Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Seferogol, há 2 minutos:

Querias que ele despejasse dinheiro por cima do Enzo e do Gotze?

Depois íamos chorar porque não tínhamos dinheiro para as outras várias posições fulcrais.

O Enzo tem a cláusula. E o Gotze foi para o Eintratch. Se não conseguimos cativar um gajo de 30 anos para o Eintratch nos roubar, fico preocupado com aquilo que conseguimos fazer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPNG, há 9 minutos:

Parece-me que a vinda de mais reforços deverá depender da entrada na champions...

Acho que é mais o contrário. A entrada na Champions depende de reforços...

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

O Enzo tem a cláusula. E o Gotze foi para o Eintratch. Se não conseguimos cativar um gajo de 30 anos para o Eintratch nos roubar, fico preocupado com aquilo que conseguimos fazer

O Enzo pode não querer vir já pelo dinheiro que podemos oferecer; o Gotze vai para o seu país, com a garantia que vai jogar a Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Se dá-mos muito dinheiro, é porque se deu demasiado dinheiro para a realidade do Benfica. Se não vamos em loucuras porque estão a pedir mais do que aquilo que conseguimos dar, é porque não conseguimos cativar ninguém.

CMPT ❤️ 

• Like 14

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 3 horas:

Contrataram o Bruno Mendez, deve ser mesmo para despacha-lo. O gajo é bom e parece estranho estarem a despachar por aquele valor com um plantel caro daqueles.

Termina contrato em 2023, talvez ajude a explicar a tal abertura que estão a ter para o negociar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 11 minutos:

O Enzo pode não querer vir já pelo dinheiro que podemos oferecer; o Gotze vai para o seu país, com a garantia que vai jogar a Champions.

Temos de cometer sacrifícios quando se trata de jogadores diferenciados. Já levamos a banhada do Bruno Guimarães… em relação ao Gotze, acho estranho preferir ir para a Alemanha lutar pelo 3/4 lugar em vez de vir para Portugal lutar por títulos… a não ser que me digam que ele queria mesmo voltar à Alemanha devido a saudades do país ou whatever.

Mais Enzos e menos Ristic, Musa e /randoms Se queremos dar um salto qualitativo, temos de ir buscar verdadeiro talento, mesmo que isso custe um bocado mais do que queremos dar. Principalmente para posições chave…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 minutos:

Temos de cometer sacrifícios quando se trata de jogadores diferenciados. Já levamos a banhada do Bruno Guimarães… em relação ao Gotze, acho estranho preferir ir para a Alemanha lutar pelo 3/4 lugar em vez de vir para Portugal lutar por títulos… a não ser que me digam que ele queria mesmo voltar à Alemanha devido a saudades do país ou whatever.

Mais Enzos e menos Ristic, Musa e /randoms Se queremos dar um salto qualitativo, temos de ir buscar verdadeiro talento, mesmo que isso custe um bocado mais do que queremos dar. Principalmente para posições chave…

Em relação ao Gotze não acho nada estranho, aliás, eu fazia o mesmo: está no seu país, a lutar por títulos (o Frankfurt ganhou títulos na última época), na Champions, a receber mais, provavelmente.

Para o Enzo/Bruno Guimarães a mesma coisa: nós muito esforçados a contar que vamos conseguir despachar 10 mongos, só conseguimos dar X por mês; há outro clube que dá X+1 e não se importa de esperar até janeiro; e outro que dá X+2 mas quer o jogador já.

Claro que ele vai preferir ir para um dos outros 2 mongos.

Quando vais ao hiper, e queres muito uma coisa mas está acima do teu orçamento, não vais roubar, pois não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

O sempre competente RPB

https://www.abola.pt/nnh/2022-06-22/benfica-clausula-de-enzo-aumenta-e-fica-inacessivel/946358

Consegue perder o Gotze para o Eintracht e não consegue fechar o Enzo. Até quando temos de aturar este pseudo ?

Isso da cláusula já era sabido. O Benfica não tinha nem tem 20M€ para chegar lá e bater a nota para o trazer. A Primeira Liga não é a Premier League em que qualquer equipa do fundo da tabela recebe 150M€ como prémio de participação.

