Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Duda34, há 18 minutos:

Contradição estupenda! Falta de nível? Não sei como dizes que a tenho se não me conheces, mas a ti não é preciso conhecer para assim concluir. Que post revelador 

Um post de um garotão autêntico. Aposto que és Vieirista convicto!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

mas há azar aqui?

Karadas.

Compartilhar este post

Link para o post

No Brasil dão o reinier como praticamente certo no Benfica. 

Empréstimo com opção de compra, mas sem falar em valores. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 4 minutos:

Só tenho pena pq significa que o Gonçalo Ramos sai quase de certeza. E tenho bastante pena disso. Mas se se junta uma SAD com um apetite para vender já bastante acelerado com um treinador que não quer o jogador, pronto, junta-se a fome com a vontade de comer e lá ficamos nós privados de ver com a nossa camisola um dos melhores talentos que formámos nos ultimos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 21 horas:

No Brasil estão a falar que o Benfica pediu informações sobre o João Gomes do flamengo. 

João Gomes? Brasil? Só conheço este

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

Só tenho pena pq significa que o Gonçalo Ramos sai quase de certeza.

Também me parece. Incompreensível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 28 minutos:

Só tenho pena pq significa que o Gonçalo Ramos sai quase de certeza. E tenho bastante pena disso. Mas se se junta uma SAD com um apetite para vender já bastante acelerado com um treinador que não quer o jogador, pronto, junta-se a fome com a vontade de comer e lá ficamos nós privados de ver com a nossa camisola um dos melhores talentos que formámos nos ultimos tempos.

Decidiram por alguma razão que o Ramos é segundo avançado mais solto e nao jogador de area. Ficava com o Henrique + Gonçalo + Chuk…

Compartilhar este post

Link para o post

Também vejo o Ramos a fazer de Enzo temporariamente. Tem mais compromisso num mindinho que a grupeta do João Mário, Taarabt e Meite.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 6 minutos:

O Ramos vai ser o 2º médio com o Enzo.

Pela entrega, assinava por baixo. Ele inclusive era médio antes de ser avançado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 3 minutos:

Também vejo o Ramos a fazer de Enzo temporariamente. Tem mais compromisso num mindinho que a grupeta do João Mário, Taarabt e Meite.

Eu falo em jogarem os 2 ao mesmo tempo.

Estiveram a falar ontem no 11 quem podia ser o parceiro do Enzo e o Ramos parece-me o único com todas as valências que uma equipa do Schmidt parece querer ter. Intensidade, pressão alta, chegada à área...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 12 minutos:

João Gomes é bacano.

O Flamengo quer despachar o Arão para o JJ, duvido que o deixem sair

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 34 minutos:

Nunca se ouviu dizer que o Roger Schmidt dizer que não queria o ramos, para mim é uma invenção da direção para vender o jogador e não ter a bancada a pedir a cabeça deles. 

Neste momento do que vamos vendo, compras só com o dinheiro de vendas, ou seja o saco está vazio, é o mais fácil de vender é o Ramos, está relativamente valorizado, apresenta grande potencial, e é extremamente versátil. Por isso para fazer entrar algum é mais fácil vender o ramos para encher o saco do que despachar o entulho, até porque mesmo que conseguíssemos vender os 13 ou 14 excedentários, em dinheiro contado pouco entrava, porque tirando o Grimaldo os outros pouco valor têm. 

Pessoalmente preferia ficar com o ramos, mesmo que isso implicasse a não entrada de mais nenhum reforço. 

Se gostava de ver um outro gr no lugar do vlacodimos, gostava, mas não acho que fiquemos mal servidos com ele. Eventualmente precisariam os de um central mais rápido, mas acho que não é uma área fundamental de reforçar. O que acho que realmente precisamos é um defesa esquerdo, aí a minha escolha recair ia no Adrian Martin que estava no Famalicão, isto se não houver ninguém na equipa B e nos sub-23.

O resto acho que não é fundamental, obviamente podemos sempre acrescentar qualidade no entanto não acho que seja fundamental comprar ninguém. 

Quanto ao meio campo, acho que o tanto o Ramos como o Paulo Bernardo fazem bem à posição. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 28 minutos:

João Gomes é bacano.

E o Nestor, do São Paulo, tens acompanhado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 54 minutos:

Se gostava de ver um outro gr no lugar do vlacodimos, gostava, mas não acho que fiquemos mal servidos com ele. Eventualmente precisariam os de um central mais rápido, mas acho que não é uma área fundamental de reforçar.

Pela forma de jogar das equipas do Schmidt, é essencial centrais rápidos e um GK que jogue bem fora dos postes.

Se temos dinheiro para isso? Aí concordo contigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 2 horas:

Nem sacado, há uns dias tinha falado dele para o Sporting. A Sofia Oliveira hoje na CNN trocou os jogadores, estava sempre a dizer que o Reinier é médio centro (até veio o Martim Neto para a conversa). 

Citação de Ibrahimovic_9, há 3 minutos:

Por falar em brasileiros para o meio-campo eu gosto muito mais do André, do Fluminense. 

Também gosto muito, tem qualidade. Outro que é pouco falado mas para mim é o melhor 6 do Brasileirao é o Danilo do Palmeiras, mas deve ser caro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 5 horas:

E o Nestor, do São Paulo, tens acompanhado?

Não. É bom?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 8 horas:

Não. É bom?

Também não tenho seguido. Perguntei porque o associaram ao Porto. Os brasileiros falam bem dele, do Igor Gomes (outro apontado ao Porto) é que nem por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vim aqui dizer que aposto que o Roger está a ver o Gonçalo como alternativa para 10, porque faz todo o sentido

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...