HIM Publicado 23 Junho 2022 Citação de Duda34, há 1 minuto: Morreu para o futebol ou morreu para o Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Junho 2022 Joga o Ramos no lugar do Enzo até ele chegar. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 23 Junho 2022 (editado) Citação de Ruas, há 2 horas: Empréstimo ou definitivo? Rescisão e Benfica fica com metade do passe. Com a limitação dos empréstimos, é o que está na moda. Angelo Fulgini (Angers) na lista para a posição "10". - TSF É bom? Não conheço. Editado 23 Junho 2022 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Junho 2022 No FM marcava muitas bombocas de longe Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Junho 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 21/06/2022 at 18:24: Tiago Dantas na rota do PAOK - Benfica - Jornal Record Citação de Diogo_CFB, Em 22/06/2022 at 12:03: Benfica e PAOK negoceiam empréstimo de Tiago Dantas (ojogo.pt) Tiago Dantas na chegada a Salónica: «Estou verdadeiramente empolgado por estar aqui» - Benfica - Jornal Record João Mário apontado ao Galatasaray O médio do Benfica, João Mário, foi apontado ao Galatasaray pelo jornalista turco Abdullah Biricik. Record Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Junho 2022 Citação de HIM, há 9 horas: Que parvoíce lol. O Manuel Fernandes teve uma bela carreira e em muito sítio jogava muito. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 24 Junho 2022 Ele diz isso no sentido de como saiu do Benfica. O Manuel Fernandes, mesmo agora fazia gato sapato do João Mário. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Junho 2022 Ele foi craque por onde passou lool Quem me dera ter o Manele Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Junho 2022 Citação de Casual 1904, há 6 minutos: Ele diz isso no sentido de como saiu do Benfica. O Manuel Fernandes, mesmo agora fazia gato sapato do João Mário. Isto. Falam do Reinier para 10… Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Junho 2022 Citação de Casual 1904, há 6 minutos: Ele diz isso no sentido de como saiu do Benfica. O Manuel Fernandes, mesmo agora fazia gato sapato do João Mário. Daí eu ter perguntado se morreu para o futebol ou para o Benfica. Mas como disse que foi para o futebol… Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 24 Junho 2022 Citação de Almeno, há 3 minutos: Ele foi craque por onde passou lool Quem me dera ter o Manele Podia ter tido uma carreira muito melhor, tinha qualidade e capacidade para muito mais, mas as opções que tomou não foram as melhores. Faz-me lembrar o Hugo Leal, que tinha tudo para ser um fora de série mas preferiu ir para as reservas do Atlético de Madrid... 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Junho 2022 Citação de Almeno, há 21 minutos: Reinier apontado ao Benfica Gosto. Com o rumor do Fulgini parece mais ou menos obvio que so devemos jogar com um avançado Era nice era se tivesse uma clausula qualquer, não me parece que o Real ja deposite muitas esperanças nele e podíamos saca lo à la odegaard Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Junho 2022 Citação de Duda34, há 11 minutos: Daí eu ter perguntado se morreu para o futebol ou para o Benfica. Mas como disse que foi para o futebol… Por acaso disse both. Morreu para o Benfica e consequentemente para o futebol. Citação de FabioK, há 3 minutos: Gosto. Com o rumor do Fulgini parece mais ou menos obvio que so devemos jogar com um avançado Era nice era se tivesse uma clausula qualquer, não me parece que o Real ja deposite muitas esperanças nele e podíamos saca lo à la odegaard Fez muitos poucos jogos no Dortmund o ano passado. Mas como não o conheço, não vou opinar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Junho 2022 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Tiago Dantas na chegada a Salónica: «Estou verdadeiramente empolgado por estar aqui» - Benfica - Jornal Record João Mário apontado ao Galatasaray O médio do Benfica, João Mário, foi apontado ao Galatasaray pelo jornalista turco Abdullah Biricik. Record Tiago Dantas pode render quatro ou oito milhões de euros ao Benfica (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Junho 2022 Citação de HIM, há 18 minutos: Por acaso disse both. Morreu para o Benfica e consequentemente para o futebol. Fez muitos poucos jogos no Dortmund o ano passado. Mas como não o conheço, não vou opinar. Mas tipo, como? Qual é a lógica? Não respondas, por favor! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Junho 2022 Já se sabia Gedson: Benfica informa que Besiktas concluiu procedimentos para a transferência (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Junho 2022 Alguém tem noção de quantos jogadores ja saíram em definitivo e quanto é que ja amealhamos? Pensei que isso tivesse no primeiro post 🥲 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Junho 2022 Citação de Casual 1904, há 2 horas: Ele diz isso no sentido de como saiu do Benfica. O Manuel Fernandes, mesmo agora fazia gato sapato do João Mário. O Manuel Fernandes tinha tudo para ter tido uma carreia soberba, mas só fez péssimas escolhas. Na melhor fase dos dois também gosto muito mais do Manélélé. Citação de Bazuka, há 2 horas: Podia ter tido uma carreira muito melhor, tinha qualidade e capacidade para muito mais, mas as opções que tomou não foram as melhores. Faz-me lembrar o Hugo Leal, que tinha tudo para ser um fora de série mas preferiu ir para as reservas do Atlético de Madrid... Esse não foi para as reservas, o Atlético desceu foi de divisão no ano em que ele foi para lá. Esse é mais um daqueles casos em que aparece numa fase ranhosa do clube e destaca-se, depois vai-se a ver e não vale um oitava do que se pensava. Ainda me lembro do gajo ser a surpresa na apresentação do Porto uns anos depois, em Janeiro já estava na Académica. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 24 Junho 2022 Citação de FabioK, há 47 minutos: Alguém tem noção de quantos jogadores ja saíram em definitivo e quanto é que ja amealhamos? Pensei que isso tivesse no primeiro post 🥲 Entraram até agora: David Neres - 15M€ Alexander Bah - 8M€ Petar Musa - 5M€ Ristic - Custo 0 Enzo Fernandez - 10M€+8M€ Total em entradas: 38M€+8M€ em objectivos Sairam: Darwin Nunes - 75M€+25M€ Cebolinha - 13,5M€+3,5M€ Gedson - 6M€ -Besiktas Pedro Pereira - 2,5M€ - Monza Total de saidas: 97M€+28,5M€ em objectivos Citação de Axadrezado, há 36 minutos: O Manuel Fernandes tinha tudo para ter tido uma carreia soberba, mas só fez péssimas escolhas. Na melhor fase dos dois também gosto muito mais do Manélélé. Esse não foi para as reservas, o Atlético desceu foi de divisão no ano em que ele foi para lá. Esse é mais um daqueles casos em que aparece numa fase ranhosa do clube e destaca-se, depois vai-se a ver e não vale um oitava do que se pensava. Ainda me lembro do gajo ser a surpresa na apresentação do Porto uns anos depois, em Janeiro já estava na Académica. No futebol uma decisão pode influenciar todo o futuro de um jogador... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Junho 2022 No fundo é o que falta pagar ao Corinthians do Pedrinho Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Junho 2022 Citação de Bazuka, há 42 minutos: Entraram até agora: David Neres - 15M€ Alexander Bah - 8M€ Petar Musa - 5M€ Ristic - Custo 0 Enzo Fernandez - 10M€+8M€ Total em entradas: 38M€+8M€ em objectivos Sairam: Darwin Nunes - 75M€+25M€ Cebolinha - 13,5M€+3,5M€ Gedson - 6M€ -Besiktas Pedro Pereira - 2,5M€ - Monza Total de saidas: 97M€+28,5M€ em objectivos No futebol uma decisão pode influenciar todo o futuro de um jogador... So 4? Tenho visto uma porrada de notícias de miudos que bazaram e mantivemos parte do passe... era ate mais nesses que estava interessado 😂 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 24 Junho 2022 Esses saíram todos a custo zero. Por favor, o Reinier não. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 24 Junho 2022 Citação de FabioK, há 11 minutos: So 4? Tenho visto uma porrada de notícias de miudos que bazaram e mantivemos parte do passe... era ate mais nesses que estava interessado 😂 Só pus ai os que deixaram cá uns tostões. Compartilhar este post Link para o post