IlidioMA Publicado 17 Junho 2022 Citação de Che, há 39 minutos: O chiquinho com uma recepção orientada desbloqueia a organização defensiva adversária. bué. tanto que teve de ir desbloquear defesas para o Çeilahokêspor. 4 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Junho 2022 Citação de Che, há 44 minutos: Todas as equipas do campeonato defendem em bloco baixo contra o Benfica, em Portugal. O chiquinho com uma recepção orientada desbloqueia a organização defensiva adversária. Joguem menos FM, vejam mais futebol. Fodassssssss Desbloqueia se os defesas forem todos Kalaicas. 🤟 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Junho 2022 O Neres não merece ser o mais bem pago em Portugal… lamento,’ mas é completamente surreal esta política. Mesmo brilhando aqui, é simplesmente parvo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Junho 2022 Citação de HIM, há 2 minutos: O Neres não merece ser o mais bem pago em Portugal… lamento,’ mas é completamente surreal esta política. Mesmo brilhando aqui, é simplesmente parvo. Se render, quero lá saber. Caro não é quem custa dinheiro. Caro é quem não rende. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Junho 2022 Citação de John Bonifácio, há 13 minutos: Desbloqueia se os defesas forem todos Kalaicas. 🤟 😭 Jovic all over again Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Junho 2022 @Duda34 @Duda34 o Quill confirmou o Neres!!! Que achas sobre isto??? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 17 Junho 2022 Citação de HIM, há 25 minutos: @Duda34 @Duda34 o Quill confirmou o Neres!!! Que achas sobre isto??? Supostamente o ordenado é 4M€/ano limpo... 😔 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Junho 2022 Citação de Bazuka, há 1 minuto: Supostamente o ordenado é 4M€/ano limpo... 😔 Limpo?! Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 17 Junho 2022 4M limpos? Mas anda tudo tolo? Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 17 Junho 2022 Realmente tem tudo para correr mal. Não percebo é como é que um gajo que não faz 1 minuto no clube para onde foi, e tinha 8 jogos feitos no Ajax, consegue ir buscar mais 1M por ano! Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 17 Junho 2022 Realmente, não fazer 1 minuto porque o país entrou em guerra. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 17 Junho 2022 Citação de TiltSLB, há 20 minutos: Realmente tem tudo para correr mal. Não percebo é como é que um gajo que não faz 1 minuto no clube para onde foi, e tinha 8 jogos feitos no Ajax, consegue ir buscar mais 1M por ano! Pois... Pode ser que se tenham enganado e seja 4M€/ano ou seja 2M€ limpos... Por 8M€ é um abuso 1 Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 17 Junho 2022 Certo, e que culpa é que o Benfica tem? Para além disso a carreira dele não estava propriamente no auge quando sai dos Países Baixos... Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 17 Junho 2022 O Enzo supostamente assina até 2a. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Junho 2022 Querem jogadores de qualidade. Jogadores de qualidade são caros. Entra um jogador de qualidade. Queixam se por ser, surpreendentemente, caro. Assim é difícil (ou fácil dependendo da perspectiva). 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 17 Junho 2022 Eu nem sei onde foram desencantar esse valor de ordenado. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 17 Junho 2022 Citação de TiltSLB, há 1 hora: Realmente tem tudo para correr mal. Não percebo é como é que um gajo que não faz 1 minuto no clube para onde foi, e tinha 8 jogos feitos no Ajax, consegue ir buscar mais 1M por ano! A tragédia, o horror... Se ao menos o último jogo oficial do Shakhtar tivesse sido em 2021 e estivesse a acontecer uma guerra, ainda se percebia. Agora assim, uma vergonha. E os 8 jogos pelo Ajax, realmente foi só isso que ele fez desde que chegou! Autêntico flop Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Junho 2022 Citação de Bazuka, há 42 minutos: O Enzo supostamente assina até 2a. Também foi confirmado pelos fontanários? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Junho 2022 (editado) Citação de TiltSLB, há 1 hora: Realmente tem tudo para correr mal. Não percebo é como é que um gajo que não faz 1 minuto no clube para onde foi, e tinha 8 jogos feitos no Ajax, consegue ir buscar mais 1M por ano! E mesmo assim teve quase tantas contribuições para golo como o Gotze que teve uma "excelente" época. E aposto que ter um gajo como o Antony à frente dele não afetou em nada o tempo de jogo do Neres. A questão do Shakthar nem vale a pena falar, o gajo vai para lá e rebenta uma guerra, estranho era ser tivesse jogado lol Editado 17 Junho 2022 por El Colosso Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Junho 2022 Citação de HIM, há 1 hora: @Duda34 @Duda34 o Quill confirmou o Neres!!! Que achas sobre isto??? Qual dos 3 jornais que deram a notícia hoje ele usou como fonte? Ou também viu no Canal 11? 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 17 Junho 2022 O rapaz não usa nenhum jornal como fonte, quem lhe passa as informações é o Vieira. Ele já admitiu que é amigo pessoal dele. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 18 Junho 2022 Por mim até pode custar 10M ano, estou nem aí desde que seja valor acrescido a equipa. Agora o Benfica é isto, quer-se jogadores supostamente bons, eles chegam e estamos mais interessados no ordenado. E nem estou a falar se o Neres vale ou não, mas f*dasse, caguem um bocado no dinheiro, parece que neste Benfica só se fala disso agora... PS: Peço desculpa se me excedi, mas para pensar em numeros primeiro, já tenho o meu trabalho para isso. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 18 Junho 2022 Citação de DiogoCarv, há 29 minutos: Por mim até pode custar 10M ano, estou nem aí desde que seja valor acrescido a equipa. Agora o Benfica é isto, quer-se jogadores supostamente bons, eles chegam e estamos mais interessados no ordenado. E nem estou a falar se o Neres vale ou não, mas f*dasse, caguem um bocado no dinheiro, parece que neste Benfica só se fala disso agora... PS: Peço desculpa se me excedi, mas para pensar em numeros primeiro, já tenho o meu trabalho para isso. A questão é que quem gere um clube não pode cagar no dinheiro, por mais que isso nos impossibilite por vezes de ter determinado jogador. E com isto nem estou a criticar a contratação do Neres. Não entro no peditório de ser flop à partida, acho que se deve ver primeiro para se tirar ilações. No entanto, não deixa de ser uma incógnita por tudo o que já foi dito aqui e largar 4M limpos é um risco. Se me dissessem que chegaram ao Dí Maria e lhe deram 4M limpos, aí concordava inteiramente contigo. Mas nesse caso estávamos a falar de um jogador feito e que não haveria dúvidas de que ia fazer a diferença. De qualquer das formas, os 4M devem ser brutos. 1 Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 18 Junho 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 3 minutos: A questão é que quem gere um clube não pode cagar no dinheiro, por mais que isso nos impossibilite por vezes de ter determinado jogador. E com isto nem estou a criticar a contratação do Neres. Não entro no peditório de ser flop à partida, acho que se deve ver primeiro para se tirar ilações. No entanto, não deixa de ser uma incógnita por tudo o que já foi dito aqui e largar 4M limpos é um risco. Se me dissessem que chegaram ao Dí Maria e lhe deram 4M limpos, aí concordava inteiramente contigo. Mas nesse caso estávamos a falar de um jogador feito e que não haveria dúvidas de que ia fazer a diferença. De qualquer das formas, os 4M devem ser brutos. O problema é que nós (que se saiba) não gerimos clube, não sabemos se ha algo apalabrado ou não, não sabemos todos os meandros da transferência, não sabemos nada a não ser o que a CS nos dá e que maioritariamente, parece atirar para o ar. O que eu digo nem é tanto sobre o Neres mas sim sobre todas as transferencias, ultimamente parece so interessar o dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 18 Junho 2022 Descobriram agora que bons jogadores requerem salários mais altos que o normal Compartilhar este post Link para o post