sTaTe Publicado 6 Julho 2022 Citação de Axadrezado, há 33 minutos: Tanta confusão por um jogador desses 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 6 Julho 2022 Citação de Bazuka, há 57 minutos: Já conseguiu mais do que pensava ser possivel. Tirando o Jota e o Darwin, não pensei que conseguissemos dinheiro por ninguem, já vendeu o Gedson, cebolinha e Pedro Pereira, já entrou muito mais do que eu pensava que entrasse. O Gedson já tinha sido vendido aquando do empréstimo, o Pedro Pereira já tinha sido vendido e só se soube pelo relatório de contas. O cepolinha era um gajo com mercado, não era grande problema de vender. Se ele conseguir despachar m*rda que não tem mercado, como o Almeida, o Piçi, o Pinho, o Meite, o Adel, o João Mário etc. Aí sim, podemos dizer que até está a fazer um bom trabalho. É que os problemas ainda os temos todos. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Julho 2022 Mais depressa sai uma notícia no A Bola a dizer “Pizzi e Almeida convencem Schmidt com sua entrega” do que se arranja um clube que aceite pagar seja o que for por eles 1 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 7 Julho 2022 Tanta m*rda que queria ficar até ao final da libertadores e não foi capaz de ganhar aquela m*rda depois de lhe fazermos a vontade! Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 7 Julho 2022 O gallardo diz que ainda não é claro que ele venha agora, mas a imprensa diz que sim. Ele só vir em Dezembro na mesma era a cena mais what a club que podia acontecer 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Julho 2022 Está tudo a correr bem até agora neste defeso. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 7 Julho 2022 (editado) Agora quero video do Braz a ir buscar o Enzo 😂 O Raphael Guerreiro no Benfica era coisa para 6 meses depois ninguém poder com ele. É um Grimaldo dos ricos. Ataca bem, defende mal e porcamente e tem metro e meio também. Editado 7 Julho 2022 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Julho 2022 Holanda chama por Ferro - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 7 Julho 2022 E riscou bem! Agora quem é que pega nele? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Julho 2022 Citação de Casual 1904, há 10 horas: O Gedson já tinha sido vendido aquando do empréstimo Com a diferença que ele foi vendido a um clube diferente do qual foi emprestado. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Julho 2022 Agora é esperar pelo vídeo do Braz a raptar mais um em Buenos Aires. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 7 Julho 2022 Citação de Diogo_CFB, há 34 minutos: OJogo Melhor do que café para começar o dia Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 7 Julho 2022 O problema do Grimaldo não é defender mal, mas sim não querer defender. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Julho 2022 Espero que o Braz tenha voltado a Argentina e pelo menos tenha metido o Maximo Perrone na lista se bem que se continuar a jogar assim no fim da época já não dá para o nosso bolso. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 7 Julho 2022 Citação de Almeno, há 18 minutos: Com a diferença que ele foi vendido a um clube diferente do qual foi emprestado. Tens razão, não sei porque tinha a ideia que ele já estava no Besiktas. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Julho 2022 Citação de Casual 1904, há 2 minutos: Tens razão, não sei porque tinha a ideia que ele já estava no Besiktas. But still, o ponto é válido. Até acho que o Besiktas já o queria em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Julho 2022 Citação de footboy23, há 12 minutos: O problema do Grimaldo não é defender mal, mas sim não querer defender. Se não defenderes, não se pode dizer que defendes mal. Génio Grimaldo! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Julho 2022 Citação de Almeno, há 27 minutos: Com a diferença que ele foi vendido a um clube diferente do qual foi emprestado. Já tinha sido vendido ao Besiktas e depois foi cedido. Mas só agora entrou o dinheiro (metade do passe) 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Julho 2022 Em lado nenhum foi dito que o Enzo vinha agora, não sei de onde retiraram essa informação. As únicas declarações ao respeito provieram do próprio jogador (lol) e foram no sentido de ele ficar até dezembro. Não falou em nenhuma condição de o River continuar, ou não, na Libertadores. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Julho 2022 A BOLA - Arsenal em conversações com Grimaldo (Benfica) Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 7 Julho 2022 Foi dito em vários jornais portugueses e argentinos, se não me engano. Qual é a fonte dessa informação não sei, mas não é propriamente um rumor da internet. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Julho 2022 Citação de Duda34, há 4 minutos: Em lado nenhum foi dito que o Enzo vinha agora, não sei de onde retiraram essa informação. As únicas declarações ao respeito provieram do próprio jogador (lol) e foram no sentido de ele ficar até dezembro. Não falou em nenhuma condição de o River continuar, ou não, na Libertadores. Nós assinámos um princípio de acordo. Agora vamos tratar de o trazer agora e finalizar a compra. E foi ele que disse que ficava até Dezembro, para jogar a libertadores. Já a jogou, aceitámos a decisão dele. Só tem que vir. Compartilhar este post Link para o post