Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Desde que não venha o André Ramalho…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 1 minuto:

Ou muito me engano ou ainda vamos "chorar" por um central.

Mas o mercado já fechou?

Ainda nem abriu na realidade e já andamos assim e a panicar.

Vai ser uma época bonita vai

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

Mas o mercado já fechou?

Ainda nem abriu na realidade e já andamos assim e a panicar.

Vai ser uma época bonita vai

Além de que central está longe de ser uma prioridade neste momento. Tens 2 centrais veteranos que podem (ou não) ter mais dificuldades a defender num sistema onde a linha defensiva está mais alta, mas tens o Morato, o Verissimo vai regressar e ainda tens os putos da B que o Roger vai poder observar na pré-época. Estivesse o resto da equipa como os centrais e estavamos relativamente tranquilos

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Não fechou, mas o que tem saído cá para fora é que as prioridades de investimento são outras e os recursos esgotam-se.

Aliás o que se "sabe" é que o schmidt confia no otamendi e no jan, isto de certa forma plantado para não se "discutir" a posição.

A minha convicção é que não se vai ao mercado por um central (oxalá me engane).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 5 minutos:

Não fechou, mas o que tem saído cá para fora é que as prioridades de investimento são outras e os recursos esgotam-se.

Aliás o que se "sabe" é que o schmidt confia no otamendi e no jan, isto de certa forma plantado para não se "discutir" a posição.

A minha convicção é que não se vai ao mercado por um central (oxalá me engane).

Porque na realidade, as prioridades são outras. É muito mais importante renovar o meio-campo, as laterais e as alas do que ir buscar centrais, quando tens pelo menos 3 centrais na equipa que podem ser titulares, tens um que não se sabe como vai recuperar da lesão mas que também tem capacidade para ser central e tens jovens a aparecer vindos da equipa B

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A unica coisa boa dos centrais é que em teoria tanto o Morato como o Tomás deverão ter bastante minutos dado o congestionamento do calendário este ano e as idades avançadas dos titulares

Compartilhar este post

Link para o post

Para se ir buscar um central, tem que sair ou o Otamendi ou o Vertonghen. Não vamos jogar num esquema de 3 centrais, por isso essa posição não é de todo uma prioridade. No entanto se aparecer um bom negócio e se um dos mais velhos sair, aí o caso muda de figura. 

O mesmo em relação ao gr. Sem vendermos os Vlacodimos não faz sentido ir buscar um gr para titular. No entanto acho que na forma de jogar do Roger o Vlacodimos não é o gr ideal, uma vez que na minha opinião precisávamos de um gr com mais capacidade para sair da área. 

Além disso daqui a pouco mais de 1 mês temos a primeira mão da eliminatória da champions, e por muito que se queira não podemos ir buscar um 11 completo novo, porque não vão ter tempo de aprender a jogar uns com os outros. 

Temos que mexer e mudar alguma coisas, mas não podemos mudar tudo de uma vez, ou corremos o risco de ver a champions na TV e não no estádio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 11 minutos:

Para se ir buscar um central, tem que sair ou o Otamendi ou o Vertonghen. Não vamos jogar num esquema de 3 centrais, por isso essa posição não é de todo uma prioridade. No entanto se aparecer um bom negócio e se um dos mais velhos sair, aí o caso muda de figura. 

O mesmo em relação ao gr. Sem vendermos os Vlacodimos não faz sentido ir buscar um gr para titular. No entanto acho que na forma de jogar do Roger o Vlacodimos não é o gr ideal, uma vez que na minha opinião precisávamos de um gr com mais capacidade para sair da área. 

Além disso daqui a pouco mais de 1 mês temos a primeira mão da eliminatória da champions, e por muito que se queira não podemos ir buscar um 11 completo novo, porque não vão ter tempo de aprender a jogar uns com os outros. 

Temos que mexer e mudar alguma coisas, mas não podemos mudar tudo de uma vez, ou corremos o risco de ver a champions na TV e não no estádio. 

Porquê? Não podemos vender antes o Helton?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

Também não tenho seguido. Perguntei porque o associaram ao Porto. Os brasileiros falam bem dele, do Igor Gomes (outro apontado ao Porto) é que nem por isso.

