Homem do Bussaco Publicado 30 Junho 2022 É certo que o Enzo vem já se não passarem o Velez? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 30 Junho 2022 (editado) E mesmo assim, não precisamos de mais um medio? Mesmo mantendo Weigl, não vejo opções viáveis para o meio-campo. Meite, Florentino, Gabriel, Pizzi... nenhum deles me da confiança Editado 30 Junho 2022 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Junho 2022 Ficamos com cláusula de compra no Reinier? De quanto? Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 30 Junho 2022 Citação de Homem do Bussaco, há 22 minutos: E mesmo assim, não precisamos de mais um medio? Mesmo mantendo Weigl, não vejo opções viáveis para o meio-campo. Meite, Florentino, Gabriel, Pizzi... nenhum deles me da confiança Weigl / Florentino João Mário / Enzo / Paulo Bernardo / Martim Neto / Ramos (se for para aqui) falta claramente um gajo aqui, desconsiderando Pizzi, Chiquinho, Adel, Gabriel Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Junho 2022 Citação de F. Mota, há 1 hora: Weigl / Florentino Enzo / Paulo Bernardo / Martim Neto Ia assim Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 30 Junho 2022 Citação de Vision, há 39 minutos: Ia assim A mim isso parece-me uma loucura. Até pode correr bem, consoante o que os jogadores forem mostrando, mas neste momento, parece-me um risco enorme. Enzo, vai chegar pela 1a vez a Europa e nao sabemos ainda em que condições. Florentino ainda nao conseguiu provar o suficiente no futebol fora da formação. Paulo Bernardo também não deslumbrou o ano passado. Martim Neto é incógnita se está preparado para este nível. Acho mesmo muito arriscado. Eu acho que, por exemplo, sum jogador com o perfil do Xeka, que se falava, seria importante. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 30 Junho 2022 O João Mário vai ficar, não se vai buscar mais ninguém. Por mim está o meio campo fechado, os putos não ficam tapados e o João Mário já teve a época passada para se habituar a comer banco. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 30 Junho 2022 Citação de Homem do Bussaco, há 2 horas: A mim isso parece-me uma loucura. Até pode correr bem, consoante o que os jogadores forem mostrando, mas neste momento, parece-me um risco enorme. Enzo, vai chegar pela 1a vez a Europa e nao sabemos ainda em que condições. Florentino ainda nao conseguiu provar o suficiente no futebol fora da formação. Paulo Bernardo também não deslumbrou o ano passado. Martim Neto é incógnita se está preparado para este nível. Acho mesmo muito arriscado. Eu acho que, por exemplo, sum jogador com o perfil do Xeka, que se falava, seria importante. Amigo, risco há sempre, mas não temos poder financeiro para estar a reforçar o meio-campo em posições de banco, pelo menos enquanto não limparmos os excedentários. Weigl (se ficar) e Enzo são claramente para titulares e o argentino dificilmente será flop. O Florentino, o Martim Neto e o Paulo Bernardo, se ficam no plantel, acho que faz todo o sentido terem algum espaço para poderem mostrar o seu valor. Se fosse para 3ª e 4ª opção mais valia irem à vida deles. E depois há João Mário, Taarabt e Meite, que ainda não se sabe se realmente saem ou ficam. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Junho 2022 Citação de HIM, há 1 hora: O Reinier tresanda tanto a flop Já é certo? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Junho 2022 Citação de Hammerfall, Agora: Já é certo? Ainda não mas pela forma que se tem falado na CS, existem chances altas de vir, diria. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Junho 2022 O quill pôs o trailer do filme do Jared Leto da Marvel, portanto deve vir o flop Reiner 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 30 Junho 2022 Tenho imensa dificuldade em colocar rótulos em jogadores que ainda nem sequer aterraram em lisboa. 2 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 30 Junho 2022 Citação de Che, há 4 minutos: O quill pôs o trailer do filme do Jared Leto da Marvel, portanto deve vir o flop Reiner Onde? Não encontro nada no Twitter 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Junho 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 7 minutos: Tenho imensa dificuldade em colocar rótulos em jogadores que ainda nem sequer aterraram em lisboa. Verdade, mas não se percebe que avaliação fez o departamento de scout de um gajo que fez uns 6 jogos nos últimos 2 anos Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Junho 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 31 minutos: Tenho imensa dificuldade em colocar rótulos em jogadores que ainda nem sequer aterraram em lisboa. what @kareca said. Claro que nada é certo, e o puto até pode rebentar isto tudo, mas diria que a probabilidade disso acontecer é pequena. Citação de Che, há 35 minutos: O quill pôs o trailer do filme do Jared Leto da Marvel, portanto deve vir o flop Reiner fizeste-me ir ver o Tweet do gajo... vai lá idolatrar o Kalaica, seu pepega Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Junho 2022 Ebuehi em vias de deixar o Benfica pelo Empoli. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Junho 2022 A BOLA - Sevilha quer Raúl de Tomás e Benfica pode encaixar vários milhões (Espanha) A BOLA - Nehuén Pérez não está nos planos (para já) (Benfica) Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 30 Junho 2022 Um gajo que foi contratado por milhões e agora o Real ia emprestar com uma cláusula de 8M€? Também me parece um flop maior que o Everton. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Junho 2022 Citação de Casual 1904, há 3 minutos: Um gajo que foi contratado por milhões e agora o Real ia emprestar com uma cláusula de 8M€? Também me parece um flop maior que o Everton. Hoje li por aí, acho que era o Bruno Andrade, que a cláusula seria de 15M Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Junho 2022 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Hoje li por aí, acho que era o Bruno Andrade, que a cláusula seria de 15M então o @Casual 1904 tem razão. Qualquer coisa dita por esse idiota é mentira 90% das vezes... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Junho 2022 Citação de Vision, há 6 horas: Ia assim Liga Europa é objetivo! Isso é objetivamente curto... Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 30 Junho 2022 Citação de Duda34, há 15 minutos: Liga Europa é objetivo! Isso é objetivamente curto... Ganhar a liga europa dá acesso direto à champions! Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Junho 2022 (editado) Citação de Duda34, há 28 minutos: Liga Europa é objetivo! Isso é objetivamente curto... Quando há qualidade... Editado 30 Junho 2022 por Vision Compartilhar este post Link para o post