Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Che, há 39 minutos:

O chiquinho com uma recepção orientada desbloqueia a organização defensiva adversária. 

bué. tanto que teve de ir desbloquear defesas para o Çeilahokêspor.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 44 minutos:

Todas as equipas do campeonato defendem em bloco baixo contra o Benfica, em Portugal. O chiquinho com uma recepção orientada desbloqueia a organização defensiva adversária. 

Joguem menos FM, vejam mais futebol. Fodassssssss

Desbloqueia se os defesas forem todos Kalaicas. 🤟

Compartilhar este post

Link para o post

O Neres não merece ser o mais bem pago em Portugal… lamento,’ mas é completamente surreal esta política. Mesmo brilhando aqui, é simplesmente parvo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

O Neres não merece ser o mais bem pago em Portugal… lamento,’ mas é completamente surreal esta política. Mesmo brilhando aqui, é simplesmente parvo.

Se render, quero lá saber.

Caro não é quem custa dinheiro. Caro é quem não rende.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 13 minutos:

Desbloqueia se os defesas forem todos Kalaicas. 🤟

😭 Jovic all over again 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 25 minutos:

@Duda34 @Duda34 o Quill confirmou o Neres!!!

Que achas sobre isto???

Supostamente o ordenado é 4M€/ano limpo... 😔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 1 minuto:

Supostamente o ordenado é 4M€/ano limpo... 😔

Limpo?!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente tem tudo para correr mal. 

Não percebo é como é que um gajo que não faz 1 minuto no clube para onde foi, e tinha 8 jogos feitos no Ajax, consegue ir buscar mais 1M por ano! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 20 minutos:

Não percebo é como é que um gajo que não faz 1 minuto no clube para onde foi, e tinha 8 jogos feitos no Ajax, consegue ir buscar mais 1M por ano! 

Pois... 

Pode ser que se tenham enganado e seja 4M€/ano ou seja 2M€ limpos... 

Por 8M€ é um abuso

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, e que culpa é que o Benfica tem? 

Para além disso a carreira dele não estava propriamente no auge quando sai dos Países Baixos... 

Compartilhar este post

Link para o post

Querem jogadores de qualidade.

Jogadores de qualidade são caros.

Entra um jogador de qualidade.

Queixam se por ser, surpreendentemente, caro.

Assim é difícil (ou fácil dependendo da perspectiva).

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 1 hora:

A tragédia, o horror... Se ao menos o último jogo oficial do Shakhtar tivesse sido em 2021 e estivesse a acontecer uma guerra, ainda se percebia. Agora assim, uma vergonha. E os 8 jogos pelo Ajax, realmente foi só isso que ele fez desde que chegou! Autêntico flop

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 42 minutos:

O Enzo supostamente assina até 2a.

Também foi confirmado pelos fontanários?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 1 hora:

E mesmo assim teve quase tantas contribuições para golo como o Gotze que teve uma "excelente" época. E aposto que ter um gajo como o Antony à frente dele não afetou em nada o tempo de jogo do Neres.

A questão do Shakthar nem vale a pena falar, o gajo vai para lá e rebenta uma guerra, estranho era ser tivesse jogado lol

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

@Duda34 @Duda34 o Quill confirmou o Neres!!!

Que achas sobre isto???

Qual dos 3 jornais que deram a notícia hoje ele usou como fonte? Ou também viu no Canal 11?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O rapaz não usa nenhum jornal como fonte, quem lhe passa as informações é o Vieira. Ele já admitiu que é amigo pessoal dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim até pode custar 10M ano, estou nem aí desde que seja valor acrescido a equipa.

Agora o Benfica é isto, quer-se jogadores supostamente bons, eles chegam e estamos mais interessados no ordenado. E nem estou a falar se o Neres vale ou não, mas f*dasse, caguem um bocado no dinheiro, parece que neste Benfica só se fala disso agora...

PS: Peço desculpa se me excedi, mas para pensar em numeros primeiro, já tenho o meu trabalho para isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiogoCarv, há 29 minutos:

Por mim até pode custar 10M ano, estou nem aí desde que seja valor acrescido a equipa.

Agora o Benfica é isto, quer-se jogadores supostamente bons, eles chegam e estamos mais interessados no ordenado. E nem estou a falar se o Neres vale ou não, mas f*dasse, caguem um bocado no dinheiro, parece que neste Benfica só se fala disso agora...

PS: Peço desculpa se me excedi, mas para pensar em numeros primeiro, já tenho o meu trabalho para isso.

A questão é que quem gere um clube não pode cagar no dinheiro, por mais que isso nos impossibilite por vezes de ter determinado jogador. 

E com isto nem estou a criticar a contratação do Neres. Não entro no peditório de ser flop à partida, acho que se deve ver primeiro para se tirar ilações. No entanto, não deixa de ser uma incógnita por tudo o que já foi dito aqui e largar 4M limpos é um risco.

Se me dissessem que chegaram ao Dí Maria e lhe deram 4M limpos, aí concordava inteiramente contigo. Mas nesse caso estávamos a falar de um jogador feito e que não haveria dúvidas de que ia fazer a diferença.

De qualquer das formas, os 4M devem ser brutos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 3 minutos:

A questão é que quem gere um clube não pode cagar no dinheiro, por mais que isso nos impossibilite por vezes de ter determinado jogador. 

E com isto nem estou a criticar a contratação do Neres. Não entro no peditório de ser flop à partida, acho que se deve ver primeiro para se tirar ilações. No entanto, não deixa de ser uma incógnita por tudo o que já foi dito aqui e largar 4M limpos é um risco.

Se me dissessem que chegaram ao Dí Maria e lhe deram 4M limpos, aí concordava inteiramente contigo. Mas nesse caso estávamos a falar de um jogador feito e que não haveria dúvidas de que ia fazer a diferença.

De qualquer das formas, os 4M devem ser brutos.

O problema é que nós (que se saiba) não gerimos clube, não sabemos se ha algo apalabrado ou não, não sabemos todos os meandros da transferência, não sabemos nada a não ser o que a CS nos dá e que maioritariamente, parece atirar para o ar.

O que eu digo nem é tanto sobre o Neres mas sim sobre todas as transferencias, ultimamente parece so interessar o dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Descobriram agora que bons jogadores requerem salários mais altos que o normal

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...