Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Sim, de facto a escolha entre Sporting e Liverpool deve ser super complicada.

Obviamente que tínhamos que ter atuado mais rápido antes de aparecer o Liverpool. É perceptível que me estava a referir a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ouvi dizer que vamos vender o Paulinho.

Não festejem, não é esse Paulinho em que estão a pensar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Obviamente que tínhamos que ter atuado mais rápido antes de aparecer o Liverpool. É perceptível que me estava a referir a isso.

Estás a dizer isso com base em rumores. Provavelmente o Sporting nunca foi opção para ele, sequer. Nem sabes também quão cedo o Liverpool entrou em cena.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

o Nazinho não inspira confiança mas pode ser que o Arthur Gomes faça uma perninha também na lateral esquerda..

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Estás a dizer isso com base em rumores. Provavelmente o Sporting nunca foi opção para ele, sequer. Nem sabes também quão cedo o Liverpool entrou em cena.

Rumores italianos que várias fontes.

Se preferes acreditar que o Liverpool sempre esteve na luta é contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

O interessante destes dias é que a malta cria expectativas e fica com frustrações que têm por base coisa nenhuma. E depois casca-se na direcção por não ter conseguido um jogador que, provavelmente, nunca sequer esteve em equação.

Citação de bug, Agora:

Rumores italianos que várias fontes.

Se preferes acreditar que o Liverpool sempre esteve na luta é contigo.

Tenho tantos motivos para acreditar que o Liverpool esteve na luta como para acreditar que o Sporting alguma vez foi opção para ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

O interessante destes dias é que a malta cria expectativas e fica com frustrações que têm por base coisa nenhuma. E depois casca-se na direcção por não ter conseguido um jogador que, provavelmente, nunca sequer esteve em equação.

Dizer que o jogador nunca esteve em equação é uma boa desculpa quanto se perdem negócios.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 54 minutos:

Quem teve pior mercado não sei, mas eu se tivesse um modelo de jogo que exige muito de jogadores como o João Mário (do Porto), Zaidu e afins sei bem como estaria neste momento. 

O plantel do Porto só é claramente superior ao do Sporting na questão do PL.

Em termos de guarda redes, acho o Diogo melhor que o adan. 

Citação de Black Hawk, há 4 minutos:

Eu ouvi dizer que vamos vender o Paulinho.

Não festejem, não é esse Paulinho em que estão a pensar.

O roupeiro não sai, está no clube do coração. Se bem que o Varandas...

Vocês estão a fazer o que nos fazíamos gastava-mos 30M€ por ano a comprar 10 jogadores que não faziam 1, em vez de comprar 1 ou 2 que valessem a pena. Se juntassem o que gastaram no grego, rochinha e Arthur, já dava para trazer um jogador com alguns créditos que fizesse a diferença. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Dizer que o jogador nunca esteve em equação é uma boa desculpa quanto se perdem negócios.

Sim claro, porque eu faço parte da direcção e portanto interessa-me branquear as suas falhas.

Simplesmente acho absurdo que, hoje em dia, basta uma página random do Twitter falar num jogador para um clube que muita gente já acha que é oficial, quando se calhar muitas dessas páginas só inventam as coisas. É tipo A Bola dizer que o Balotelli foi equacionado para o Sporting, mas depois foi para o Sion. Ya claro, de certeza que se ele tivesse tido hipótese de escolher, preferia ir para a Suíça em vez de vir para cá jogar Champions.

É preciso ter mais critério nas coisas, especialmente nas expectativas que se criam e depois na forma como se lida com as frustrações. Sendo que tanto as expectativas como as frustrações são apenas fruto da imaginação.

A malta é contra as fake news mas depois papa tudo o que páginas random do Twitter dizem.

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Sim claro, porque eu faço parte da direcção e portanto interessa-me branquear as suas falhas.

Simplesmente acho absurdo que, hoje em dia, basta uma página random do Twitter falar num jogador para um clube que muita gente já acha que é oficial, quando se calhar muitas dessas páginas só inventam as coisas. É tipo A Bola dizer que o Balotelli foi equacionado para o Sporting, mas depois foi para o Sion. Ya claro, de certeza que se ele tivesse tido hipótese de escolher, preferia ir para a Suíça em vez de vir para cá jogar Champions.

É preciso ter mais critério nas coisas, especialmente nas expectativas que se criam e depois na forma como se lida com as frustrações. Sendo que tanto as expectativas como as frustrações são apenas fruto da imaginação.

