Diogo_CFB Publicado 10 Julho 2022 A BOLA - Arsenal prepara nova investida por Grimaldo (Benfica) Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 10 Julho 2022 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: A BOLA - Arsenal prepara nova investida por Grimaldo (Benfica) Nem pensava duas vezes. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Julho 2022 Levarem Nuno Tavares e Grimaldo do mesmo sítio era muita incompetência Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Julho 2022 O Tottenham dispensou o Reguilon, Winks, Ndombele e Lo Celso para arranjarem clube. Eu se fosse vocês ia já buscar o espanhol, ficavam com a situação na lateral esquerda resolvida. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 10 Julho 2022 Citação de Diogo_CFB, há 6 horas: A BOLA - Arsenal prepara nova investida por Grimaldo (Benfica) É aproveitar e vender. Devia ser o nosso foco, reforçar a lateral esquerda. O Ristic não me parece ter qualidade para ser o nosso titular indiscutível. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Julho 2022 Citação de Fajo, há 16 minutos: O Tottenham dispensou o Reguilon, Winks, Ndombele e Lo Celso para arranjarem clube. Eu se fosse vocês ia já buscar o espanhol, ficavam com a situação na lateral esquerda resolvida. O Sevilha quere-o outra vez Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 10 Julho 2022 O Grimaldo todos os anos tem interessados e nunca ninguém se chega à frente. Só acredito quando for vendido Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Julho 2022 Sandro Cruz deve deixar o Benfica em breve e uma possibilidade ganha força (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Julho 2022 Citação de FabioK, há 2 horas: Levarem Nuno Tavares e Grimaldo do mesmo sítio era muita incompetência Ya, @Thierry Henry qual é o vosso fetiche por laterais banais?! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Julho 2022 Citação de TariboWest, há 1 hora: Ya, @Thierry Henry qual é o vosso fetiche por laterais banais?! São só os suplentes, os titulares são bons. 😄 Mas o Grimaldo por esses valores era uma boa contratação na verdade, só não me acredito muito porque em Inglaterra nenhum jornalista credível falou nisto. E o Tavares será para sair. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Julho 2022 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: São só os suplentes, os titulares são bons. Eu já vi o Arsenal a usar Cedric na direita e Tavares na esquerda, a titulares! Melhor, venceram esse jogo contra o United e com o Tavares a marcar um golo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Julho 2022 (editado) Citação de Fajo, há 3 horas: O Tottenham dispensou o Reguilon, Winks, Ndombele e Lo Celso para arranjarem clube. Eu se fosse vocês ia já buscar o espanhol, ficavam com a situação na lateral esquerda resolvida. Por mim podiam vir todos 😁 ficávamos já com o plantel “fechado”. Editado 10 Julho 2022 por HIM 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Julho 2022 Citação de Ruas, há 19 minutos: Eu já vi o Arsenal a usar Cedric na direita e Tavares na esquerda, a titulares! Melhor, venceram esse jogo contra o United e com o Tavares a marcar um golo. Pois, o Tierney e o Tomiyasu estavam lesionados. E sendo honesto o Cédric esteve decente praticamente sempre que foi chamado, o Tavares é que pronto. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Julho 2022 Citação de vakjew, há 3 horas: O Grimaldo todos os anos tem interessados e nunca ninguém se chega à frente. Só acredito quando for vendido ou dado. Citação de FabioK, há 6 horas: Levarem Nuno Tavares e Grimaldo do mesmo sítio era muita incompetência 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Julho 2022 Citação de Don Vito Corleone, há 5 horas: É aproveitar e vender. Devia ser o nosso foco, reforçar a lateral esquerda. O Ristic não me parece ter qualidade para ser o nosso titular indiscutível. Há quanto tempo acompanhas o Ristic? Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 10 Julho 2022 Citação de Duda34, há 14 minutos: Há quanto tempo acompanhas o Ristic? Desde o domingo passado 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Julho 2022 Citação de Don Vito Corleone, há 3 minutos: Desde o domingo passado Fantástico então Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 10 Julho 2022 Citação de Duda34, há 2 horas: Há quanto tempo acompanhas o Ristic? Tambem nao me parece que venha para ser titular indiscutível. E nunca vi o Ristic jogar. Mas reservo-me o direito de dar um bitaite baseado no zerozero. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Julho 2022 Citação de Homem do Bussaco, há 51 minutos: Tambem nao me parece que venha para ser titular indiscutível. E nunca vi o Ristic jogar. Mas reservo-me o direito de dar um bitaite baseado no zerozero. A mim parece-me que me devia ser dada uma oportunidade no plantel deste ano. Apenas um bitaite baseado no zerozero. Reservo-me nesse direito. É o que é Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Julho 2022 Citação de Diogo_CFB, há 9 horas: O Sevilha quere-o outra vez Pois é compreensível, nem sei como é que o Tottenham quer mandar o gajo embora. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Julho 2022 A BOLA - Jovem avançado mexicano apontado (Benfica) Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 11 Julho 2022 Citação de Duda34, há 13 horas: A mim parece-me que me devia ser dada uma oportunidade no plantel deste ano. Apenas um bitaite baseado no zerozero. Reservo-me nesse direito. É o que é Também não disse que nao deveria ser dada uma oportunidade 😉 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Julho 2022 Citação de Homem do Bussaco, há 1 hora: Também não disse que nao deveria ser dada uma oportunidade 😉 Obrigado! O Roger que te oiça! Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 11 Julho 2022 O Dí Maria confirmou que foi abordado pelo Rui Costa. Estes vale a pena tentar todos os anos, mesmo que seja um não garantido. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Julho 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora: O Dí Maria confirmou que foi abordado pelo Rui Costa. Estes vale a pena tentar todos os anos, mesmo que seja um não garantido. Faz lembrar a conversa do Bigodes com o David Luiz... Compartilhar este post Link para o post