FabioK Publicado 24 Junho 2022 Citação de Casual 1904, há 5 minutos: Esses saíram todos a custo zero. Por favor, o Reinier não. Exato, queria saber no total quantos foram despachados. Só para ter ideia se ja nos livrámos de muitos contratos ou não Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Junho 2022 Ainda não percebi quando vem o Enzo. O Reinier a vir seria muito bem sacado: está desvalorizado mas ainda é novo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Junho 2022 Citação de Casual 1904, há 18 minutos: Por favor, o Reinier não. Prefiro o Reinier que o Gotze. Se vier por menos de 10M é bem sacado. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Junho 2022 Citação de Bazuka, há 15 horas: No Brasil estão a falar que o Benfica pediu informações sobre o João Gomes do flamengo. 👀 Seria competência a mais para um só mercado de transferências 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 24 Junho 2022 Citação de IlidioMA, há 11 minutos: Prefiro o Reinier que o Gotze. Se vier por menos de 10M é bem sacado. Tá bem que ainda é novo, mas tem sido um flop enorme. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 24 Junho 2022 (editado) Novo Keirrison 👀 E o Record fala no Claudinho. Era para ontem. Editado 24 Junho 2022 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Junho 2022 Citação de Bazuka, há 4 horas: Podia ter tido uma carreira muito melhor, tinha qualidade e capacidade para muito mais, mas as opções que tomou não foram as melhores. Faz-me lembrar o Hugo Leal, que tinha tudo para ser um fora de série mas preferiu ir para as reservas do Atlético de Madrid... yo ajo.. yo ajo Eu alho. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Junho 2022 O Reinier a unica coisa que fez mal foi a escolher os clubes para onde foi o gajo tem qualidade precisa de jogar e vai para 2 clubes que não lhe deram se calhar nem 1000 minutos de jogo desde que veio para a Europa chamar-lhe já flop é exagero se não atinar com tempo de jogo ai sim. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Junho 2022 O Reinier teve um ano no Dortmund e nem o tempo correspondente a dois jogos fez... Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 24 Junho 2022 O Reinier está a caminho de não concretizar o que se esperava dele mas não dizia que não a um negócio daqueles à Real Madrid em que nos vendem por um valor baixo com uma clausula de recompra durante x anos. Era bom negócio para todos, caso o salário não fosse muito alto. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 24 Junho 2022 Para quando o "Luva de Pedreiro"? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 24 Junho 2022 Citação de Lage_Effect, há 1 hora: 👀 Seria competência a mais para um só mercado de transferências Pelas conversas no Brasil, é possivel que o Flamengo deixe sair o João Gomes por entre 7~10M€, caso consigam contratar o Andreas Pereira ao Manchester United. Citação de JPNG, há 14 minutos: Para quando o "Luva de Pedreiro"? Quem crl é esse que o meu puto não para de falar dele? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Junho 2022 Citação de JPNG, há 16 minutos: Para quando o "Luva de Pedreiro"? RECEBA!!!! Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Junho 2022 Citação de JPNG, há 18 minutos: Para quando o "Luva de Pedreiro"? Dava jeito a muita equipa para bater aquele livre aos 90+3 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 24 Junho 2022 Depois do enzo, contrar o claudinho devia ser prioridade. O Benfica precisa de um jogador virtuoso e com bom drible para desbloquear defesas. Já sinto isto a muitos anos. A não ser umas arrancadas do rafa, não temos ninguém para essa função. Parece já ter alguma objetividade também, resta saber intensidade e compromisso… mas foi para isso que contratamos um treinador alemão. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Junho 2022 Reinier dá ares de novo Roger Galera, com a contrapartida que este não anda a comer a Debora Secco. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Junho 2022 Citação de Duda34, há 8 horas: Mas tipo, como? Qual é a lógica? Não respondas, por favor! Entao olha, eu explico - tá f*der moço! Citação de Keef, há 4 horas: Novo Keirrison 👀 E o Record fala no Claudinho. Era para ontem. O Claudinho era para me deixar com um pau do tamanho da falta de nível do @Duda34 Citação de Bazuka, há 3 horas: Pelas conversas no Brasil, é possivel que o Flamengo deixe sair o João Gomes por entre 7~10M€, caso consigam contratar o Andreas Pereira ao Manchester United. Quem crl é esse que o meu puto não para de falar dele? Mais uma criação da internet BR que ninguém consegue entender a não ser eles… Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 24 Junho 2022 Citação de HIM, há 5 minutos: Entao olha, eu explico - tá f*der moço! O Claudinho era para me deixar com um pau do tamanho da falta de nível do @Duda34 Mais uma criação da internet BR que ninguém consegue entender a não ser eles… Mas quem é esse claudinho? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Junho 2022 (editado) Citação de Bazuka, há 5 minutos: Mas quem é esse claudinho? Jogador do Zenit Que era do Bragantino Editado 24 Junho 2022 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Junho 2022 Citação de Bazuka, há 9 minutos: Mas quem é esse claudinho? Ex Red Bull Bragantino. Saiu para o Zenit como sendo um dos melhores ou mesmo o melhor jogador do Brasileirão. Tecnicamente é um prodígio, é mesmo um grande jogador. Agora falta saber como se vai adaptar à Europa de alto nivel, isto caso o queira fazer. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 24 Junho 2022 O Claudinho é só brinca na areia, está bem lá no Zenit Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Junho 2022 Citação de HIM, há 55 minutos: Entao olha, eu explico - tá f*der moço! O Claudinho era para me deixar com um pau do tamanho da falta de nível do @Duda34 Contradição estupenda! Falta de nível? Não sei como dizes que a tenho se não me conheces, mas a ti não é preciso conhecer para assim concluir. Que post revelador 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 24 Junho 2022 Citação de Bazuka, há 56 minutos: Mas quem é esse claudinho? Prometo que não sou eu. Compartilhar este post Link para o post