Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

o Enzo não foi convocado para o próximo jogo do River 

a CS tuga adora alimentar polémicas... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 7 minutos:

Realmente, não percebo porque o clube tem de dizer aos sócios quando vem um jogador pelo qual pagou 10M€.

Pagou? Quando? Ele já assinou? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 7 minutos:

Realmente, não percebo porque o clube tem de dizer aos sócios quando vem um jogador pelo qual pagou 10M€.

Coitadinhos dos sócios que não vão conseguir dormir por terem de esperar mais um ou dois dias até verem o jogador em Lisboa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 48 minutos:

Mas porque raio é que o Benfica tem de pôr os pontos nos i’s de especulações de jornais? 

Citação de trz, há 47 minutos:

Também não estou a perceber lol 

Citação de Casual 1904, há 14 minutos:

Bold..

Tou-me a cagar para os jornais lol, se aqui no CMPT entre benfiquistas e nao benfiquistas houve pouca especulação imagino que pelo do mundo também houvesse pouca expeculção, diria até que nenhuma.... Até porque sócios e adeptos só querem saber do que se passa durante os jogos, não interessa a niguém quem jogou, joga ou poderá vir a jogar

Editado por sTaTe

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Benfica devia ter feito era no momento do comunicado à CMVM, esclarecer também isso. Vamos pagar X e jogador vai apresentar-se no dia Y no máximo ou antes caso o seu clube seja eliminado da Libertadores. Ponto final e o assunto ficava resolvido. 

Se isso tivesse acontecido, os adeptos estavam esclarecidos e era tudo claro. Mas não acho que tenha que andar agora a fazer comunicados só porque os jornais estão a especular. Aliás, na verdade, até o presidente do River foi bem claro no que disse hoje: ficou acordado que ficava até ser eliminado da Libertadores. 

Editado por trz
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Que diferença faz anunciar logo após a eliminação do River ou uma semana depois? Não vejo tema nenhum aqui, não tarda nada ele já está com a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 13 minutos:

O que o Benfica devia ter feito era no momento do comunicado à CMVM, esclarecer também isso. Vamos pagar X e jogador vai apresentar-se no dia Y no máximo ou antes caso o seu clube seja eliminado da Libertadores. Ponto final e o assunto ficava resolvido. 

Se isso tivesse acontecido, os adeptos estavam esclarecidos e era tudo claro. Mas não acho que tenha que andar agora a fazer comunicados só porque os jornais estão a especular. Aliás, na verdade, até o presidente do River foi bem claro no que disse hoje: ficou acordado que ficava até ser eliminado da Libertadores. 

Não me viste a dizer que eles deveriam comunicar por causa dos jornais. Só acho que deveiram ter sido mais claros e não ter de ser um presidente de outro clube a esclarecer a situação. Tu mesmo, no 1o paragrafo, chegaste ao ponto que queria chegar no outro post. Se fizessem esta discussão já nem iria existir  

Edit: Killer, não é esse o ponto. Critiquei o facto deste assunto estar por esclarecer desde o dia em que foi comunicado o principio de acordo.

Editado por sTaTe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de sTaTe, há 20 minutos:

Não me viste a dizer que eles deveriam comunicar por causa dos jornais. Só acho que deveiram ter sido mais claros e não ter de ser um presidente de outro clube a esclarecer a situação. Tu mesmo, no 1o paragrafo, chegaste ao ponto que queria chegar no outro post. Se fizessem esta discussão já nem iria existir  

Edit: Killer, não é esse o ponto. Critiquei o facto deste assunto estar por esclarecer desde o dia em que foi comunicado o principio de acordo.

