Bazuka Publicado 22 Junho 2022 Citação de Jimpo, há 27 minutos: O Cebola ganhava quanto de salário? Uns 2M€/2,5M€ limpos. Citação de Almeno, há 25 minutos: Supostamente temos acordo com ele. O que está a dividir as negociações é o facto dele não querer vir já e o facto de ainda não termos chegado a acordo com o River. Nesta altura, largar 20M por um jogador e ele ainda assim só querer vir em Janeiro é claramente demasiado. O River aceita os 15M€+5M€ em objectivos por 70-80% do passe, desde que recebe um valor mínimo garantido na próxima transferência. O Gallardo é que exige que o jogador fique até jogarem os 2 jogos dos oitavos da libertadores e ele estava com vontade de ficar até o final do campeonato. Segundo a imprensa Argentina o Enzo até já está disposto a vir já. O Gallardo é que não deixa uma vez não não pode inscrever o Aliendro para esta eliminatória. Apesar de tudo a coisa parece bem encaminhada para ele vir para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Junho 2022 Citação de Puto Perdiz, há 14 minutos: então, basicamente o fontanário é filho de um gajo que é amigo do ex-presidente do Benfica e que supostamente já não tem nada que ver com as contratações do clube. É isso? Basicamente 😂 Citação de Bazuka, há 13 minutos: Nenhum desses jogadores foi pago a pronto, vamos andar a pagá-los os próximos 3/4 anos. Da mesma forma que não vamos receber os 75M€ do Darwin a pronto, o único que recebemos tudo de uma vez foi o João Félix, por isso é que o Atlético teve que pagar 126M€ em vez de 120M€ porque esses 6M€ foi o que o banco cobrou para adiantar os 120M€ ao Benfica. Eu estou convencido de que o Enzo vem para o Benfica, todas as indicações é de que ele está bem encaminhado. Recusou o wolves e aceita vir para o benfica, ainda está em discussão se vem "já" ou só depois do mundial. E o já é só depois de 8 de Julho, porque ele já disse que joga os oitavos de final da libertadores. Eu não conheço o Brás de lado nenhum para lhe comprar o quer que seja. Mas trabalho recebo um salário e tenho contas para pagar, por isso que o custo das coisas não é apenas o da aquisição das mesmas. Compraste o Weigl por 20M€, mais o prémio de assinatura, mais o salário, mais as comissões, facilmente o Weigl vai custar 45M€ no total, e como ainda joga no Benfica ainda não recuperate nada. Compras te o Raul de Tomaz por 20M€, mais salário de 6 meses, mais prémio de assinatura mais Comissões, despachamos por 18M€, que era o que devíamos ao real Madrid, mas entretanto o que já tínhamos gasto com ele ardeu, que foram facilmente 6M€. Agora junta o Vinicius, 17M€, mais salários, mais comissões. Temos andado a emprestar para amortizar os ordenados, por isso serão facilmente 22M€/23M€ arrumados na prateleira. É só aqui vai mais de metade do valor do Félix. No ano seguinte foste buscar cebolinha, pedrinho, Otamendi, Vertonghen, darwin, Waldschmit, Veríssimo, Todibo, gilberto e o Helton leite. Vendemos o Rúben Dias. Com estas compras todas foi o que sobrou da venda do Félix e o que entrou do Ruben dias. Por isso é que o ano passado compramos o yaremchuck, meite e Gil dias. Porque nas vendas fizemos uns 25M€ e foi isso que gastamos. Este ano vai ser igual, sendo que ainda vamos ter que poupar, para acabar de pagar as loucuras do duo Jesus & Vieira. Que paguemos o factoring. Se custar mais 2 ou 3M, so be it. É menos um Gil Dias… Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 22 Junho 2022 Citação de HIM, há 2 minutos: Basicamente 😂 Que paguemos o factoring. Se custar mais 2 ou 3M, so be it. É menos um Gil Dias… É uma opção, mas não sou eu nem tu a decidir... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Junho 2022 And again, mesmo que pagues os 20M, não é garantido que seja suficiente para accionar a cláusula. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Junho 2022 Citação de Bazuka, há 12 minutos: É uma opção, mas não sou eu nem tu a decidir... Certo 🙂 só acho que este vale a pena o investimento. Pode falhar, mas a probabilidade disso acontecer é pequena. Tem tudo para singrar não Europa.. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Junho 2022 Citação de Puto Perdiz, há 39 minutos: essa m*rda de não haver dinheiro faz lembrar ao Autuori e o Toni. Andaram pelo Brasil e restante América do Sul para comprar jogadores com um saco de caramelos e, tirando o Gamarra, só compraram m*rda. Mas o Gamarra era incrível verdade seja dita. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Junho 2022 Citação de Bazuka, há 27 minutos: Uns 2M€/2,5M€ limpos. Era para confirmar o que me tinham dito que era 250 mil por mês. Minha nossa. