Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Axadrezado, há 33 minutos:

Tanta confusão por um jogador desses 😂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 57 minutos:

Já conseguiu mais do que pensava ser possivel.

Tirando o Jota e o Darwin, não pensei que conseguissemos dinheiro por ninguem, já vendeu o Gedson, cebolinha e Pedro Pereira, já entrou muito mais do que eu pensava que entrasse.

O Gedson já tinha sido vendido aquando do empréstimo, o Pedro Pereira já tinha sido vendido e só se soube pelo relatório de contas. O cepolinha era um gajo com mercado, não era grande problema de vender.

Se ele conseguir despachar m*rda que não tem mercado, como o Almeida, o Piçi, o Pinho, o Meite, o Adel, o João Mário etc. Aí sim, podemos dizer que até está a fazer um bom trabalho. É que os problemas ainda os temos todos.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mais depressa sai uma notícia no A Bola a dizer “Pizzi e Almeida convencem Schmidt com sua entrega” do que se arranja um clube que aceite pagar seja o que for por eles

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

bem vindo, Enzo Fernandez.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta m*rda que queria ficar até ao final da libertadores e não foi capaz de ganhar aquela m*rda depois de lhe fazermos a vontade!

Compartilhar este post

Link para o post

O gallardo diz que ainda não é claro que ele venha agora, mas a imprensa diz que sim. Ele só vir em Dezembro na mesma era a cena mais what a club que podia acontecer 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Está tudo a correr bem até agora neste defeso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Agora quero video do Braz a ir buscar o Enzo 😂

O Raphael Guerreiro no Benfica era coisa para 6 meses depois ninguém poder com ele. É um Grimaldo dos ricos. Ataca bem, defende mal e porcamente e tem metro e meio também.

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 10 horas:

O Gedson já tinha sido vendido aquando do empréstimo

Com a diferença que ele foi vendido a um clube diferente do qual foi emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é esperar pelo vídeo do Braz a raptar mais um em Buenos Aires.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 34 minutos:

image.png

OJogo

Melhor do que café para começar o dia

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Braz tenha voltado a Argentina e pelo menos tenha metido o Maximo Perrone na lista  se bem que se continuar a jogar assim no fim da época já não dá para o nosso bolso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 18 minutos:

Com a diferença que ele foi vendido a um clube diferente do qual foi emprestado.

Tens razão, não sei porque tinha a ideia que ele já estava no Besiktas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 2 minutos:

Tens razão, não sei porque tinha a ideia que ele já estava no Besiktas.

But still, o ponto é válido. Até acho que o Besiktas já o queria em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 12 minutos:

O problema do Grimaldo não é defender mal, mas sim não querer defender.

Se não defenderes, não se pode dizer que defendes mal. Génio Grimaldo!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 27 minutos:

Já tinha sido vendido ao Besiktas e depois foi cedido.

Mas só agora entrou o dinheiro (metade do passe)

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em lado nenhum foi dito que o Enzo vinha agora, não sei de onde retiraram essa informação. As únicas declarações ao respeito provieram do próprio jogador (lol) e foram no sentido de ele ficar até dezembro. Não falou em nenhuma condição de o River continuar, ou não, na Libertadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi dito em vários jornais portugueses e argentinos, se não me engano. Qual é a fonte dessa informação não sei, mas não é propriamente um rumor da internet.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 4 minutos:

Em lado nenhum foi dito que o Enzo vinha agora, não sei de onde retiraram essa informação. As únicas declarações ao respeito provieram do próprio jogador (lol) e foram no sentido de ele ficar até dezembro. Não falou em nenhuma condição de o River continuar, ou não, na Libertadores.

Nós assinámos um princípio de acordo. Agora vamos tratar de o trazer agora e finalizar a compra.

E foi ele que disse que ficava até Dezembro, para jogar a libertadores. Já a jogou, aceitámos a decisão dele. Só tem que vir.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...