Citação de HIM, há 31 minutos:

O Gotze fez-nos um favor em não vir, tal como fez o Cavani. Obviamente enquanto adepto gostava de ver os grandes nomes do futevol nas camisolas do clube, mas desde 2016 quantas épocas decentes fez o Gotze? 

Se já nos queixamos dos pesos mortos que temos cá, como seria se o Gotze não rendesse?

Citação de HIM, há 12 minutos:

O problema é que não temos dinheiro para andar a rebentar a torto e a direito, e quem não tem dinheiro está sempre dependente de outros. 

Se podíamos adiantar o dinheiro que vamos receber do Darwin, podíamos, mas se olhando para o vamos receber parece pouco, se formos ao banco com o contrato para o receber todo de uma vez ainda é menos. 

Por isso o melhor que podemos esperar é que quem está à frente tenha habilidade e talento para negociar. 

Edit: 3 quotes do him seguidos! 😂

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nem despachamos o entulho que para lá anda, ninguém os quer. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 20 minutos:

Em relação ao Gotze não acho nada estranho, aliás, eu fazia o mesmo: está no seu país, a lutar por títulos (o Frankfurt ganhou títulos na última época), na Champions, a receber mais, provavelmente.

Para o Enzo/Bruno Guimarães a mesma coisa: nós muito esforçados a contar que vamos conseguir despachar 10 mongos, só conseguimos dar X por mês; há outro clube que dá X+1 e não se importa de esperar até janeiro; e outro que dá X+2 mas quer o jogador já.

Claro que ele vai preferir ir para um dos outros 2 mongos.

Quando vais ao hiper, e queres muito uma coisa mas está acima do teu orçamento, não vais roubar, pois não?

Não demos 24M pelo Darwin? Ou 20M pelo Weigl/Everton/Pedrinho (sim, depois redundaram para 18M). É mais 7 pelo Meité, 5 por não sei quem, 6 ou 7 pelo Zé Nanel é algo do género? Temos de fazer esforços por jogadores que vão transformar o nosso futebol, ou que achamos que têm capacidade para tal. Se tivermos de largar um bocado mais do que 20M por um jogador com a classe do Enzo, que o seja.

Quando vou ao hiper e vejo algo fora do meu price range o que faço é um belo de compromise-  em vez de levar 4 latas de atum e 3 de salsichas, levo 1 ou 2 de cada e compro o que quero. É que não estamos a falar de algo que vai rebentar com o nosso budget todo… é uma diferença de 4 ou 5M, que se traduz em menos um Musa ou menos um Ristic.

Depois do que aconteceu com o Bruno Guimarães e dos constantes falhanços nas compras para o meio campo, se calhar era alterar de alterarmos de mentalidade em relação a essa posição…

Citação de Bazuka, há 18 minutos:

Isso da cláusula já era sabido. O Benfica não tinha nem tem 20M€ para chegar lá e bater a nota para o trazer. A Primeira Liga não é a Premier League em que qualquer equipa do fundo da tabela recebe 150M€ como prémio de participação.

O Gotze fez-nos um favor em não vir, tal como fez o Cavani. Obviamente enquanto adepto gostava de ver os grandes nomes do futevol nas camisolas do clube, mas desde 2016 quantas épocas decentes fez o Gotze? 

Se já nos queixamos dos pesos mortos que temos cá, como seria se o Gotze não rendesse?

O problema é que não temos dinheiro para andar a rebentar a torto e a direito, e quem não tem dinheiro está sempre dependente de outros. 

Se podíamos adiantar o dinheiro que vamos receber do Darwin, podíamos, mas se olhando para o vamos receber parece pouco, se formos ao banco com o contrato para o receber todo de uma vez ainda é menos. 

Por isso o melhor que podemos esperar é que quem está à frente tenha habilidade e talento para negociar. 

Edit: 3 quotes do him seguidos! 😂

Dou de barato o Gotze. Estou a partir do princípio que era um jogador que o Schmidt queria MUITO, que não é assim tão caro a nível de compra (até aceito que o seja a nível de ordenado).