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Junho 2022 Citação de Jimpo, há 8 minutos: Era para confirmar o que me tinham dito que era 250 mil por mês. Minha nossa. Consta que o Neres vem ganhar o dobro… mas lá está, “consta”. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 22 Junho 2022 O Neres estava a jogar na Ucrânia, que historicamente costuma ter bastantes craques brasileiros pagos a peso de ouro. Partindo desta premissa e como não deve vir para cá ganhar menos, não ficaria surpreendido nos valores salariais que se fala. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 22 Junho 2022 Citação de John Bonifácio, há 1 hora: Esperem lá. Fomos contratar o RS sem ter dinheiro para reforços? Se há algo que posso criticar neste precesso do Enzo Fernandez é só o tempo que se está a demorar a fechar o negócio, mas como não depende só de nós, não há muito a fazer a não ser ir ao encontro das exigências do clube dele, o qual também quer rentabilizar ao máximo o seu ativo. Só peço é que já tenhamos uma alternativa definida para o caso desta contratação falhar. Resta saber se alguém o avisou. Citação de Bazuka, há 1 hora: Nenhum desses jogadores foi pago a pronto, vamos andar a pagá-los os próximos 3/4 anos. Da mesma forma que não vamos receber os 75M€ do Darwin a pronto, o único que recebemos tudo de uma vez foi o João Félix, por isso é que o Atlético teve que pagar 126M€ em vez de 120M€ porque esses 6M€ foi o que o banco cobrou para adiantar os 120M€ ao Benfica. Eu estou convencido de que o Enzo vem para o Benfica, todas as indicações é de que ele está bem encaminhado. Recusou o wolves e aceita vir para o benfica, ainda está em discussão se vem "já" ou só depois do mundial. E o já é só depois de 8 de Julho, porque ele já disse que joga os oitavos de final da libertadores. Eu não conheço o Brás de lado nenhum para lhe comprar o quer que seja. Mas trabalho recebo um salário e tenho contas para pagar, por isso que o custo das coisas não é apenas o da aquisição das mesmas. Compraste o Weigl por 20M€, mais o prémio de assinatura, mais o salário, mais as comissões, facilmente o Weigl vai custar 45M€ no total, e como ainda joga no Benfica ainda não recuperate nada. Compras te o Raul de Tomaz por 20M€, mais salário de 6 meses, mais prémio de assinatura mais Comissões, despachamos por 18M€, que era o que devíamos ao real Madrid, mas entretanto o que já tínhamos gasto com ele ardeu, que foram facilmente 6M€. Agora junta o Vinicius, 17M€, mais salários, mais comissões. Temos andado a emprestar para amortizar os ordenados, por isso serão facilmente 22M€/23M€ arrumados na prateleira. É só aqui vai mais de metade do valor do Félix. No ano seguinte foste buscar cebolinha, pedrinho, Otamendi, Vertonghen, darwin, Waldschmit, Veríssimo, Todibo, gilberto e o Helton leite. Vendemos o Rúben Dias. Com estas compras todas foi o que sobrou da venda do Félix e o que entrou do Ruben dias. Por isso é que o ano passado compramos o yaremchuck, meite e Gil dias. Porque nas vendas fizemos uns 25M€ e foi isso que gastamos. Este ano vai ser igual, sendo que ainda vamos ter que poupar, para acabar de pagar as loucuras do duo Jesus & Vieira. Então afinal temos dinheiro. boa. Calma que ainda falta vender o Gonçalo. E o Horta ainda tem de vir. O mercado corre a nosso favor. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Junho 2022 Citação de Fajo, há 42 minutos: Mas o Gamarra era incrível verdade seja dita. pois foi, mas também só veio porque houve jogadas de empresários e fundos. O Benfica tinha 30% do passe, ou coisa assim e tanto é que foi logo vendido por causa disso. E fazer dupla com o Paulo Madeira/Ronaldo não é pêra doce Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 22 Junho 2022 22 de junho, nem o treinador está ainda em Portugal, os jogadores todos de férias. Já contratámos 4 jogadores e vendemos 2. Contratámos um treinador. Mas o povo refila da incompetência negocial do clube. Diz que é tarde, que se negoceia e não há resultados (como se fosse a la FM). Diz que, do topo do seu conhecimento da gestão financeira do clube, que se devia fazer isto ou aquilo, despachar este e aquele para investir em X ou Y. Melhor: que com o dinheiro que W recebe já dá para pagar a Z. É um facto: o melhor de Portugal são os Portugueses e o melhor do Benfica são os Benfiquistas. 