Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Citação de Spikey, há 18 minutos:

A mim custa-me a acreditar que o pessoal aqui tá todo a cair nessa treta.

Melhor comentário até agora. O resto é só história que dá cliques, dá posts e etc. E os jornais sabem disso.

Sem querer desacreditar quem disse que tinha insides mas é que não faz mesmo sentido nenhum e a não ser que alguém venha dizer isso de viva voz é muito difícil acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 36 minutos:

A mim custa-me a acreditar que o pessoal aqui tá todo a cair nessa treta.

A mim também. Não esperava que, em 2022, o CMPT discutisse rumores com base em fontes semelhantes ou piores que as da Napachacha Sellevava. Mas cá estamos, nem este cantinho é imune.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não está a ser levado a sério, sério. A discussão é mais na base do "se for verdade, acho que...".

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

eu cá, normalmente, quando não gosto de um tema em discussão...não participo nela...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 horas:

Apostar na formação e ir à CL todos os anos. Pelo menos é assim que vejo. Infelizmente a primeira parte parece ter desaparecido este ano. Não sei se por medo ou quê, mas espero que volte.

Pá, eu estou com receio que voltemos aos outros tempos. A verdade é essa.

Bold: Estranhamente, sim.

De resto, concordo inteiramente com as criticas que fazes. Também não gosto e espero que ele perceba rapidamente o que está a fazer de mal e que se deixe de algumas convicções idiotas.

Isto tudo que escrevi foi com o longo prazo na mente 😅

Eu não me oponho à vinda do Ronaldo se o Ruben ficar. A saída dele é que me está a deixar um bocado em panico. E acho que o post do @xicantonio disse aquilo que eu tenho vindo a pensar mas não tenho conseguido pôr por palavras.

Anyway, espero que isto tudo sejam só boatos. E que o DD traga boas noticias e que voltemos a vencer para a semana.

Desculpem alguma coisa, amigos.

Qual foi a aposta na formação o ano passado? E não acho que ir á CL todos os anos é projecto, é um objectivo. Qualquer um dos 3 grandes tem esse objectivo, não é nada que não se queira seja qual for o projecto

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, e parece mesmo que o grego vai ser a última contratação deste mercado. Se na época pasada foi um filme com o Paulinho a ser o melhor avançado, nem sei bem o que esperar para esta época, onde o Paulinho vai ser o único avançado.

Não sei se isto é teimosia do Amorim por querer apostar neste novo sistema, ou se é por falta de orçamento, mas sei que vamos pagar bem caro por isto.

Além disso, é um plantel demasiado curto para 4 competições, digo eu. E já nem entro na questão da qualidade do plantel, mas parece-me manifestamente curto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 4 minutos:

Bem, e parece mesmo que o grego vai ser a última contratação deste mercado. Se na época pasada foi um filme com o Paulinho a ser o melhor avançado, nem sei bem o que esperar para esta época, onde o Paulinho vai ser o único avançado.

Não sei se isto é teimosia do Amorim por querer apostar neste novo sistema, ou se é por falta de orçamento, mas sei que vamos pagar bem caro por isto.

Além disso, é um plantel demasiado curto para 4 competições, digo eu. E já nem entro na questão da qualidade do plantel, mas parece-me manifestamente curto.

O Sporting ainda deve ir buscar um avançado

Fran Navarro.... talvez

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 24 minutos:

No ano passado quem era o outro avançado no início da época?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 9 horas:

Oh pah, pensa a longo prazo.

O Ronaldo é o jogador mais seguido nas redes sociais. Não, é a personalidade mais seguida nas redes sociais. É o jogador mais rentável em marketing. É o jogador que mais dinheiro movimenta em patrocínios.

Em termos financeiros, o impacto em venda de merchandising seria incomparável a qualquer jogador que tenha jogado em Portugal. A atratividade da marca Sporting passaria para o nível dos melhores clubes do mundo de um dia para o outro. Jogadores de um certo patamar que hoje em dia nem sabem quem nós somos, passariam a ver a hipótese de jogar no clube do Ronaldo como uma boa oportunidade de lançarem as suas carreiras, num clube com visibilidade mundial - porque sim, o Sporting com o Ronaldo iria passar a ser um clube seguido mundialmente.

