Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Lifehouse, há 6 minutos:

Lindo momento no Mercado Aberto: Luis Aguilar dá o negócio como fechado (quase, vá), 18 milhões, 75% do passe, jogador vem já e assim é que tem de ser.

Caneira diz sim senhor, que o jogador a vir é agora porque é preciso no imediato.

Ligação em direto a um jornalista na Argentina que diz que a informação que tem é que o Enzo só chega depois da Libertadores.

Aguilar pega depois na deixa e diz que a Libertadores pode já terminar em julho para o River.

Entretanto, na CMTV, a palavra exclusivo passa uma série de vezes, seguida de: Enzo muito perto de assinar pelo Benfica.

Não sei como é nos restantes países, mas em Portugal isto é um circo de péssima qualidade.

O problema é o circo continuar a ter público.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

E a mulher ainda veio dizer que andou deprimida por Lisboa 

Não sabe utilizar o euro, tinha que arranjar alguém para lhe fazer a conversão para real... 😝

Citação de Diogo_CFB, há 11 minutos:

A caminho do Benfica, para integrar a equipa técnica de Roger Schmidt, Javi García anunciou há pouco de forma oficial, o adeus aos relvados.

Record

Na minha opinião, e sendo que gosto imenso do javi Garcia, acho que é uma opção um bocado sem sentido. Com tantos profissionais com os cursos treinador irem buscar um jogador que "obrigaram" a retirar-se para fazer parte de uma equipa técnica, quando este não tem qualquer tipo de experiência enquanto treinador, acho um bocado absurdo. 

Fazia-me muito mais sentido ir buscar algum ex-jogador que já tivesse alguma experiência. 

Eu tentava trazer o Aimar, não sei é se está disponível para deixar os sub-17 da Argentina. 

Citação de HIM, há 9 minutos:

Quero é saber como vamos ficar até Janeiro. Precisamos de encontrar uma alternativa para o Enzo, mesmo contradando-o

Then respect, biatch! Ou achas que o pessoal curte ser mandado abaixo?  
Não vou perder horas a buscar exemplos, mas já o fizeste….

Vamos meter o javi Garcia.

Pode ser que o Velez nos faça um favor. 

Ou então que o Enzo chegue cá como campeão da libertadores e do mundo e ainda antes de aterrar em Lisboa já valha mais de 100M€.

Até lá, temos o Pizzidane de volta. 

Citação de Lifehouse, há 5 minutos:

Lindo momento no Mercado Aberto: Luis Aguilar dá o negócio como fechado (quase, vá), 18 milhões, 75% do passe, jogador vem já e assim é que tem de ser.

Caneira diz sim senhor, que o jogador a vir é agora porque é preciso no imediato.

Ligação em direto a um jornalista na Argentina que diz que a informação que tem é que o Enzo só chega depois da Libertadores.

Aguilar pega depois na deixa e diz que a Libertadores pode já terminar em julho para o River.

Entretanto, na CMTV, a palavra exclusivo passa uma série de vezes, seguida de: Enzo muito perto de assinar pelo Benfica.

Não sei como é nos restantes países, mas em Portugal isto é um circo de péssima qualidade.

Deixa que em Inglaterra não é melhor, os adeptos do united andam de cabelos em pé, sempre que aparece um jogador a ser associado no dia seguinte aparece a assinar contrato com outro clube. O único que ainda não assinou é o de Jong, mas já se começa a falar em que pode ir para city por troca com o Bernardo Silva. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 10 minutos:

Mas olha que o próprio jornalista argentino, Pato Burlone (what a name btw!), também se trocou todo no fim ao dizer que tanto pode ficar até ao fim da Libertadores como ir já, ou seja um mudo não diria melhor 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 16 minutos:

É melhor esperar por confirmação pois também já ouvi que a história da Libertadores já não se põe e o jogador vem já. 

E a ideia que dá é que o Fabrizio simplesmente citou o Sepulveda. 

Espero que sim!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 6 minutos:

O problema é o circo continuar a ter público.

Pessoas da área dizem-me que isto faz os dias dos canais de notícias.

Perfeitamente normal que apostem e apostem e voltem a apostar nisto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 13 minutos:

Resumindo, nobody knows shit. Glad to hear

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 3 minutos:

Pessoas da área dizem-me que isto faz os dias dos canais de notícias.

Perfeitamente normal que apostem e apostem e voltem a apostar nisto.

Óbvio. Se servem m*rda às pessoas e as pessoas comem, eles continuam a servir m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Óbvio. Se servem m*rda às pessoas e as pessoas comem, eles continuam a servir m*rda.

É uma das minhas "lutas", mas já a dei como perdida.

Trabalho no meio e sei bem o que é o seguidismo e apostar no que é garantido (por muito mau que seja).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 15 minutos:

E a mulher ainda veio dizer que andou deprimida por Lisboa 

Já viste o perigo que é fazer compras por Lisboa? E o preço de um café? Quem paga. 

