Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Che, Agora:

Porque é que o Benfica vai dispensar o Morato? 🥴

Se a ideia for emprestar e abrir espaço para um novo central, i'm all in.

O Morato precisa de jogar neste momento.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O City não andava a ajudar a pagar o salário do Otamendi e era este ano que isso acabava? Disseram-me isso e, se for verdade, deve ficar na porta de saída, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 minutos:

Se a ideia for emprestar e abrir espaço para um novo central, i'm all in.

O Morato precisa de jogar neste momento.

Se for desse jeito, ok. É fazer um empréstimo a lá Jota. A ele e ao Kalaica. Não temos capacidade para potenciar, deixamos os putos recuperar o tempo perdido.

É ir buscar outro velho. O kjaer ou o Thiago Silva. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 5 minutos:

Se for desse jeito, ok. É fazer um empréstimo a lá Jota. A ele e ao Kalaica. Não temos capacidade para potenciar, deixamos os putos recuperar o tempo perdido.

É ir buscar outro velho. O kjaer ou o Thiago Silva. 

Se conseguirmos ir buscar um central rápido é o ideal.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto:

Se conseguirmos ir buscar um central rápido é o ideal.

A brincar a brincar o Amorim e o Viana já sacaram a melhor opção do mercado. 

Aliás, os melhores mercados são os do Sporting na era Amorim. É tão ou melhor Scout do que o AVB. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 horas:

o Nehuen nao é mais FM que outra coisa?

Também me parece. Ainda não vi nada de especial nele para se impor num grande.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 6 minutos:

Também me parece. Ainda não vi nada de especial nele para se impor num grande.

Não teve bem no Famalicão na época do covid?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 41 minutos:

O City não andava a ajudar a pagar o salário do Otamendi e era este ano que isso acabava? Disseram-me isso e, se for verdade, deve ficar na porta de saída, não?

O que se fala é que que à pala disso vai de vela em Janeiro para o River. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 7 minutos:

Esse plantel😍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

Sim, nessa época até esteve em bom plano, mas lá está...foi no Famalicão. No Granada não acompanhei mas na Udinese embora tenha feito uns joguitos nunca foi indiscutível. É um gajo com potencial, até admito que pudesse ser uma opção interessante para 3/4 central mas para titular ainda acho curto. Depois é daqueles centrais baixotes, fico sempre algo de pé atrás com esses defesas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 54 minutos:

Porque é que o Benfica vai dispensar o Morato? 🥴

Não vai, infelizmente. Que tipo mais fraquito.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 horas:

o Nehuen nao é mais FM que outra coisa?

Ele esteve bem no Famalicão do que me recordo

Citação de HIM, há 11 horas:

@Duda34

Flies away - jetpack nope guy | Meme Generator

Ota + Nehuén não me parece nada mal...

Não curtem do Morato? Pensei que fosse uma jovem promessa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 7 minutos:

Eu gosto, mas aqui não é unânime.

Acho que uma época a titular noutra equipa só lhe ia fazer bem, porque ainda tem decisões infantis. Se o seu empréstimo permitir que venha um central rápido que dê garantias já, é o ideal. Como temos 2 centrais trintões, facilmente o Morato teria espaço na época seguinte, mesmo vindo mais um central.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 minutos:

Eu gosto, mas aqui não é unânime.

Acho que uma época a titular noutra equipa só lhe ia fazer bem, porque ainda tem decisões infantis. Se o seu empréstimo permitir que venha um central rápido que dê garantias já, é o ideal. Como temos 2 centrais trintões, facilmente o Morato teria espaço na época seguinte, mesmo vindo mais um central.

O gajo estampa física tem. Fazia-lhe muito bem o empréstimo assim sendo

Compartilhar este post

Link para o post

Precisa se minutos para se ver se tem qualidade ou não.

Potencial tem, mas está muito verde. Falha muitos passes e é um central lento.

