Duda34 Publicado 26 Junho 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 31 minutos: Na verdade o Enzo não disse nada que já não se soubesse. Vai jogar a libertadores. Se o River for eliminado, vem mais cedo. E soubeste pela boca de quem mesmo? Eu não sabia de nada, teve de ser o jogador a confirmar. Santa incompetência Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 26 Junho 2022 Citação de HIM, há 12 minutos: Até lá, aturamos o /Conduto “Lê Magicien” e o Piçi. Valha-me Deus…. Tenho as minhas dúvidas que 1) o Pizzi fique e 2) isto não esteja acautelado pela direção. Não iriam identificar a lacuna de 8, fazer o maior investimento aí e depois passar 6 meses coxos. Digo eu, claro, que quero acreditar que esta época será diferente em planeamento.... Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 26 Junho 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 3 horas: Estás a confundir a meia final com a final Tens toda a razão. A final foi tão de um só sentido que me tinha esquecido dela Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 26 Junho 2022 Citação de me_and_no_more_, há 6 minutos: Tens toda a razão. A final foi tão de um só sentido que me tinha esquecido dela Não invalida que tenha feito várias intervenções importantes na final. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Junho 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora: Na verdade o Enzo não disse nada que já não se soubesse. Vai jogar a libertadores. Se o River for eliminado, vem mais cedo. Mas depois pode ser inscrito? Se o river chegar á final, p.e. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 26 Junho 2022 Citação de Mayday, há 2 minutos: Mas depois pode ser inscrito? Se o river chegar á final, p.e. Se for eliminado depois de setembro, não Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 26 Junho 2022 Citação de F. Mota, há 38 minutos: Tenho as minhas dúvidas que 1) o Pizzi fique e 2) isto não esteja acautelado pela direção. Não iriam identificar a lacuna de 8, fazer o maior investimento aí e depois passar 6 meses coxos. Digo eu, claro, que quero acreditar que esta época será diferente em planeamento.... Então gastamos já 10M€ e vamos gastar mais outro tanto porque só temos o Enzo em Dezembro. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 26 Junho 2022 Neste caso, a situação é atenuada pelo Mundial. Quando é que o campeonato é interrompido? Ou seja, vir em Dezembro, corresponde a perder quantas jornadas? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Junho 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora: Na verdade o Enzo não disse nada que já não se soubesse. Vai jogar a libertadores. Se o River for eliminado, vem mais cedo. Mas imaginemos que o River é eliminado em Outubro e Novembro. Só poderá ser inscrito em Janeiro, não? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 26 Junho 2022 Só mesmo no Benfica é que acontecem estas peripécias. Precisamos de um médio para ontem compramos um e ele ainda vem dizer que vai ficar a jogar o Inter freguesias da América do sul até dezembro 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Junho 2022 Citação de bug, há 42 minutos: Mas imaginemos que o River é eliminado em Outubro e Novembro. Só poderá ser inscrito em Janeiro, não? Claro. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 26 Junho 2022 Citação de Casual 1904, há 1 hora: Então gastamos já 10M€ e vamos gastar mais outro tanto porque só temos o Enzo em Dezembro. Se for para jogar em 433 tens de ir buscar anyway, ou apostar na prata da casa, porque o que temos cá não dá garantias. Despachando Adel, Pizzi, Chiquinho, até o próprio João Mário, deixa-nos sem opções ali. Se se confirmar que só vem em dezembro, é olhar como transferência do mercado de inverno, mas que tivemos de fazer já para garantir que o jogador vinha para nós e não para outro Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 26 Junho 2022 Citação de bug, há 1 hora: Mas imaginemos que o River é eliminado em Outubro e Novembro. Só poderá ser inscrito em Janeiro, não? Só pode ser em janeiro, mas é indiferente porque em novembro param os campeonatos para o mundial. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 26 Junho 2022 Citação de F. Mota, há 47 minutos: Se for para jogar em 433 tens de ir buscar anyway, ou apostar na prata da casa, porque o que temos cá não dá garantias. Despachando Adel, Pizzi, Chiquinho, até o próprio João Mário, deixa-nos sem opções ali. Se se confirmar que só vem em dezembro, é olhar como transferência do mercado de inverno, mas que tivemos de fazer já para garantir que o jogador vinha para nós e não para outro Se despacharmos esses todos temos sempre que ir buscar alguém, mesmo que o Enzo viesse. Não íamos fazer o primeiro terço do campeonato só com o Enzo e o weigel. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Junho 2022 Citação de F. Mota, há 2 horas: Tenho as minhas dúvidas que 1) o Pizzi fique e 2) isto não esteja acautelado pela direção. Não iriam identificar a lacuna de 8, fazer o maior investimento aí e depois passar 6 meses coxos. Digo eu, claro, que quero acreditar que esta época será diferente em planeamento.... Direção e acautelado dá-me calafrios… Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Junho 2022 Citação de Bazuka, há 4 minutos: Se despacharmos esses todos temos sempre que ir buscar alguém, mesmo que o Enzo viesse. Não íamos fazer o primeiro terço do campeonato só com o Enzo e o weigel. Paulo Bernardo, Florentino, Ramos, Martim Neto. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 26 Junho 2022 Citação de Mister Master, há 3 minutos: Paulo Bernardo, Florentino, Ramos, Martim Neto. Resolvido então, não é preciso ter pressa com Enzo que esses estão cá. Sou sincero, se o Enzo vir em Janeiro significasse a permanência do ramos e do Henrique Araújo, assinava já. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Junho 2022 A BOLA - Henrique Araújo é intocável (Benfica) Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 26 Junho 2022 Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos: A BOLA - Henrique Araújo é intocável (Benfica) Já está vendido! 😭 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Junho 2022 Revelação do campeonato brasileiro atrai atenção de FC Porto e Benfica (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Junho 2022 A alternativa era cancelar o negócio e ir para outro jogador. Imagino a maioria dos comentários se o Benfica tomasse essa decisão. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Junho 2022 (editado) Citação de Lifehouse, há 33 minutos: O Schmidt é 4-4-2, certo? 4231 pelo que parece espero que o Ramos não esteja a ser equacionado para 10. Tecnicamente é limitado, não é jogador de último passe nem de toque, também não me parece que desequilibre muito… Editado 27 Junho 2022 por johan 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Junho 2022 Besiktas falhou acordo por Seferovic, mas há avanços de outro clube (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 27 Junho 2022 Citação de johan, há 35 minutos: 4231 pelo que parece espero que o Ramos não esteja a ser equacionado para 10. Tecnicamente é limitado, não é jogador de último passe nem de toque, também não me parece que desequilibre muito… então é preciso gente para o meio campo antes da chegada do enzo. weigl....e depois não sei mais. Compartilhar este post Link para o post