Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

França tem produzido toneladas de centrais de qualidade, principalmente jovens jogadores que têm tido espaço nas equipas medianas de França, é apostar nesse mercado. E de preferencia nao se fazer a mesma parvoice que se fez com o Todibo.

Nao acredito minimamente nas noticias do Trubin, 40M é de rir. Diria que nao vale 15/20M

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da Grande Fome da Irlanda eis que surge a Grande Fome do Benfica com a perda total da cultura de cenouras num espaço de 8 horas.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 1 hora:

Isto parece um mercado ao estilo do tão afamado Vietnam.

Nós estamos no novo Vietname e se a coisa não melhorar vamos ficar pior que os anos 90/00. Os números não metem, a nível de títulos durante o mesmo período de tempo é quase igual, contrações de bosta, direção sem sentido. Só falta um 6o lugar, o presidente ser preso por tráfico de droga ou lavagem de dinheiro e ter o estádio a cair de velho

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a bem da verdade, o Kaminski e o Lenglet só saíram nas notícias umas horas antes do "here we go", não houve novelas nos Records e leakers do twitter. É sinal que está tudo blindado na cúpula do futebol e estão a trabalhar na sombra. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

o suposto novo "cromo" do dia é o Icardi.... 

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Meter o Gonçalo no Famalicão faz parecer o meu save no Munster realista, ao conseguir comprar o Gonçalo por 2M na segunda época 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem vou mais falar a minha opinião sobre o início desta época para não dizerem para ir  apanhar sol e que estou a profetizar a desgraça.

Se falasse o que penso era capaz de ir de BO. Nunca mais chega maio.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Clássico Benfica era mesmo só resolver a questão do central depois do primeiro jogo com o St Gallen e o António enterrar nesse jogo

Compartilhar este post

Link para o post

A parte que mais me desperta curiosidade no jogo de amanhã são as declarações do Marco Silva. 

Compartilhar este post

Link para o post

30M por um médio mediano do campeonato brasileiro tudo bem agora 20M por um defesa central promissor a jogar num campeonato top 5 europeu jamais. ta fuder (censurado) 

Compartilhar este post

Link para o post

Avançado a caminho do Benfica: novo reforço esperado na próxima semana - Benfica - Jornal Record

Nome de Jhon Durán volta à mesa das negociações e é uma das fortes possibilidades

Extremo do Ipswich Town apontado ao Benfica

A BBC Sport adianta que o Benfica é uma das equipas interessadas na contratação de Jaden Philogene, extremo inglês de 24 anos que atua no Ipswich Town, do Championship. De acordo com a publicação, o futuro do canhoto passa por uma saída e, além das águias, estão ainda na corrida o Bolonha e a Roma. Com contrato até 2029, chegou ao clube no mercado de inverno de 2024/25 proveniente do Aston Villa (numa transferência por 24 milhões de euros).

Record

Compartilhar este post

Link para o post

O Duran faz sentido, isto mais se parece com o Besiktas do que propriamente com o Benfica. Não é que seja mau jogador, mas ganha o peso dele em ouro. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Andamos atrás de um trinco há semanas, sem sucesso porque a tática é sempre a mesma: esperar porque "o tempo corre a nosso favor", atacamos um avançado, cuja única hipótese de chegar é por empréstimo, quando temos alternativas suficientes pelo menos para o imediato, e vamos jogar o primeiro jogo oficial com um central que já sabemos que vai sair e a ideia que passa é que só fica por favor. É isto, né? 

Prime Benfica é o Tony se lesionar contra os suíços. 

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma febre pelo Tiago Gabriel nas redes sociais. Dos 5min que vi no youtube nao me agradou nada, parece muito lento e algo rigido. No entanto 1,96m é sempre util no plantel, cada vez mais. As bolas paradas têm que ser encaradas com outra seriedade, é onde se decidem muitos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre gostei muito do Duran, bom jogador. Mas recheado de problemas disciplinares 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...