Ruas Publicado 22 Junho 2022 Citação de Lifehouse, há 6 minutos: Lindo momento no Mercado Aberto: Luis Aguilar dá o negócio como fechado (quase, vá), 18 milhões, 75% do passe, jogador vem já e assim é que tem de ser. Caneira diz sim senhor, que o jogador a vir é agora porque é preciso no imediato. Ligação em direto a um jornalista na Argentina que diz que a informação que tem é que o Enzo só chega depois da Libertadores. Aguilar pega depois na deixa e diz que a Libertadores pode já terminar em julho para o River. Entretanto, na CMTV, a palavra exclusivo passa uma série de vezes, seguida de: Enzo muito perto de assinar pelo Benfica. Não sei como é nos restantes países, mas em Portugal isto é um circo de péssima qualidade. O problema é o circo continuar a ter público. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 22 Junho 2022 Citação de antifa, há 1 hora: E a mulher ainda veio dizer que andou deprimida por Lisboa Não sabe utilizar o euro, tinha que arranjar alguém para lhe fazer a conversão para real... 😝 Citação de Diogo_CFB, há 11 minutos: A caminho do Benfica, para integrar a equipa técnica de Roger Schmidt, Javi García anunciou há pouco de forma oficial, o adeus aos relvados. Record Na minha opinião, e sendo que gosto imenso do javi Garcia, acho que é uma opção um bocado sem sentido. Com tantos profissionais com os cursos treinador irem buscar um jogador que "obrigaram" a retirar-se para fazer parte de uma equipa técnica, quando este não tem qualquer tipo de experiência enquanto treinador, acho um bocado absurdo. Fazia-me muito mais sentido ir buscar algum ex-jogador que já tivesse alguma experiência. Eu tentava trazer o Aimar, não sei é se está disponível para deixar os sub-17 da Argentina. Citação de HIM, há 9 minutos: Quero é saber como vamos ficar até Janeiro. Precisamos de encontrar uma alternativa para o Enzo, mesmo contradando-o Then respect, biatch! Ou achas que o pessoal curte ser mandado abaixo? Não vou perder horas a buscar exemplos, mas já o fizeste…. Vamos meter o javi Garcia. Pode ser que o Velez nos faça um favor. Ou então que o Enzo chegue cá como campeão da libertadores e do mundo e ainda antes de aterrar em Lisboa já valha mais de 100M€. Até lá, temos o Pizzidane de volta. Citação de Lifehouse, há 5 minutos: Lindo momento no Mercado Aberto: Luis Aguilar dá o negócio como fechado (quase, vá), 18 milhões, 75% do passe, jogador vem já e assim é que tem de ser. Caneira diz sim senhor, que o jogador a vir é agora porque é preciso no imediato. Ligação em direto a um jornalista na Argentina que diz que a informação que tem é que o Enzo só chega depois da Libertadores. Aguilar pega depois na deixa e diz que a Libertadores pode já terminar em julho para o River. Entretanto, na CMTV, a palavra exclusivo passa uma série de vezes, seguida de: Enzo muito perto de assinar pelo Benfica. Não sei como é nos restantes países, mas em Portugal isto é um circo de péssima qualidade. Deixa que em Inglaterra não é melhor, os adeptos do united andam de cabelos em pé, sempre que aparece um jogador a ser associado no dia seguinte aparece a assinar contrato com outro clube. O único que ainda não assinou é o de Jong, mas já se começa a falar em que pode ir para city por troca com o Bernardo Silva. 1 Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 22 Junho 2022 Citação de Lifehouse, há 10 minutos: Lindo momento no Mercado Aberto: Luis Aguilar dá o negócio como fechado (quase, vá), 18 milhões, 75% do passe, jogador vem já e assim é que tem de ser. Caneira diz sim senhor, que o jogador a vir é agora porque é preciso no imediato. Ligação em direto a um jornalista na Argentina que diz que a informação que tem é que o Enzo só chega depois da Libertadores. Aguilar pega depois na deixa e diz que a Libertadores pode já terminar em julho para o River. Mas olha que o próprio jornalista argentino, Pato Burlone (what a name btw!), também se trocou todo no fim ao dizer que tanto pode ficar até ao fim da Libertadores como ir já, ou seja um mudo não diria melhor 🤣 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Junho 2022 Citação de TiltSLB, há 16 minutos: É melhor esperar por confirmação pois também já ouvi que a história da Libertadores já não se põe e o jogador vem já. E a ideia que dá é que o Fabrizio simplesmente citou o Sepulveda. Espero que sim! 