Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Citação de migxstoper, há 1 minuto:

A mim também. O Arthur não é um médio tipo João Mário? De posse principalmente.

É um jogador bastante superior ao JM, mas sim é do mesmo estilo. Fantástico a ler o jogo, grande qualidade técnica e de passe, é um médio de classe. Na teoria não é por norma o que o Amorim procura naquela posição, mas quer dizer ter a possibilidade de obter uma truta destas é de aproveitar. E volto a dizer, em ano de mundial este e outros querem jogar o máximo possível e ter alto rendimento para poderem ser convocados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

e centrais + laterais? não percebo como raio investem tanto no meio campo e em jogadores atrás do ponta de lança e que depois andem com o Neto e o Esgaio como opções...

Estão emprestados ou a jogar nos sub23.

Esteves, Nazinho, Marsà.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 2 minutos:

boa pessoa demais? (palavras do SC)

Quando quer ele sabe usar as palavras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 7 minutos:

O problema do Arthur Melo é se é um Felipe Anderson 2.0.

Verdade, mas nesta fase provavelmente é de arriscar. Embora para mim seja mesmo problemática a questão do avançado, não é cá com o Arthur do Estoril que vamos a algum lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço o Arthur Melo, a dúvida é se vem ser um Sarabia ou um Jesé. Se for o primeiro e se permitir manter o Pote na frente, então siga. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 34 minutos:

> Rúben Amorim, está a pressionar a direção por Arthur Melo.

> A #Juventus estaria disposta a cobrir todo o salário do jogador, mas o #SportingCP teria de aceitar um empréstimo com cláusula de compra obrigatória. 

> Situação em andamento, haverá novos contatos entre as partes

Se aceita um pseudo-craque como o Arthur não há qualquer motivo para ter medo de um craque a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Arthur e Ronaldo para fazer esquecer estas 2 semanas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 30 minutos:

Não conheço o Arthur Melo, a dúvida é se vem ser um Sarabia ou um Jesé. Se for o primeiro e se permitir manter o Pote na frente, então siga. 

Não é nem nunca (?) será um Sarabia. Mas tb não é nem nunca (!) será um Jesé. Mas com o treinador certo será mais perto do 1o. Se cortar o salário em mais de metade pode ser muito interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

É um jogador bastante superior ao JM

hey!

Não deixo que digam mal do JM agora

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber onde tem andado este Arthur que descrevem, até parece que não está a ser empandeirado porque não joga nada há 2 anos.

Para o tugão chega e sobra, mas porra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora:

Gostava de saber onde tem andado este Arthur que descrevem, até parece que não está a ser empandeirado porque não joga nada há 2 anos.

Para o tugão chega e sobra, mas porra.

acho que é esse o ponto.

Ele para um barça não dá. Mas para manobrar uma equipa contra o Gil Vicente não chega e sobra? Então, qual é a dúvida?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 9 horas:

A Juve ofereceu-nos o Arthur novamente, agora com uma proposta diferente. Vamos ver se a direção aceita ou não 

https://twitter.com/AlfredoPedulla/status/1564713831317884931?t=_YDt7xw4IhT3RCkEkB8Sng&s=19

Mas porque é que a Juve está tão interessada em oferecer o Arthur ao Sporting? Porque não ao Cagliari ou ao Carcavelos? Acredito que estejam a oferecer o gajo a todos os clubes no mundo, tipo FM, mas porque é que têm saído estes "insides" relativamente ao Sporting e não a outros?

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a entrar em Setembro 2022 e ainda não é consensual se o Ugarte e o Morita são 8 mas que podem ter funções de 6 ou vice versa. E isto tem sido um pouco do nosso apanágio. Optar-se pela polivalência em detrimento da especialização. Assim fica dificil criar rotinas e até acaba por ser contraproducente ao desenvolvimento dos jogadores que na maior parte das vezes acabam por se estagnar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 8 horas:

e centrais + laterais? não percebo como raio investem tanto no meio campo e em jogadores atrás do ponta de lança e que depois andem com o Neto e o Esgaio como opções...

