Lage_Effect Publicado 29 Junho 2022 O luiz felipe ta livre com uma direção competente ja tava no bolso dou uns 2/3 dias para ser anunciado noutro sitio qualquer Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Junho 2022 Espero que o Kalaica treine com Roger Schmidt. 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Junho 2022 Name a better love story than Che and Kalaica…. 3 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Junho 2022 Citação de footboy23, há 1 hora: Eu despachava fácil o Otamendi e o Vertonghen. Ganham muito para o rendimento que têm. Contratava um central de topo (David Carmo?) para fazer dupla com o Lucas e com o Morato à espreita Até Dezembro quem fazia dupla com o Carmo então? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Junho 2022 Já tive uma opinião diferente sobre o Carmo mas neste momento acredito que vá ser um central de topo. 4 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Junho 2022 Citação de Lage_Effect, há 26 minutos: O luiz felipe ta livre com uma direção competente ja tava no bolso dou uns 2/3 dias para ser anunciado noutro sitio qualquer E ele quer vir para cá? 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Junho 2022 Citação de HIM, há 18 minutos: Name a better love story than Che and Kalaica…. Che and Paulo Fonseca Che and Abel Che and os seus delírios geo-politicos Che and parvoíces no geral Citação de Ibrahimovic_9, há 17 minutos: Já tive uma opinião diferente sobre o Carmo mas neste momento acredito que vá ser um central de topo. Vi o rapaz ao vivo antes da lesão, e depois da lesão, e parecem jogadores diferentes, para melhor. 3 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Junho 2022 Citação de Lage_Effect, há 32 minutos: O luiz felipe ta livre com uma direção competente ja tava no bolso dou uns 2/3 dias para ser anunciado noutro sitio qualquer Um gajo com anos de serie A em final de contrato e não desperta cobiça de nenhuma equipa de topo por lá duvido que seja assim tão bom 1 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 29 Junho 2022 O Morato tem qualidade mas falta-lhe velocidade que é o que neste momento mais precisamos no sector. Podia fazer uma boa dupla com o Lucas Veríssimo mas isso ainda vai demorar. Para mim um central rápido ou um guarda redes que jogue bem fora dos postes é essencial Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Junho 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 38 minutos: Já tive uma opinião diferente sobre o Carmo mas neste momento acredito que vá ser um central de topo. Ele parece outro desde a lesão, não deixa de ser curioso. Também acho que vai chegar ao topo, ainda por cima esquerdino o que é raro muitos milhões para o Braga. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Junho 2022 Citação de Mister Master, há 1 hora: Pedem central de topo e falam no Carmo. O Carmo é uma promessa, não é de topo em lado nenhum, ainda. Falem num Luiz Felipe da Lazio ou Denayer O Carmo é 10x mais jogador, acredita. Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora: Já tive uma opinião diferente sobre o Carmo mas neste momento acredito que vá ser um central de topo. Citação de Fajo, há 41 minutos: Ele parece outro desde a lesão, não deixa de ser curioso. Também acho que vai chegar ao topo, ainda por cima esquerdino o que é raro muitos milhões para o Braga. Eu no passado tb tinha algumas dúvidas em relação ao Carmo mas estes 6 meses depois do regresso de lesão convenceram-me. Até o Carvalhal admitiu publicamente que parecia outro jogador, muito mais focado, mais maduro nas abordagens. Parece incrível dizê-lo mas a lesão pode mesmo ter sido a melhor coisa que lhe podia ter acontecido naquela fase da carreira. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 29 Junho 2022 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Eu acho que o Carmo vai ser tipo o Geraldes. Vai ter 27 anos e ser considerado promessa 😂 Quando sair do Braga passa a ser considerado de topo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Junho 2022 (editado) Citação de Hammerfall, há 4 horas: Não curtem do Morato? Pensei que fosse uma jovem promessa gosto, mas se ficar mais um ano a comer banco seria um erro. tem de ir jogar. Editado 29 Junho 2022 por IlidioMA 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Junho 2022 Citação de Hammerfall, há 4 horas: Não curtem do Morato? Pensei que fosse uma jovem promessa Jovem promessa do quintal dele. Imo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Junho 2022 Outro que vai ser um jogadorzaço do Braga é o Vitinha Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Junho 2022 Citação de HIM, há 2 minutos: Outro que vai ser um jogadorzaço do Braga é o Vitinha Também me parece que sim, faro de golo tem o rapaz 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Junho 2022 É por aí, desde que regressou da lesão parece outro. E a lesão foi mesmo muito complicada de resolver, sei da recuperação difícil que teve e a certa altura chegou a estar em cima da mesa muita coisa. Deu a volta por cima e neste momento convence-me facilmente. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Junho 2022 'Tuttosport' garante que Gonçalo Ramos está entre os desejos de Mourinho na Roma - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Junho 2022 Citação de HIM, há 31 minutos: Outro que vai ser um jogadorzaço do Braga é o Vitinha Ainda não me convence, tbh Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Junho 2022 Citação de Seferogol, há 14 minutos: Ainda não me convence, tbh Precisa de regularidade na equipa A. Quem não me convence no Braga é o Abel Ruiz… Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 29 Junho 2022 Ir buscar o Pérez, despachar o Otamendi e emprestar o Morato esta época, ficando Jan/Pérez/Lucas/Araújo? E na próxima época, caso corra bem ao Morato, sai o Jan e entra o Morato aqui? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Junho 2022 Citação de F. Mota, há 5 minutos: Ir buscar o Pérez, despachar o Otamendi e emprestar o Morato esta época, ficando Jan/Pérez/Lucas/Araújo? E na próxima época, caso corra bem ao Morato, sai o Jan e entra o Morato aqui? parece-me muita juventude Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Junho 2022 Citação de footboy23, há 5 horas: Eu despachava fácil o Otamendi e o Vertonghen. Ganham muito para o rendimento que têm. Contratava um central de topo (David Carmo?) para fazer dupla com o Lucas e com o Morato à espreita O Vertonghen concordo agora o Otamendi não, desde que chegou que tem sido dos melhores jogadores do Benfica. E eu fui contra a vinda dele. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 29 Junho 2022 Citação de IlidioMA, há 7 minutos: parece-me muita juventude 35/22/26/20. Não é descabido. Resta saber se a defesa aguentaria antes do regresso do Lucas e, principalmente, como é que este volta Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Junho 2022 Citação de F. Mota, há 1 minuto: 35/22/26/20. Não é descabido. Resta saber se a defesa aguentaria antes do regresso do Lucas e, principalmente, como é que este volta na época seguinte, dizia. Compartilhar este post Link para o post