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 22 Junho 2022 Citação de Ruas, há 6 minutos: O problema é o circo continuar a ter público. Pessoas da área dizem-me que isto faz os dias dos canais de notícias. Perfeitamente normal que apostem e apostem e voltem a apostar nisto. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Junho 2022 Citação de Lifehouse, há 13 minutos: Lindo momento no Mercado Aberto: Luis Aguilar dá o negócio como fechado (quase, vá), 18 milhões, 75% do passe, jogador vem já e assim é que tem de ser. Caneira diz sim senhor, que o jogador a vir é agora porque é preciso no imediato. Ligação em direto a um jornalista na Argentina que diz que a informação que tem é que o Enzo só chega depois da Libertadores. Aguilar pega depois na deixa e diz que a Libertadores pode já terminar em julho para o River. Entretanto, na CMTV, a palavra exclusivo passa uma série de vezes, seguida de: Enzo muito perto de assinar pelo Benfica. Não sei como é nos restantes países, mas em Portugal isto é um circo de péssima qualidade. Resumindo, nobody knows shit. Glad to hear Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Junho 2022 Citação de Lifehouse, há 3 minutos: Pessoas da área dizem-me que isto faz os dias dos canais de notícias. Perfeitamente normal que apostem e apostem e voltem a apostar nisto. Óbvio. Se servem m*rda às pessoas e as pessoas comem, eles continuam a servir m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 22 Junho 2022 Citação de Ruas, há 1 minuto: Óbvio. Se servem m*rda às pessoas e as pessoas comem, eles continuam a servir m*rda. É uma das minhas "lutas", mas já a dei como perdida. Trabalho no meio e sei bem o que é o seguidismo e apostar no que é garantido (por muito mau que seja). Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Junho 2022 Citação de antifa, há 15 minutos: E a mulher ainda veio dizer que andou deprimida por Lisboa Já viste o perigo que é fazer compras por Lisboa? E o preço de um café? Quem paga. Já tinha comentado no caso do Sarabia. Estes gajos com estes ordenados sao uns reis. A viver naqueles condomínios brutais, perto das praias , restaurantes top, bom tempo, criminalidade muito baixa. Que vida do crl. 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 22 Junho 2022 Segundo A Bola, está fechado o Enzo. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Junho 2022 Essa história da Libertadores deve ser conversa para boi argentino dormir e não desestabilizar a equipa. No máximo faz estes dois jogos e vem depois, nem é admissível que seja de outra forma considerando os valores envolvidos. Quero acreditar que não somos assim tão mansos. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 22 Junho 2022 Aliás eu até sou da altura em que assim que estava "certo" não jogavam para não se lesionarem e o negocio ser cancelado. 😆 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 22 Junho 2022 Citação de Jimpo, há 1 hora: Já viste o perigo que é fazer compras por Lisboa? E o preço de um café? Quem paga. Já tinha comentado no caso do Sarabia. Estes gajos com estes ordenados sao uns reis. A viver naqueles condomínios brutais, perto das praias , restaurantes top, bom tempo, criminalidade muito baixa. Que vida do crl. O Otamendi que o diga! Citação de nEsT_1, há 15 minutos: Aliás eu até sou da altura em que assim que estava "certo" não jogavam para não se lesionarem e o negocio ser cancelado. 😆 Eu sou da altura em que eram apresentados com pompa e circunstância, com direito a conferência de imprensa, fotos no treino e depois eram devolvidos porque não havia dinheiro. Ou então tinham que ficar meia época à espera de ser inscritos porque o clube não libertava o passe sem as garantia bancárias... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Junho 2022 Citação de Jimpo, há 6 horas: Era para confirmar o que me tinham dito que era 250 mil por mês. Minha nossa. Supostamente era o salario do taarabt, antes do corte 😂 Epa, faltam reforços? Faltam. Mas prefiro assim, do que a balda. Supostamente o treinador queria o Xagler, não deu e o clube vai fazer o.esforço pelo Enzo. Ta ótimo. Precisamos de Gr, de LE, etc, sim. Mas a ir comprar que haja 1-2 nomes de qualidade obvia para atacar e depois logo se ve. Se não vai acontecer o mesmo do ano passado, que oa reforços são o Gil Dias e o Meite. Para isso mais vale ficar quieto e subir os putos de qualidade. Não é o Ndour que também é 8? Faça a pre época até chegar o Enzo. Se convencer ganha lugar nos 25/26. É simples Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Junho 2022 Citação de FabioK, há 7 minutos: Supostamente era o salario do taarabt, antes do corte 😂 Epa, faltam reforços? Faltam. Mas prefiro assim, do que a balda. Supostamente o treinador queria o Xagler, não deu e o clube vai fazer o.esforço pelo Enzo. Ta ótimo. Precisamos de Gr, de LE, etc, sim. Mas a ir comprar que haja 1-2 nomes de qualidade obvia para atacar e depois logo se ve. Se não vai acontecer o mesmo do ano passado, que oa reforços são o Gil Dias e o Meite. Para isso mais vale ficar quieto e subir os putos de qualidade. Não é o Ndour que também é 8? Faça a pre época até chegar o Enzo. Se convencer ganha lugar nos 25/26. É simples Otamendi, Vertonghen, Weigl, João Mário, Cebola. Já nem me lembro da equipa do Benfica, mas só aqui estão quantos milhões por mês? Que barbaridade. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 22 Junho 2022 É só pesquisar um pouco: https://www.capology.com/club/benfica/salaries/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 22 Junho 2022 Citação de Casual 1904, há 6 minutos: É só pesquisar um pouco: https://www.capology.com/club/benfica/salaries/ O ordenado do Lazaro e do Meite 🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Junho 2022 Citação de FabioK, há 49 minutos: Supostamente era o salario do taarabt, antes do corte 😂 Epa, faltam reforços? Faltam. Mas prefiro assim, do que a balda. Supostamente o treinador queria o Xagler, não deu e o clube vai fazer o.esforço pelo Enzo. Ta ótimo. Precisamos de Gr, de LE, etc, sim. Mas a ir comprar que haja 1-2 nomes de qualidade obvia para atacar e depois logo se ve. Se não vai acontecer o mesmo do ano passado, que oa reforços são o Gil Dias e o Meite. Para isso mais vale ficar quieto e subir os putos de qualidade. Não é o Ndour que também é 8? Faça a pre época até chegar o Enzo. Se convencer ganha lugar nos 25/26. É simples Martim Neto. O Ndour é um Meite 2.0 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Junho 2022 Se essa lista estiver perto da realidade, nem parece muito mau. Despachar os 3 primeiros aliviava bem, já Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Junho 2022 Citação de Casual 1904, há 51 minutos: É só pesquisar um pouco: https://www.capology.com/club/benfica/salaries/ Citação de kareca, Agora: Se essa lista estiver perto da realidade, nem parece muito mau. Despachar os 3 primeiros aliviava bem, já O Trincão recebe quase 8M por ano segundo esse site, tipo... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Junho 2022 Citação de El Colosso, há 3 minutos: O Trincão recebe quase 8M por ano segundo esse site, tipo... Se for bruto, não me parece exagerado Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Junho 2022 Citação de kareca, há 21 minutos: Se for bruto, não me parece exagerado Quando do interesse do Sporting, falava-se que ele estava a ganhar 100k por mês, mais ou menos. Se estivesse a receber o que está nesse site, estava a ganhar quase tanto como o Ter Stegen, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Junho 2022 Citação de El Colosso, há 9 minutos: Quando do interesse do Sporting, falava-se que ele estava a ganhar 100k por mês, mais ou menos. Se estivesse a receber o que está nesse site, estava a ganhar quase tanto como o Ter Stegen, por exemplo. Isso dá pouco mais de 1M/ano. No Barça 1M por ano e Mendes como agente? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Junho 2022 Citação de kareca, há 4 minutos: Isso dá pouco mais de 1M/ano. No Barça 1M por ano e Mendes como agente? 1.2M liquidos, é o que as noticias dizem Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Junho 2022 Citação de Mister Master, há 6 horas: Martim Neto. O Ndour é um Meite 2.0 Seja, o que não devem faltar são opções para todos os gostos e feitios , o schmidt que escolha as características, olhe e integre os putos Compartilhar este post Link para o post