fns Publicado 23 Junho 2022 Citação de Duda34, há 5 minutos: Isto já está claro? Não, don't think so. Mas é o que se lê maioritariamente nos media argentinos e daqui. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 23 Junho 2022 Citação de Duda34, há 1 hora: Quem foram os craques que comprámos este ano? Só mesmo o Neres pode ser enquadrável, mas com a lesão e o tempo sem competir, fico reticente em entitulado assim Eu diria que o Bah, o Neres e este Enzo. Não vou fingir que os conheço, porque eu só vejo o Benfica e volta e meia uns jogos da Premier e CL, mas acho que é consensual que no mínimo vieram para ser titulares. Só isso já me parece ser um bom indicador, tendo em conta que o nosso modus operandi nos anos anteriores tem sido encontrar "bons" negócios em vez de bons jogadores. Mesmo a vinda do Musa e do Ristic, que vêm para segundas linhas, acho que foram escolhas pensadas para preencher lacunas no plantel. Para já nada a apontar, agora vamos ver daqui a uns meses se os jogadores e treinador correspondem ou não. Quanto ao Horta, parece-me que para o preço que pedem também teria de vir para titular. Isso só acontece se sair o Rafa ou o Gonçalo Ramos. Ou será que podíamos ter uma dupla GR + Horta na frente? Há muita gente aqui com imensa confiança no Henrique Araújo, mas não acho que seja boa gestão começar a época com um jogador que tem praticamente 0 experiência de Primeira Liga como referência no ataque. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Junho 2022 (editado) Citação de joe, há 6 minutos: Eu diria que o Bah, o Neres e este Enzo. Não vou fingir que os conheço, porque eu só vejo o Benfica e volta e meia uns jogos da Premier e CL, mas acho que é consensual que no mínimo vieram para ser titulares. Só isso já me parece ser um bom indicador, tendo em conta que o nosso modus operandi nos anos anteriores tem sido encontrar "bons" negócios em vez de bons jogadores. Mesmo a vinda do Musa e do Ristic, que vêm para segundas linhas, acho que foram escolhas pensadas para preencher lacunas no plantel. Para já nada a apontar, agora vamos ver daqui a uns meses se os jogadores e treinador correspondem ou não. Quanto ao Horta, parece-me que para o preço que pedem também teria de vir para titular. Isso só acontece se sair o Rafa ou o Gonçalo Ramos. Ou será que podíamos ter uma dupla GR + Horta na frente? Há muita gente aqui com imensa confiança no Henrique Araújo, mas não acho que seja boa gestão começar a época com um jogador que tem praticamente 0 experiência de Primeira Liga como referência no ataque. Bold1: Pois, para mim é muito difícil apelidar alguém de "craque" quando nunca o vi jogar... Estou de acordo que, aparentemente, tanto o Bah, o Enzo e o Neres vêm para ser titulares, mas daí a colocá-los num pedestal... É que não duvido que quem diz que são craques nunca na vida os acompanhou e optam por essa adoração unicamente por virem para titulares (quanto aos dois primeiros). Já vi muito pretenso craque para ser titular que virou a maior porcaria que já aqui passou... Bold2: Perfeitamente de acordo. O miúdo aparenta ter qualidade, mas vamos com calma. É integrá-lo na A, ir fazendo uns minutos e aos poucos ganhar relevância, caso se confirme ser merecedor dela. Como disse anteriormente, mais depressa "atirava às feras" o Diego Moreira, que joga numa posição onde, ainda assim, a diferença entre futebol sénior e juvenil não é tão díspare. Um PL apanha um mamarrache como central e fica logo ali amarrado. Há que acompanhar o processo de forma diferente, atendendo às especificidades da posição e do jogador. Editado 23 Junho 2022 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 23 Junho 2022 (editado) Eu em termos de jovens, só teria em conta os seguintes para o plantel: Samuel Soares Tomás Araújo Martim Neto Tiago Gouveia (Além do Paulo Bernardo e Henrique Araújo) Juntava a estes o Diego Moreira e o Cher Ndour mas com muita rotatividade com a equipa B, principalmente o segundo que ainda demonstra algumas lacunas para jogar numa posição tão fulcral como o meio campo. Ah, e está na hora de decidir o que fazer com jogadores como Umaro Embaló, Pedro Álvaro ou Kalaica, que claramente precisam de começar a definir um rumo para a carreira deles. Editado 23 Junho 2022 por me_and_no_more_ Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Junho 2022 Citação de joe, há 17 minutos: Há muita gente aqui com imensa confiança no Henrique Araújo, mas não acho que seja boa gestão começar a época com um jogador que tem praticamente 0 experiência de Primeira Liga como referência no ataque. I mean, tem 3 golos na primeira liga. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 23 Junho 2022 Citação de Almeno, Agora: I mean, tem 3 golos na primeira liga. Quase tantos como eu Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Junho 2022 Não se pode dizer que tem 0 experiência na primeira liga. Tem pouca experiência sim, mas mostrou ter qualidade para ser opção na equipa A e com o decorrer da pré época e início de época pode muito bem ganhar o lugar. Em 5 jogos pela equipa principal fez 3 golos. É claramente um sinal de qualidade e de confiança. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Junho 2022 Citação de TiltSLB, há 1 hora: Neste momento só entram na minha equação Neres, Rafa, Tiago Gouveia e Diego Moreira, e este último é para ir fazendo a ponte entre a B e a A, por isso não saindo mais ninguém seria boa ideia trazer mais um extremo. Esqueci-me do Diego 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 23 Junho 2022 Citação de Vision, há 2 horas: E para o meio campo, subia o Martim Neto tambem Vai ser uma máquina, mas eu achava o mesmo do Tiago Dantas. Citação de HIM, há 1 hora: Fuck yeah!!!! Este puto só não vai partir tudo caso tenha uma lesão grave ou tenha problemas graves de adaptação. É capaz de ser o jogador que tenho mais hype de ver no Benfica nos últimos 10 anos… Falta um lateral esquerdo, acima de tudo, na minha opinião. mesmo com 36 anitos, não dava para sacar um anito? Adoro este gajo… provavelmente o médio que mais me encheu as medidas no Benfica… https://www.abola.pt/nnh/2022-06-23/benfica-enzo-perez-ajudou-a-convencer-enzo-fernandez/946463 O Enzo Perez resolvia 2 problemas, o da "falta" de qualidade no meio campo, mesmo não sendo para jogar todos os jogos 90min podia muito bem entrar na 2a parte quando precisamos de gerir o jogo. O outro problema que resolvia era o da baliza! Citação de FabioK, há 1 hora: Verissimo so nao recupera em dezembro? E depois de 1 ano de paragem... so para o ano. Morato e Kalaica não resolvem os nossos problemas se houve alguma lesão ou cansaço e com 2 centrais trintoes e lentos é brincar um bocado com a sorte. Ontem pensava nisso. Pensava que vendemos um avançado ok, mas havia chuk que foi caro, mais Gonçalo e o Henrique e ainda fomos buscar um cromo novo como o Musa. Alguém tem que render especificamente na frente e preencher o vazio de golos que o darwin deixou. Depois lembrei me que ainda ha o cepo suico e o pinho... e é nessas alturas que me apercebo da quantidade de entulho que ainda ha para por e da quantidade de dinheiro mal gasto em salários nesses cromos todos juntos Pessoalmente ficava como estava nos centrais, eventualmente subia o Tomás Araújo. Porque para ir buscar um central teríamos no mínimo que emprestar o morato, senão a evolução do miúdo estagna. Principalmente com o regresso do Veríssimo, que não estando para breve mais cedo ou mais tarde vai acontecer. Citação de me_and_no_more_, há 32 minutos: Eu em termos de jovens, só teria em conta os seguintes para o plantel: Samuel Soares Tomás Araújo Martim Neto Tiago Gouveia (Além do Paulo Bernardo e Henrique Araújo) Juntava a estes o Diego Moreira e o Cher Ndour mas com muita rotatividade com a equipa B, principalmente o segundo que ainda demonstra algumas lacunas para jogar numa posição tão fulcral como o meio campo. Ah, e está na hora de decidir o que fazer com jogadores como Umaro Embaló, Pedro Álvaro ou Kalaica, que claramente precisam de começar a definir um rumo para a carreira deles. Acho que emprestava o umaro é o Pedro Álvaro, o kalaica deixava sair para um Boavista/Paços de Ferreira a custo 0 com 50% do passe. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Junho 2022 (editado) Citação de Mister Master, há 7 horas: que é isso de principio de acordo??????????????? Ou assinou, ou não assinou. O está quase vale bola. é suficiente para se fazer comunicados e tudo? Editado 23 Junho 2022 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Junho 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: que é isso de principio de acordo??????????????? Ou assinou, ou não assinou. O está quase vale bola. é suficiente para se fazer comunicados e tudo? Quantos anuncios de princípio de acordo já ouviste tu? Faz-se isto imensas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 23 Junho 2022 Citação de Bazuka, há 27 minutos: O Enzo Perez resolvia 2 problemas, o da "falta" de qualidade no meio campo, mesmo não sendo para jogar todos os jogos 90min podia muito bem entrar na 2a parte quando precisamos de gerir o jogo. O outro problema que resolvia era o da baliza! Deixem estar o Enzo Perez sossegadinho no meu River... já chega levarem o Fernandez Enzo Perez é amor ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Junho 2022 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: que é isso de principio de acordo??????????????? Ou assinou, ou não assinou. O está quase vale bola. é suficiente para se fazer comunicados e tudo? É para o Romano escrever Here we go! e os outros clubes largarem o osso. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Junho 2022 Citação de IlidioMA, há 1 hora: que é isso de principio de acordo??????????????? Ou assinou, ou não assinou. O está quase vale bola. é suficiente para se fazer comunicados e tudo? Talvez sejam obrigações para com a CMVM, não? 🤷 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 23 Junho 2022 Eu ainda estou é para ver onde para o Seferovic. Todas as épocas é claramente o homem a mais e entulho e tem de sair bla bla bla e depois acabamos a mamar com ele mais uma época e a sua fantástica conversão de 1 golo em 10 oportunidades flagrantes. Farto desse gajo, que se ponha longe e depressa. Desde o dia em que mandou calar os adeptos há uns anos que já devia estar no olho da rua. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Junho 2022 Ainda assim fez 75 golos em 188 jogos. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 23 Junho 2022 Citação de Almeno, há 6 minutos: Ainda assim fez 75 golos em 188 jogos. É suposto isso serem bons números? 😅 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Junho 2022 (editado) Tão bons que vai acabar num Goztepe da vida… Editado 23 Junho 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Junho 2022 Seferovic: Benzema sem bola, azar karadas com bola no pé Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 23 Junho 2022 Citação de DS7, há 13 minutos: É suposto isso serem bons números? 😅 Tem melhor média que o Saviola, pe. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Junho 2022 Fábio Duarte deixa o Benfica e vai ser reforço do Vilafranquense, segundo Record apurou. O guarda-redes português assinará por duas temporadas depois de findar o vínculo com o Benfica, emblema onde jogou desde sempre. O jogador, de 24 anos, cumpriu apenas um jogo oficial pela equipa B das águias na última temporada. Agora, irá dividir a baliza com Luís Ribeiro depois da saída de Adriano Facchini. Fábio Duarte tem 29 internacionalizações pelas seleções nacionais, tendo alinhado pelos sub-20. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 23 Junho 2022 Citação de footboy23, há 8 minutos: Tem melhor média que o Saviola, pe. Não jogavam na mesma posição e o Saviola tinha mais qualidade num tomate que o Seferovic no corpo todo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Junho 2022 Citação de footboy23, há 9 minutos: Tem melhor média que o Saviola, pe. Odeio estatísticas. 3 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 23 Junho 2022 Citação de footboy23, há 7 minutos: Tem melhor média que o Saviola, pe. Hmmm. São jogadores diferentes que actuavam em campo em posições diferentes. pe o Lima fez quase tantos golos como o Sef e com menos 40 ou 50 jogos. Compartilhar este post Link para o post