Se não temos mais 5M para dar por um diferenciado como o Enzo, porque raio compramos então o Musa? Era assim tão preciso? Ou pagamos prémio de assinatura pelo Ristic? Foi como disse ao Hugo - temos de alterar de mentalidade em relação aos reforços para o meio campo… fizemos com o Weigl que não deu resultado a 100%, mas também dificilmente iremos perder muito dinheiro com ele. O Enzo é, a par do Julian Alvarez, um dos jogadores mais talentosos do campeonato argentino dos últimos anos. 

Se temos um budget de 40M para investir, então que se gaste em 2 ou 3 jogadores chave em vez de se comprar 5 ou 6 que podem dar certo mas são completas incógnitas a alto nível…

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Essa de que nao temos dinheiro também deve ter sido o Brás que vos vendeu.

Vendemos jogadores por 100M. Conseguimos ir buscar 4 cepos cada um por 5M e contratos milionarios. Fomos buscar o Darwin, o Weigl, o Joao Mario com mais um contrato principesco. Até ao Jesus pagámos balúrdios. Mas depois quando é para ir buscar jogadores que precisamos...nao dá. Azar do crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 17 horas:

Agora o Quill só confirma quando os três jornais derem como certo 

esse é o que o pai, ou lá quem era, é amigo do vieira?

Compartilhar este post

Link para o post

A pré época esta quase a começar, e o nosso meio campo continua igual ao ano passado…

Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos:

esse é o que o pai, ou lá quem era, é amigo do vieira?

O Fireeagle, sim

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o Gotze não veio.

E lutar por títulos? Depois do que ele já conquistou, ele quer é dinheiro e no Frankfurt deve receber mais do que aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de stelfans, há 19 minutos:

Não precisam de vender nada. O RPB já viajou 2x para a Argentina, há fezada mas parece que não há o dinheiro para bater a clausula oferecer um bom salario e fechar a contratação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 1 minuto:

Não precisam de vender nada. O RPB já viajou 2x para a Argentina, há fezada mas parece que não há o dinheiro para bater a clausula oferecer um bom salario e fechar a contratação.

Supostamente temos acordo com ele. O que está a dividir as negociações é o facto dele não querer vir já e o facto de ainda não termos chegado a acordo com o River. Nesta altura, largar 20M por um jogador e ele ainda assim só querer vir em Janeiro é claramente demasiado.

Compartilhar este post

Link para o post

essa m*rda de não haver dinheiro faz lembrar ao Autuori e o Toni. Andaram pelo Brasil e restante América do Sul para comprar jogadores com um saco de caramelos e, tirando o Gamarra, só compraram m*rda.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 17 minutos:

esse quill é o fireeagle?

Filho segundo consta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Filho segundo consta

então, basicamente o fontanário é filho de um gajo que é amigo do ex-presidente do Benfica e que supostamente já não tem nada que ver com as contratações do clube. É isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 40 minutos:

Não demos 24M pelo Darwin? Ou 20M pelo Weigl/Everton/Pedrinho (sim, depois redundaram para 18M). É mais 7 pelo Meité, 5 por não sei quem, 6 ou 7 pelo Zé Nanel é algo do género? Temos de fazer esforços por jogadores que vão transformar o nosso futebol, ou que achamos que têm capacidade para tal. Se tivermos de largar um bocado mais do que 20M por um jogador com a classe do Enzo, que o seja.

Quando vou ao hiper e vejo algo fora do meu price range o que faço é um belo de compromise-  em vez de levar 4 latas de atum e 3 de salsichas, levo 1 ou 2 de cada e compro o que quero. É que não estamos a falar de algo que vai rebentar com o nosso budget todo… é uma diferença de 4 ou 5M, que se traduz em menos um Musa ou menos um Ristic.

Depois do que aconteceu com o Bruno Guimarães e dos constantes falhanços nas compras para o meio campo, se calhar era alterar de alterarmos de mentalidade em relação a essa posição…

Dou de barato o Gotze. Estou a partir do princípio que era um jogador que o Schmidt queria MUITO, que não é assim tão caro a nível de compra (até aceito que o seja a nível de ordenado).