Isto até seria desportivamente contraproducente se estivéssemos a falar de um jogador glorificado, embora problemático, como um Mario Balotelli ou assim. Mas... é o Cristiano Ronaldo. Um jogador comprovadamente ambicioso que quer ganhar sempre, que treina afincadamente como nenhum outro na modalidade, que acabou de marcar uns vinte golos na Premier League e num ano que se considerou fraco. Isto são números que em Portugal se transformavam em trinta e tal, se calhar mais, golos.

Junta-se a isto tudo o facto de ser o jogador mais carismático da história do futebol português. Um exemplo para todos os jovens jogadores. Um gajo que comprovadamente exige mais de todos os que o rodeiam.

O Sporting tem hipótese de dar um salto único na sua dimensão mundial e não o dá porque o treinador tem medo do ego? Mas esse é o trabalho dele! Os grandes treinadores têm precisamente de gerir os egos dos grandes jogadores. É o que faz deles grandes treinadores. E o Sporting, querendo ser um grande clube, tem de ter grandes jogadores também. Ou vamos andar com Rochinhas e Jovanes para sempre?

Isto nem sequer deveria ser uma discussão, de tão surreal que é.

Juntando a isso o cristianinho deve vir com ele para cumprir o sonho de jogar com o pai, e se for 1/10 do jogador que o pai é/foi tb temos aí mais um craque assegurado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 6 minutos:

No ano passado quem era o outro avançado no início da época?

Tinhas o senhor do teu avatar, que pelo menos desenrascava.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o plantel fica fechado com o grego, que ninguém peça milagres ao Amorim. 

Se bem que a questão do avançado é culpa dele. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 9 minutos:

Tinhas o senhor do teu avatar, que pelo menos desenrascava.

O TT é muita coisa mas não é avançado centro... é tanto como o jovane ou o Edwards.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 10 minutos:

O TT é muita coisa mas não é avançado centro... é tanto como o jovane ou o Edwards.

Certo, mas desenrascava. Pelo menos servia como referência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 20 minutos:

ainda nao vi a direçao a pedir nada desse genero, so mesmo os adeptos. habituou-nos mal..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 11 minutos:

Certo, mas desenrascava. Pelo menos servia como referência.

Mas isso então também tens que considerar quem tem jogado lá está época que não estava cá o ano passado (Rochinha e Edwards, mais o Rodrigo )

Compartilhar este post

Link para o post

O TT a jogar com um "Liedson" ao lado teria sido muito bom. 

Sozinho na frente não acho que renda tanto. 

Gostava de o ver jogar num esquema de 4-4-2

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 hora:

Se bem que a questão do avançado é culpa dele. 

Peloa vistos ele espera mais um avançado, mas não conta com mais reforços.

Screenshot_20220829-103023_Chrome.jpg

Screenshot_20220829-102950_Chrome.jpg

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Claro que era, e foi onde jogou melhor. Mesmo assim era curto. 

Citação de Jimpo, há 39 minutos:

O TT a jogar com um "Liedson" ao lado teria sido muito bom. 

Sozinho na frente não acho que renda tanto. 

Gostava de o ver jogar num esquema de 4-4-2

Assim como o Banza. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 23 minutos:

Peloa vistos ele espera mais um avançado, mas não conta com mais reforços.

Screenshot_20220829-103023_Chrome.jpg

Screenshot_20220829-102950_Chrome.jpg

Faz todo o sentido. Vai na linha do Paulinho. É mais um avançado mas continua a não ser um reforço.

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 15 horas:

Estamos a precisar de um médio? Assim com qualidades ofensivas? Com conhecimento da liga portuguesa?

Vou deixar o depina vir cá escrever o nome de alguém. Em maiúsculas

GAULD

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 12 horas:

Mas quem é que acredita nessa história do Ronaldo/Amorim? 😂

as últimas 5 páginas acreditam e discutem quem tem razão...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...