Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

se fosse Médio Defensivo + prime Bragança a 8, rodando o Morita pelas duas posições, com Mateus e Tanlongo/Dário nas sobras não era mau, mas também não era ótimo (não deixando de se enquadrar perfeitamente no 'projeto'). significaria, também, que ficariam Edwards e Trincão para o Pote eventualmente picar o ponto a 8

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 39 minutos:

A ser verdade, devemos ficar com Morita e Bragança para 8 e Dário/Tanlongo + reforço para 6.

Precisamos de 6 e 8 para titulares, não vamos brincar com isto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 5 minutos:

Precisamos de 6 e 8 para titulares, não vamos brincar com isto. 

Mesmo f*dasse.. vamos andar a cometer os mesmos erros da época que agora acabou?

• Bragança é uma incógnita depois da Lesão, teve 1 ano parado, não acredito que volte ao mesmo nível - e ele nunca foi sequer titular muito menos indiscutível. Era um jogador de rotação.
  • Tanlongo e Dário não acredito que tenham capacidade para entrarem já no 11, e arrisco,  nem de serem alternativas de rotação. Por exemplo o Matheus Nunes começou com 700 minutos na sua primeira época, 1700 na 2ª, até ser titular na 3ª e ultima época. Tanlongo e Essugo juntos mal têm 500 minutos. Não mostraram o que o Matheus mostrou por exemplo. Acho que precisam de algum tempo ainda - irem jogando Taça e quando for possível, mas nunca podemos atacar a época sendo eles o banco.
  • Sobra-nos ..... o Morita.

Vai ser este o nosso meio-campo? Totalmente inacreditável se for verdade.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

assinava já Médio Defensivo + Morita + Bragança + Tabata.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 14 minutos:

assinava já Médio Defensivo + Morita + Bragança + Tabata.

Tábata??? Wtf

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 24 minutos:

Fiz scouting report desse miúdo o nosso passado (julgo). Avião.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 8 minutos:

Entendi tudo, OptaBruno.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 33 minutos:

Tenho ali 43 jogadores no separador do Excel para observar melhor, já te mando a lista 😅

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 54 minutos:

Entendi tudo, OptaBruno.

Levei ban do YouTube, mas posso meter aqui o vídeo que fiz dele na altura. Apesar de haver por aí no YouTube.

Citação de Poeira, há 29 minutos:

Tenho ali 43 jogadores no separador do Excel para observar melhor, já te mando a lista 😅

Tambem tenho alguns, ia pondo no canal de YouTube que fiz, mas como disse em cima, levei ban.

Já não dá para mim, ando mais no terreno, atualmente. Sem tempo nenhum. 

Se viesse a confirmar, o Sporting garantia, um que para mim, tem potencial para ser dos melhores na posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem maravilhas do miúdo, tanto é que se chegou a dizer que podia ser aposta no Real a curto prazo. Estranho agora não exercerem a OC.

Em relação ao Jean Lucas acho um erro tremendo se o Sporting deixar cair esse dossier. Tem perfil para partir tudo no Tugão.

O Sporting até pode não conseguir trazer essa malta mas pelo menos os nomes que vão aparecendo são interessantes e revelam algum critério e trabalho feito. O Benfica pode-se dar ao luxo de pensar mais além porque tem condições financeiras para tal. Para sacar um Kerkez não é preciso grande arte ou engenho. É preciso guito. Já o Porto resume-se ao mercado interno e a uns regens do Brasileirão para as comi$$õ€$ da praxe.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 51 minutos:

Em relação ao Jean Lucas acho um erro tremendo se o Sporting deixar cair esse dossier. Tem perfil para partir tudo no Tugão.

Provavelmente saindo o Ugarte o foco passa por contratar um 6 e ficar com Morita Bragança e Mateus Fernandes a 8. De facto, para a forma como o Sporting jogou este ano, esse tipo de 8 faz mais sentido que um 8 mais de transporte como o Jean Lucas.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou claramente o Bragança este ano para encontrar espaços e circular a bola naqueles jogos em que estávamos lá à frente parados.. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 3 minutos:

Provavelmente saindo o Ugarte o foco passa por contratar um 6 e ficar com Morita Bragança e Mateus Fernandes a 8. De facto, para a forma como o Sporting jogou este ano, esse tipo de 8 faz mais sentido que um 8 mais de transporte como o Jean Lucas.

A questão é que o Morita acaba por ser um #6 de origem e mesmo esta época quando jogou na ausência do Ugarte encheu sempre o campo. Em contrapartida, tb é um médio com golo e fixá-lo mais atrás iria prejudicá-lo nesse aspeto. É uma equação difícil de resolver mas eu acho que um médio com as características do Jean Lucas faria misérias no Tugão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Morita até acabou por surpreender a nível ofensivo. Aparece melhor em zonas de finalização do que o Bragança, o Matheus e o João Mário. Não tem é aquela capacidade de galgar metros com a bola que o Matheus Nunes tinha e essa é uma característica que me parece que o Amorim gosta bastante de ter no seu meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único com medo deste mercado? Tanto nome bom e vamos acabar a contratar refugo. Espero estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 10 minutos:

Os jornais não sabem ponta. Só isso justifica notícias como a de hoje. Como se a vinda do Jean Lucas ou de um 8 estivesse relacionada com o Ugarte, quando é por demais evidente que essa já era uma necessidade gritante (e antiga) mesmo com o Manu por cá.

Dentro desta posição, btw - e para chatear o @Boitswana  -, há um Marcos Antônio na Lazio que não só não se adaptou bem como parece não agradar muito ao Sarri. No Shakhtar era um maquinão, dava gosto de ver. Um empréstimo com uma opção de compra minimamente realista era algo bastante agradável.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 17 minutos:

Os jornais não sabem ponta. Só isso justifica notícias como a de hoje. Como se a vinda do Jean Lucas ou de um 8 estivesse relacionada com o Ugarte, quando é por demais evidente que essa já era uma necessidade gritante (e antiga) mesmo com o Manu por cá.

Dentro desta posição, btw - e para chatear o @Boitswana  -, há um Marcos Antônio na Lazio que não só não se adaptou bem como parece não agradar muito ao Sarri. No Shakhtar era um maquinão, dava gosto de ver. Um empréstimo com uma opção de compra minimamente realista era algo bastante agradável.

Isto é verdade, mas na reta final da época já foi aposta e até rendeu bem.

image.png.3584012475ec4a55306d54b927dc12fd.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 28 minutos:

De facto era um regalo ver o miúdo jogar nos tempos do Shakhtar e estava com as expectativas bem lá em cima mas esta 1ª época de adaptação ao Calcio não foi fácil. Começou a aparecer mais nesta parte final da época mas nunca ao nível a que nos habituou. Sinceramente não sei bem que planos terão para ele.

Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

Verdade, começou a aparecer mais na equipa mas houve certos jogos em que não esteve em bom plano. Contra o Inter, por exemplo, borrou a pintura com duas ou três perdas de bola comprometedoras na 1ª fase de construção e o Sarri deve ficar ficado pelos arames com ele.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 48 minutos:

Mesmo assim, é evidente que não tem muita confiança do Sarri ou que ele próprio não sabe bem como o utilizar no seu 4x3x3, e o Sarri não é propriamente paciente com os jogadores em que não confia. Não me surpreendia se ele aceitasse uma saída e o jogador também estivesse disposto a isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...