joe Publicado 23 Junho 2022 Citação de Almeno, há 1 hora: Não se pode dizer que tem 0 experiência na primeira liga. Tem pouca experiência sim, mas mostrou ter qualidade para ser opção na equipa A e com o decorrer da pré época e início de época pode muito bem ganhar o lugar. Em 5 jogos pela equipa principal fez 3 golos. É claramente um sinal de qualidade e de confiança. Daí que tenha dito que praticamente não tem experiência. Eu não digo que ele não tem lugar na equipa. Pelo contrário, acho que que deve ser aposta. Acho é que o Benfica, com as ambições que tem, não pode dar-se ao luxo de começar um campeonato com um jogador que tem 129 min de 1º escalão nas pernas, jogados contra equipas como o Tondela, Gil Vicente, Vizela, Estoril e Paços, num período em que já estávamos afastados do título e a contar as jornadas até à época seguinte. Para mim faz todo o sentido que seja aposta nesta época e que tenha muito minutos. Espero que mostre valor e que no final da época seja titular indiscutível. Era bom sinal. O que não é bom sinal é se arrancamos a época com o nosso suposto goleador a ser um jogador que a este nível ainda é um bocado incógnita. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Junho 2022 Citação de John Bonifácio, há 2 horas: Talvez sejam obrigações para com a CMVM, não? 🤷 Têm obrigação de anunciar factos, e um princípio de acordo é uma mão cheia de nada Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Junho 2022 Citação de IlidioMA, há 17 minutos: Têm obrigação de anunciar factos, e um princípio de acordo é uma mão cheia de nada Não só. Já têm acontecido comunicados destes quando estão envolvidos valores altos. Se não me engano, doutras vezes foi a desmintir rumores. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Junho 2022 Para não dizer que com este comunicado basicamente dizem que ele está fechado. Acredito que se o River ou o Enzo roerem a corda, acabem por se lixar nesse aspecto. Basicamente ele está garantido. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Junho 2022 Citação de John Bonifácio, há 45 minutos: Não só. Já têm acontecido comunicados destes quando estão envolvidos valores altos. Se não me engano, doutras vezes foi a desmintir rumores. Fizeram o mesmo com o Schmidt. Tudo o que pode mexer com as ações da SAD, acho que são obrigados a comunicar. E esta transferência do Enzo claramente parece ser um desses casos, devido à "novela" que foi feita. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 23 Junho 2022 E vamos contratar quem para substituir o Enzo? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Junho 2022 (editado) Well.... eu dizia um nome, mas seria morto por aqui. O @Axadrezado não ia gostar muito :mrgreen: Gosto do Makouta... nada a ver com o Enzo, mas pode oferecer fisico e "correria" ao meio campo do Benfica. Editado 23 Junho 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Junho 2022 Citação de Casual 1904, há 26 minutos: E vamos contratar quem para substituir o Enzo? Citação de HIM, há 4 minutos: Well.... eu dizia um nome, mas seria morto por aqui. O @Axadrezado não ia gostar muito :mrgreen: Gosto do Makouta... nada a ver com o Enzo, mas pode oferecer fisico e "correria" ao meio campo do Benfica. Ele não chegou e já vai sair? 😁 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Junho 2022 Citação de HIM, há 7 minutos: Well.... eu dizia um nome, mas seria morto por aqui. O @Axadrezado não ia gostar muito :mrgreen: Gosto do Makouta... nada a ver com o Enzo, mas pode oferecer fisico e "correria" ao meio campo do Benfica. Eu posso ser trucidado mas gosto muito do Makouta e do Boavista gosto ainda mais do Porozo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Junho 2022 Citação de Seferogol, há 5 minutos: Ele não chegou e já vai sair? 😁 emprestado? Pensei que era mesmo do Boavista lol Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 23 Junho 2022 Citação de HIM, há 9 minutos: Well.... eu dizia um nome, mas seria morto por aqui. O @Axadrezado não ia gostar muito :mrgreen: Gosto do Makouta... nada a ver com o Enzo, mas pode oferecer fisico e "correria" ao meio campo do Benfica. Quem era o outro? O manuel Fernandes? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Junho 2022 Citação de Bazuka, Agora: Quem era o outro? O manuel Fernandes? No, era mesmo o Makouta lol o Manelele morreu para o futebol desde que saiu do Benfica... Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 23 Junho 2022 Citação de Casual 1904, há 35 minutos: E vamos contratar quem para substituir o Enzo? Provavelmente ninguém Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Junho 2022 Citação de HIM, há 13 minutos: Well.... eu dizia um nome, mas seria morto por aqui. O @Axadrezado não ia gostar muito :mrgreen: Gosto do Makouta... nada a ver com o Enzo, mas pode oferecer fisico e "correria" ao meio campo do Benfica. Citação de antifa, há 4 minutos: Eu posso ser trucidado mas gosto muito do Makouta e do Boavista gosto ainda mais do Porozo. Vocês gostam é do ####### ! Deus Makouta é para ficar. O Porozo já foi vendido ao Troyes (Grupo City). Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Junho 2022 (editado) Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Vocês gostam é do ####### ! Deus Makouta é para ficar. O Porozo já foi vendido ao Troyes (Grupo City). Mandamos prai um campeão da Youth League, não qujeres? O Zan Jevsenak. Very talent, much player! E ainda te damos o Barrero e o Gerson Sousa. Tudo cracks! Editado 23 Junho 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Junho 2022 Citação de HIM, há 7 minutos: emprestado? Pensei que era mesmo do Boavista lol Não, o Enzo 😁 Não era isso que o tu e o Casual falavam, quem ia para do Enzo? Eu vivo no Porto, já fui uma porrada de vezes ao Dragão, mas só 1 vez ao Bessa 😞 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 23 Junho 2022 Citação de The_Killer, há 3 minutos: Provavelmente ninguém Por acaso estava a pensar nas posições que precisam de reforço, e estou a ver uma maneira de resolver esse problema. Traziamos os manos de Braga! Penso que o André horta é uma opção interessante. Eu gosto muito de o ver jogar. Podíamos aproveitar e fazíamos um pacote completo e Traziamos o David Carmo. Provavelmente o Salvador ia pedir o estádio da luz para nos vender os 3, mas só ficava a faltar um defesa esquerdo! 😂 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Junho 2022 Citação de Bazuka, Agora: Por acaso estava a pensar nas posições que precisam de reforço, e estou a ver uma maneira de resolver esse problema. Traziamos os manos de Braga! Penso que o André horta é uma opção interessante. Eu gosto muito de o ver jogar. Podíamos aproveitar e fazíamos um pacote completo e Traziamos o David Carmo. Provavelmente o Salvador ia pedir o estádio da luz para nos vender os 3, mas só ficava a faltar um defesa esquerdo! 😂 Temos o Mangas para vender, conta como formado. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Junho 2022 Citação de Bazuka, há 4 minutos: Por acaso estava a pensar nas posições que precisam de reforço, e estou a ver uma maneira de resolver esse problema. Traziamos os manos de Braga! Penso que o André horta é uma opção interessante. Eu gosto muito de o ver jogar. Podíamos aproveitar e fazíamos um pacote completo e Traziamos o David Carmo. Provavelmente o Salvador ia pedir o estádio da luz para nos vender os 3, mas só ficava a faltar um defesa esquerdo! 😂 O Horta renovou até 2027 esta semana. Tiago Araujo a caminho do Estoril. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Junho 2022 Citação de Mister Master, há 2 minutos: Tiago Araujo a caminho do Estoril. Empréstimo ou definitivo? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Junho 2022 (editado) Citação de Ruas, há 12 minutos: Empréstimo ou definitivo? Sim. https://www.zerozero.pt/news.php?id=370932 Editado 23 Junho 2022 por Mister Master 2 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 23 Junho 2022 Citação de Mister Master, há 8 minutos: O Horta renovou até 2027 esta semana. Tiago Araujo a caminho do Estoril. Como se isso fosse problema. No Brasil estão a falar que o Benfica pediu informações sobre o João Gomes do flamengo. Citação de Mister Master, Agora: Sim. 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 23 Junho 2022 (editado) Citação de Bazuka, há 1 hora: Por acaso estava a pensar nas posições que precisam de reforço, e estou a ver uma maneira de resolver esse problema. Traziamos os manos de Braga! Penso que o André horta é uma opção interessante. Eu gosto muito de o ver jogar. Podíamos aproveitar e fazíamos um pacote completo e Traziamos o David Carmo. Provavelmente o Salvador ia pedir o estádio da luz para nos vender os 3, mas só ficava a faltar um defesa esquerdo! 😂 Diria que só devemos ir buscar mais alguém para 8 se o João Mário sair. E mesmo aí tenho dúvidas. De qualquer forma, há outras posições prioritárias, não dá para atacarmos tudo Editado 23 Junho 2022 por The_Killer Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Junho 2022 Citação de Seferogol, há 2 horas: Não, o Enzo 😁 Não era isso que o tu e o Casual falavam, quem ia para do Enzo? Eu vivo no Porto, já fui uma porrada de vezes ao Dragão, mas só 1 vez ao Bessa 😞 o Casual perguntou quem iriamos arranjar para substituir o Enzo. Acredito que seja no sentido de quem é que vai assumir CASO o Enzo só venha em Janeiro. Dai dizer o Makouta. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Junho 2022 Citação de HIM, há 2 horas: No, era mesmo o Makouta lol o Manelele morreu para o futebol desde que saiu do Benfica... Morreu para o futebol ou morreu para o Benfica? Compartilhar este post Link para o post