TiltSLB Publicado 8 Agosto 2025 Quero acreditar que depois da brasa com Almada e Félix estão a fazer a coisa pela calada. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 8 Agosto 2025 Citação de TiltSLB, há 7 minutos: Quero acreditar que depois da brasa com Almada e Félix estão a fazer a coisa pela calada. Nos somos o clube que literalmente tem alguém nos quadros para ir ao país dos jogadores fazer de uber. Se há coisa que não fazemos, é pela calada 1 5 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Agosto 2025 E logo numa altura em que qualquer contratação é visto na mente daquela gente como trunfo para as eleições, até de me admira não estarem a sair rumores em barda tanto para a direita como a esquerda tendo em conta que vai sair o akturkoglu Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 9 Agosto 2025 Citação de Robe, há 19 horas: Nos somos o clube que literalmente tem alguém nos quadros para ir ao país dos jogadores fazer de uber. Se há coisa que não fazemos, é pela calada Só fazem isso porque "querem". Relembro que o aktur quando chegou foi pela calada... Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 9 Agosto 2025 Já chegou a nova estrela do Benfica que estava breve? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Agosto 2025 Citação de 33rd, há 9 horas: Só fazem isso porque "querem". Relembro que o aktur quando chegou foi pela calada... Nem dava tempo para alguém se bufar, foi em cima do prazo... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Agosto 2025 Em Itália revelam: Nápoles não é o único interessado em Florentino Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Agosto 2025 Levem logo esse pino ffs Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Agosto 2025 Citação de Lage_Effect, há 10 minutos: Levem logo esse pino ffs Está longe de ser um pino, bem como está longe de ser o #6 que o Benfica precisa. Pode ser um bom jogador para dar profundidade ao plantel. Caso ele saia, também não fico assustado, há Enzo, Ríos, Aursnes, Rafael Luís, Veloso e Prioste. Ainda assim, ao nível do desarme, acho que o Tino está num patamar ligeiramente superior. 5 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Agosto 2025 O empresario dele está a trabalhar bem 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 10 Agosto 2025 Citação de kareca, há 39 minutos: O empresario dele está a trabalhar bem Há que capitalizar o golo de quarta feira Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 11 Agosto 2025 (editado) Citação de Lage_Effect, há 21 horas: Levem logo esse pino ffs Pino? Nao é bom com a bola nos pes mas um jogador importante no plantel. Nao tens ninguem no meio campo a desarmar como ele e vai dar imenso jeito. Se o Benfica quer ganhar alguma coisa este ano, eu nao vendia. Editado 11 Agosto 2025 por Sima01 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Agosto 2025 Aí está o joker: Benfica estuda contratação de Mohamed Amoura - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Agosto 2025 Tem um valor de mercado de 32M... Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 11 Agosto 2025 Rui Costa esqueceu-se de tirar a opção ''Nacionalidade: Argelino'' dos filtros 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Agosto 2025 Mora, Moura, Amoura. Isto é um jogo? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Agosto 2025 Citação de kareca, há 40 minutos: Mora, Moura, Amoura. Isto é um jogo? Barreiro, Almada, Amoura. Diz-me tu.... Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 11 Agosto 2025 Esta noticia não faz muito sentido, e os valores do negócio então parecem-me completamente desenquadrados. Para o lugar do Aktur, vejo um perfil tipo Manor Salomon como sendo mais realista... muito mais enquadrado financeiramente e desportivamente. Para direita, das duas, três: ou estão mesmo a fazer a coisa pela calada ou começo a acreditar que estão a aplicar a formula Enzo Fernandez com o Moussa: esperar pelo desastre/eliminação nas competições continentais (neste caso apuramento LC) para voltar a tentar com desconto. Neste caso até poderá vir a depender do Benfica este desfecho porque se poderão enfrentar na próxima fase. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 11 Agosto 2025 Citação de BelkinR7, há 3 horas: Esta noticia não faz muito sentido, e os valores do negócio então parecem-me completamente desenquadrados. Para o lugar do Aktur, vejo um perfil tipo Manor Salomon como sendo mais realista... muito mais enquadrado financeiramente e desportivamente. Para direita, das duas, três: ou estão mesmo a fazer a coisa pela calada ou começo a acreditar que estão a aplicar a formula Enzo Fernandez com o Moussa: esperar pelo desastre/eliminação nas competições continentais (neste caso apuramento LC) para voltar a tentar com desconto. Neste caso até poderá vir a depender do Benfica este desfecho porque se poderão enfrentar na próxima fase. E renovou contrato para quê? Eu seguia para a próxima. Tem red flags por todo o lado. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Agosto 2025 Citação de Sima01, há 10 horas: Pino? Nao é bom com a bola nos pes mas um jogador importante no plantel. Nao tens ninguem no meio campo a desarmar como ele e vai dar imenso jeito. Se o Benfica quer ganhar alguma coisa este ano, eu nao vendia. Lá estás tu.😄 Útil, sim. Só isso. Já chega. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Agosto 2025 Citação de Sima01, há 22 horas: Pino? Nao é bom com a bola nos pes mas um jogador importante no plantel. Nao tens ninguem no meio campo a desarmar como ele e vai dar imenso jeito. Se o Benfica quer ganhar alguma coisa este ano, eu nao vendia. Condicionar vitórias em competições à permanência do Tino é elevá-lo ao nível Messi Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Agosto 2025 Citação de BelkinR7, há 20 horas: Esta noticia não faz muito sentido, e os valores do negócio então parecem-me completamente desenquadrados. Para o lugar do Aktur, vejo um perfil tipo Manor Salomon como sendo mais realista... muito mais enquadrado financeiramente e desportivamente. Bom jogador mas não para um clube grande, no máximo seria um suplente para um dos 3 grandes e mesmo assim. Sem contar que pelo que sempre li é um gajo meio conflituoso no balneário (tanto no Fulham como no Shakthar era) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Agosto 2025 Georgiy Sudakov continua a ser um nome associado a Benfica e FC Porto Compartilhar este post Link para o post