A malta é contra as fake news mas depois papa tudo o que páginas random do Twitter dizem.

Eu sei que há um exagero de notícias falsas.

Mas no caso de Arthur, foi um jornalista italiano que noticiou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

Eu sei que há um exagero de notícias falsas.

Mas no caso de Arthur, foi um jornalista italiano que noticiou.

Ok, e então? O jornalista italiano estaria a par de todas as propostas que ele recebeu? Se calhar o Liverpool já estava na equação há mais tempo, sabe lá o jornalista, e muito menos tu.

O que eu te quero fazer perceber é que estás a tirar conclusões sem teres quaisquer evidências das mesmas. E isso parece-me errado, mas tu é que sabes da tua vida.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 2 horas:

Ainda agora? Já vieste tarde para a festa

A malta não vive só para isto. Mas, como vi alusões a isto em alguns locais, fiquei curioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Braithwaite no Sporting?

calma, estou a brincar. Só me parece ser um nome que vos faça sentido

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o Pote? Mas está tudo doido, isso sim era caso para o Amorim bater com a porta e riscar o carro ao Varandas. 

Compartilhar este post

Link para o post

O sporting até podia ter entrado em cena pelo Arthur há 1 mês, desde que existisse pelo menos a ténue esperança de o liverpool entrar em cena o jogador nunca iria assinar nada connosco. O sporting até pode ter tentado e até pode ter estado perto mas é preciso viver na lua para achar que foi uma questão de velocidade ele ir ou não para o liverpool.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 46 minutos:

E a questão das VMOCs foi resolvida com ar?

As mesmas VMOCs que custaram 14M€? Um Vinagre e um Morita (ou um grego, ou outro dos suplentes que se quiserem introduzir aqui)? Dando já de barato que a conta de provisionamento que existe há anos para esse efeito no clube estivesse completamente a 0, é essa a desculpa que vai ser utilizada para substituir uma venda de 45M€ por um jovem projecto que custou 10% disso?

É que eu sei que esse trunfo vem a caminho lá para o meio do mês, quando o jornal do clube arranjar uma entrevista qualquer ao Zenha. Gostava era de saber se isso vai mesmo colar.

Neste momento, estou claramente inclinado para acreditar que não é bem o treinador que não quer mais jogadores. Se for, o foco da responsabilidade muda. Se não for, há mais quem tenha de se chegar à frente.

Citação de Duda34, há 11 minutos:

Braithwaite no Sporting?

Mostrar conteúdo oculto

calma, estou a brincar. Só me parece ser um nome que vos faça sentido

Vai para o Espanyol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 46 minutos:

As mesmas VMOCs que custaram 14M€? Um Vinagre e um Morita (ou um grego, ou outro dos suplentes que se quiserem introduzir aqui)? Dando já de barato que a conta de provisionamento que existe há anos para esse efeito no clube estivesse completamente a 0, é essa a desculpa que vai ser utilizada para substituir uma venda de 45M€ por um jovem projecto que custou 10% disso?

É que eu sei que esse trunfo vem a caminho lá para o meio do mês, quando o jornal do clube arranjar uma entrevista qualquer ao Zenha. Gostava era de saber se isso vai mesmo colar.

Neste momento, estou claramente inclinado para acreditar que não é bem o treinador que não quer mais jogadores. Se for, o foco da responsabilidade muda. Se não for, há mais quem tenha de se chegar à frente.

Vai para o Espanyol.

Na sequência desse 14M, existiu em agosto um aumento de capital na ordem dos 80M.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, surpreendentemente o Amorim disse que nunca lhe foi posta a hipótese do Ronaldo voltar, e que portanto os rumores de que ele iria bater com a porta se isso acontecesse são, pasme-se, falsos.

Quem diria, né?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vai acabar só com o tipo do Estoril, não é?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 19 minutos:

Olha, surpreendentemente o Amorim disse que nunca lhe foi posta a hipótese do Ronaldo voltar, e que portanto os rumores de que ele iria bater com a porta se isso acontecesse são, pasme-se, falsos.

Quem diria, né?

ch*pa @bug!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

Na sequência desse 14M, existiu em agosto um aumento de capital na ordem dos 80M.

Sim, cerca de 83M€, o valor nominal deles. Mas o clube só investiu esses 14M€. Sem querer entrar em temas mais complexos e que nem dizem directamente respeito a isto, o BCP fez um "desconto" (perdoou dívida) de mais de 70% ao clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 7 minutos:

ch*pa @bug!

Comentei sempre com base na hipótese de isso ter acontecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...