Che Publicado 7 Julho 2022 Citação de Bazuka, há 5 horas: Tanta m*rda que queria ficar até ao final da libertadores e não foi capaz de ganhar aquela m*rda depois de lhe fazermos a vontade! O Brazzers assinou essa cláusula já antevendo a qualidade superlativa do Vélez. É disto que estamos a falar! Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Julho 2022 Citação de Almeno, há 24 minutos: Nós assinámos um princípio de acordo. Agora vamos tratar de o trazer agora e finalizar a compra. E foi ele que disse que ficava até Dezembro, para jogar a libertadores. Já a jogou, aceitámos a decisão dele. Só tem que vir. Se leres as suas declarações, verás que ele diz "penso que irei em dezembro" e que quer jogar a Libertadores. Nada está claro nesta questão. Não era difícil clarificar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Julho 2022 Se me custou a aceitar dar 20M por um jogador que só viria após a Libertadores, se ele não vier, mesmo estando fora da competição, acho um péssimo negócio. 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 7 Julho 2022 Citação de footboy23, há 1 hora: O problema do Grimaldo não é defender mal, mas sim não querer defender. Não sei em que twilight zone vives mas espero visitar um dia. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Julho 2022 Citação de Seferogol, há 53 minutos: Se me custou a aceitar dar 20M por um jogador que só viria após a Libertadores, se ele não vier, mesmo estando fora da competição, acho um péssimo negócio. Não deste 20M. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Julho 2022 A BOLA - Alemanha e Itália para Weigl (Benfica) Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 7 Julho 2022 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: OJogo Só nao sei gostei do que diz por cima "Conta como influência no balneário"... Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: A BOLA - Arsenal em conversações com Grimaldo (Benfica) Melhor 7M agora que nada daqui a um ano Pelos vistos ofercemos 25M€ pelo Sangaré + Vinicius + uma % de venda e pelo Horta 12M + 3 jogadores Editado 7 Julho 2022 por sTaTe Compartilhar este post Link para o post
PMachado93 Publicado 7 Julho 2022 Citação de footboy23, há 2 horas: O problema do Grimaldo não é defender mal, mas sim não querer defender. Para mim o grande problema do Grimaldo é a sua abordagem quando tem defender. É displicente. Contra equipas e adversários mais fortes normalmente defende melhor. E não é só por não estar sempre lá em frente em processo ofensivo. É sim, porque se concentra mais. Portanto acho que o problema é mais a atitude dele do que falta de capacidade a defender. Embora claro, seja bem melhor a atacar. Por mim pode ir e, tendo um ano de contrato apenas, é imperativo vendê-lo! 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Julho 2022 Citação de Lage_Effect, há 3 horas: Espero que o Braz tenha voltado a Argentina e pelo menos tenha metido o Maximo Perrone na lista se bem que se continuar a jogar assim no fim da época já não dá para o nosso bolso. 19 anos e muito talento. Secou o meio campo do River com uma pinta do caraças. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 7 Julho 2022 A única influência que o Almeidinhos poderá ter no balneário é de exemplo para o mal. Do gênero, um gajo começa a jogar e mal e o Roger diz que se o jogador continuar assim acaba como a m*rda do Almeidinhos e aponta para o Almeidinhos. É a única utilidade que lhe vejo. 3 Compartilhar este post Link para o post
gvardian Publicado 7 Julho 2022 O Ricardo aparenta estar "quase" confirmado: - Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Julho 2022 Avançado do Benfica é alvo para o Estoril de Nélson Veríssimo (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 7 Julho 2022 Citação de gvardian, há 32 minutos: O Ricardo aparenta estar "quase" confirmado: - Se for nos moldes que se fala 12M + R. Pinho, Ferro e Gil Dias é bem sacado e ajuda-nos a livrarmos de 3 "entulhos" 1 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 7 Julho 2022 Citação de vakjew, há 3 horas: Não sei em que twilight zone vives mas espero visitar um dia. Na mesma twilight zone do Anthony por exemplo Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Julho 2022 Citação de sTaTe, há 2 horas: Pelos vistos ofercemos 25M€ pelo Sangaré + Vinicius + uma % de venda e pelo Horta 12M + 3 jogadores Isto está onde? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 7 Julho 2022 Citação de Duda34, há 16 minutos: Isto está onde? no nosso coração ❤️ #confia 1 Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 7 Julho 2022 Citação de Duda34, há 17 minutos: Isto está onde? Penso que vi no Twitter hj de madrugada, mas nao tenho a certeza, vou procurar se encontrar meto aqui Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Julho 2022 Citação de sTaTe, há 32 minutos: Se for nos moldes que se fala 12M + R. Pinho, Ferro e Gil Dias é bem sacado e ajuda-nos a livrarmos de 3 "entulhos" Eu aposto que o Morato ou Florentino estão no negócio. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Julho 2022 Citação de sTaTe, há 1 minuto: Penso que vi no Twitter hj de madrugada, mas nao tenho a certeza, vou procurar se encontrar meto aqui Fontanários, portanto... Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 7 Julho 2022 (editado) Citação de Duda34, há 6 minutos: Fontanários, portanto... Por vezes la acertam né Editado 7 Julho 2022 por sTaTe Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 7 Julho 2022 Citação de Fajo, há 4 minutos: Eu aposto que o Morato ou Florentino estão no negócio. Tenho ideia que o Florentino está com lugar garantido no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Julho 2022 Citação de sTaTe, há 3 minutos: Por vezes la acertam né O problema é falharem. Basta falharem um para serem tão fontanários como qualquer um que mande umas larachas para o ar. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Julho 2022 Citação de me_and_no_more_, há 2 minutos: Tenho ideia que o Florentino está com lugar garantido no plantel. Quase de certeza. Até porque ainda se fala na saída do Weigl Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Julho 2022 Citação de sTaTe, há 7 minutos: Por vezes la acertam né Bom jogador mas não estamos interessados...Andamos a negociar o Luca e o Gerard, não é necessário o Grimaldo também. Compartilhar este post Link para o post