Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Almeno, há 1 hora:

Não se pode dizer que tem 0 experiência na primeira liga. Tem pouca experiência sim, mas mostrou ter qualidade para ser opção na equipa A e com o decorrer da pré época e início de época pode muito bem ganhar o lugar.

Em 5 jogos pela equipa principal fez 3 golos. É claramente um sinal de qualidade e de confiança.

Daí que tenha dito que praticamente não tem experiência. Eu não digo que ele não tem lugar na equipa. Pelo contrário, acho que que deve ser aposta. Acho é que o Benfica, com as ambições que tem, não pode dar-se ao luxo de começar um campeonato com um jogador que tem 129 min de 1º escalão nas pernas, jogados contra equipas como o Tondela, Gil Vicente, Vizela, Estoril e Paços, num período em que já estávamos afastados do título e a contar as jornadas até à época seguinte.

Para mim faz todo o sentido que seja aposta nesta época e que tenha muito minutos. Espero que mostre valor e que no final da época seja titular indiscutível. Era bom sinal. O que não é bom sinal é se arrancamos a época com o nosso suposto goleador a ser um jogador que a este nível ainda é um bocado incógnita.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 2 horas:

Talvez sejam obrigações para com a CMVM, não? 🤷

Têm obrigação de anunciar factos, e um princípio de acordo é uma mão cheia de nada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

Têm obrigação de anunciar factos, e um princípio de acordo é uma mão cheia de nada

Não só. Já têm acontecido comunicados destes quando estão envolvidos valores altos. Se não me engano, doutras vezes foi a desmintir rumores.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para não dizer que com este comunicado basicamente dizem que ele está fechado. Acredito que se o River ou o Enzo roerem a corda, acabem por se lixar nesse aspecto.

Basicamente ele está garantido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 45 minutos:

Não só. Já têm acontecido comunicados destes quando estão envolvidos valores altos. Se não me engano, doutras vezes foi a desmintir rumores.

Fizeram o mesmo com o Schmidt. Tudo o que pode mexer com as ações da SAD, acho que são obrigados a comunicar. E esta transferência do Enzo claramente parece ser um desses casos, devido à "novela" que foi feita.

Compartilhar este post

Link para o post

Well.... eu dizia um nome, mas seria morto por aqui. O @Axadrezado não ia gostar muito :mrgreen:

Gosto do Makouta... nada a ver com o Enzo, mas pode oferecer fisico e "correria" ao meio campo do Benfica.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 26 minutos:

E vamos contratar quem para substituir o Enzo?

Citação de HIM, há 4 minutos:

Well.... eu dizia um nome, mas seria morto por aqui. O @Axadrezado não ia gostar muito :mrgreen:

Gosto do Makouta... nada a ver com o Enzo, mas pode oferecer fisico e "correria" ao meio campo do Benfica.

Ele não chegou e já vai sair? 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 7 minutos:

Eu posso ser trucidado mas gosto muito do Makouta e do Boavista  gosto ainda mais do Porozo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 5 minutos:

Ele não chegou e já vai sair? 😁

emprestado? Pensei que era mesmo do Boavista lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 9 minutos:

Quem era o outro? 

O manuel Fernandes? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, Agora:

Quem era o outro? 

O manuel Fernandes? 

No, era mesmo o Makouta lol o Manelele morreu para o futebol desde que saiu do Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 35 minutos:

E vamos contratar quem para substituir o Enzo?

Provavelmente ninguém

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 13 minutos:

Citação de antifa, há 4 minutos:

Eu posso ser trucidado mas gosto muito do Makouta e do Boavista  gosto ainda mais do Porozo.

Vocês gostam é do ####### ! 
Deus Makouta é para ficar.

O Porozo já foi vendido ao Troyes (Grupo City).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 2 minutos:

Vocês gostam é do ####### ! 
Deus Makouta é para ficar.

O Porozo já foi vendido ao Troyes (Grupo City).

Mandamos prai um campeão da Youth League, não qujeres? O Zan Jevsenak. Very talent, much player!

E ainda te damos o Barrero e o Gerson Sousa. Tudo cracks!

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 7 minutos:

emprestado? Pensei que era mesmo do Boavista lol

Não, o Enzo 😁 

Não era isso que o tu e o Casual falavam, quem ia para do Enzo?

Eu vivo no Porto, já fui uma porrada de vezes ao Dragão, mas só 1 vez ao Bessa 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 3 minutos:

Provavelmente ninguém

Por acaso estava a pensar nas posições que precisam de reforço, e estou a ver uma maneira de resolver esse problema. 

Traziamos os manos de Braga! Penso que o André horta é uma opção interessante. Eu gosto muito de o ver jogar. 

Podíamos aproveitar e fazíamos um pacote completo e Traziamos o David Carmo.

Provavelmente o Salvador ia pedir o estádio da luz para nos vender os 3, mas só ficava a faltar um defesa esquerdo! 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, Agora:

Por acaso estava a pensar nas posições que precisam de reforço, e estou a ver uma maneira de resolver esse problema. 

Traziamos os manos de Braga! Penso que o André horta é uma opção interessante. Eu gosto muito de o ver jogar. 

Provavelmente o Salvador ia pedir o estádio da luz para nos vender os 3, mas só ficava a faltar um defesa esquerdo! 😂

Temos o Mangas para vender, conta como formado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 4 minutos:

O Horta renovou até 2027 esta semana.

Tiago Araujo a caminho do Estoril.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 2 minutos:

Empréstimo ou definitivo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 8 minutos:

O Horta renovou até 2027 esta semana.

Como se isso fosse problema. 

No Brasil estão a falar que o Benfica pediu informações sobre o João Gomes do flamengo. 

Citação de Mister Master, Agora:

Sim.

😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 1 hora:

Diria que só devemos ir buscar mais alguém para 8 se o João Mário sair. E mesmo aí tenho dúvidas. De qualquer forma, há outras posições prioritárias, não dá para atacarmos tudo

Editado por The_Killer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 2 horas:

Não, o Enzo 😁 

Não era isso que o tu e o Casual falavam, quem ia para do Enzo?

Eu vivo no Porto, já fui uma porrada de vezes ao Dragão, mas só 1 vez ao Bessa 😞

o Casual perguntou quem iriamos arranjar para substituir o Enzo. Acredito que seja no sentido de quem é que vai assumir CASO o Enzo só venha em Janeiro. Dai dizer o Makouta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

No, era mesmo o Makouta lol o Manelele morreu para o futebol desde que saiu do Benfica...

Morreu para o futebol ou morreu para o Benfica? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...