktur já foi despromovido a cepo?

Eu também não sei se o Andreas mostrou assim tanto para poder reclamar a titularidade no Benfica. O Lage tem culpa mas o gajo tem feito muito pouco nos últimos tempos.

Ainda assim, acredito que arranje melhor do que um Como. Chegou a falar-se do Besiktas, por exemplo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ah vocês ainda não perceberam que o Xlaudrup vai servir de moeda de troca pelo Belotti?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente ideia.

Btw, também convém não entrar em pânico a cada noticia que sai. O próprio Andreas deve ter zero interesse em ir para o Como e não vejo os italianos a comprarem por mais do que 20M. Seria estranho, até para o Rui Costa, emprestar um gajo que tem sido sistematicamente utilizado.

Quanto à valia do jogador....Por meados de fevereiro, tinha grandes esperanças nele mas, neste momento, já não tenho a certeza de que é esse craque todo. Acho que lhe falta explosão, parece demasiado egoista (embora aqui possa ter a ver a com a utilização inconsistente que tem) e parece muito permeável ao choque. Se existisse uma boa proposta, não ficava muito triste se fosse vendido.

Olha que duvido, o Como está a montar um plantel super interessante e já são vários casos em que o Fabregas acaba por ser decisivo a convencer os jogadores a mudarem-se para lá. Não devem ter grandes dificuldades em largar 20M€ nele, mais do que isso tb duvido que estejam dispostos a oferecer porque convenhamos que o próprio Andreas ainda não justificou ultrapassar essa fasquia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que é maior, a vergonha ou o desgosto. Ainda vamos em junho e o Benfica bate recordes. 

Compartilhar este post

Link para o post

É mais um projeto falhado, o clube terá a sua parte de culpa mas o jogador tem muito pouco de vítima. Tem pormenores e terá qualidade, mas enquanto não perceber que o jogo é muito mais do que aquilo que ele acha que é vai ter dificuldades no mais alto nivel. O golo sofrido em casa com o Arouca é inaceitável. Que siga a sua carreira noutro lado qualquer, é o mais acertado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 9 minutos:

Olha que duvido, o Como está a montar um plantel super interessante e já são vários casos em que o Fabregas acaba por ser decisivo a convencer os jogadores a mudarem-se para lá. Não devem ter grandes dificuldades em largar 20M€ nele, mais do que isso tb duvido que estejam dispostos a oferecer porque convenhamos que o próprio Andreas ainda não justificou ultrapassar essa fasquia.

O Como, do que vi, tem um record de transferências de 15M. Ora, assumindo que mantêm essa toada, até podem oferecer os tais 20M mas tendo em conta que nos custou 14.... Quer dizer, eu percebo que ele não justificou muito mais do que isso, mas não me parece lá grande negócio da nossa parte. Isto, claro, acreditando que ele pode evoluir mais do que isto.

Nunca devíamos era ter contratado o Bruma, mas isso é outra conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, quem dera ao Scheldrup apresentar o mesmo nível de rendimento do Akturkoglu.  @Lage_Effect inserir emoji com cadeiradas na cabeça ó minha menina.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 12 minutos:

Porra, quem dera ao Scheldrup apresentar o mesmo nível de rendimento do Akturkoglu.  @Lage_Effect inserir emoji com cadeiradas na cabeça ó minha menina.

Ou até metade.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende sempre da altura que se escolher. Estamos a falar do aktur que em meia oportunidade fazia golo, ou do aktur durante 90 minutos se for preciso não passa por um defesa parado ? É que depois a bem ou a mal, jogava sempre.

Já o xeldrup quando fez 2 jogos seguidos salvou a pele ao Lage e foi o principal responsável de nos dar um título e o premio que teve disso foi comer pó do Bruma e do Dahl logo de seguida

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como querem que o Schjelderup mostre mais se não tem regularidade a titular?

Aposto num negócio a rondar 15M + Belotti + 20% de um futura transferência. 

Editado por HIM
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Schjelderup tem culpa do rendimento que (não) teve em alguns jogos, mas parece-me que é muito miúdo de maturidade e que perdeu a pouca motivação que tinha depois de lhe terem cortado as pernas quando estava a crescer. Com o Lage dificilmente vai resultar.

Pode ser que o Prestianni também saia e que o Rui Costa pare de brincar aos 10M por extremos muito novos que está mais do que visto que não vão ser aposta. 

Compartilhar este post

Link para o post

Temos o Tiago Gouveia e o Bruma. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 46 minutos:

O Schjelderup tem culpa do rendimento que (não) teve em alguns jogos, mas parece-me que é muito miúdo de maturidade e que perdeu a pouca motivação que tinha depois de lhe terem cortado as pernas quando estava a crescer. Com o Lage dificilmente vai resultar.