Eu conheço. É bom jogador e tem um belo pé esquerdo, mas depende da equipa para onde for, porque tenho algumas dúvidas em relação ao ritmo para jogar na Europa (pelo menos no imediato) e acho que funciona idealmente como 2º médio num meio-campo a 3. Para jogar apenas com um parceiro no meio (como será o caso na próxima época dos 3 grandes, em princípio), é capaz de ter mais dificuldades.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 1 hora:

Com o dinheiro que eventualmente recebesses do Vlacho (cerca de 10/15M é o que se fala que o Benfica pede), irias buscar um GR. O Helton nunca na vida te ia render isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 19 horas:

Ex Red Bull Bragantino. Saiu para o Zenit como sendo um dos melhores ou mesmo o melhor jogador do Brasileirão. Tecnicamente é um prodígio, é mesmo um grande jogador. Agora falta saber como se vai adaptar à Europa de alto nivel, isto caso o queira fazer.

Então, mas se vier para cá não há esse problema...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que nós não temos de ir buscar guarda redes e central. Um deles chega, tem é de ter as características certas. Um guarda redes rápido e com boa saída dos postes compensa os centrais lentos. Se for para manter o Vlachodimos precisamos de no mínimo um central rápido, coisa que nem o Otamendi nem o Vertonghen oferecem. O ideal era termos ambos mas tendo em conta que temos o Lucas Veríssimo a metade da época, já que o mundial vai atrasar as coisas, eu apostaria mais na compra de um guarda redes.

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa maior prioridade neste momento devia ser ir buscar um DE, qual central qual quê

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 hora:

Com o dinheiro que eventualmente recebesses do Vlacho (cerca de 10/15M é o que se fala que o Benfica pede), irias buscar um GR. O Helton nunca na vida te ia render isso

Mas não temos dinheiro para ir buscar um GR sem vender o Vlacho?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 2 horas:

Citação de El Colosso, há 1 hora:

Tal como disse o @El Colosso o Helton Leite rende muito menos em termos financeiros, se alguém pagar 3M€ já é um excelente negócio. Já o Vlacodimos possivelmente rende uns 10M€/12M€. 

Além disso se contratarmos alguém para titular duvido que o Vlacodimos aceite ficar a comer banco. 

Citação de NIkeL, há 1 hora:

Então, mas se vier para cá não há esse problema...

O Claudinho é um sonho impossível, pelo que se tem falado no Brasil pediram 50M€ ao flamengo para começar a negociar, e segundo dizem o jogador está extremamente satisfeito no zenith e a jogar muito bem. 

Por isso podemos esquecer esse. 

Citação de Robe, há 1 hora:

A nossa maior prioridade neste momento devia ser ir buscar um DE, qual central qual quê

É provável, não faço ideia da qualidade do ristic. 

Citação de footboy23, há 1 minuto:

O Karius está livre... 

Mas se queremos um gr de qualidade e que não abra a capoeira teremos que gastar algum... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 13 minutos:

Mas se queremos um gr de qualidade e que não abra a capoeira teremos que gastar algum... 

E podemos gastar sem ter que vender...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 1 minuto:

E podemos gastar sem ter que vender...

Em um gr de qualide assegurada penso que não há nada de propriamente barato disponível para compra. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 2 horas:

E um 6…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 6 minutos:

Tens Weigl e Florentino...

O Weigl sempre é para ficar? Se for, então estamos bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 2 horas:

Qual GR qual quê. É meter o próximo Oblak lá para dentro. Sangue frio.

Mantenho o que disse depois da YL, eu apostava nele.

Parece-me que o Samuel Soares está à frente dele neste momento. É deixar o André Gomes 1 ano a jogar na B, vai-lhe fazer bem e assim avalia-se sem pressão se está pronto ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 2 horas:

Não podes andar a investir na equipa toda ao mesmo tempo sem ter de fazer vendas. Precisas também de libertar espaço na folha salarial. E tens o facto de provavelmente se achar que um GR não é tão prioritário como um 10 ou um defesa esquerdo (o que, mesmo não gostando nada do Vlacho, concordo a 100%). E por último, tens o facto de se o Vlacho quer ficar a comer banco numa possivel compra ou não. Se alguém aparecer a bater a nota que pedimos por ele, pode-se apostar na compra de um GR (que me parece o plano acertado)

Citação de HIM, há 27 minutos:

O Weigl sempre é para ficar? Se for, então estamos bem.

Não vejo porque não iria ficar. Além disso, fala-se que se quer no mínimo 25M por ele.

Citação de Bazuka, há 1 hora:

Em um gr de qualide assegurada penso que não há nada de propriamente barato disponível para compra. 

Tens o gajo turco, que se fala em 15M. O Livakovic deve ficar por volta desse preço, se não ligeiramente mais caro. O Leno tens a questão do salário. Podia-se ter ido ao Fariñez, mas esse acho que já foi transferido

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...