10M num central este ano (Juste), 10M num lateral o ano passado que não resultou (Vinagre), e outros 15M no Porro e no Esgaio. para a realidade do nosso clube é muito dinheiro investido nessas posicoes..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 48 minutos:

Estamos a entrar em Setembro 2022 e ainda não é consensual se o Ugarte e o Morita são 8 mas que podem ter funções de 6 ou vice versa. E isto tem sido um pouco do nosso apanágio. Optar-se pela polivalência em detrimento da especialização. Assim fica dificil criar rotinas e até acaba por ser contraproducente ao desenvolvimento dos jogadores que na maior parte das vezes acabam por se estagnar.

Não é bem polivalência, é a versão de duplo pivot do RA que eu confesso que nunca percebi bem como funciona

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

10M num central este ano (Juste), 10M num lateral o ano passado que não resultou (Vinagre), e outros 15M no Porro e no Esgaio. para a realidade do nosso clube é muito dinheiro investido nessas posicoes..

O Juste tinha historial de lesões, e só um central quando a alternativa é o Neto é claramente pouco. O Esgaio não resultou, e o Porro é feito de cristal. Não sou eu que vou dizer o que devem de fazer, mas parece-me que o foco está errado no Sporting no que concerne à política de contratações.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 1 hora:

Só não é consensual para os adeptos. O Ugarte é 6 e para o Amorim conta como 6. O Morita não deu para perceber para onde o Amorim conta com ele porque teve que andar a tapar buracos até agora mas acredito que ele também tenha uma posição definida.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me ri com a hipótese Balotelli. 

Parece que estou a ver o Amorim em casa a procurar uma solução para não lhe atirarem à cara de que não quer o Ronaldo devido à sua forma de ser. 

"Já sei! Vou buscar o Balotelli" 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 9 minutos:

está a caminho do sion.

Eu sei, está no notícia. Meti só para o lulz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 50 minutos:

O Juste tinha historial de lesões, e só um central quando a alternativa é o Neto é claramente pouco. O Esgaio não resultou, e o Porro é feito de cristal. Não sou eu que vou dizer o que devem de fazer, mas parece-me que o foco está errado no Sporting no que concerne à política de contratações.

saiu o Feddal e entrou o Juste, nesse aspeto diria que a correr tudo bem se melhorou. o ano passado tínhamos os mesmos restantes jogadores e não foi por aí que a coisa correu mal (a hierarquia será Neto, Reis e Marsá, que cremos já contará para o totobola este ano, não faria sentido tendo em conta o projeto ter 3+3 centrais).

na direita tínhamos a solução e decidimos emprestar, foi decisao de gestao.

curiosamente onde estamos pior é na esquerda (na minha opiniao), que não referiste :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 12 minutos:

saiu o Feddal e entrou o Juste, nesse aspeto diria que a correr tudo bem se melhorou. o ano passado tínhamos os mesmos restantes jogadores e não foi por aí que a coisa correu mal (a hierarquia será Neto, Reis e Marsá, que cremos já contará para o totobola este ano, não faria sentido tendo em conta o projeto ter 3+3 centrais).

na direita tínhamos a solução e decidimos emprestar, foi decisao de gestao.

curiosamente onde estamos pior é na esquerda (na minha opiniao), que não referiste :mrgreen:

Na esquerda era um known issue 😁

a diferença é que a alternativa ao centro, o Neto, não está a ficar mais novo, e as suas limitações são cada vez mais óbvias. 

Citação de Ghelthon, há 2 horas:

Calma malta, os nossos problemas estão resolvidos: A BOLA - Turcos colocam Balotelli na rota de Alvalade (Sporting)

Meeedoooo!

imagino meter o Mário e o Nuno Santos no mesmo balneário….

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...