Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

pqp q nojo

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 8 minutos:

DIGA UMM!!!11!

Reunião para despedir o Alemão?

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 20 minutos:

Reunião para despedir o Alemão?

Sim, o alemão fez mais piscinas que eles no teste Yo-Yo e eles não gostaram.

Compartilhar este post

Link para o post

O preparador físico que parece um power ranger que os ponha a levantar ferros. Ao menos que deixem de ser Amelias em campo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 hora:

DIGA UMM!!!11!

Então e o Rafa? Dizem os nomes todos menos o do Rafa por alguma razão?

Compartilhar este post

Link para o post

«BENFICA É UMA PORTA NA EUROPA E PODE SERVIR DE TRAMPOLIM» Enzo Fernández

«Quando me contactaram também sabia que é uma porta grande na Europa e pode servir de trampolim para crescer num clube maior»

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se viram o vídeo, mas o jornalista perguntou directamente pela questão do Benfica ser conhecido por ser uma via para clubes Europeus importantes.

O rapaz foi sincero

Editado por Homem do Bussaco
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pior são aqueles jogadores que vêm e acabam por fazer carreira cá... quando saem passado 1 ou 2 anos é um bom sinal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 30 minutos:

Não sei se viram o vídeo, mas o jornalista perguntou directamente pela questão do Benfica ser conhecido por ser uma via para clubes Europeus importantes.

O rapaz foi sincero

E como sempre, ignoram a pergunta e citam apenas a parte que interessa.

Se isto é jornalismo sério...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Então e o Rafa? Dizem os nomes todos menos o do Rafa por alguma razão?

Porque não se via, parecia que era a mascote que estava no sofá. 

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso era preciso o jogador aceitar, coisa que eu duvido bastante. Uma coisa é não existir interesse do Benfica e o Porto abordar, outra é existir interesse ativo do Benfica e ele decidir ir para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pressão para o Benfica se despachar e levar o jogador. 

Na própria capa diz que o Porto quer baixar o preço do Ricardo (algo que o Salvador, supostamente, não aceita). 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Horta, mas por 20M€ não gosto assim tanto. 

Se o preço do David Carmo me parece algo exagerado, o do Ricardo Horta parece-me completamente desfasado da realidade, um tem 23 anos e o outro 27, um provavelmente dará retorno financeiro, o outro dificilmente dará. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

Para isso era preciso o jogador aceitar, coisa que eu duvido bastante. Uma coisa é não existir interesse do Benfica e o Porto abordar, outra é existir interesse ativo do Benfica e ele decidir ir para o Porto.

E outra coisa ainda é o Benfica, interessado, não chegar a acordo com o Braga e o Porto, interessado, chegar a esse mesmo acordo. O que fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 17 minutos:

E outra coisa ainda é o Benfica, interessado, não chegar a acordo com o Braga e o Porto, interessado, chegar a esse mesmo acordo. O que fazer?

acordo entre clubes não é deal breaker - falta o acordo entre o jogador e o clube. Posso estar errado, mas não me parece que o Ricardo Horta aceite ir para o Porto enquanto existir hipótese de assinar pelo Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 28 minutos:

Tens a situação do rafinha em que o leeds chegou a acordo com o Chelsea e o barça agora está a tentar chegar a acordo com o leeds pelo menos jogador. Depois o jogador decide para onde quer ir... 

Compartilhar este post

Link para o post

Chateia-me mais a foto da grupeta que meteram ai em cima do que jogadores pensarem do Benfica como uma lampa para clubes de ligas de topo porque quando normalmente saem após 1 ou 2 anos é sinal que deram rendimento desportivo e financeiro depois cabe ao Benfica ir  ao mercado e arranjar mais que possam render da mesma forma. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

acordo entre clubes não é deal breaker - falta o acordo entre o jogador e o clube. Posso estar errado, mas não me parece que o Ricardo Horta aceite ir para o Porto enquanto existir hipótese de assinar pelo Benfica.

Citação de Bazuka, há 57 minutos:

Tens a situação do rafinha em que o leeds chegou a acordo com o Chelsea e o barça agora está a tentar chegar a acordo com o leeds pelo menos jogador. Depois o jogador decide para onde quer ir... 

Tudo muito bonito, mas o cenário que estou a colocar em cima da mesa é o Porto chegar a acordo com o Braga e o Benfica não conseguir esse acordo. Nessa perspetiva, o que deve fazer o Horta? Por muito que prefira jogar no Benfica, só fica com a possibilidade de rumar ao Porto em mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

o di maria disse uma cena parecida quando chegou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...