Eu também gostava que o Benfica tivesse sido mais claro no comunicado e o timing era aquele. Mas entretanto o Roger disse que queria tê-lo o mais cedo possível e que tínhamos de esperar pelos próximos jogos. O maior “pânico” surgiu dos rumores que foram lançados após a eliminação. Se não tivessem saído essas notícias, duvido que estivéssemos a falar disso agora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 26 minutos:

Eu também gostava que o Benfica tivesse sido mais claro no comunicado e o timing era aquele. Mas entretanto o Roger disse que queria tê-lo o mais cedo possível e que tínhamos de esperar pelos próximos jogos. O maior “pânico” surgiu dos rumores que foram lançados após a eliminação. Se não tivessem saído essas notícias, duvido que estivéssemos a falar disso agora

Mas os rumores surgiram do treinador do River que disse que a situação do Enzo não estava clara. Se ele não o tinha dito talvez a especulação seria nula.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses rumores nunca iriam sair se o Benfica tivesse logo esclarecido todos. O Benfica anunciou que chegou a um princípio de acordo com o River pelo Enzo por 10M€. Não disse, em lado nenhum quando o jogador viria.

Passado uns dias, soubemos pelo próprio Enzo que queria ficar até Dezembro por causa da Libertadores. Do Benfica nem uma palavra.

O River é eliminado e teve que vir o presidente do River dizer que o Enzo viria agora. Mais uma vez o Benfica manteve-se calado.

Se acham isto tudo normal num clube profissional, eu não.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 18 minutos:

Esses rumores nunca iriam sair se o Benfica tivesse logo esclarecido todos. O Benfica anunciou que chegou a um princípio de acordo com o River pelo Enzo por 10M€. Não disse, em lado nenhum quando o jogador viria.

Passado uns dias, soubemos pelo próprio Enzo que queria ficar até Dezembro por causa da Libertadores. Do Benfica nem uma palavra.

O River é eliminado e teve que vir o presidente do River dizer que o Enzo viria agora. Mais uma vez o Benfica manteve-se calado.

Se acham isto tudo normal num clube profissional, eu não.

Caga, pelos vistos é desespero

Compartilhar este post

Link para o post

Ou, talvez, o Benfica está a espera que esteja tudo acordado como o River Plate para confirmar a data da transferência. O maior problema é estar tudo a beber dos fontanários e estar tudo a acreditar que um negócio é so ligar para um clube e pedir um jogador como se fosse uma entrega da Uber Eats.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 27 minutos:

Ou, talvez, o Benfica está a espera que esteja tudo acordado como o River Plate para confirmar a data da transferência. O maior problema é estar tudo a beber dos fontanários e estar tudo a acreditar que um negócio é so ligar para um clube e pedir um jogador como se fosse uma entrega da Uber Eats.

https://www.abola.pt/Clubes/2022-07-08/benfica-presidente-do-river-plate-esclarece-situacao-de-enzo-fernandez/948630/40

Jorge Brito (fontanário), presidente do River Plate «O negócio estava condicionado pela participação na Libertadores [o River foi eliminado pelo Vélez Sarsfield). Irá para o Benfica nos próximos dias, tal como estava acordado. O Benfica precisa dele»

Compartilhar este post

Link para o post

Ou, talvez, o Benfica chegou a um princípio de acordo por um jogador. Não significa que o tenha comprado, simplesmente garantiu o jogador, uma vez que o mesmo foi intransigente nas negociações, ao afirmar publicamente que independentemente do interesse de clubes europeus, só viria após o final da Libertadores.

O Benfica aceitou essa exigência, e chegou a um princípio de acordo.

O River foi eliminado e o Benfica passou para finalizar a transferência.

Transferência que está acertada, com base no princípio de acordo que foi feito e o jogador vem para Portugal nos próximos dias.

No meio disto tudo, de alguma maneira que eu não consiga perceber, somos um clube amador, que mais uma vez foi humilhado e fez um negócio sem sentido nenhum.

Editado por Almeno
  • Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Relaxem pessoal, não tarda o Braz já está a fazer os 100 metros de barreiras novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 5 horas:

Então não era uma situação vergonhosa?! 

Não deixa de ser. O jogador há de chegar e os sócios continuam sem explicações sobre o que foi acordado

Citação de The_Killer, há 4 horas:

Que diferença faz anunciar logo após a eliminação do River ou uma semana depois? Não vejo tema nenhum aqui, não tarda nada ele já está com a equipa.