Neste contexto do Benfica, não tem lugar, uma vez que o Ota e o Jan também são lentos. Ele precisa de um central rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu despachava fácil o Otamendi e o Vertonghen. Ganham muito para o rendimento que têm.

Contratava um central de topo (David Carmo?) para fazer dupla com o Lucas e com o Morato à espreita

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 49 minutos:

Sim, nessa época até esteve em bom plano, mas lá está...foi no Famalicão. No Granada não acompanhei mas na Udinese embora tenha feito uns joguitos nunca foi indiscutível. É um gajo com potencial, até admito que pudesse ser uma opção interessante para 3/4 central mas para titular ainda acho curto. Depois é daqueles centrais baixotes, fico sempre algo de pé atrás com esses defesas.

Como assim na Udinese nunca foi indiscutível? Assim que agarrou o lugar lá para Novembro só falhou jogos por lesão ou castigo. É um grande valor e é uma boa opção para o Benfica para ir entrando no lugar do Vertonghen a pouco e pouco. Tudo depende dos moldes do negócio.

Btw, o Pepe tem mais 3cm apenas que o central baixote.

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post

Com todo o respeito, mas despachava o Jan e até o Otamendi. 

São dois centrais caros, o Jan é muito lento, com o dinheiro poupado poderia ir-se ao mercado buscar jogadores mais jovens. 

Mas, pronto, percebo que as prioridades sejam outras e que a defesa mude, talvez, na proxima epoca. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 minutos:

Como assim na Udinese nunca foi indiscutível? Assim que agarrou o lugar lá para Novembro só falhou jogos por lesão ou castigo. É um grande valor e é uma boa opção para o Benfica para ir entrando no lugar do Vertonghen a pouco e pouco. Tudo depende dos moldes do negócio.

Julgo que só agarrou o lugar depois da mudança de treinador e beneficiou da passagem para uma defesa a 3 e da saída do Samir, para o Watford, indiscutível até aí.

Anw, a referência daquela defesa é o Becão, esse sim central para outros voos. Não acho o Nehuen nada de especial (refiro-me sempre numa perspectiva de titularidade) e esse exemplo do Pepe não me diz absolutamente nada. O Cannavaro ainda mais baixo era e não deixava de ser um senhor no jogo aéreo, tem tudo a ver com o poder de impulsão, o timing de salto, o posicionamento, etc, etc.

Para alternativa aos titulares serve, embora tenha dúvidas que ele esteja muito interessado nesse papel. Para titular acho curto para qq dos 3 grandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 horas:

Sim. Como praticamente tudo o que lês por aqui 

Por acaso o rapaz no Famalicão portou-se muito bem, mas a facadinha nah pode escapar, né?

Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Ele esteve bem no Famalicão do que me recordo

Precisa de jogar. E sinceramente não sei se é jogador para ser atualmente titular no Benfica. Ao contrário do que alguns acham, acho que potencial não falta ao rapaz

Citação de migxstoper, há 56 minutos:

Nah, é muito FM…. Não querem ir buscar o Oskarsson e o Nikiforenko? Grandes promessas!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 1 hora:

Contratava um central de topo (David Carmo?) para fazer dupla com o Lucas e com o Morato à espreita

Sou fã do Carmo, mas o Salvador a pedir 30M só o vende com a ajuda do Mendes e a um Wolves.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 3 minutos:

Sou fã do Carmo, mas o Salvador a pedir 30M só o vende com a ajuda do Mendes e a um Wolves.

Preferia dar 30M pelo Carmo do que 20M pelo Horta.

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal 0 e optar por outros jogadores?

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pedem central de topo e falam no Carmo. O Carmo é uma promessa, não é de topo em lado nenhum, ainda.

Falem num Luiz Felipe da Lazio ou Denayer

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Carmo vai ser tipo o Geraldes.

Vai ter 27 anos e ser considerado promessa 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...