Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

O Renato devia ter sido sacado antes de ir para o Lille. Depois disso ficou muito difícil. Se não me engano ele só não saiu quando foi campeão porque se lesionou

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 13 minutos:

O Renato está a ser falado para o PSG e Milan.

Daí o "tentar o impossível". 

Citação de Almeno, há 20 minutos:

E será que o Renato quer voltar ao campeonato português?

Talvez não, talvez sim. Tentem convencê-lo com o novo projeto, com o salário mais alto do campeonato. Estou a olhar para esta possibilidade de forma "romântica", mas são estes jogadores que valem a pena tentar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ele está (alegadamente) a pedir 5M limpos por ano ao Milan.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Ele está (alegadamente) a pedir 5M limpos por ano ao Milan.

Entre dar 5M limpos a este ou dar 4M limpos ao Neres eu sei bem quem escolhia. Agora acredito que nao se queira meter aqui outra vez

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Benfica quisesse conseguia ir buscar o Renato. O Neres a ganhar os 4M limpos que se diz fica em 8M brutos, o Renato para limpar esses 5M bastavam uns 6 ou 7M brutos com o programa regressar. 

Editado por TiltSLB
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 17 minutos:

Se o Benfica quisesse conseguia ir buscar o Renato. O Neres a ganhar os 4M limpos que se diz fica em 8M brutos, o Renato para limpar esses 5M bastavam uns 6 ou 7M brutos com o programa regressar. 

Estamos a falar de alguém que saiu bem novo, falhou, e agora tem de novo a hipótese de chegar ao topo. Para quê dar um passo atrás. O tempo dele em portugal já foi, agora só se falhar novamente ou em fim de carreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Estamos a falar de alguém que saiu bem novo, falhou, e agora tem de novo a hipótese de chegar ao topo. Para quê dar um passo atrás. O tempo dele em portugal já foi, agora só se falhar novamente ou em fim de carreira.

Pá, entre o PSG, o Milan e o Benfica é óbvio que o próximo passo na carreira é o Benfica!

Citação de TiltSLB, há 25 minutos:

Acredito 0 que o Neres vem ganhar 8M. Andamos todos f*didos para pagar 4M ao Gotze e iamos pagar o dobro ao Neres? lol

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a falar da questão financeira, não sobre lógica dele voltar ou não tendo essas propostas em cima da mesa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 50 minutos:

image.png

Record

A uns dias estava a ser negociado com Manchester united mas supostamente recusou jogar por eles porque quer ir à champions. Pelo que se falava o Man united paga a cláusula. 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém leu o Record? 

O Horta disse mesmo aquilo ou a chamada de capa é apenas clickbait?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 13 horas:

O programa regressar não é só para estrangeiros que tenham estado cá e que queiram voltar ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 minutos:

O programa regressar não é só para estrangeiros que tenham estado cá e que queiram voltar ? 

Não. O Pepe teve direito a esse benefício

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 57 minutos:

Não. O Pepe teve direito a esse benefício

Lá está 😏

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus... Falam em 5M limpos como se fossem uns trocos. Nunca na vida o Benfica pode - e consegue - pagar isso a quem quer que seja. Até fico cego quando aqui venho...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 6 minutos:

Meu Deus... Falam em 5M limpos como se fossem uns trocos. Nunca na vida o Benfica pode - e consegue - pagar isso a quem quer que seja. Até fico cego quando aqui venho...

claro que pode.

Se deve, é outra coisa.

Eu acho que não. Mas tb estou me cagando, desde que ele renda. Agr se não rende, se faz duas fintas falhadas, tá f*dido logo à partida.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguma vez temos capacidade de pagar 4M limpos a alguém LOL

Não podemos, nem devemos, subir assim tanto o teto salarial.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendem o Cebola mais caro do que compraram o Neres. Que reis.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...