Se não temos mais 5M para dar por um diferenciado como o Enzo, porque raio compramos então o Musa? Era assim tão preciso? Ou pagamos prémio de assinatura pelo Ristic? Foi como disse ao Hugo - temos de alterar de mentalidade em relação aos reforços para o meio campo… fizemos com o Weigl que não deu resultado a 100%, mas também dificilmente iremos perder muito dinheiro com ele. O Enzo é, a par do Julian Alvarez, um dos jogadores mais talentosos do campeonato argentino dos últimos anos. 

Se temos um budget de 40M para investir, então que se gaste em 2 ou 3 jogadores chave em vez de se comprar 5 ou 6 que podem dar certo mas são completas incógnitas a alto nível…

Nenhum desses jogadores foi pago a pronto, vamos andar a pagá-los os próximos 3/4 anos. Da mesma forma que não vamos receber os 75M€ do Darwin a pronto, o único que recebemos tudo de uma vez foi o João Félix, por isso é que o Atlético teve que pagar 126M€ em vez de 120M€ porque esses 6M€ foi o que o banco cobrou para adiantar os 120M€ ao Benfica. 

Eu estou convencido de que o Enzo vem para o Benfica, todas as indicações é de que ele está bem encaminhado. 

Recusou o wolves e aceita vir para o benfica, ainda está em discussão se vem "já" ou só depois do mundial. E o já é só depois de 8 de Julho, porque ele já disse que joga os oitavos de final da libertadores. 

Citação de stelfans, há 32 minutos:

Vendemos jogadores por 100M. Conseguimos ir buscar 4 cepos cada um por 5M e contratos milionarios. Fomos buscar o Darwin, o Weigl, o Joao Mario com mais um contrato principesco. Até ao Jesus pagámos balúrdios. Mas depois quando é para ir buscar jogadores que precisamos...nao dá. Azar do crl.

Eu não conheço o Brás de lado nenhum para lhe comprar o quer que seja. Mas trabalho recebo um salário e tenho contas para pagar, por isso que o custo das coisas não é apenas o da aquisição das mesmas. Compraste o Weigl por 20M€, mais o prémio de assinatura, mais o salário, mais as comissões, facilmente o Weigl vai custar 45M€ no total, e como ainda joga no Benfica ainda não recuperate nada. Compras te o Raul de Tomaz por 20M€, mais salário de 6 meses, mais prémio de assinatura mais Comissões, despachamos por 18M€, que era o que devíamos ao real Madrid, mas entretanto o que já tínhamos gasto com ele ardeu, que foram facilmente 6M€. Agora junta o Vinicius, 17M€, mais salários, mais comissões. Temos andado a emprestar para amortizar os ordenados, por isso serão facilmente 22M€/23M€ arrumados na prateleira. É só aqui vai mais de metade do valor do Félix. 

No ano seguinte foste buscar cebolinha, pedrinho, Otamendi, Vertonghen, darwin, Waldschmit, Veríssimo, Todibo, gilberto e o Helton leite. Vendemos o Rúben Dias. Com estas compras todas foi o que sobrou da venda do Félix e o que entrou do Ruben dias. 

Por isso é que o ano passado compramos o yaremchuck, meite e Gil dias. Porque nas vendas fizemos uns 25M€ e foi isso que gastamos. 

Este ano vai ser igual, sendo que ainda vamos ter que poupar, para acabar de pagar as loucuras do duo Jesus & Vieira. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esperem lá. Fomos contratar o RS sem ter dinheiro para reforços? 

Se há algo que posso criticar neste precesso do Enzo Fernandez é só o tempo que se está a demorar a fechar o negócio, mas como não depende só de nós, não há muito a fazer a não ser ir ao encontro das exigências do clube dele, o qual também quer rentabilizar ao máximo o seu ativo. 

Só peço é que já tenhamos uma alternativa definida para o caso desta contratação falhar. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...