Pode ser que o Prestianni também saia e que o Rui Costa pare de brincar aos 10M por extremos muito novos que está mais do que visto que não vão ser aposta. 

50b841ae2e2701d9d4d20b6506d5ffa2.png

A jogar estes minutos todos não sei quem vai ter rendimento. Só tem a Liga Portuguesa porque é a competição com maior volume de jogos na época e portanto deve ser a referencia.

Surreal a gestão, mais valia emprestarem o miudo. Pior, ainda vão contratar o Bruma, com 30 anos em Janeiro, mesmo a mostrar que o miudo não é primeira nem segunda opção.

Editado por BrunoCardoso
  • Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 28 minutos:

50b841ae2e2701d9d4d20b6506d5ffa2.png

A jogar estes minutos todos não sei quem vai ter rendimento. Só tem a Liga Portuguesa porque é a competição com maior volume de jogos na época e portanto deve ser a referencia.

Surreal a gestão, mais valia emprestarem o miudo. Pior, ainda vão contratar o Bruma, com 30 anos em Janeiro, mesmo a mostrar que o miudo não é primeira nem segunda opção.

Ainda é mais estranho que tendo tão poucos minutos não consiga correr atrás dos adversários quando não tem bola, falta de frescura não deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 5 minutos:

Ainda é mais estranho que tendo tão poucos minutos não consiga correr atrás dos adversários quando não tem bola, falta de frescura não deve ser.

O Di Maria tb foi conhecido a carreira toda por fazer isso. O Amdouni tb corria muito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 7 minutos:

O Di Maria tb foi conhecido a carreira toda por fazer isso. O Amdouni tb corria muito

O Amdouni era elogiado por aqui?

Oh HIM, e o Prime Di Maria ajudava bastante no processo defensivo. Vai lá ver a final da Champions que o Real jogou na Luz e depois diz-me alguma coisa. 

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador não treina transições defensivas. 

Disse-me uma vez o Paulo Fonseca: se acontece sistematicamente, faz parte do sistema de jogo. 

Editado por Che

Compartilhar este post

Link para o post

O Amdouni era elogiado por aqui?

Oh HIM, e o Prime Di Maria ajudava bastante no processo defensivo. Vai lá ver a final da Champions que o Real jogou na Luz e depois diz-me alguma coisa. 

Final da Champions não é bem a realidade de todo o dia, como bem sabes. E eu nunca disse que o Amdouni era elogiado por aqui, apenas disse que não corria assim tanto para trás 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

É capaz de ser um exercício interessante, perceber o que o Di Maria fazia defensivamente na 1a passagem pelo Benfica e o que fez o coitado do Schelderup. O Amdouni é um não-assunto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 4 horas:

O Como, do que vi, tem um record de transferências de 15M. Ora, assumindo que mantêm essa toada, até podem oferecer os tais 20M mas tendo em conta que nos custou 14.... Quer dizer, eu percebo que ele não justificou muito mais do que isso, mas não me parece lá grande negócio da nossa parte. Isto, claro, acreditando que ele pode evoluir mais do que isto.

Nunca devíamos era ter contratado o Bruma, mas isso é outra conversa.

O Como já não estava na Série A há décadas e então é natural que o histórico de contratações seja esse. A verdade é que estão a montar um projeto ambicioso. Contrataram o Nico Paz ao Real Madrid, que é um verdadeiro fenómeno, investiram 12M na Assane Diao do Bétis que pelos vistos estava no radar do Porto, foram buscar gajos conceituados como o Pepe Reina, o Alberto Moreno, o Sergi Roberto ou o Dele Alli e em janeiro bateram o recorde de transferências ao contratarem o Caqueret do Lyon pelos tais 15M€. 

A ideia é continuar a investir e subir patamares na liga italiana. O Fabregas já foi apontado a alguns bancos e prefere continuar por lá porque sabe que o investimento vai continuar a acontecer, podendo ter um papel importante na escolha dos alvos.

15-20M€ pelo Shell Dyrup deve ser pacífico para eles. Mais que isso tb já vejo com alguma dificuldade e provavelmente mudam o foco para outro jogador. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 17 minutos:

É capaz de ser um exercício interessante, perceber o que o Di Maria fazia defensivamente na 1a passagem pelo Benfica e o que fez o coitado do Schelderup. O Amdouni é um não-assunto.

A minha memória de quase quarentão pode me estar a escapar, mas não acho que ajudasse muito nesse processo. O futebol tb era diferente….

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...