Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

A imprensa espanhola volta hoje a falar do suposto interesse do Benfica em Umar Sadiq, avançado do Almería que foi contratado pelo conjunto espanhol para suprir a saída de Darwin Nuñez para a Luz, em 2020/21. De acordo com o 'Diario de Almeria', por agora não há mais do que interesse, mas a ideia do Almería é clara e não passa por entrar em saldos: se as águias quiserem contratar o avançado de 25 anos terá de pagar os 60 milhões de euros da cláusula de rescisão.

Além do Benfica, também Betis e Villarreal estão de olho no avançado, que na época que agora termina foi figura no Almería, com 18 golos em 36 jogos na Segunda Divisão espanhola. Sadiq ajudou o Almería a subir à La Liga e será lá que, por agora, estará disposto a brilhar. A menos que alguém 'bata' a cláusula...

Record

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

A imprensa espanhola volta hoje a falar do suposto interesse do Benfica em Umar Sadiq, avançado do Almería que foi contratado pelo conjunto espanhol para suprir a saída de Darwin Nuñez para a Luz, em 2020/21. De acordo com o 'Diario de Almeria', por agora não há mais do que interesse, mas a ideia do Almería é clara e não passa por entrar em saldos: se as águias quiserem contratar o avançado de 25 anos terá de pagar os 60 milhões de euros da cláusula de rescisão.

Além do Benfica, também Betis e Villarreal estão de olho no avançado, que na época que agora termina foi figura no Almería, com 18 golos em 36 jogos na Segunda Divisão espanhola. Sadiq ajudou o Almería a subir à La Liga e será lá que, por agora, estará disposto a brilhar. A menos que alguém 'bata' a cláusula...

Record

Não quero, obrigado.

Tenho cá Gonçalo e Henrique, não quero mais ninguém.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo a viver em Espanha que fala maravilhas desse gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia desse Sadiq ser um black com quase 2 metros todo desengonçado da vida

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 30 minutos:

E já tem 25 anos. 

Tu queres ver que isto agora é FM e temos como objectivo: "Contratar jovens abaixo dos 23 anos para a equipa principal" e eu não sabia!

Compartilhar este post

Link para o post

Ele no Almeria tem sido um monstro do crl.

Gostava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nEsT_1, há 57 minutos:

Tu queres ver que isto agora é FM e temos como objectivo: "Contratar jovens abaixo dos 23 anos para a equipa principal" e eu não sabia!

Indiretamente, sim. Não vamos ser ingénuos. Aliás, se há posição contra a qual eu não me oponho que se tenha como critério de contratação um binómio idade/potencial com vista a uma futura venda é a de PL, já que é a que mais facilmente conseguimos dar destaque.

E com 25 anos já não é para evoluír muito e nem vender por valores astronómicos. Dito isto, se for craque, que venha. Já tenho dito que, esta época, precisamos muito de investir no valor desportivo do plantel e não apenas no potencial de negócio.

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo agoirar bom futuro ao Neres no Benfica. Que me cale bem caladinho…

E o Sadiq não é jogador para o Benfica nem para qualquer clube de dimensão igual ou superior. Até pode ter bons números, mas 25 anos e anda perdido no Almeria, tendo 2 pés esquerdos, acaba por ser difícil esperar alguma coisa desse rapaz.

Temos melhor e sem qualquer custo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 horas:

E o Sadiq não é jogador para o Benfica nem para qualquer clube de dimensão igual ou superior. Até pode ter bons números, mas 25 anos e anda perdido no Almeria, tendo 2 pés esquerdos, acaba por ser difícil esperar alguma coisa desse rapaz.

Temos melhor e sem qualquer custo.

Preferia o Beto Betuncal

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Um GR é tão ou mais importante que um 8.

Tenho um feeling que vamos acabar por sacar o Enzo, mas já estou mentalizado para mais um ano de Odyssaves.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me lembro em que jornal, mas falou-se a semana passada (?) que o Schmidt conta com o Ody. Não me parece que ele saia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 7 horas:

Não consigo agoirar bom futuro ao Neres no Benfica. Que me cale bem caladinho…

Porque tens esta opinião? Já a li em mais sítios mas não encontro em lado nenhum uma razão específica para o seu declínio depois daquela fase impressionante no Ajax.

Eu estou contente por finalmente termos um desequilibrador além do Rafa e que consegue desequilibrar em espaços mais curtos, acho que pode ser uma mudança muito importante para nós, esta troca de Everton por David Neres.

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post

O neres se não consegue ser bom no Donbass, em meio a uma guerra civil, também não vai ser numa noite de segunda feira em Tondela.

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 1 hora:

Porque tens esta opinião? Já a li em mais sítios mas não encontro em lado nenhum uma razão específica para o seu declínio depois daquela fase impressionante no Ajax.

Eu estou contente por finalmente termos um desequilibrador além do Rafa e que consegue desequilibrar em espaços mais curtos, acho que pode ser uma mudança muito importante para nós, esta troca de Everton por David Neres.

Depois da lesão grave, a carreira dele está em estado descendente, parece-me. É claro que as condicionantes dos últimos anos não lhe ajudaram, mas ainda assim, que seja um Jonas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 11 minutos:

Depois da lesão grave, a carreira dele está em estado descendente, parece-me. É claro que as condicionantes dos últimos anos não lhe ajudaram, mas ainda assim, que seja um Jonas.

Era isso que me estava a faltar. Não tinha visto que ele tinha estado lesionado quase um ano.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...