Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Os 8M variáveis deve ser o rapaz respirar quando aterrar em Lisboa 😂
Pelo menos está garantido, resta saber é quando chega

Compartilhar este post

Link para o post

O mínimo dos mínimos está feito, temos um 8 e um extremo desequilibrador. Se conseguirem melhorar o plantel na baliza e na lateral esquerda, enquanto limpam excedentários, excedem todas as minhas expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 29 minutos:

e27d73bbc68e723685922f829e7b7d2c.png

ch*pa @HIM

Citação de me_and_no_more_, há 19 minutos:

Se conseguirem melhorar o plantel na baliza e na lateral esquerda, enquanto limpam excedentários, excedem todas as minhas expectativas.

Não é "se conseguirem", têm que conseguir. Nem que sejam putos cheios de valor que venham por empréstimo, caso não se consiga contratar nada.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 7 minutos:

ch*pa @HIM

Não é "se conseguirem", têm que conseguir. Nem que sejam putos cheios de valor que venham por empréstimo, caso não se consiga contratar nada.

Eu estou fartinho do Vlachodimos mas não me admirava nada que levassemos com ele mais um ano. Na esquerda sim, se o Grimaldo está afastado definitivamente temos de ir buscar alguém forte, porque o Ristic parece-me que veio para alternativa ao titular

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo o drama dele vir em Janeiro. Também queria que viesse já hoje, mas se ele diz que só aceita vir em Janeiro, nós fazemos o que? Rejeitamos a transferência? Mandamos fora um dos alvos prioritários?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser o único 8 no mundo que existe para se contratar. Primeiro era o discurso de não haver dinheiro, agora até há dinheiro para se contratar alguém para vir só em janeiro, se for esse o caso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 6 minutos:

Não percebo o drama dele vir em Janeiro. Também queria que viesse já hoje, mas se ele diz que só aceita vir em Janeiro, nós fazemos o que? Rejeitamos a transferência? Mandamos fora um dos alvos prioritários?

Se é alvo prioritário tens de contar para já, porque não vais ter alternativa.

Se for investimento para futuro sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a entrar naquele momento do mercado em que o dinheiro começa a escassear e há que fazer cedências, conseguiram trazer o Enzo, talvez dê para trazer o Horta, mas não acredito que venha um GR e até um 6, a não ser que o Weigl saia por uma boa verba, por isso é mentalizar que vamos levar com o Deus grego mais um ano. 

Compartilhar este post

Link para o post

Queres ver que vou ter de mudar a minha opinião sobre o Brás e companhia? Para já estão a trabalhar bem, a tempo e horas.

Se começarem a colocar os excedentários será excelente.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só acredito que ele venha em Janeiro (se não forem eliminados claro), os argentinos têm uma paixão louca pela Libertadores. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre bom vir a este tópico, sinto-me sempre no estádio da luz com a quantidade de comentários à treinador de bancada 😂

Continuo a defender que a época está a ser bem planeada, pela primeira vez em muito tempo. Compramos atempadamente, antes do arranque dos trabalhos (que é ainda mais cedo que a maior parte dos clubes), nas posições que eram críticas. Se os reforços são de qualidade só o tempo o dirá, mas na teoria estamos a fazer tudo muito bem. E com reforços sonantes, como o Neres e agora o Enzo!

Sobre as vendas, é só pena que nem todos os clubes estejam a planear tão bem como nós (ou estão, e estão de olho em alternativas, é legítimo). Não jogamos sozinhos no mercado e dependemos de compradores para despachar o entulho. Mas parece-me que esse entulho está bem identificado e acabará por sair, nem que baixemos as exigências financeiras.

E só uma nota para a malta que falou tanto da incompetência com o Gotze e a demora com o Enzo (não decorei nicks, mas pronto): acho que estivemos muito bem nos dois processos. Gotze demos o que ele pediu, a tempo e horas, com todas as condições possíveis, e o próprio assumiu que um regresso à Bundesliga seria sempre difícil de rejeitar, foi por aí a escolha dele e ainda bem, mostra que nem só da vontade dos empresários é feito o futebol. Não quis, siga para o próximo. Também acho o Benfica mais atrativo que o Frankfurt no geral, mas a verdade é que são detentores de um título europeu, há Champions assegurada e um campeonato muito mais atrativo, visível e com melhores adeptos. Já o Enzo, tanta crítica ao Brás ir lá e não o trazer logo bla bla bla, é a última bolacha do pacote do River, estavam lá os Brás todos da vida a tentar puxá-lo. E alguns com mais argumentos financeiros que nós, outros nem tanto mas com mais argumentos desportivos... Jogo de paciência e de charme que funcionou, grande trabalho novamente (a confirmar-se, claro, só quando vir a foto a assinar a folha em branco na sala de imprensa). Podia perfeitamente não ter dado em nada que eu diria que fizemos o que nos competia e demos os nossos argumentos, depois disso deixa de estar nas nossas mãos. Era seguir para o próximo, felizmente não foi preciso.

Continua a faltar trocar de guarda-redes e definir se os centrais vão mesmo ser Ota/Vert/Morato/Araújo/Lucas. Depois, uma segunda alternativa para a esquerda (contando que o Grimaldo sai daqui) e um extremo (Horta please). Estamos a ir bem!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Calma que ainda é so princípio de acordo

Ainda assim para quem estava tão difícil, é estranho serem 10 milhoes a "pronto" mais 8 em variaveis

Sem a saida do Rafa nao me parece que o Horta seja prioritario, um GR e um DE sao, mas tínhamos que primeiro dar andamento aos empecilhos titulares

Mesmo um central não era mal pensado, com dois trintoes (devia se abdicar de um) e o Lucas que so vai tar operacional para o ano.. mas pronto, uma coisa de cada vez

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Btw por mim vinha um central rápido, fazia-se uma troca por troca de GR e estava fechado, o resto compunha-se com prata da casa e sobretudo despachava-se muita gente (se isto permitir trazer o Horta, optimo).

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente o Benfica a fazer compras a tempo. Agora é esperar pela saida do entulho todo......... 
Coxos à Braz 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 10 minutos:

Btw por mim vinha um central rápido, fazia-se uma troca por troca de GR e estava fechado, o resto compunha-se com prata da casa e sobretudo despachava-se muita gente (se isto permitir trazer o Horta, optimo).

Temos Veríssimo, Morato e Kalaica na sombra. 

O gr é fundamental. Já cheira mal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 hora:

@IlidioMA tu que segues a Serie A mais atentamente que eu que achas do Luiz Felipe da Lazio?

Esse já tem potencial para mais. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...