me_and_no_more_ Publicado 15 Junho 2022 Citação de IlidioMA, há 22 minutos: já estive nesse comboio - aliás, eu sou tão Rafista que a ultima vez que tive genuino entusiasmo jovial com o mercado foi quando em Agosto de 2016 me levantei uma manhã, vi as notificações do Expresso e estava lá "Rafa certo no Benfica" fiquei logo muito feliz - mas já deu. Chega. Esteve aqui 6 anos, fez duas épocas boas, duas meh, e duas péssimas. Já se viu, é isto. Se der para vender nem que seja por 20/25M tem de ir. Com urgência. Eu entendo perfeitamente essa opinião, mas como mero adepto que só pode avaliar a qualidade do jogador, eu continuo a achar que ele é uma grande mais valia para nós. Se quem está lá dentro, que tem uma opinião muito mais informada sobre tudo o que o Rafa traz à equipa, acha que ele pode por exemplo ser um foco de desestabilização do plantel ou não ter as características mentais para fazer parte do clube, então concordo que está na hora de o tentar vender. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Junho 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 3 horas: Exato, essa opinião não é novidade 😂 É a primeira vez que me pronuncio sobre o Fábio Silva. Portanto, sim, é novidade. Citação de IlidioMA, há 1 hora: já estive nesse comboio - aliás, eu sou tão Rafista que a ultima vez que tive genuino entusiasmo jovial com o mercado foi quando em Agosto de 2016 me levantei uma manhã, vi as notificações do Expresso e estava lá "Rafa certo no Benfica" fiquei logo muito feliz - mas já deu. Chega. Esteve aqui 6 anos, fez duas épocas boas, duas meh, e duas péssimas. Já se viu, é isto. Se der para vender nem que seja por 20/25M tem de ir. Com urgência. "nem que seja" por 25M? Dúvido muito que algum dia seja vendido por um preço sequer próximo desse. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Junho 2022 O Casagrande costuma estar bem informado. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Junho 2022 Em Itália dão o Neres na Juve. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Junho 2022 E ainda conseguem "vender por dinheiro". Que máquinas estes gajos. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 15 Junho 2022 Citação de Jimpo, há 3 minutos: E ainda conseguem "vender por dinheiro". Que máquinas estes gajos. O Everton no Brasil ainda deve ter uma dose grande de capital. Já se percebeu que ele por lá é bom, mas que noutros contextos não rende. Vai partir tudo no Brasil e que seja muito feliz por lá. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Junho 2022 (editado) Não sei bem onde ele vai encaixar no Flamengo, ainda por cima torrarem assim este dinheiro todo para a realidade deles. Editado 15 Junho 2022 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 15 Junho 2022 O Bruno Henrique não foi embora? Então encaixa no lugar dele. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Junho 2022 Citação de IlidioMA, há 4 horas: Não concordo nada com o que dizem do Fábio Silva e acho que o pessoal está a ser muito injusto e quase autista com o rapaz. E não o quero cá. Mas o pessoal está a falar dele como se fosse um tipo de 27 anos, que já vai no Chipre. Ele tem 20, esteve na Premier. Não teve rendimento? Ali é dificil tê-lo, sem armas que o preparem para tal. Mas com toda a probabilidade, se foi esperto, aprendeu qualquer coisa. E tem 20 anos, tem a vida toda pela frente. A maior partes dos bonsjogadores aos 20 ainda não arrancou. Calma, não lhe façam já o funeral. Mas o Fabio Silva devia ficar como cautionary tale para todos os jovens jogadores: os vosso empresário e o vosso clube apenas olham para vocês como um paycheck, não querem saber se a vossa carreira se f*de por irem em idade pubescente e pré-competititva para um sítio onde não vão conseguir, nem por sombras, se imporem. Façam vocês as vossas escolhas. E preferencialmente, escolham ficar no vosso clube até fazerem uma época de afirmação estrondosa. Olhem, como o Darwin. Quando fizerem um época como o Darwin fez, é certo que vem um Liverpool e dá 100. Não saiam antes para os Aston Villas. Nem que o vosso clube garanta que precisa do dinheiro e o vosso empresário prometa que é uma optima oportunidade. Não é. Grande oportunidade e ficar mais um ano no Porto/Benfica/Sporting. O que não falta são casos destes por isso o Fábio Silva é apenas mais um, este "apenas" teve a particularidade de ter servido para rodar 40M. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 15 Junho 2022 Falhando o Neres, estou curioso para ver qual é a alternativa. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Junho 2022 Citação de The_Killer, há 4 minutos: Falhando o Neres, estou curioso para ver qual é a alternativa. Chiquinho convence Roger Schmidt em letras gordas no jornal Record 2 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Junho 2022 Assinou por 4 temporadas. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Junho 2022 Citação de Duda34, há 3 horas: É a primeira vez que me pronuncio sobre o Fábio Silva. Portanto, sim, é novidade. Não teres falado antes sobre ele, não significa que não se soubesse que seria essa a opinião. 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 15 Junho 2022 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 18 horas: E um Fábio Silva era uma bela contratação, um miude de 19 anos com potencial, que precisa de evoluir, claro, mas que em pt iria crescer bem...ou seja, seja, disseste algo que seria bastante positivo. Quando escrevi Fábio Silva já sabia que ia gerar discussão. O meu ponto não é se o Fábio Silva ser bom ou mau jogador, é o negócio em si. Vamos vender por 40 Mendilhões um puto do seixal que está a ganhar o seu espaço na equipa, para contratar outro jogador da esfera Mendes, overpriced, e que muito provavelmente não vai resolver no imediato o seguinte problema - Perdermos os 2 avançados mais utilizados. Sem negociatas, qualquer clube no lugar do Benfica pegava nos valores ganhos numa venda do Darwin e numa potencial venda do Ramos e ia buscar um PL que desse garantias no imediato e do agrado do seu treinador. Estes negócios com o Mendes são porreiros para render uns milhões mas depois levas com o entulho dos outros clubes da esfera dele. Aconteceu isso no negócio do Félix, em que em vez de vir um jogador semelhante levamos com um Vinicius overpriced e que não resolveu o problema. Relativamente ao Fábio Silva, acho que ainda é muito novo para se afirmar como flop e tem feito más escolhas de carreira. No entanto, para potenciar jovens já temos o Henrique Araújo que para mim vai ser um caso sério. E o bónus é que o Henrique não nos deu um chuto no cu para voltar ao clube do coração. Editado 15 Junho 2022 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Junho 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 2 minutos: Quando escrevi Fábio Silva já sabia que ia gerar discussão. O meu ponto não é se o Fábio Silva ser bom ou mau jogador, é o negócio em si. Vamos vender por 40 Mendilhões um puto do seixal que está a ganhar o seu espaço na equipa, para contratar outro jogador da esfera Mendes, overpriced, e que muito provavelmente não vai resolver no imediato o seguinte problema - Perdermos os 2 avançados mais utilizados. Sem negociatas, qualquer clube no lugar do Benfica pegava nos valores ganhos numa venda do Darwin e numa potencial venda do Ramos e ia buscar um PL que desse garantias no imediato e do agrado do seu treinador. Estes negócios com o Mendes são porreiros para render uns milhões mas depois levas com o entulho dos outros clubes da esfera dele. Aconteceu isso no negócio do Félix, em que em vez de vir um jogador semelhante levamos com um Vinicius overpriced e que não resolveu o problema. Relativamente ao Fábio Silva, acho que ainda é muito novo para se afirmar como flop e tem feito más escolhas de carreira. No entanto, para potenciar jovens já temos o Henrique Araújo que para mim vai ser um caso sério. E o bónus é que o Henrique não nos deu um chuto no cu para voltar ao clube do coração. Eu só peguei porque o Fábio Silva vale bem os 20M, pode vir a ser um flop, mas para já, tem 19 anos, precisa de crescer noutra liga que não a Premier, não é qualquer um que consegue a adaptação da segunda divisão portuguesa para a Premier...mas percebo claro o que queres dizer, basicamente entram no carrosel, só não considero o Fábio Silva um bom exemplo. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 15 Junho 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Eu só peguei porque o Fábio Silva vale bem os 20M, pode vir a ser um flop, mas para já, tem 19 anos, precisa de crescer noutra liga que não a Premier, não é qualquer um que consegue a adaptação da segunda divisão portuguesa para a Premier...mas percebo claro o que queres dizer, basicamente entram no carrosel, só não considero o Fábio Silva um bom exemplo. Para o que o Fábio Silva tem feito, não concordo de todo que valha os 20M, mesmo com a taxa premier league. Da mesma forma que alguém que dê 40M pelo Ramos está a apostar no seu potencial e não na sua capacidade atual. Mas para apostar em potencial já temos o Henrique Araújo como te disse. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Junho 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto: Para o que o Fábio Silva tem feito, não concordo de todo que valha os 20M, mesmo com a taxa premier league. Da mesma forma que alguém que dê 40M pelo Ramos está a apostar no seu potencial e não na sua capacidade atual. Mas para apostar em potencial já temos o Henrique Araújo como te disse. Eu dúvido muito que o Wolves o deixe sair por 20M, e claro, o valor é pelo seu potencial, não pela sua capacidade atual. Claro que o Benfica não precisa dele, mais vale manter o Ramos e apostar no Henrique que já são da casa, mas bons jogadores nunca são de mais. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Junho 2022 Antes o Duk que o Fábio Silva. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 15 Junho 2022 Prefiro o @Grillo ao Fábio Silva. 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 15 Junho 2022 Não vindo o Neres temos de ir falar com o Shaktar. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 15 Junho 2022 O blog NG Benfica escreveu que o Shakhtar tinha mais interesse que o Neres viesse para o Benfica do que o próprio Schmidt, inclusive era o único jogador que os ucranianos aceitavam fazer negócio pelo valor em dívida do Pedrinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Junho 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 2 horas: Não teres falado antes sobre ele, não significa que não se soubesse que seria essa a opinião. Visionário ou bruxo - o que preferes? É que uma coisa nova não ser nova para ti, encaixa... E fds, o Fábio Silva vale 20M? Eita, que agora até me apetece adicionar mais umas qualificações acima. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Junho 2022 (editado) Citação de Che, há 4 horas: Chiquinho convence Roger Schmidt em letras gordas no jornal Record Em letras pequeninas: "... A comprar casa em Cascais." Citação de TiltSLB, há 1 hora: O blog NG Benfica escreveu que o Shakhtar tinha mais interesse que o Neres viesse para o Benfica do que o próprio Schmidt, inclusive era o único jogador que os ucranianos aceitavam fazer negócio pelo valor em dívida do Pedrinho. Ou tem um ordenado alto, ou é um mimo de pessoa no balneário Editado 15 Junho 2022 por Seferogol Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Junho 2022 Citação de Mister Master, há 3 horas: Assinou por 4 temporadas. Fraquinho. É rápido, não é mau tecnicamente mas é só isso. Se der jogador de primeira liga, ficarei surpreendido. Citação de TiltSLB, há 2 horas: O blog NG Benfica escreveu que o Shakhtar tinha mais interesse que o Neres viesse para o Benfica do que o próprio Schmidt, inclusive era o único jogador que os ucranianos aceitavam fazer negócio pelo valor em dívida do Pedrinho. O Vultos e o Artur desse fórum percebem é de ch*pa pilismo ao seu novo “golden PSD boy” Mauro Xavier. Detesto esses gajos. São tão Benfiquistas quanto o Vieira… Compartilhar este post Link para o post