Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

O agente do Grimaldo anda sempre a dar tudo. Muito olham os italianos, já estamos em Janeiro, podem apresentar lhe propostas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 1 hora:

O agente do Grimaldo anda sempre a dar tudo. Muito olham os italianos, já estamos em Janeiro, podem apresentar lhe propostas.

O Nápoles anda a olhar para ele há uns 6 anos 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 29 minutos:

O Nápoles anda a olhar para ele há uns 6 anos 

E a Juventus

Compartilhar este post

Link para o post

E no entanto ninguém o leva! 

Das duas uma, ou ele quer mundos e fundos ou os clubes são uns sumiticos do crl. Mas estou mais inclinados para ele e o agente quererem ganhar tudo de uma vez. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pareço eu, também olho há muitos anos para a Mia Khalifa e nunca a trouxe comigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 7 horas:

Pareço eu, também olho há muitos anos para a Mia Khalifa e nunca a trouxe comigo.

Essa agora é uma física portuguesa que trabalha na NASA… querias engatar uma mulher daquelas, queres ver?

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/goleador-dinamarques-na-noruega-a-caminho-do-benfica--15632145.html

Tengstedt, internacional sub-21 pela Dinamarca, chegou ao Rosenborg no último verão, a troco de um milhão de euros. Em meia época, fez 15 golos e sete assistências num total de 14 partidas, terminando como o quinto melhor marcador de todo o campeonato.

9 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de stelfans, há 15 minutos:

Portanto o outro com nome mais dificil ja nao vem é isso?

Acho dificil irmos buscar 2 para a "mesma" posição agora em janeiro. Só se estivermos a pensar devolver o Draxler, surgiram umas noticias que tinha interessados em Espanha.
Não conheço nenhum dos 2 (só o mais novo do FM), mas são jovens e têm bons números, isso é sempre um sinal animador.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que fossemos buscar os 2. O Henrique deve ser para emprestar, portanto ficava este para jogar entre a esquerda e o meio e o Andreas para jogar nos corredores, preferencialmente na esquerda, dando espaço ao João Mário para rodar do lado direito (como fez contra o Portimonense).

Neres, João Mário, Rafa, Andreas, Casper, Fred, Musa, Ramos para as 4 posições da frente. Fica a faltar decidir o Draxler, mas eu devolvia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/goleador-dinamarques-na-noruega-a-caminho-do-benfica--15632145.html

Tengstedt, internacional sub-21 pela Dinamarca, chegou ao Rosenborg no último verão, a troco de um milhão de euros. Em meia época, fez 15 golos e sete assistências num total de 14 partidas, terminando como o quinto melhor marcador de todo o campeonato.

9 milhões.

Abrir horizontes. Muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 42 minutos:

Gostava que fossemos buscar os 2. O Henrique deve ser para emprestar, portanto ficava este para jogar entre a esquerda e o meio e o Andreas para jogar nos corredores, preferencialmente na esquerda, dando espaço ao João Mário para rodar do lado direito (como fez contra o Portimonense).

Neres, João Mário, Rafa, Andreas, Casper, Fred, Musa, Ramos para as 4 posições da frente. Fica a faltar decidir o Draxler, mas eu devolvia

ia buscar os 2, o draxler que jogue no meio como alternativa ao rafa, já que não consegue correr. Pode ser que apanhe umas bolas e marque 3 ou 4 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço estes putos que se falam mas esta mudança na política de contratações é muito bom sinal.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

Não conheço estes putos que se falam mas esta mudança na política de contratações é muito bom sinal.

e pode ser que seja desta que o Rushfeldt assina, de facto.

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 21 minutos:

ia buscar os 2, o draxler que jogue no meio como alternativa ao rafa, já que não consegue correr. Pode ser que apanhe umas bolas e marque 3 ou 4 golos.

O problema de meter o Draxler a jogar no meio é que lhe vai acontecer o mesmo que aconteceu ao Fred contra o Portimonense, vão existir muitos lances de saída rápida em que é preciso correr com bola e ele não vai ser capaz. Aquelas recuperações altas que fazemos e que apanha o adversário desprevenido são muito importantes serem feitas por um gajo rápido. Eu tentava mesmo devolver, com muita pena minha porque sempre gostei do Draxler, mas ele está acabadíssimo

Editado por F. Mota

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 45 minutos:

Abrir horizontes. Muito bem.

E este, o que dizes? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 23 minutos:

Parece-me que o Schelderup já não vem 

Ou só vem no final da época.

Não conheço este, mas tem bons números e vem de um mercado que estamos a começar a explorar. Gosto, veremos se rende.

Pelos vistos foi apontado ao Sporting há uns dias atrás.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 36 minutos:

Parece-me que o Schelderup já não vem 

Mas o cromo com necessidade de atenção tinha postado um video muito lindo!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E agora na tv dinamarquesa deve estar o treinador do Nordsjælland a queixar-se que o Benfica fez a cabeça do jovem e depois não concretiza os valores pedidos e que é tudo uma filhadaputice.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

e pode ser que seja desta que o Rushfeldt assina, de facto.

Mijei-me a rir

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 28 minutos:

E agora na tv dinamarquesa deve estar o treinador do Nordsjælland a queixar-se que o Benfica fez a cabeça do jovem e depois não concretiza os valores pedidos e que é tudo uma filhadaputice.

Depende, o miúdo faltou a treinos e desautorizou o treinador?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

Mijei-me a rir

A idade traz esses problemas…

Editado por HIM
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...