4 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 22 Junho 2022 Citação de Duda34, há 3 minutos: 22 de junho, nem o treinador está ainda em Portugal, os jogadores todos de férias. Já contratámos 4 jogadores e vendemos 2. Contratámos um treinador. Mas o povo refila da incompetência negocial do clube. Diz que é tarde, que se negoceia e não há resultados (como se fosse a la FM). Diz que, do topo do seu conhecimento da gestão financeira do clube, que se devia fazer isto ou aquilo, despachar este e aquele para investir em X ou Y. Melhor: que com o dinheiro que W recebe já dá para pagar a Z. É um facto: o melhor de Portugal são os Portugueses e o melhor do Benfica são os Benfiquistas. Já nem no fm é fácil vender e comprar jogadores. Para vender ninguém quer pagar, para comprar querem mundos e fundos. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 22 Junho 2022 Citação de Bazuka, há 4 minutos: Já nem no fm é fácil vender e comprar jogadores. Para vender ninguém quer pagar, para comprar querem mundos e fundos. A la FM numa ótica de que se acha que o dinheiro que entra numa venda já dá para comprar este ou aquele. Eu, que não sou de área financeira nenhuma, consigo perceber que não é assim que as coisas funcionam - chama-se gestão financeira. Não só os montantes não são recebidos de uma cajadada só, como aqueles que entram (ou parte, muita ou pouca, deles) já têm destino traçado para fazer face a outras despesas, sejam elas ordinárias ou extraordinárias. Já se leu por aqui que pagar 5M por época a um único jogador é coisa fazível. Como assim?? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Junho 2022 (editado) Citação de Duda34, há 42 minutos: 22 de junho, nem o treinador está ainda em Portugal, os jogadores todos de férias. Já contratámos 4 jogadores e vendemos 2. Contratámos um treinador. Mas o povo refila da incompetência negocial do clube. Diz que é tarde, que se negoceia e não há resultados (como se fosse a la FM). Diz que, do topo do seu conhecimento da gestão financeira do clube, que se devia fazer isto ou aquilo, despachar este e aquele para investir em X ou Y. Melhor: que com o dinheiro que W recebe já dá para pagar a Z. É um facto: o melhor de Portugal são os Portugueses e o melhor do Benfica são os Benfiquistas. Bem, tu davas um bom Two Faces do Batman. Ora críticas à gestão feita do plantel, ora a defendes com critérios iguais ou parecidos a anos anteriores… que tu criticaste. Ora dizes que se compra mal a preços altos, ora dizes o seu oposto - que de compra demasiado a preços baixos. Depois críticas quem diz que se devia fazer X ou Y, dando a entender que defendes a gestão feita até ao momento neste mercado, que tem sido parecido ao dos anteriores. Pelo menos manter a coerência de pensamento, digo eu… se for para a pancada e para o lol, é só dizer… Outra coisa é o “isto não é o FM”. Como se as pessoas aqui não fossem livres de comentar o que acham que devia ser feito…. Ou agora só se comenta notícias e de certezas absolutas? Ou precisamos todos de mestrados em Gestão Desportiva e Financeira para fazer juízos e dizer o que se acha? Editado 22 Junho 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Junho 2022 Citação de Jimpo, há 1 hora: Era para confirmar o que me tinham dito que era 250 mil por mês. Minha nossa. E a mulher ainda veio dizer que andou deprimida por Lisboa Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Junho 2022 (editado) O Sepúlveda diz que falta apenas o "sim" do jogador. 18M por 75% do passe, virá só depois da Libertadores. Editado 22 Junho 2022 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Junho 2022 "agreement in principle" "waiting for final details" Estás bem, estás, Fabrizio 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Junho 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 21/06/2022 at 06:57: Depois de contratado ao Ajax em janeiro, mediante o pagamento de 12 milhões de euros, o brasileiro formado no São Paulo ficou com um salário anual a rondar os 3,5 milhões de euros líquidos, muito acima do teto salarial das águias, situado em torno dos 2 a 2,5 milhões de euros. Citação de HIM, há 2 horas: Consta que o Neres vem ganhar o dobro… mas lá está, “consta”. No OJogo vinha isto 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 22 Junho 2022 Citação de HIM, há 57 minutos: Bem, tu davas um bom Two Faces do Batman. Ora críticas à gestão feita do plantel, ora a defendes com critérios iguais ou parecidos a anos anteriores… que tu criticaste. Ora dizes que se compra mal a preços altos, ora dizes o seu oposto - que de compra demasiado a preços baixos. Depois críticas quem diz que se devia fazer X ou Y, dando a entender que defendes a gestão feita até ao momento neste mercado, que tem sido parecido ao dos anteriores. Pelo menos manter a coerência de pensamento, digo eu… se for para a pancada e para o lol, é só dizer… Outra coisa é o “isto não é o FM”. Como se as pessoas aqui não fossem livres de comentar o que acham que devia ser feito…. Ou agora só se comenta notícias e de certezas absolutas? Ou precisamos todos de mestrados em Gestão Desportiva e Financeira para fazer juízos e dizer o que se acha? 1) Fico à espera de exemplos concretos de palavras minhas que contradigam o meu post anterior. É que isto de falar (errado, ainda por cima - está tudo mal no primeriro parágrafo) sem qualquer tipo de concretização só é bom para o lamaçal. Deve ser para a "pancada e para o lol", seja lá isso o que significa. 