Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Citação de bug, há 1 minuto:

Comentei sempre com base na hipótese de isso ter acontecido.

Era brincadeira 😗

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, na conferência o Amorim a referir que queria que o Mateus Fernandes jogasse. Fiquei logo em pulgas, mas depois concluiu... na equipa B.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 36 minutos:

Olha, surpreendentemente o Amorim disse que nunca lhe foi posta a hipótese do Ronaldo voltar, e que portanto os rumores de que ele iria bater com a porta se isso acontecesse são, pasme-se, falsos.

Quem diria, né?

Sim, o Amorim ia mesmo dizer na conferência que saía se o Ronaldo viesse. Até podem ser rumores falsos, mas não é uma conferência do Amorim que os confirma ou desmente.

Sobre os reforços, aguardo o nosso meltdown coletivo à meia noite quando não vier ninguém.

Editado por jean-luc godard

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos assumiu que o planeamento foi mal feito. Preferia que tivesse sido o presidente a dar a cara no entanto. 

O que me levanta dúvidas de quem tem mais culpa, treinador ou direção? 

Será que foram apresentados jogadores para certas posições que foram rejeitadas e agora já não se pode contratar? 

Sempre soube que o Nunes podia sair a qualquer momento? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 12 minutos:

Ao menos assumiu que o planeamento foi mal feito. Preferia que tivesse sido o presidente a dar a cara no entanto. 

Será que foram apresentados jogadores para certas posições que foram rejeitadas e agora já não se pode contratar? 

Sempre soube que o Nunes podia sair a qualquer momento? 

O Matheus rejeitou sair pelo menos 2 vezes. Óbvio que sempre soube isso.

Citação de Poeira, há 24 minutos:

Sim, cerca de 83M€, o valor nominal deles. Mas o clube só investiu esses 14M€. Sem querer entrar em temas mais complexos e que nem dizem directamente respeito a isto, o BCP fez um "desconto" (perdoou dívida) de mais de 70% ao clube.

As noticias que existem é que o sporting acordou pagar esses 14M ao BCP em março mas que agora em agosto fez um aumento de capital de 83M na Sad passando a ser dono de mais de 80% da mesma. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 29 minutos:

Sim, o Amorim ia mesmo dizer na conferência que saía se o Ronaldo viesse. Até podem ser rumores falsos, mas não é uma conferência do Amorim que os confirma ou desmente.

Claro que não. O Amorim dizer da boca dele que nunca aconteceu, é de duvidar. Mas mal vem um tweet, chovem conjecturas.

Está bonito, isto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 31 minutos:

Li as declarações e pensei que era o Rúben Amorim já a criar uma desculpa para o futuro. Alguém a ter estas declarações devia de ser FV ou HV. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 35 minutos:

estás a assumir que foi efetivamente mal feito. para mim, por exemplo, sem ser a novela MN não vejo que nada tenha corrigido de forma contraria ao que o clube pretendia.

mas independentemente disso, diria que ninguém. um treinador não pode ficar escaldado com o rumo que a direçao queira dar ao clube, mas também tem esse direito se esse rumo não tiver sido claro. neste caso parece ter havido um desencontro que terá as suas marcas, mas que se tem de ultrapassar. e um clube que escolhe e defende o treinador, e sabe perfeitamente que é a melhor pessoa para o momento do clube, e não lhe exige que mude a sua ideia por pressao de resultados (como aparentemente o fez quando foi buscar o Slimani, e concluiu que que se calhar não vale a pena impôr-se nessa matéria), o que se afirmarmos que temos efetivamente um projeto também não faz grande sentido. o que se calhar falta é uma comunicaçao maior por parte da direçao para além das conferencias (uma entrevista do Varandas com as que deu ha uns anos, por exemplo), e uma mensagem e atuaçao mais consonante com tudo isto, da direçao e do treinador - é para ir com os miúdos, ou não é? queremos, mesmo que seja, tentar fazer um brilharete mas sempre sem meter as fichas num grande jogador? etc, porque depois o que acontece é termos meio mundo à espera de reforços ao dia de hoje, e ainda para mais reforços de peso, o que claramente não está na ideia nem da direçao nem no treinador (e este já o frisou n vezes).

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Li as declarações e pensei que era o Rúben Amorim já a criar uma desculpa para o futuro. Alguém a ter estas declarações devia de ser FV ou HV. 

O Varandas normalmente fala depois do mercado fechar. Portanto é esperar uns dias que ele deve dar uma entrevista e esclarecer tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

o mancebo do Sepulveda foi ao live do Fabrizio dizer que vê o MF como uma futura estrela a sair daqui do burgo. já f*deu o ego ao miudo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 3 minutos:

o mancebo do Sepulveda foi ao live do Fabrizio dizer que vê o MF como uma futura estrela a sair daqui do burgo. já f*deu o ego ao miudo

giphy.gif?cid=ecf05e472495qou3wx6s7mjqa6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 4 minutos:

Também disse que o Arthur Gomes ia ser o único reforço.

Yikes...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

Comentei sempre com base na hipótese de isso ter acontecido.

A malta não consegue absorver o conceito de ser possível discutir hipóteses e ideias abstractas, deixa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 10 minutos:

A malta não consegue absorver o conceito de ser possível discutir hipóteses e ideias abstractas, deixa.

Eu acho que não há problema. 

Não se pode é querer despedir um treinador e decretar o fim do mundo (não estou a dizer que foi o caso) porque se discutiu uma hipótese que pode muito bem não ter sido verdade. Porque se o Ronaldo quisesse vir para o Sporting já cá estaria disso penso que não há dúvidas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 13 minutos:

O Geny Catamo afinal já não vai para o Vitória. 

Que fique e não venha o Arthur do Estoril. O catamo é porreiro, pode ser uma boa opção.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 11 minutos:

Que fique e não venha o Arthur do Estoril. O catamo é porreiro, pode ser uma boa opção.

Também curto dele, o único contra é que é mais um esquerdino

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Se isso é para mim, acho que és suficientemente inteligente para entender que não disse nada disso.

Estava a referir-me ao facto das pessoas, no caso o bug, ficarem irritadas e andarem a pedir contas quando um mero rumor não se concretiza, sendo que não há qualquer evidência (gente a dizer coisas no Twitter não conta) que havia um mínimo fundo de verdade nesse rumor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 27 minutos:

Vai para o Vizela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 horas:

Estás-me a desiludir pá.

Também me vês a discutir possibilidades. Mas não da maneira que o bug e outros fazem, quando fazem dessas possibilidades certezas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 horas:

Li as declarações e pensei que era o Rúben Amorim já a criar uma desculpa para o futuro. Alguém a ter estas declarações devia de ser FV ou HV

Citação de bobzz, há 3 horas:

estás a assumir que foi efetivamente mal feito. para mim, por exemplo, sem ser a novela MN não vejo que nada tenha corrigido de forma contraria ao que o clube pretendia.

Citação de bobzz, há 2 horas:

é preciso um guia de abreviaturas para consultar este tópico, é? XDXD

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

é preciso um guia de abreviaturas para consultar este tópico, é? XDXD

Nem por isso, até porque o M é sempre Matheus. Fica fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem um rumorzito para um gajo dizer mal. 😪

Compartilhar este post

Link para o post

Não vezo essa contratação com bons olhos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...