HIM Publicado 30 Junho 2022 ainda vai sair muita gente... e quero mesmo que o Grimaldo se vá f*der. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 30 Junho 2022 Citação de HIM, há 1 hora: ainda vai sair muita gente... e quero mesmo que o Grimaldo se vá f*der. O grimaldo vai sair. Pode não ser pelos valores que sonhavamos nem para onde ele pensava que ia, mas vai sair. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Junho 2022 Citação de Bazuka, há 23 minutos: O grimaldo vai sair. Pode não ser pelos valores que sonhavamos nem para onde ele pensava que ia, mas vai sair. Se não quiser sair, era encostá-lo o ano todo Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Junho 2022 E a treinar sozinho no estacionamento. 1 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Junho 2022 Tem de sair, senão só vem reforçar o quão manso este clube se tornou. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 30 Junho 2022 Fala-se que o Barça voltou a estar interessado. Podiamos fazer uma troca direta entre o Riqui Puig e o Grimaldo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Junho 2022 Prefiro mandar o Grimaldo para lá e apostar no Neto. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 30 Junho 2022 Não foi noticiado que ele tinha sido perdoado com uma multinha e até já tinha voltado a treinar? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Junho 2022 Citação de Mister Master, há 2 minutos: Prefiro mandar o Grimaldo para lá e apostar no Neto. Não tenho opinião sobre o Neto, mas sempre era um GR Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Junho 2022 Citação de Seferogol, Agora: Não tenho opinião sobre o Neto, mas sempre era um GR Not that Neto. O Martim, invés de ir buscar o Puig. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Junho 2022 Citação de Mister Master, há 1 minuto: Not that Neto. O Martim, invés de ir buscar o Puig. Mas se o Neto GR for bom, também não seria mal pensado 😁 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 30 Junho 2022 Citação de Seferogol, Agora: Mas se o Neto GR for bom, também não seria mal pensado 😁 https://www.transfermarkt.com/neto/profil/spieler/111819 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Junho 2022 Citação de Bazuka, há 1 minuto: https://www.transfermarkt.com/neto/profil/spieler/111819 É suposto aí dizer que ele é bom? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Junho 2022 Citação de Seferogol, há 2 minutos: Mas se o Neto GR for bom, também não seria mal pensado 😁 Há melhores opções. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 30 Junho 2022 Citação de Seferogol, Agora: É suposto aí dizer que ele é bom? Quando estava no Valencia era uma maquina. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Junho 2022 Citação de Bazuka, há 3 minutos: Quando estava no Valencia era uma maquina. Lembro-me dele lá mas, já foi há tantos anos, que não me lembro se era bom ou mau. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Julho 2022 Riqui Puig volta a ser associado ao Benfica mas não interessa - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Julho 2022 Ora Gedson 6.5M, Jota 7.5M, Everton 13.5M e Darwin 75M. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Julho 2022 Só dinheiro a entrar, mas esperemos pela notícia "Benfica só avança para (inserir nome jogador) com Champions garantida". Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 1 Julho 2022 Jota, mais um grande negócio. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 1 Julho 2022 Citação de Casual 1904, há 9 minutos: Jota, mais um grande negócio. Lol Acho que as pessoas já se esqueceram o quão pouco ele jogava e jogou. Pouco de tempo e pouco de rendimento. Flopou à grande no Valladolid, convém também não esquecer Agora, podemos é criticar por existir uma cláusula de compra. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Julho 2022 A culpa do hype do Jota no cmpt é do infinito. Dizia que era o jogador mais próximo do Messi, ia sair por centenas de milhões, era o melhor jogador da formação, etc etc Vejamos, o gajo no Benfica era um fuço. Se levantasse a cabeça talvez tivesse outro potencial. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 1 Julho 2022 Citação de Che, há 11 minutos: A culpa do hype do Jota no cmpt é do infinito. Dizia que era o jogador mais próximo do Messi, ia sair por centenas de milhões, era o melhor jogador da formação, etc etc Vejamos, o gajo no Benfica era um fuço. Se levantasse a cabeça talvez tivesse outro potencial. Era o fuço que mais se destacava em toda a formação, é normal que houvesse alguma expectativa. Curioso que aqueles que supostamente eram os melhores da geração dele floparam. O Jota e o João Virgínia, que depois foi para inglaterra e o resto já sabemos. 1 Compartilhar este post Link para o post