2) Claro que são livres de comentar, nunca impedi nem vou impedir ninguém. Mas assim como podem comentar, eu também posso comentar esses comentários. Ou não? Ou esse raciocínio não comporta dois lados? É que, ao invés de ti, eu comento e argumento. No que concerne à matéria em questão, eu fui muito claro em dizer que o "isto não é o FM" é claramente dirigido para o facto de o dinheiro que entra em vendas, não fica todo disponível para compras (isto para simplificar). 3) Relativamente à ultima observação, só tenho a concordar. Não precisamos de mestrados em Gestão Desportiva e Financeira para comentar o que quer que seja. Até porque - e basta ler - eu próprio disse que não tinha qualquer experiência na área. E comentei, vê lá tu bem... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Junho 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 12/05/2022 at 13:22: A BOLA - Javi García equacionado pelas águias (Benfica) Citação de Diogo_CFB, Em 04/06/2022 at 09:33: Javi García fechou acordo com o Benfica e acerta saída com o Boavista (ojogo.pt) A caminho do Benfica, para integrar a equipa técnica de Roger Schmidt, Javi García anunciou há pouco de forma oficial, o adeus aos relvados. Record Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Junho 2022 Citação de kareca, há 15 minutos: "agreement in principle" "waiting for final details" Estás bem, estás, Fabrizio Quero é saber como vamos ficar até Janeiro. Precisamos de encontrar uma alternativa para o Enzo, mesmo contradando-o Citação de Duda34, há 9 minutos: 1) Fico à espera de exemplos concretos de palavras minhas que contradigam o meu post anterior. É que isto de falar (errado, ainda por cima - está tudo mal no primeriro parágrafo) sem qualquer tipo de concretização só é bom para o lamaçal. Deve ser para a "pancada e para o lol", seja lá isso o que significa. 2) Claro que são livres de comentar, nunca impedi nem vou impedir ninguém. Mas assim como podem comentar, eu também posso comentar esses comentários. Ou não? Ou esse raciocínio não comporta dois lados? É que, ao invés de ti, eu comento e argumento. No que concerne à matéria em questão, eu fui muito claro em dizer que o "isto não é o FM" é claramente dirigido para o facto de o dinheiro que entra em vendas, não fica todo disponível para compras (isto para simplificar). 3) Relativamente à ultima observação, só tenho a concordar. Não precisamos de mestrados em Gestão Desportiva e Financeira para comentar o que quer que seja. Até porque - e basta ler - eu próprio disse que não tinha qualquer experiência na área. E comentei, vê lá tu bem... Then respect, biatch! Ou achas que o pessoal curte ser mandado abaixo? Não vou perder horas a buscar exemplos, mas já o fizeste…. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 22 Junho 2022 Citação de HIM, há 8 minutos: Quero é saber como vamos ficar até Janeiro. Precisamos de encontrar uma alternativa para o Enzo, mesmo contratando-o É melhor esperar por confirmação pois também já ouvi que a história da Libertadores já não se põe e o jogador vem já. E a ideia que dá é que o Fabrizio simplesmente citou o Sepulveda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 22 Junho 2022 (editado) Lindo momento no Mercado Aberto: Luis Aguilar dá o negócio como fechado (quase, vá), 18 milhões, 75% do passe, jogador vem já e assim é que tem de ser. Caneira diz sim senhor, que o jogador a vir é agora porque é preciso no imediato. Ligação em direto a um jornalista na Argentina que diz que a informação que tem é que o Enzo só chega depois da Libertadores. Aguilar pega depois na deixa e diz que a Libertadores pode já terminar em julho para o River. Entretanto, na CMTV, a palavra exclusivo passa uma série de vezes, seguida de: Enzo muito perto de assinar pelo Benfica. Não sei como é nos restantes países, mas em Portugal isto é um circo de péssima qualidade. Editado 22 Junho 2022 por Lifehouse Compartilhar este post Link para o post