Genzo Publicado 1 Setembro 2025 O espanhol também teria que ser encaixado em algum lado, não seria só o belga. O Sudakov vem para jogar atrás do Pavlidis, o Ivanovic também pode fazer dupla em alguns jogos (contra três centrais) e o Prestianni poderá também ser lá colocado (até poderia render mais do que na esquerda). A 8 colocava Ríos/Barreiro/Veloso, a 6 Enzo/Manu/Prioste. Ausrnes oferece outras dinâmicas ao Dedic para ele desequilibrar. Poderá haver jogos em que, inclusive, o Tomás Araújo jogue lá e faça a equipa sair a 3 com o Luke a fazer a linha toda. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Setembro 2025 Citação de kareca, há 22 minutos: O belga faz sentido para uns jogos e o Aursnes para outros. E o belga pode ser uma boa arma para desbloquear certos jogos mas aí não faria mais sentido contratar alguém mais jovem? É que este chavalo vem como estrela da companhia do Sevilla, ainda que seja um Sevilla longe dos melhores dias, traz algum estatuto consigo e aos 27 anos não deve encarar com bons olhos mamar banco constantemente. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Boitswana , há 2 minutos: E o belga pode ser uma boa arma para desbloquear certos jogos mas aí não faria mais sentido contratar alguém mais jovem? É que este chavalo vem como estrela da companhia do Sevilla, ainda que seja um Sevilla longe dos melhores dias, traz algum estatuto consigo e aos 27 anos não deve encarar com bons olhos mamar banco constantemente. Sinceramente, e olhando para o Schelderup e Prestianni, não sei se alguém mais novo é o que o Lage saiba gerir. Tal como gerir alguém com mais estatuto, tal como não soube com o Di Maria. Ele anda à volta 433, 442, 4231 e é um jogador com outro perfil para poder usar e rezarmos à santinha. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Don Vito Corleone, há 48 minutos: Nao consigo entender como se passa de um perfil Carlos Alvarez para perfil Lukebakio. Mostra bem como é a nossa planificação. o Lukebakio estava tb referenciado, e um não estava dependente de outro. Pelo que consta, o Luke foi "oferecido" nas negociações pelo Alvarez, pois o Sevilha teria direito a 40% na venda do miudo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Setembro 2025 Citação de kareca, há 1 minuto: Sinceramente, e olhando para o Schelderup e Prestianni, não sei se alguém mais novo é o que o Lage saiba gerir. Tal como gerir alguém com mais estatuto, tal como não soube com o Di Maria. Ele anda à volta 433, 442, 4231 e é um jogador com outro perfil para poder usar e rezarmos à santinha. Sim, acredito que acabe por ter bastante utilização porque o Lage vai oscilar entre esses esquemas e numa fase inicial provavelmente até o poderá encaixar à esquerda no lugar do bacalhauzinho, para não mexer nas dinâmicas do corredor direito. Aqui o Rui Costa tb tinha um dilema f*dido, diga-se de passagem. Se trouxesse um jovem promissor arriscava a que tivesse o mesmo tratamento do Schjelderup e talvez tenha jogado pelo seguro, com um gajo com outra maturidade competitiva. Há sempre o risco de aziar se ficar muito tempo a aquecer o banco, como acontecia naquela altura em que um Arthur Cabral era 3ª opção do ataque, mas do mal o menos. O perfil é que podia ser diferente, em vez de ser um gajo de atacar o espaço a lógica pedia mais um extremo com outra tomada de decisão e drible curto mas nos últimos dias de mercado as opções já não abundam. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Boitswana , há 1 minuto: O perfil é que podia ser diferente, em vez de ser um gajo de atacar o espaço a lógica pedia mais um extremo com outra tomada de decisão e drible curto mas nos últimos dias de mercado as opções já não abundam. O Alvarez era claramente a prioridade e o Dodi foi alternativa porque precisavamos mesmo de alguém para ali. O problema é saber-se desde maio com a saída do Di Maria que íamos de precisar de um gajo para substituir. ________________________________________________________________________________________________ 1 Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 2 Setembro 2025 No geral, não acho que tenha sido um mau mercado. Se podíamos ter atacado alvos mais cedo e com um pouco mais de critério? Sure. Mas acho que o Lage tem ovos para fazer omeletes, resta ver se ele sabe cozinhar Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Setembro 2025 Mesmo assim, é preciso apresentar um bom empratamento. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 2 Setembro 2025 Citação de Almeno, há 2 horas: Que meta na bimby Supostamente ele é a bimby(o) Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 Setembro 2025 Nas próximas semanas não há crise, o pessoal está nas seleções e vão treinar pouco tempo com o Lage. O impacto começa a acontecer quando treinam muito tempo com ele. 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Setembro 2025 River Plate aponta à contratação de Prestianni, dizem na Argentina Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 21 Setembro 2025 (editado) https://www.instagram.com/p/DO3qC_UCCKw/?igsh=MXdmNWFvdW5idWppbg== Não consigo por embedded. Rumores Benzema para o Benfica. Editado 21 Setembro 2025 por Claudiojp Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 22 Setembro 2025 Citação de Claudiojp, há 9 horas: https://www.instagram.com/p/DO3qC_UCCKw/?igsh=MXdmNWFvdW5idWppbg== Não consigo por embedded. Rumores Benzema para o Benfica. Atenção que estás a partilhar o teu instagram. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 22 Setembro 2025 Citação de Robe, há 2 horas: Vai jogar ao lado do Cavani Com o Totti em Cunha atrás Perdão, o Tote... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Novembro 2025 Treinador do Besiktas vai excluir jogador do Benfica do plantel | A Bola Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Novembro 2025 Na Argentina dizem que Dylan Gorosito interessa ao Benfica - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 24 Novembro 2025 Citação de Diogo_CFB, há 25 minutos: Na Argentina dizem que Dylan Gorosito interessa ao Benfica - O Jogo Era engraçado, agora que o Bah deve estar quase pronto, ir contratar um lateral direito. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 24 Novembro 2025 Citação de Tibraco, há 4 minutos: Era engraçado, agora que o Bah deve estar quase pronto, ir contratar um lateral direito. Eu sei que isso é só um daqueles rumores que saem às dezenas por semana mas é muito engraçado que o nosso plantel era fantástico, nas palavras da direção, quando íamos jogar de 3 em 3 dias e agora é insuficiente para jogar uma vez por semana (a partir de fevereiro). Fazem tudo ao contrário. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Novembro 2025 Citação de me_and_no_more_, há 46 minutos: Eu sei que isso é só um daqueles rumores que saem às dezenas por semana mas é muito engraçado que o nosso plantel era fantástico, nas palavras da direção, quando íamos jogar de 3 em 3 dias e agora é insuficiente para jogar uma vez por semana (a partir de fevereiro). Fazem tudo ao contrário. O nosso treinador também disse que o plantel era um luxo ( quando não havia Sudakov e Lukebakio ) e agora pelos vistos é um lixo 💁 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 24 Novembro 2025 Declarações do Mourinho antes de estar cá não interessam para nada 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 24 Novembro 2025 Citação de me_and_no_more_, há 1 hora: Eu sei que isso é só um daqueles rumores que saem às dezenas por semana mas é muito engraçado que o nosso plantel era fantástico, nas palavras da direção, quando íamos jogar de 3 em 3 dias e agora é insuficiente para jogar uma vez por semana (a partir de fevereiro). Fazem tudo ao contrário. Sim, não estou a dizer que realmente vamos contratar um lateral direito, acho que não o vão fazer, mas que era engraçado, lá isso era. Tenho lido essa do "vamos jogar uma vez por semana a partir de fevereiro" como se fosse uma verdade absoluta mas tenho de discordar. Primeiro, se tudo correr bem, vamos ter jogos da Taça de Portugal para disputar. Depois, a questão europeia, em condições normais, daria apenas mais 2 jogos. Ou seja, acho que mesmo sem Champions, não se pode encarar o resto da época como se não fossem preciso 22 jogadores válidos para jogar a qualquer momento. Esses "jogadores válidos", como foi debatido há dias, realmente podiam ser os da formação. Só acho que, se esses miúdos não contarem para o treinador, então tem de se ir buscar outros. Citação de FabioK, há 55 minutos: O nosso treinador também disse que o plantel era um luxo ( quando não havia Sudakov e Lukebakio ) e agora pelos vistos é um lixo 💁 Tens toda a razão no que dizes, e todos sabemos que o Mourinho deu desculpas para a possível eliminação, mas se não tinhas Sudakov e Lukebakio também é justo lembrar que tínhamos Florentino e Aktur. 1 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 24 Novembro 2025 Citação de Tibraco, há 17 minutos: Sim, não estou a dizer que realmente vamos contratar um lateral direito, acho que não o vão fazer, mas que era engraçado, lá isso era. Tenho lido essa do "vamos jogar uma vez por semana a partir de fevereiro" como se fosse uma verdade absoluta mas tenho de discordar. Primeiro, se tudo correr bem, vamos ter jogos da Taça de Portugal para disputar. Depois, a questão europeia, em condições normais, daria apenas mais 2 jogos. Ou seja, acho que mesmo sem Champions, não se pode encarar o resto da época como se não fossem preciso 22 jogadores válidos para jogar a qualquer momento. Esses "jogadores válidos", como foi debatido há dias, realmente podiam ser os da formação. Só acho que, se esses miúdos não contarem para o treinador, então tem de se ir buscar outros. Tens toda a razão no que dizes, e todos sabemos que o Mourinho deu desculpas para a possível eliminação, mas se não tinhas Sudakov e Lukebakio também é justo lembrar que tínhamos Florentino e Aktur. Na minha opinião, a não ser que esses tais reforços cheguem bem no início do mês de Janeiro, não faz sentido ir buscar ninguém. E tendo em conta o nosso historial, o normal é chegarem a 31 de Janeiro. Agora, se o que fizerem for preparar a próxima época, com jogadores que venham para o presente mas também para o futuro, aceito, acho que faz sentido. E a questão de jogar só uma vez por semana é verdade. Sem Champions, vais ter 4 meses com campeonato e taça de Portugal (5 jogos se fores até à final). Ora fazendo contas assim à pressa, em 16 semanas, vais ter 4 (a final da Taça não entra aqui) em que tens jogo a meio da semana. Tendo em conta que o Lukebakio volta em Fevereiro e o Manu Silva e o Bah talvez já estejam disponíveis, ficas com os tais 20 jogadores com aspirações a ser titulares. Juntas-lhe possíveis reforços e vai ficar um belo ambiente de cortar à faca ali dentro, ainda mais em ano de mundial que todos querem mostrar-se para ser convocados. Compartilhar este post Link para o post