Bazuka Publicado 6 Julho 2022 Citação de HIM, há 3 minutos: 🤣 Quem é esse e o que é que se passou? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Julho 2022 (editado) Citação de Bazuka, há 10 minutos: Quem é esse e o que é que se passou? à direita é o Braz e no centro é o João Victor. Não percebi o contexto, to be honest.... mas parece ser tirado de um filme qualquer O que "circula" é que o Porto queria desviar o João Victor, o que levou o RPB a fazer aquilo. Tá aqui a noticia no A Bola https://abola.pt/nnh/2022-07-06/benfica-rui-pedro-braz-foi-buscar-joao-victor-em-passo-de-corrida-video/948318 Editado 6 Julho 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Julho 2022 Li que foram fazer um exame médico de urgência por causa da lesão de ontem e estavam atrasados para o voo. Mas o Brazzer está feito grande personagem nesta pré época ahah Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Julho 2022 Citação de HIM, há 23 minutos: à direita é o Braz e no centro é o João Victor. Não percebi o contexto, to be honest.... mas parece ser tirado de um filme qualquer O que "circula" é que o Porto queria desviar o João Victor, o que levou o RPB a fazer aquilo. Tá aqui a noticia no A Bola https://abola.pt/nnh/2022-07-06/benfica-rui-pedro-braz-foi-buscar-joao-victor-em-passo-de-corrida-video/948318 O porto acabou de dar 20M por um central. Mas não deixa de ser um bom rumor para ajudar a tornar mais consensual o nome do Braz. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 6 Julho 2022 Citação de antifa, há 8 minutos: Li que foram fazer um exame médico de urgência por causa da lesão de ontem e estavam atrasados para o voo. Mas o Brazzer está feito grande personagem nesta pré época ahah Até nem se está a mexer mal no mercado, já so falta despachar os cepos... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Julho 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 6 minutos: O porto acabou de dar 20M por um central. Mas não deixa de ser um bom rumor para ajudar a tornar mais consensual o nome do Braz. são rumores, nem mais. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 6 Julho 2022 Citação de Mister Master, há 10 horas: https://www.record.pt/internacional/paises/alemanha/borussia-dortmund/detalhe/dortmund-risca-raphal-guerreiro @El Colosso Já circulam rumores que o benfica está interessado. A meu ver um upgrade se bem que a nivel defensivo nao me enche as medidas Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Um novo clube interessado em Seferovic e dois cenários em cima da mesa (ojogo.pt) Infelizmente o valoer pedido pelo Rui Costa é "proibitivo" para maior parte dos clubes que estão interessados tendo em conta ser um gajo de 30 anos que mal calçou a época passada (eu sei que teve a lesão ,mas still, não ia calçar muito mesmo sem ela) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Julho 2022 Agora é esperar pelo River e ir buscar o Enzo! Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 6 Julho 2022 Citação de HIM, há 1 hora: à direita é o Braz e no centro é o João Victor. Não percebi o contexto, to be honest.... mas parece ser tirado de um filme qualquer O que "circula" é que o Porto queria desviar o João Victor, o que levou o RPB a fazer aquilo. Tá aqui a noticia no A Bola https://abola.pt/nnh/2022-07-06/benfica-rui-pedro-braz-foi-buscar-joao-victor-em-passo-de-corrida-video/948318 O Rui Pedro Braz deu aquele jogging porque o Porto queria desviar o jogador? Naquele preciso momento? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Julho 2022 (editado) Citação de migxstoper, há 2 minutos: O Rui Pedro Braz deu aquele jogging porque o Porto queria desviar o jogador? Naquele preciso momento? Tenho algumas dúvidas... na realidade, não se sabe o que levou ele fazer aquilo. Não deixou de ser engraçado fazer isso com um jogador que foi falado N vezes para o Porto... Editado 6 Julho 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 6 Julho 2022 Citação de HIM, há 2 minutos: Tenho algumas dúvidas... na realidade, não se sabe o que levou ele fazer aquilo. Não deixou de ser engraçado fazer isso com um jogador que foi falado N vezes para o Porto... Eu espero bem que estejas a ser irónico 😂 Mas cabe na cabeça de alguém ponderar que foi por causa disso sequer? Isso é literalmente uma punch line de uma piada seca. A malta que sequer pondere que é mais que isso tem de deixar de passar tanto tempo em twitter’s e fóruns sinceramente. