antifa Publicado 4 Julho 2022 Um milhão de euros em luvas de pedreiro. Receba crl 9 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 4 Julho 2022 Nem percebi o mal da capa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 4 Julho 2022 Citação de Diogo_CFB, há 13 minutos: Se é para isto vou deixar de colocar aqui noticias E eu despeço-te de moderador 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Julho 2022 Citação de Casual 1904, há 4 minutos: Nem percebi o mal da capa. Eu olho para aquilo e vejo que o Benfica ganhou a corrida por um central que o Porto também queria. Foram mais competentes. Só se é pela cena das luvas... Citação de Che, há 3 minutos: O que quer dizer luvas? Prémio de assinatura 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 4 Julho 2022 Citação de Che, há 4 minutos: O que quer dizer luvas? Dinheiro para aliciar alguém a optar por X em vez de Y. Vulgo, prémio de assinatura de contrato de trabalho. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Julho 2022 (editado) Podiam usar a expressão prémio de assinatura. É bastante claro que a intenção era mesmo dar a facada… em relação ao João Victor, parece-me ter um potencial bastante interessante. Com o Conceição e o Pepe ao lado seria um caso sério… Editado 4 Julho 2022 por HIM 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Julho 2022 Sócrates acusado de receber luvas de 24 milhões com origem nos grupos Lena, Espírito Santo e Vale do Lobo https://jornaleconomico.pt/noticias/socrates-acusado-de-receber-luvas-de-24-milhoes-com-origem-nos-grupos-lena-espirito-santo-e-vale-do-lobo-219174 Então e aqui, por exemplo, o José Sócrates recebeu prémio de assinatura? Ou o jogo está a insinuar que o Benfica corrompeu o jogador, o empresário, o clube e o país? 6 2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Julho 2022 Não sejam ingênuos essa capa não é inocente e vocês sabem disso. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 4 Julho 2022 Como alguém me dizia: "os três têm públicos diferentes". O jogo quer justificar o desvio para o Benfica e colocar o foco no jogador (e acredito que levará uma monumental assobiadela no dragão) e no Benfica porque são uns "corruptos". Isto é para a malta doente pelo Porto e terá o seu efeito. Se deveria ser assim? Óbvio que não, mas a crise no jornalismo não é só nos salários. 1 Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 4 Julho 2022 Segundo A Bola, o Porto e o Braga chegaram a acordo pelo David Carmo, coisa que irá complicar ainda mais a situação do Horta para o nosso lado. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Julho 2022 Vai ser giro ver os contornos desse negócio. Falavam em 30M pelo miúdo…. Citação de TiltSLB, há 1 hora: Segundo A Bola, o Porto e o Braga chegaram a acordo pelo David Carmo, coisa que irá complicar ainda mais a situação do Horta para o nosso lado. A vontade do Horta vai ser preponderante Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 4 Julho 2022 Eu largava o Horta, ele que se entenda com o Salvador depois, é provavelmente a última oportunidade de dar o salto para uns dos grandes e o tipo está a pedir mundos e fundos pelo jogador tendo um parte mínima do passe. Tudo o que for mais de 10M + jogadores acho que é para abortar. Existem outras opções no mercado. 1 Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 4 Julho 2022 Também acho que mais de 10, 12M um exagero pelo Horta, sem dúvida que tem qualidade mas já tem 27 anos. E não me parece que ele seja jogador para fazer grandes pressões junto do Salvador, renovou à pouco tempo e tem o estatuto que tem por lá, nem todos são Luisão. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 4 Julho 2022 O Horta já deu uma nega a um bom contrato com a promessa que depois podia sair. É o clube do coração, é a oportunidade da carreira, não será na praça pública, mas acho que vai fazer aquele forcing para sair Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 4 Julho 2022 Ah e parece-me uma péssima ideia meter o Morato ao barulho, a não ser que seja por empréstimo que não me parece que o Salvador vá nessa. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 4 Julho 2022 Eu depois do que vi ontem do Diego Moreira e do João Mário baixava bastante a necessidade deste negócio do Horta. Não porque não faça falta mas porque se viu que temos alternativas ao contrário de outras zonas do terreno como médios ou guarda redes. Ah, e não me batam por estar a fazer julgamentos por um treino de pre-epoca, já tinha esta opinião antes dele 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 4 Julho 2022 O Salvador é sempre a mesma coisa, o Paulinho ia sair por 25/30M e saiu por metade, o Esgaio ia por 10M e foi por metade, queriam 20M pelo Al Musrati ninguém chegou perto disso, o Trincão tinha sido uma venda excelente mas depois veio-se a descobrir que entre os 8M do Abel Ruiz e a comissão do Mendes o Braga encaixou 15M. Acho que faz muito bem em tentar valorizar os ativos do seu clube, mas a novela é sempre a mesma, pede X e acaba por sair por X/2. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 4 Julho 2022 Como é que nos vamos ver livres do AA, por exemplo? Há uns tempos ainda acreditava que clubes como Braga, Vitória etc pudessem demonstrar algum interesse. Depois do que vi ontem (juntando ao restante das últimas épocas) e tendo em conta o salário que deve ter, não vejo uma possível solução a curto prazo. Fui daqueles que durante muitos anos considerei o AA um jogador interessante, para suplente, tendo em conta a polivalência. Atualmente não dá para nada, nem para estatuto no balneário. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 4 Julho 2022 Citação de Diogo_CFB, há 7 horas: Morato reduz preço de Ricardo Horta - Benfica - Jornal Record Já a seguir, mandar o morato para Braga para facilitar a ida do David Carmo para o Porto. Citação de Che, há 5 horas: Sócrates acusado de receber luvas de 24 milhões com origem nos grupos Lena, Espírito Santo e Vale do Lobo https://jornaleconomico.pt/noticias/socrates-acusado-de-receber-luvas-de-24-milhoes-com-origem-nos-grupos-lena-espirito-santo-e-vale-do-lobo-219174 Então e aqui, por exemplo, o José Sócrates recebeu prémio de assinatura? Ou o jogo está a insinuar que o Benfica corrompeu o jogador, o empresário, o clube e o país? Acredito que tenham utilizado a expressão brasileira, no Brasil luvas refere-se ao prémio de assinatura, para suborno utilizam "propinas", que cá é o pagamento da mensalidade das escolas. Citação de Don Vito Corleone, há 48 minutos: O Salvador é sempre a mesma coisa, o Paulinho ia sair por 25/30M e saiu por metade, o Esgaio ia por 10M e foi por metade, queriam 20M pelo Al Musrati ninguém chegou perto disso, o Trincão tinha sido uma venda excelente mas depois veio-se a descobrir que entre os 8M do Abel Ruiz e a comissão do Mendes o Braga encaixou 15M. Acho que faz muito bem em tentar valorizar os ativos do seu clube, mas a novela é sempre a mesma, pede X e acaba por sair por X/2. Acho que o Salvador deve exigir o que entender, se nos nos achamos no direito de exigir que paguem bem pelos nossos jogadores, acho que o Braga também está nesse direito. Se acho que o horta vale o que ele pede isso já é outra história. Citação de vidz, há 1 minuto: Como é que nos vamos ver livres do AA, por exemplo? Há uns tempos ainda acreditava que clubes como Braga, Vitória etc pudessem demonstrar algum interesse. Depois do que vi ontem (juntando ao restante das últimas épocas) e tendo em conta o salário que deve ter, não vejo uma possível solução a curto prazo. Fui daqueles que durante muitos anos considerei o AA um jogador interessante, para suplente, tendo em conta a polivalência. Atualmente não dá para nada, nem para estatuto no balneário. Perdemos uma boa oportunidade de o tirar do campo quando fomos buscar o javi Garcia. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Julho 2022 Citação de vidz, há 2 minutos: Como é que nos vamos ver livres do AA, por exemplo? Há uns tempos ainda acreditava que clubes como Braga, Vitória etc pudessem demonstrar algum interesse. Depois do que vi ontem (juntando ao restante das últimas épocas) e tendo em conta o salário que deve ter, não vejo uma possível solução a curto prazo. Fui daqueles que durante muitos anos considerei o AA um jogador interessante, para suplente, tendo em conta a polivalência. Atualmente não dá para nada, nem para estatuto no balneário. Emprestar mesmo que paguemos o ordenado. É mais prejudicial deixa-lo dentro daquele balneário. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Julho 2022 Citação de Diogo_CFB, há 5 horas: Eu olho para aquilo e vejo que o Benfica ganhou a corrida por um central que o Porto também queria. Foram mais competentes. Só se é pela cena das luvas... Prémio de assinatura Luvas é um termo associado a suborno. Compartilhar este post Link para o post