Mister Master Publicado 11 Julho 2022 Só se aproveita o Chiquinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Julho 2022 (editado) pqp q nojo Editado 11 Julho 2022 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Julho 2022 Citação de Mayday, há 8 minutos: DIGA UMM!!!11! Reunião para despedir o Alemão? 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Julho 2022 Citação de Axadrezado, há 20 minutos: Reunião para despedir o Alemão? Sim, o alemão fez mais piscinas que eles no teste Yo-Yo e eles não gostaram. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Julho 2022 O preparador físico que parece um power ranger que os ponha a levantar ferros. Ao menos que deixem de ser Amelias em campo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Julho 2022 Citação de Mayday, há 1 hora: DIGA UMM!!!11! Então e o Rafa? Dizem os nomes todos menos o do Rafa por alguma razão? Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 11 Julho 2022 «BENFICA É UMA PORTA NA EUROPA E PODE SERVIR DE TRAMPOLIM» Enzo Fernández «Quando me contactaram também sabia que é uma porta grande na Europa e pode servir de trampolim para crescer num clube maior» Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 11 Julho 2022 Olha, um jogador sincero e honesto.... 1 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 11 Julho 2022 (editado) Não sei se viram o vídeo, mas o jornalista perguntou directamente pela questão do Benfica ser conhecido por ser uma via para clubes Europeus importantes. O rapaz foi sincero Editado 11 Julho 2022 por Homem do Bussaco 1 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 11 Julho 2022 Pior são aqueles jogadores que vêm e acabam por fazer carreira cá... quando saem passado 1 ou 2 anos é um bom sinal Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 11 Julho 2022 Citação de Homem do Bussaco, há 30 minutos: Não sei se viram o vídeo, mas o jornalista perguntou directamente pela questão do Benfica ser conhecido por ser uma via para clubes Europeus importantes. O rapaz foi sincero E como sempre, ignoram a pergunta e citam apenas a parte que interessa. Se isto é jornalismo sério... Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 11 Julho 2022 Citação de HIM, há 1 hora: Então e o Rafa? Dizem os nomes todos menos o do Rafa por alguma razão? Porque não se via, parecia que era a mascote que estava no sofá. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Julho 2022 Para isso era preciso o jogador aceitar, coisa que eu duvido bastante. Uma coisa é não existir interesse do Benfica e o Porto abordar, outra é existir interesse ativo do Benfica e ele decidir ir para o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 12 Julho 2022 Pressão para o Benfica se despachar e levar o jogador. Na própria capa diz que o Porto quer baixar o preço do Ricardo (algo que o Salvador, supostamente, não aceita). 2 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 12 Julho 2022 Gosto muito do Horta, mas por 20M€ não gosto assim tanto. Se o preço do David Carmo me parece algo exagerado, o do Ricardo Horta parece-me completamente desfasado da realidade, um tem 23 anos e o outro 27, um provavelmente dará retorno financeiro, o outro dificilmente dará. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 12 Julho 2022 Citação de Almeno, há 6 minutos: Pode ir para o Porto. Isto. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Julho 2022 Citação de HIM, há 2 horas: Para isso era preciso o jogador aceitar, coisa que eu duvido bastante. Uma coisa é não existir interesse do Benfica e o Porto abordar, outra é existir interesse ativo do Benfica e ele decidir ir para o Porto. E outra coisa ainda é o Benfica, interessado, não chegar a acordo com o Braga e o Porto, interessado, chegar a esse mesmo acordo. O que fazer? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Julho 2022 Citação de Duda34, há 17 minutos: E outra coisa ainda é o Benfica, interessado, não chegar a acordo com o Braga e o Porto, interessado, chegar a esse mesmo acordo. O que fazer? acordo entre clubes não é deal breaker - falta o acordo entre o jogador e o clube. Posso estar errado, mas não me parece que o Ricardo Horta aceite ir para o Porto enquanto existir hipótese de assinar pelo Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 12 Julho 2022 Citação de Duda34, há 28 minutos: E outra coisa ainda é o Benfica, interessado, não chegar a acordo com o Braga e o Porto, interessado, chegar a esse mesmo acordo. O que fazer? Tens a situação do rafinha em que o leeds chegou a acordo com o Chelsea e o barça agora está a tentar chegar a acordo com o leeds pelo menos jogador. Depois o jogador decide para onde quer ir... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Julho 2022 Chateia-me mais a foto da grupeta que meteram ai em cima do que jogadores pensarem do Benfica como uma lampa para clubes de ligas de topo porque quando normalmente saem após 1 ou 2 anos é sinal que deram rendimento desportivo e financeiro depois cabe ao Benfica ir ao mercado e arranjar mais que possam render da mesma forma. 3 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Julho 2022 Citação de HIM, há 1 hora: acordo entre clubes não é deal breaker - falta o acordo entre o jogador e o clube. Posso estar errado, mas não me parece que o Ricardo Horta aceite ir para o Porto enquanto existir hipótese de assinar pelo Benfica. Citação de Bazuka, há 57 minutos: Tens a situação do rafinha em que o leeds chegou a acordo com o Chelsea e o barça agora está a tentar chegar a acordo com o leeds pelo menos jogador. Depois o jogador decide para onde quer ir... Tudo muito bonito, mas o cenário que estou a colocar em cima da mesa é o Porto chegar a acordo com o Braga e o Benfica não conseguir esse acordo. Nessa perspetiva, o que deve fazer o Horta? Por muito que prefira jogar no Benfica, só fica com a possibilidade de rumar ao Porto em mãos. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Julho 2022 o di maria disse uma cena parecida quando chegou Compartilhar este post Link para o post