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Julho 2022 parece-me obvio que foi para fugir as pessoas e as câmaras 3 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 6 Julho 2022 Citação de Bazuka, há 58 minutos: Até nem se está a mexer mal no mercado, já so falta despachar os cepos... Eu com dinheiro também sou bom. O problema é despachar a m*rda que tem no plantel. Aí é que se vê quem é bom. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 6 Julho 2022 Citação de Lage_Effect, há 7 minutos: parece-me obvio que foi para fugir as pessoas e as câmaras Obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 6 Julho 2022 Citação de Casual 1904, há 4 minutos: Eu com dinheiro também sou bom. O problema é despachar a m*rda que tem no plantel. Aí é que se vê quem é bom. Já conseguiu mais do que pensava ser possivel. Tirando o Jota e o Darwin, não pensei que conseguissemos dinheiro por ninguem, já vendeu o Gedson, cebolinha e Pedro Pereira, já entrou muito mais do que eu pensava que entrasse. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Julho 2022 Raphael Guerreiro era perfeito para nós. É Benfiquista, super experiente, ainda com uma idade muito aceitável. Tinha tudo para ser uma referência do clube e do balneário. (Btw malta, sobre o video não sei se vale a pena fazer este pequeno esclarecimento mas sabem que quando se diz "desviar o jogador" isso não significada desviar literalmente, ok? Não iam a correr com medo de aparecer o Luis Gonçalves de surra a descer de um helicoptero e empurrar o jogador para dentro de uma carrinha.) 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 6 Julho 2022 Citação de migxstoper, há 19 minutos: O Rui Pedro Braz deu aquele jogging porque o Porto queria desviar o jogador? Naquele preciso momento? Não viste o Alexandre Pinto da Costa a correr lá ao fundo para tentar apanhar a comissão dele? Citação de antifa, há 1 minuto: Raphael Guerreiro era perfeito para nós. É Benfiquista, super experiente, ainda com uma idade muito aceitável. Tinha tudo para ser uma referência do clube e do balneário. (Btw malta, sobre o video não sei se vale a pena fazer este pequeno esclarecimento mas sabem que quando se diz "desviar o jogador" isso não significada desviar literalmente, ok? Não iam a correr com medo de aparecer o Luis Gonçalves de surra a descer de um helicoptero e empurrar o jogador para dentro de uma carrinha.) O problema do Rafael Guerreiro é que passa metade da epoca no estaleiro. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 6 Julho 2022 depois do apito dourado vem a rede de raptos, têm mesmo de por mão naquele clube Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Julho 2022 Citação de antifa, há 21 minutos: Raphael Guerreiro era perfeito para nós. É Benfiquista, super experiente, ainda com uma idade muito aceitável. Tinha tudo para ser uma referência do clube e do balneário. (Btw malta, sobre o video não sei se vale a pena fazer este pequeno esclarecimento mas sabem que quando se diz "desviar o jogador" isso não significada desviar literalmente, ok? Não iam a correr com medo de aparecer o Luis Gonçalves de surra a descer de um helicoptero e empurrar o jogador para dentro de uma carrinha.) Ai está um bom gif para o Insonias... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Julho 2022 Citação de antifa, há 25 minutos: Raphael Guerreiro era perfeito para nós. É Benfiquista, super experiente, ainda com uma idade muito aceitável. Tinha tudo para ser uma referência do clube e do balneário. (Btw malta, sobre o video não sei se vale a pena fazer este pequeno esclarecimento mas sabem que quando se diz "desviar o jogador" isso não significada desviar literalmente, ok? Não iam a correr com medo de aparecer o Luis Gonçalves de surra a descer de um helicoptero e empurrar o jogador para dentro de uma carrinha.) 2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Julho 2022 Citação de Lage_Effect, há 37 minutos: parece-me obvio que foi para fugir as pessoas e as câmaras É nada! Foi para fugir a todos os possíveis raptores!!! Até enviados do PSG lá estavam para o desviar! Citação de Bazuka, há 29 minutos: Já conseguiu mais do que pensava ser possivel. Tirando o Jota e o Darwin, não pensei que conseguissemos dinheiro por ninguem, já vendeu o Gedson, cebolinha e Pedro Pereira, já entrou muito mais do que eu pensava que entrasse. Btw, não é o Braz quem trata das compras e vendas. Pelo menos sozinho, ele é o intermediário. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Julho 2022 Citação de Axadrezado, há 9 minutos: já nem me lembrava dessa... Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 6 Julho 2022 Vinha cá lembrar a porrada à pala do Moretto, mas anteciparam-se. Compartilhar este post Link para o post