Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

tal como não sai....

vês? dá para os dois lados

Claro que sai. Não para transferências - aí sim, a lógica aplica se aos dois lados. Como, aliás, referi. Mas o Benfica, como clube grande que é, tem despesas avultadas. O dinheiro que vai entrando vem às prestações. O dinheiro que vai saindo, não sai apenas às prestações. Por isso é que o conceito de gestão financeira não é particularmente simples 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 20 minutos:

O Alvarez está fechado desde Janeiro. 

Isso já todos sabemos.

A notícia de hoje é que o City pagou mais 1,5M para ele vir JÁ, caso contrário ficaria no River até Dezembro.

Provavelmente estão a fazer o mesmo connosco.

https://abola.pt/Clubes/2022-07-07/benfica-river-dificulta-saida-de-enzo-fernandez-no-imediato-saiba-as-pretensoes/948485/40

"De resto, o jornal argentino dá ainda como exemplo a mudança de Julián Álvarez para o Manchester City, que deveria acontecer apenas em dezembro, no final da temporada na Argentina. Afinal, o jovem avançado vai mesmo no imediato para Inglaterra, depois de a equipa de Pep Guardiola ter pago, para isso, 1,5 milhões de euros acrescidos aos €18M da transferência."

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 31 minutos:

Claro que sai. Não para transferências - aí sim, a lógica aplica se aos dois lados. Como, aliás, referi. Mas o Benfica, como clube grande que é, tem despesas avultadas. O dinheiro que vai entrando vem às prestações. O dinheiro que vai saindo, não sai apenas às prestações. Por isso é que o conceito de gestão financeira não é particularmente simples 

espera aí.

Tu dizes que o Benfica não pode gastar porque o dinheiro que recebe não vem a pronto, vem a prestações. Até aqui tudo bem, ng pode disputar isso.

Mas depois tentas convencer-me que, por algum acaso, o Benfica é o unico clube que quando compra alguem paga a pronto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 horas:

espera aí.

Tu dizes que o Benfica não pode gastar porque o dinheiro que recebe não vem a pronto, vem a prestações. Até aqui tudo bem, ng pode disputar isso.

Mas depois tentas convencer-me que, por algum acaso, o Benfica é o unico clube que quando compra alguem paga a pronto?

Nope, não é nada disso que estou a dizer. Revê a minha mensagem. Disse precisamente o inverso: o Benfica não tem capacidade para pagar a pronto. Mas tem outras avultadas despesas que são pagas com as prestações recebidas (transferências e patrocínios). Salários à cabeça.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

cc pato @Duda34

Devo dizer que gostei do treino que ele fez, agora à porta aberta. Mas sim, não o acho nada de especial para a realidade do Benfica. 10M seria uma boa proposta, não tivessemos nós investido 8M na sua compra. Para retirar algum lucro significativo, vai ser difícil...

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse por empréstimo, assinava já. Mas acho genuinamente que o rapaz tem talento.... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

se fosse por empréstimo, assinava já. Mas acho genuinamente que o rapaz tem talento.... 

Termina contrato em 2024, portanto se não for aposta mais vale vender agora e sempre é uma quantia razoável. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 6 minutos:

Termina contrato em 2024, portanto se não for aposta mais vale vender agora e sempre é uma quantia razoável. 

não sabia que acabava contrato em 2024. Então ai sim, mas mantendo uma percentagem do passe ou percentagem de lucro de próxima venda.

Compartilhar este post

Link para o post

Que saia, à Imagem de Kalaica. 

Compartilhar este post

Link para o post

Otamendi, Vertoghen, Veríssimo, Joao Victor, a não ser que o Vertoghen saia não vejo grande espaço para o Morato, por isso tentaria vendê-lo já neste mercado, 10M e ficar com uma boa parte do passe não era um mau negócio. 

Compartilhar este post

Link para o post

Com Otamendi e Vertonghen quase em fim de ciclo, acho um erro despachar o Morato, mas se realmente não contam com ele, 10 milhões acaba por ser um bom negócio. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque raio é que o Benfica tem de pôr os pontos nos i’s de especulações de jornais? 

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, Agora:

Mas porque raio é que o Benfica tem de pôr os pontos nos i’s de especulações de jornais? 

Também não estou a perceber lol 

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, não percebo porque o clube tem de dizer aos sócios quando vem um jogador pelo qual pagou 10M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...