Já tinha comentado no caso do Sarabia. Estes gajos com estes ordenados sao uns reis. A viver naqueles condomínios brutais, perto das praias , restaurantes top, bom tempo, criminalidade muito baixa. 

Que vida do crl.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Essa história da Libertadores deve ser conversa para boi argentino dormir e não desestabilizar a equipa. No máximo faz estes dois jogos e vem depois, nem é admissível que seja de outra forma considerando os valores envolvidos. Quero acreditar que não somos assim tão mansos.

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás eu até sou da altura em que assim que estava "certo" não jogavam para não se lesionarem e o negocio ser cancelado. 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Já viste o perigo que é fazer compras por Lisboa? E o preço de um café? Quem paga. 

Já tinha comentado no caso do Sarabia. Estes gajos com estes ordenados sao uns reis. A viver naqueles condomínios brutais, perto das praias , restaurantes top, bom tempo, criminalidade muito baixa. 

Que vida do crl.

O Otamendi que o diga! 

Citação de nEsT_1, há 15 minutos:

Aliás eu até sou da altura em que assim que estava "certo" não jogavam para não se lesionarem e o negocio ser cancelado. 😆

Eu sou da altura em que eram apresentados com pompa e circunstância, com direito a conferência de imprensa, fotos no treino e depois eram devolvidos porque não havia dinheiro. Ou então tinham que ficar meia época à espera de ser inscritos porque o clube não libertava o passe sem as garantia bancárias... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 6 horas:

Era para confirmar o que me tinham dito que era 250 mil por mês. 

Minha nossa. 

Supostamente era o salario do taarabt, antes do corte 😂

Epa, faltam reforços? Faltam. Mas prefiro assim, do que a balda. Supostamente o treinador queria o Xagler, não deu e o clube vai fazer o.esforço pelo Enzo. Ta ótimo. Precisamos de Gr, de LE, etc, sim. Mas a ir comprar que haja 1-2 nomes de qualidade obvia para atacar e depois logo se ve. Se não vai acontecer o mesmo do ano passado, que oa reforços são o Gil Dias e o Meite. Para isso mais vale ficar quieto e subir os putos de qualidade. 

Não é o Ndour que também é 8? Faça a pre época até chegar o Enzo. Se convencer ganha lugar nos 25/26. É simples 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 7 minutos:

Epa, faltam reforços? Faltam. Mas prefiro assim, do que a balda. Supostamente o treinador queria o Xagler, não deu e o clube vai fazer o.esforço pelo Enzo. Ta ótimo. Precisamos de Gr, de LE, etc, sim. Mas a ir comprar que haja 1-2 nomes de qualidade obvia para atacar e depois logo se ve. Se não vai acontecer o mesmo do ano passado, que oa reforços são o Gil Dias e o Meite. Para isso mais vale ficar quieto e subir os putos de qualidade. 

Não é o Ndour que também é 8? Faça a pre época até chegar o Enzo. Se convencer ganha lugar nos 25/26. É simples 

Otamendi, Vertonghen, Weigl, João Mário, Cebola. Já nem me lembro da equipa do Benfica, mas só aqui estão quantos milhões por mês? Que barbaridade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 49 minutos:

Martim Neto. O Ndour é um Meite 2.0

Compartilhar este post

Link para o post

Se essa lista estiver perto da realidade, nem parece muito mau. Despachar os 3 primeiros aliviava bem, já

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 51 minutos:

Citação de kareca, Agora:

Se essa lista estiver perto da realidade, nem parece muito mau. Despachar os 3 primeiros aliviava bem, já

O Trincão recebe quase 8M por ano segundo esse site, tipo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 3 minutos:

O Trincão recebe quase 8M por ano segundo esse site, tipo...

Se for bruto, não me parece exagerado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 21 minutos:

Se for bruto, não me parece exagerado

Quando do interesse do Sporting, falava-se que ele estava a ganhar 100k por mês, mais ou menos. Se estivesse a receber o que está nesse site, estava a ganhar quase tanto como o Ter Stegen, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 9 minutos:

Quando do interesse do Sporting, falava-se que ele estava a ganhar 100k por mês, mais ou menos. Se estivesse a receber o que está nesse site, estava a ganhar quase tanto como o Ter Stegen, por exemplo.

Isso dá pouco mais de 1M/ano. No Barça 1M por ano e Mendes como agente?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 4 minutos:

Isso dá pouco mais de 1M/ano. No Barça 1M por ano e Mendes como agente?

1.2M liquidos, é o que as noticias dizem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 6 horas:

Martim Neto. O Ndour é um Meite 2.0

Seja, o que não devem faltar são opções para todos os gostos e feitios , o schmidt que escolha as características, olhe e integre os putos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...