Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Que surpresa, um puto de 21 anos que nunca saiu da Argentina e lá tem rótulo de estrela ver a ida para o Benfica como trampolim para a Europa. Ainda mais chocante quando o que nós somos nos últimos anos é, espante-se, um trampolim para a Europa.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto largar 40M no Braga no espaço de 1 mês era impressionante. Acho que é só a clássica estratégia de negociar com o Benfica, mandam o nome do Porto para a mesa e vêem o que faz o Benfica. Espero que já estejamos habituados a lidar com isto dentro do clube e não se entre em loucuras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Tudo muito bonito, mas o cenário que estou a colocar em cima da mesa é o Porto chegar a acordo com o Braga e o Benfica não conseguir esse acordo. Nessa perspetiva, o que deve fazer o Horta? Por muito que prefira jogar no Benfica, só fica com a possibilidade de rumar ao Porto em mãos.

Burro é o Horta em não aceitar ir para o Porto se essa oportunidade aparecer. 

Citação de me_and_no_more_, há 14 minutos:

O Porto largar 40M no Braga no espaço de 1 mês era impressionante. Acho que é só a clássica estratégia de negociar com o Benfica, mandam o nome do Porto para a mesa e vêem o que faz o Benfica. Espero que já estejamos habituados a lidar com isto dentro do clube e não se entre em loucuras.

O Porto tem problemas mais importantes para resolver do que a posição do Horta. Se o dinheiro não chega para os resolver, difícilmente chega para o horta. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos, os adeptos do Liverpool estão maravilhados com a técnica do Darwin 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 9 minutos:

Burro é o Horta em não aceitar ir para o Porto se essa oportunidade aparecer. 

O Porto tem problemas mais importantes para resolver do que a posição do Horta. Se o dinheiro não chega para os resolver, difícilmente chega para o horta. 

Certo, isso vai de encontro ao que estou a dizer que é só uma manobra para fazer o Benfica aumentar a proposta.

Compartilhar este post

Link para o post

O salvador é muita esperto. Como o Benfica nao quer pagar o que ele pede tentou impingir o horta ao porto, mas como o pintinho tambem nao é parvo nao foi na cantiga. Agora faz pressao sobre os dois. Pressiona o Benfica com a ameaça do porto e pressiona o porto a dizer “vejam la que eu ate aceito uns trambolhos que voces ai tenham enquanto dao a bicada ao benfica, venham la fazer negocio que eu sou vosso amigo.” Com o bigodes ja tava o negocio feito. Que asco de pessoa que deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post

O Horta é bom jogador mas não vale nem de perto 20M, por esse preço vai-se buscar facilmente um estrangeiro U21 dos melhores países da Europa que joga tanto como ele.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 4 minutos:

O Sergio Rico vale alguma coisa? 

Não é mau mas tenho duvidas que seja suficiente para titular do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 hora:

Pelos vistos, os adeptos do Liverpool estão maravilhados com a técnica do Darwin 😅

Os benfiquistas passaram pelo mesmo. Não stressem, amigos Reds

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Horta vale 20M, mas não no mercado interno e não para uma equipa que lute por títulos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 5 horas:

O Horta é bom jogador mas não vale nem de perto 20M, por esse preço vai-se buscar facilmente um estrangeiro U21 dos melhores países da Europa que joga tanto como ele.

Diga 1!

Compartilhar este post

Link para o post

enzofernandez5.jpg

Negociador implacável 😍

Anw, se essa do Porto ter intenção/possibilidade de desviar o Horta fosse verdade, duvido que o Salvador viesse para os jornais cantar de galo e muito menos que o Pinto da Costa permitisse isso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 7 horas:

falhou 2 remates no treino lol 

Pior foi o falhanço contra o United....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 25 minutos:

Esclareçam aí: o Gabigordo não chegou a ir para o Botafogo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 57 minutos:

é que vi que o Botafogo tinha contratado o Carlos Eduardo (que jogou cá no Estoril e no Porto) e pensei "porra, precisavam de dois médios centros" e depois vi que Gabriel ainda não aparecia no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

é que vi que o Botafogo tinha contratado o Carlos Eduardo (que jogou cá no Estoril e no Porto) e pensei "porra, precisavam de dois médios centros" e depois vi que Gabriel ainda não aparecia no plantel.

Ainda cá está, próximo passo é a manchete no jornal: "Gabriel Impressiona Schmidt". 

Parece que o Nice foi buscar o Sommer por 2.5M... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 2 minutos:

Ainda cá está, próximo passo é a manchete no jornal: "Gabriel Impressiona Schmidt". 

Quando é que esta piada perde a validade?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...