Continuo à espera desse anúncio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 11 horas:

Eu até despachava os 2. Ficava com Lucas, Joao Victor, Morato e António Silva

Esta época é muito arriscado fazer isso. Com a vinda do joao victor, o empréstimo do morato fara algum sentido para ganhar rodagem. 

Na próxima epoca ja era mais possível. Joao Victor ( assumindo que não flopa ), verissimo ( recuperado ), morato ( com rodagem) e deverá haver espaço para um que o quarto seja um tomas araujo com esse antonio silva a espreita, deduzindo que vai ser titular toda a epoca na B

Agora tudo isto está um pouco dependente do que se faz agora ao morato e de como se vai encaixar o resto das peças ( rendimento do JV, lesão do verissimo mais situações contratuais do Ota e do Jan )

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de sTaTe, há 11 horas:

https://www.abola.pt/Clubes/2022-07-08/benfica-presidente-do-river-plate-esclarece-situacao-de-enzo-fernandez/948630/40

Jorge Brito (fontanário), presidente do River Plate «O negócio estava condicionado pela participação na Libertadores [o River foi eliminado pelo Vélez Sarsfield). Irá para o Benfica nos próximos dias, tal como estava acordado. O Benfica precisa dele»

Agora é a parte em que compreendes que quando falo dos fontanarios não falo da informação oficial, mas do facto de toda a gente levar super a sério tudo o que é dito no Twitter e todas as insides como a maior realidade.

Compreende uma coisa bastante importante, um Jorge, um Quill ou seja lá quem sigas dizer que um gajo vem na segunda e ele não aparecer é totalmente cagativo, nenhum deles é fonte oficial. Agora, uma fonte oficial, do SL Benfica, dizer algo disso e acontecer é extremamente grave.

Aposto que, dissessem eles, "O Enzo chega segunda" e por causa de burocracias não chegava, ui, caia o carmo e a trindade, atirava-se tudo ao ar e queriam a demissão.

Talvez, so talvez, o que o Benfica fez foi, antes de dar essa confirmação oficial, garantir que toda a parte legal está tratada e o acordo está a 100% para, quando possível, confirmar o jogador, em vez de continuar a alimentar a histeria colectiva.

E, senão estou em erro, até na BTV tinham dito que o negócio se deveria concretizar nos próximos dias.

Outra coisa importante, dizer uma m*rda dessas é meio caminho virado para a CMVM vir pedir explicações. Não compreendo tanto problema com terem adiado responder a pergunta de quando ele vinha se, ao que tudo indica, nem sequer estava certo o quando.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

O Twitter é das piores m*rda que há, consegue ser pior que Facebook e Instagram juntos. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 07/07/2022 at 07:52:

Citação de Diogo_CFB, Em 08/07/2022 at 07:36:

Os neerlandeses do Vitesse estão a negociar o jogador, por empréstimo, com opção de compra de seis milhões de euros, mas o acordo ainda não foi alcançado.

Ferro deverá somar novo empréstimo: confira o possível destino (ojogo.pt)

•  
Citação de Diogo_CFB, há 7 horas:

image.png

Record

SAD do Benfica espera 15 milhões de euros por Morato (ojogo.pt)

Compartilhar este post

Link para o post

Guarda-redes do Trabzonspor volta a ser apontado ao Benfica

O portal turco 'SPORX' volta a falar hoje no interesse do Benfica em Ugurcan Çakir, o guarda-redes titular do Trabzonspor. De acordo com a informação veiculada, os encarnados estarão dispostos a dar 15 milhões de euros pelo turco, isto sempre caso Vlachodimos seja transferido neste mercado.

Record

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

genuinamente não acho que o rapaz vá conseguir fazer carreira de nível de primeira ou mesmo segunda liga. Não tenho nada contra o rapaz, mas sinceramente acredito que daqui a uns 2 ou 3 anitos está a jogar no Condeixa ou no União de Santarém.

Tem uma coisa boa - é rápido. Nada mais que isso.

E ainda custou 800k, segundo o Transfermarkt. Belo barrete que o Boavista nos enfiou...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...