kareca Publicado 16 Junho 2022 O Fabrizio faz referrals ao bruno andrade? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Junho 2022 A imprensa espanhola volta hoje a falar do suposto interesse do Benfica em Umar Sadiq, avançado do Almería que foi contratado pelo conjunto espanhol para suprir a saída de Darwin Nuñez para a Luz, em 2020/21. De acordo com o 'Diario de Almeria', por agora não há mais do que interesse, mas a ideia do Almería é clara e não passa por entrar em saldos: se as águias quiserem contratar o avançado de 25 anos terá de pagar os 60 milhões de euros da cláusula de rescisão. Além do Benfica, também Betis e Villarreal estão de olho no avançado, que na época que agora termina foi figura no Almería, com 18 golos em 36 jogos na Segunda Divisão espanhola. Sadiq ajudou o Almería a subir à La Liga e será lá que, por agora, estará disposto a brilhar. A menos que alguém 'bata' a cláusula... Record Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Junho 2022 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: A imprensa espanhola volta hoje a falar do suposto interesse do Benfica em Umar Sadiq, avançado do Almería que foi contratado pelo conjunto espanhol para suprir a saída de Darwin Nuñez para a Luz, em 2020/21. De acordo com o 'Diario de Almeria', por agora não há mais do que interesse, mas a ideia do Almería é clara e não passa por entrar em saldos: se as águias quiserem contratar o avançado de 25 anos terá de pagar os 60 milhões de euros da cláusula de rescisão. Além do Benfica, também Betis e Villarreal estão de olho no avançado, que na época que agora termina foi figura no Almería, com 18 golos em 36 jogos na Segunda Divisão espanhola. Sadiq ajudou o Almería a subir à La Liga e será lá que, por agora, estará disposto a brilhar. A menos que alguém 'bata' a cláusula... Record Não quero, obrigado. Tenho cá Gonçalo e Henrique, não quero mais ninguém. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Junho 2022 Tenho um amigo a viver em Espanha que fala maravilhas desse gajo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Junho 2022 Tenho ideia desse Sadiq ser um black com quase 2 metros todo desengonçado da vida Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 16 Junho 2022 Citação de John Bonifácio, há 30 minutos: E já tem 25 anos. Tu queres ver que isto agora é FM e temos como objectivo: "Contratar jovens abaixo dos 23 anos para a equipa principal" e eu não sabia! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Junho 2022 Ele no Almeria tem sido um monstro do crl. Gostava. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 16 Junho 2022 Não é para o nosso bolso. Siga Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Junho 2022 (editado) Citação de nEsT_1, há 57 minutos: Tu queres ver que isto agora é FM e temos como objectivo: "Contratar jovens abaixo dos 23 anos para a equipa principal" e eu não sabia! Indiretamente, sim. Não vamos ser ingénuos. Aliás, se há posição contra a qual eu não me oponho que se tenha como critério de contratação um binómio idade/potencial com vista a uma futura venda é a de PL, já que é a que mais facilmente conseguimos dar destaque. E com 25 anos já não é para evoluír muito e nem vender por valores astronómicos. Dito isto, se for craque, que venha. Já tenho dito que, esta época, precisamos muito de investir no valor desportivo do plantel e não apenas no potencial de negócio. Editado 16 Junho 2022 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Junho 2022 Não consigo agoirar bom futuro ao Neres no Benfica. Que me cale bem caladinho… E o Sadiq não é jogador para o Benfica nem para qualquer clube de dimensão igual ou superior. Até pode ter bons números, mas 25 anos e anda perdido no Almeria, tendo 2 pés esquerdos, acaba por ser difícil esperar alguma coisa desse rapaz. Temos melhor e sem qualquer custo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Junho 2022 Ponta de lança sérvio está a ser associado ao Benfica (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Junho 2022 Tiago Dantas tem propostas do estrangeiro - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Junho 2022 Citação de HIM, há 4 horas: E o Sadiq não é jogador para o Benfica nem para qualquer clube de dimensão igual ou superior. Até pode ter bons números, mas 25 anos e anda perdido no Almeria, tendo 2 pés esquerdos, acaba por ser difícil esperar alguma coisa desse rapaz. Temos melhor e sem qualquer custo. Preferia o Beto Betuncal 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Junho 2022 Real Madrid insiste em Henrique Araújo - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Junho 2022 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Real Madrid insiste em Henrique Araújo - Benfica - Jornal Record Aguenta o coração @IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 17 Junho 2022 Um GR é tão ou mais importante que um 8. Tenho um feeling que vamos acabar por sacar o Enzo, mas já estou mentalizado para mais um ano de Odyssaves. 1 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 17 Junho 2022 Já não me lembro em que jornal, mas falou-se a semana passada (?) que o Schmidt conta com o Ody. Não me parece que ele saia. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 17 Junho 2022 (editado) Citação de HIM, há 7 horas: Não consigo agoirar bom futuro ao Neres no Benfica. Que me cale bem caladinho… Porque tens esta opinião? Já a li em mais sítios mas não encontro em lado nenhum uma razão específica para o seu declínio depois daquela fase impressionante no Ajax. Eu estou contente por finalmente termos um desequilibrador além do Rafa e que consegue desequilibrar em espaços mais curtos, acho que pode ser uma mudança muito importante para nós, esta troca de Everton por David Neres. Editado 17 Junho 2022 por me_and_no_more_ Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Junho 2022 https://blogvisaodemercado.pt/2022/06/oficial-brighton-contrata-perola-paraguaia-por-12-me/ Falei nele aqui ha umas semanas já era Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Junho 2022 O neres se não consegue ser bom no Donbass, em meio a uma guerra civil, também não vai ser numa noite de segunda feira em Tondela. 8 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Junho 2022 Internacional argelino volta a ser apontado ao Benfica e concorrência é muita (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Junho 2022 Citação de me_and_no_more_, há 1 hora: Porque tens esta opinião? Já a li em mais sítios mas não encontro em lado nenhum uma razão específica para o seu declínio depois daquela fase impressionante no Ajax. Eu estou contente por finalmente termos um desequilibrador além do Rafa e que consegue desequilibrar em espaços mais curtos, acho que pode ser uma mudança muito importante para nós, esta troca de Everton por David Neres. Depois da lesão grave, a carreira dele está em estado descendente, parece-me. É claro que as condicionantes dos últimos anos não lhe ajudaram, mas ainda assim, que seja um Jonas. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 17 Junho 2022 Citação de HIM, há 11 minutos: Depois da lesão grave, a carreira dele está em estado descendente, parece-me. É claro que as condicionantes dos últimos anos não lhe ajudaram, mas ainda assim, que seja um Jonas. Era isso que me estava a faltar. Não tinha visto que ele tinha estado lesionado quase um ano. 1 Compartilhar este post Link para o post